O vencedor do Bolão 2018

Oi gente!!!! Trago para vocês o recadinho do vencedor do nosso Bolão do Octeto 2018 e o prêmio que ele ganhou.

"Olá jovens, Ludy e Tati! 

É muito boa essa integração que o Bolão do Octeto proporciona, há essa interação entre nós apaixonados pelo automobilismo de diversos lugares. E é com grande satisfação que sempre participo e vida longa ao Octeto. 

Nos bolões anteriores, meu melhor resultado foi um sétimo lugar. Em 2017 fui décimo. Esse ano consegui ser mais constante, creio que só perdi a liderança por duas etapas, mas não deixou de ser inesperado ter finalmente vencido, visto que, 2018 foi muito disputado. 

Mais uma vez, muito obrigado pelo presente incrível que recebi. Vocês deram um spoiler sobre o que seria, mas não deixou de ser uma ótima surpresa, minha esposa também achou a camisa lindona e de bom gosto. 

Segue anexos as fotos, aí vocês decidem quais serão mostradas. Confesso que não esperava algo tão massa. E tenho muita sorte por vocês serem bastante atenciosas. 

Este presente é especial e fará sempre parte das minhas lembranças, pois sempre fui, sou e sempre serei um apaixonado pelo automobilismo como um todo, claro que a Fórmula 1 está no topo. 

Parabéns a todos que participaram do Bolão e 2019 tem mais. Estou profundamente grato e feliz. 

Cordialmente, Jobson Mendes." 


Jobson, fico feliz ao ler seu recadinho e satisfeita em saber que você curtiu o prêmio Jobson. Também achei linda a camiseta. Mas neste caso, o spoiler era fundamental... hahahaha....

Espero todos vocês novamente no bolão desta temporada!!!!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Tati Coimbra disse…
Olá Jobson,

Ficamos muito felizes por vc ter gostado!! Quando vi esta camiseta do LH até eu amei! hehehe

Fico ainda mais feliz que você curta nosso Octeto! E venha participar do Bolão em 2019!!!

Bjusss, Tati
Jobson disse…
Sim, claro!

Sou um velho conhecido do Blog do Octeto.

Que venha o bolão 2019.

Obrigado mais uma vez,

Abraços!

Postagens mais visitadas