Postagens

Mostrando postagens de Junho 29, 2008

Nico deve largar do pitlane...

Imagem
Como desgraça pouca é bobagem, Nico que largaria em 18º deve sair do pitlane amanhã.
Tradução da ultima parte da matéria do F1 Live.com: "Rosberg falou à tv alemã, 'provavelmente manhã largarei do pitlane porque teremos que trocar muitas coisas no carro'”.Rosberg set to start from the pitlaneNico Rosberg on Saturday said he will probably start the British Grand Prix from the pitlane after problems in qualifying.

The German racer dropped out in the initial 'Q1' qualifying period at Silverstone, when his FW30 struggled with an unidentified suspension problem that made the car bounce in the corners.

"It's making the car really hard to drive in the corners because it just jumps around all over the place," Rosberg said. "We've obviously been trying to find a solution throughout the sessions but, so far, nothing has worked."

Taking a car out of post-qualifying 'parc ferme' conditions carries the penalty of having to start the race right a…

Para não perder o costume ...

Imagem
De Brincar com Felipe, o "Príncipe".


Foto: Dado Galdieri/Folha Imagem - Fonte : Blog Fabio Seixas OH!!! Coisa mais lindaaaaa!!! hahahahaha
***Tati***

" Sinto falta dos resultados mas estou feliz! "

Imagem
Fernando Alonso:No regrets:
"Não me arrependo. Está claro que a decisão não era fácil ano passado. Quando se falava de Toyota, Red Bull, de Honda, de Renault... Sempre havia um certo otimismo quando se pensava na Renault, todo o mundo apontava Renault como a opção mais segura e a mais lógica".

A escolha : Renault
"Nós tomamos o nosso tempo para decidir porque sabíamos que nada estava claro. Sabíamos que Toyota, Red Bull e Renault tinhamn possibilidades de estar próximos este ano, como está acontecendo. Agora eles estão à frente, ams se tivessemos acabado bem em Barcelona, Mónaco e Canadá estaríamos empatados com eles . Somos mais constantes porque sempre fazemos uma atuação mais ou menos similar. Se pudesse escolher onde correr na próxima corrida, seguramente elegeria a Renault, já que em teoria vão estar sempre entre sextos ou sétimos lugares, enquanto os demais podem ir muito bem ou muito mal".

2008: um ano mais feliz! :
"Sinto falta de lutar pelo título, mas an…

Com trabalhar com David ...

Imagem
Christian Horner:

"Trabalhar com Coulthard foi um grande prazer e sua contribuição para a equipe nestes últimos quatro anos foi significante. Ele é um excepcional profissional e acho que um dos elementos chaves para sua longa carreira é sua dedicação e seu compromisso com o time".

"Ele marcou nossos primeiros pontos, nosso primeiro pódio e foi o nosso primeiro piloto a liderar uma corrida. Além de tudo, ele é um cavalheiro e eu o vejo como um bom amigo. Dentro da Red Bull, há um enorme respeito por ele. Ainda usaremos os serviços deles e, em algumas ocasiões, ele poderá pilotar o carro em sessões de testes. Portanto pretendemos aproveitar a experiência e o conhecimento dele".

***Tati***

The Reallllllll !!!!

Imagem
Button chama Hamilton de "fraco" por desistir de desafio de triatloO piloto inglês Jenson Button chamou seu compatriota Lewis Hamilton de "fraco", após o atual vice-campeão mundial desistir de participar de uma prova de triatlo. A competição foi um desafio proposto por Button, já que Hamilton falou que tinha melhor preparo físico que ele.


Na hora, Lewis aceitou a disputa, que tinha uma conotação beneficente, pois quem perdesse doaria 10 mil libras a uma instituição de caridade. No entanto, o pai do piloto, Anthony Hamilton, divulgou um comunicado, explicando que seu filho não iria competir.Button retrucou. "Isso é fraco, muito fraco. Honestamente, estou surpreso. Ele é um atleta, eu sou um atleta, ambos amamos desafios", disse à publicação Motorsport Aktuell. "O que acontece com o dinheiro agora? Espero que ele ainda doe..", continuou Button.
(Fonte: Amigos da velocidade)


****Jenson queridooo ... assim você me mata de orgulhooo!!!!! Este é um legít…

Vídeos

Galerinha, segue a coletiva pós-treino e uma entrevista de uma TV italiana com Kimi Räikkönen.
Como sempre, minha fonte é o excelente KRS.





Beijinhos, Ludy

Eles também falam

As impressões de nossos outros octetes sobre seus resultados de hoje...

Jarno Trulli:

"Estou desapontado porque ficamos de fora do top 10 e não parecíamos competitivos aqui. Tive dificuldades com o equilíbrio do carro. A classificação não foi ótima e o monoposto estava estranho no primeiro setor. Estava complicado encontrar o acerto adequado. Agora só espero ter um domingo melhor."

Fernando Alonso:

"Foi uma classificação difícil com as condições do traçado variando, com vento e chuva. Mas nós fizemos nosso máximo e o resultado foi satisfatório para o time. Se a corrida acontecer em situação normal, podemos ter um rendimento bem positivo. Se chover, a disputa estará aberta e tudo pode acontecer. Farei o possível para obter um bom resultado."

David Coulthard:

"É decepcionante terminar em 11º. Se tivéssemos dado algumas voltas pela manhã, acredito que estaríamos em melhor forma. Mas tivemos um problema de vazamento de óleo, então usamos o Q1 para aumentar noss velocida…

"Porre de balinhas"

Imagem
Vão ser necessárias muitas e muitas balinhas para tornar esse final de semana mais doce. Não entenderam nada?
Pois bem, de acordo com o iWtness de ontem: “ Nico Rosberg não vive na Finlândia e nem fala o idioma, mas lá existe algo sem a qual ele não consegue viver: liquorice. Ele está feliz este final de semana porque um amigo de Helsinki lhe trouxe três pacotes das suas balas favoritas. Isso deve mantê-lo doce.”“Nico Rosberg doesn’t live in Finland and nor can he speak the language, but there is something about Finland that he can’t live without: liquorice. He’s a happy camper this weekend because a friend from Helsinki has brought him three bags of his favourite candy. That should keep him sweet.”Procurei no Google pelos tais doces e ele me mostrou imagens destas balinhas coloridas da foto. Meu amigo Régys me disse que nós as conhecemos como balas de alcaçuz. Não lembro se já comi e muito menos que gosto tem, mas espero que sejam beeemmm doces....
By Lu

Classificação difícil e corrida complicada

Imagem
“Tive problemas com a suspensão durante todo o final de semana, o que faz com que o carro fique muito difícil de se pilotar nas curvas, ele simplesmente “pula” em todos os lugares. Óbvio que tentamos achar uma solução durante as sessões mas nada funcionou bem. A corrida será muito difícil”,explicou Nico.Problemas e mais problemas... Hoje foi a suspensão do Nico e a aderência do Kazu. Ai ai ai... Lá vamos nós outra vez para um final de semana “very tough”. O quarto na seqüência. Ai ai ai... Quero voltar para a Austrália!!!!!
“Nico Rosberg: I’ve had a problem with my suspension all weekend which is making the car really hard to drive in the corners because it just jumps around all over the place. We’ve obviously been trying to find a solution throughout the sessions but, so far, nothing has worked. The race is going to be very tough.”By Lu

No lucro

Imagem
"Comparado com o nosso desempenho de sexta, hoje o resultado foi muito melhor. Ontem tivemos muita dificuldade em encontrar um acerto competitivo aqui. Mas o dia foi ótimo e estou muito feliz com o carro. Não estamos no nível que gostaríamos, mas ninguém sabe como os outros estão. Somente amanhã poderemos mostrar nossa real performance."

"Na corrida, veremos quem realmente estava rápido hoje. Foi um bom dia, estou feliz com o carro. O terceiro lugar é bom, se você olhar onde estão os meus concorrentes no campeonato. Nós mudamos o carro um pouco e ele foi melhor. Na última sessão, havia muito tempo e isso deixou a pista suja".

Fonte: Grande Prêmio e Amigos da Velocidade

Devido aos resultados bem abaixo do esperado na sexta, e a dificuldade de acompanhar as McLarens hoje, acho que Kimi saiu no lucro. O que importa é que larga à frente de seus três adversários na luta pelo título.

Beijinhos, Ludy

Demais!!!!

Gente...eu adoro o Red Bulletin, é muito bacana. Às vezes esqueço, mas a deste sábado não perdi. A matéria de capa é com Kimi Räikkönen, e vale muito a pena ler... Divertidíssimo este jornal! O sonho da minha vida profissional, trabalhar no Red Bulletin!!! hehehehehe
Rebelde com uma causa, este é o título da matéria com o campeão do mundo, que disse o capitão Jack Sparrow é que parece saber como se divertir e que para entrar no personagem ele teria que tomar muito rum!! hehehehehe.... Adoro Kimi Räikkönen!!!! hehehehe
Espero que vocês gostem da reportagem!
Fonte: KRS
Beijinhos, Ludy

Parabéns ao Heikki

Imagem
Imagino que esta corrida de domingo será a mais difícil da carreira do finlandês Heikki Kovalainen. Ser pole na casa de seu companheiro de equipe, sendo este o dono da casa e detentor de todos os olhares... Boa sorte Heiiki!!! Você vai precisar!!!

Parabéns pela sua primeira pole, é sempre inesquecível mesmo. Espero de verdade que você consiga se manter à frente de seu companheiro, o que devido às circunstâncias (estamos na Inglaterra...) eu pessoalmente acho muito difícil.
Kimi Räikkönen, ficou bem feliz com a conquista do amigo.
Segue para vocês a opinião do pole do dia, Heikki Kovalainen..."O fim de semana tem sido muito bom, pois aumentamos o ritmo em comparação com os treinos da semana passada. As condições iniciais foram muito difíceis, pois todo mundo saiu para a pista para escapar da chuva, e eu peguei muito tráfego. Depois melhorou, mas o vento atrapalhou no Q3. Fomos muito bem no terceiro trecho, e a equipe fez um trabalho fantástico. Nosso carro evoluiu bastante. [Sobre Si…

Não é hora

O atual campeão do mundo não pára de ser questionado sobre uma possível aposentadoria. Kimi falou sobre isso quando perguntado sobre David, e voltou a dizer que só vai parar quando achar que é a hora, mas que no momento tem contrato e vai cumpri-lo.

"Como eu sempre disse, tenho um contrato para o próximo ano. Neste tempo, em algum instante, tomarei uma decisão [sobre parar ou não]. Então não há nada a dizer e pensar neste momento."

Ele ainda disse que não vai esperar ser dispensado para decidir. Pois é Iceman, tem que sair por cima, o que é realmente uma decisão muito difícil.

“Você quer parar antes de ser chutado ou de não encontrar mais um lugar. É preciso saber a hora certa para parar, sem se sentir mal por isso, mesmo tendo feito a escolha errada. Vamos ver o que acontece no futuro. Esperamos fazer a escolha certa."

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Heikki é pole em Silverstone

Imagem
- Mas que tal o GB? Conhece Harry Potter. Consegue identificar que o Rony não é o Harry. Estou pasma! rsrsrs- Ai meu deus! O que está havendo com a Williams???? No momento Nico se arrasta em 17º e Kazu em 15º !!!- E eis que começa uma chuvinha e eu entro em pânico! Nico ainda não tem tempo em para o Q2!!! As imagens dos engenheiros nos boxes me assustam! Pô São Pedro!!! Te orienta São Pedro!!! - Nico desistiu! E a cara estava azeda como não poderia ser diferente... Droga! Não brinco mais... - Kazu entrou no Q2, estava em 15º...- E agora sol??? Como assim??? Ahhh.. Esperarei com afinco o comunicado da Williams.- Jenson que estava na mesma situação que Nico ainda tentou, mas não deu. Vai lagar em 17°, uma posição a frente do Nico.- Octetes que disputam o Q2: Kimi, Fernando, Jarno e David.- Bacana ver o Nelsinho mostrando serviço e calando algumas bocas.- As Ferraris estão estranhas. Se fizerem a pole vão ganhar o prêmio “esconde o jogo” do final de semana.- Octetes que vão ao Q3: Kimi e…

Para os meninos!!!

Imagem
E aí meninos, gostaram????

Hahahahaha... Que coisa mais medonha!!!?Afffffff ...***Tati***P.S.: Depois reclamam e nos questionam porque preferimos Jenson Button, Fernando Alonso, Kimi Raikkonen e David Coulthard... entre outros Octetes!!! hahahahahahahaha

" CQC : Custo o que custar"

Acho que todos aqui no Brasil já devem ter ouvido falar na nova febre da TV brasileira, o programa CQC (Custe o que custar)que passa na Band, né??

Pois bem... este programa também tem uma versão na Espanha (onde na verdade conheci o CQC), e foi lá que Alonso fez participação muita simpatica e engraçada.




Não deixem de assistir o video hein??!!



Bjinhoss


***Tati***

À venda nas melhores casas do ramo !!!!!

Imagem
Eis aqui o mais novo e eficiente cortador de grama do mercado!!! Compre já!!!!!!!!!



E como brinde ... você leva um marketeiro de primeira linha! Não percam esta oportunida única!!!!!!!
***Tati***

Agora é a vez do DC:

Imagem
"Foi um dia de treinos normal. Consegui marcar um bom tempo, apesar de não ter ficado muito tempo na pista, resolvendo problemas. Os pneus são minha grande preocupação para a prova, pois não consegui desenvolver um bom trabalho para testá-los, vamos ver o que acontece" .

***Tati***

Já está dando saudades ...

Imagem
Esta é a sensação do Rubinho, um apaixonado por Silverstone:

"Eu amo o circuito de Silverstone " diz Barrichello

O brasileiro Rubens Barrichello (Honda), não conseguiu concluir a primeira parte dos treinos livres de hoje, no circuito de Silverstone, mas retornou a pista britânica na parte da tarde e marcou o 14º tempo, entre os 20 participantes.

Barrichello disse que o circuito inglês é muito importante em sua carreira, por este motivo estava chateado por não poder treinar pela manhã. Mesmo com problemas o brasileiro, ficou contente com a 14ª colocação e falou que estava confiante para a etapa do domingo.

"Eu amo o circuito de Silverstone, então fiquei desapontado, por não poder participar da primeira sessão, devido ao problema que tive com a suspensão traseira. Porém a sessão da tarde foi positiva, consegui um carro equilibrado. Não sabemos o desempenho de nosso concorrentes, mas acredito que este final de semana será muito melhor que em Magny-Cours," finalizou o bra…

Jenson, The Real !!!!!!!

Imagem
Palavras do nosso triatleta preferido, Jenson Button:

“Conseguimos informações úteis hoje, mesmo com o vento mudando de direção durante toda a tarde. Estou feliz com o comportamento dos pneus, mas ainda não estamos totalmente satisfeitos com o equilíbrio. Fomos bem no treino da tarde, mas isso necessariamente não reflete nosso nível de competitividade”


***Tati***

O dia de Alonso ...

Imagem
Treinos:
"Tive um pequeno problema, pela manhã, mas com exceção desse contratempo tive um bom dia de treinos. Meus engenheiros conseguiram fazer um trabalho notável, e por essa razão tive a oportunidade de desenvolver meu programa conforme estava previsto," Me concentrei basicamente na avaliação do desgaste dos pneus e levamos em consideração os dados que obtivemos, nos testes da semana passada. Agora vamos procurar melhorar nos treinos de amanhã. Sei que estamos na direção certa,"
Domingo: "É dificil fazer um pronóstico para o domingo. Na sexta sempre são criadas muitas dúvisas. Amanhã tudo pode ocorrer mutio bem ou muito mal. Mas tenho esperanças que tudo vá bem."

Sobre o acidente do Feliprincipe:



"Eu vi ao vivo porque estava caminhando por detrás da barreira de pneus tentando voltar para um lugar mais seguro para procurar um carro que me levasse ao paddock. Eu estava mais ou menos a 10m de onde Massa bateu. Perguntei se ele estava bem porque me pareceu uma…

Algumas fotos...

Imagem
Direto do front, posto algumas fotos que dispensam comentários.

Beijinhos, Ludy

150 vitórias

Imagem
A equipe italiana Ferrari está comemorou hoje uma parceria com a Shell. Juntos, eles já conquistaram a marca de 150 vitórias. Hummm...este bolinho está com uma "cara" ótima!!! Acho bom guardar um pedaço para mim hein seu Domenicali?! Caso contrário, sabe como fico né!?
Beijinhos, Ludy

O que o Iceman achou

Imagem
“A manhã não foi ruim, mas no treino da tarde foi complicado encontrar um bom acerto. Agora teremos de achar uma resposta para rendimento do carro. Certamente, a ordem de hoje não representa muito. Mas estou confiante de que conseguiremos encontrar um bom ajuste amanhã."

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Segunda sessão livre: almoço reforçado

Imagem
Como sabem só vi pelo LT.
Notei que Nico leu o post do treino anterior, pediu um almoço mais reforçado na cozinha da Williams e fez um trabalho melhor para eu ficar mais calma. Bom menino ele!Pelo visto, mais gente almoçou bem e vai ganhar sobremesa. Não é que Heikki mais uma vez superou Lewis? Webber e tio David também mostraram serviço. Agora me contem o resto nos comentários porque eu não vi nadinha e agora pouco tomei um susto sem tamanho, quando alguém moveu metade das paginas já prontas do jornal de amanhã. Vocês conseguem imaginar o que é abrir a pasta e não ver as páginas lá??? Pois é... Elas foram encontradas pelo cachorrinho do Windowns para lá de onde o diabo perdeu as botas no HD do servidor...Ufa!
By Lu

Austrália renova

E já que estamos falando de quem entra e quem sai no calendário da F-1, hoje também foi a vez da confirmação da corrida australiana em Melbourne foi renovado até 2015.
Notícia abaixo, direto do Grande Prêmio.

A sexta-feira (4) está sendo movimentada para os circuitos do mundo. Depois de a FIA confirmar Donington Park como palco dos futuros GP da Inglaterra, a entidade também anunciou que o contrato com Melbourne foi renovado até 2015, garantindo a continuação do GP da Austrália.

A organização da prova em Albert Park conseguiu dobrar Bernie Ecclestone e não precisará realizar uma etapa noturna, condição imposta pelo inglês para renovar o acordo. Ao invés disso, a corrida irá começar às 17h locais — 3h de Brasília — para garantir um horário melhor para o público europeu.

E o próprio Ecclestone elogiou a continuação da etapa no calendário. "O GP da Austrália sempre foi um grande show, com alguns dos maiores públicos da F-1. Queria mudar o horário para que os públicos europeu e asiático …

Adeus Silverstone...

Pois é, agora já era. Silverstone não vai me esperar mais....buáááá!!!! Pensei que um dia assistiria o GP da Inglaterra por lá, mas não será no atual circuito. Em seu lugar volta Donington Park. Segue a matéria do Grande Prêmio para vocês...

É oficial: Donington Park substituirá Silverstone como sede do GP da Inglaterra a partir de 2010. O anúncio foi feito pela FIA nesta sexta-feira (4).

Após meses de especulação, com avisos de Bernie Ecclestone sobre o futuro do lendário circuito de Silverstone e as negociações em torno de Donington Park, o negócio está fechado.

“Finalmente, a incerteza acabou. O futuro do GP da Inglaterra está seguro. Queríamos um autódromo de primeira classe tanto para as equipes como para os fãs britânicos. Os planos de Donington Park nos darão isso. Uma pista que levará o automobilismo inglês de volta ao topo”, disse Ecclestone.

Max Mosley seguiu a mesma linha. “Entendemos que o programa de desenvolvimento planejado por Donington atingirá os padrões altos que nós e …

Primeira sessão inglesa: cadê o meu chá????

Imagem
- Como sempre, a clássica primeira meia hora de ócio da primeira sessão: nico bebe água, DC conversa, Jenson ri com RB...- Batrodada???Batman Trulli?? O pessoal da tv realmente gostou dessa brincadeira de Batman! Mas, algo continua estranho na Toyota, porque tanto Batman Trulli quanto Robim Glock rodaram. - A Williams me preocupa. Espero estar muito enganada mas, acho que o carro está mais lerdo do que o normal. Ai ai ai. Estou com saudades de uma boa corrida, de uns pontinhos e essas coisas simples da vida que fazem o meu dia mais feliz.- Alonsito estoura o motor. Mais uns “ai ai ais”... Pelas imagens o espanhol pensa a mesma coisa. - Massa roda e bate forte. Suspeita-se que foi por causa do óleo de Alonso. Treino interrompido para limpar o trecho.- Faltando 14 minutos para encerrar a sessão a pista é liberada.- Como rodam essas Toyotas! Cruzis!!! Como diria Robim: “Santa Margarida, Batman! Passaram manteiga nos pneus??”- Final de sessão, mesmo com a pancada Massa manteve a melhor ma…

Para poucos!!!!

Imagem
Olhem só o que acabei de achar pela minhas andanças na net....
Como se não bastassem as motos, ele agora tem um snowmobile personalizado!!!! Eita Iceman danado de chique gente!!!



Fotos de 10 de dezembro de 2007.


Beijinhos, Ludy

Aniversariante do dia!

Imagem
Menino Vettel!!!!!

O menino completou 21 aninhos hoje!!!!
Olhem as fotos da festinha...

Acho que o presente, foi o anúncio do David... uns vão e outros vem, tudo na vida é assim.
Parabéns Vettel!!!!
Ainda veremos esse menino campeão, este é o meu palpite!!!





By Vick
Imagem
Com vocês, o casco!





"Sentirei falta de David nos GPs", fala Jenson.

By Vick

Meninos falam...

Expectativas de alguns dos Octetes para o GP da Inglaterra.

Fonte: KRS



Beijinhos, Ludy

Kimi sobre David

Imagem
"David é um cara muito legal e eu me diverti muito quando fomos companheiros de equipe. Todo mundo chega ao momento de parar e David está com 37 então eu acho que para ele a hora chegou. Mas ele ainda pilota muito bem, mas fez a escolha em parar enquanto está em um carro competitivo. Eu me aposentar? Eu tenho um contrato para a próxima temporada."

Fonte: KRS

Beijinhos, Ludy

A íntegra!

Imagem
Fazendo minha via crucis diária, passei pelo blog do Rodrigo Mattar, e copiei a íntegra da declaração feita por David Coulthard hoje.Muito lindo...

“Gostaria de anunciar minha decisão de me aposentar da Fórmula 1 no fim desta temporada. Permanecerei ativamente envolvido no esporte, como consultor da RBR, com foco nos testes e no desenvolvimento dos carros.
Ainda não sei se voltarei a competir no futuro, em outra categoria, por isso não estou pendurando o capacete definitivamente.Minha decisão de me aposentar foi tomada neste ano e é baseada em um desejo de parar enquanto ainda sou competitivo e aproveito o desafio de pilotar na Fórmula 1.
Também tenho o desejo de achar novos desafios no esporte. O anúncio foi feito no GP da Inglaterra por motivos óbvios: consegui duas das minhas 13 vitórias aqui e sou membro do Clube Britânico de Pilotos (BRDC), que organiza o evento.
Estou orgulhoso de meu trabalho na RBR e continuarei a correr com o mesmo foco até minha última volta, no GP do Brasil. E …

Muito interessante

Imagem
Olá pessoal? Na falta de notícias, achei este artigo do Telegraph.co.uk , edição de ontem, escrito por Rory Ross e que tem como assunto tema, Kimi Räikkönen.
Minhas mais sinceras desculpas, mas como o artigo é grande e ainda tenho que preparar minha apresentação de monografia para amanhã(graças a Deus... hehehe), deixo aqui o original em inglês para quem quiser ler.
O texto é muito interessante, Kimi fala que na McLaren, Ron Dennis tinha mania de ficar querendo controlar seus passos, e que na Ferrari as pessoas sabem como ele é, do que ele gosta e enquanto isso não afetar o seu trabalho nas pistas, nunca terão problemas. Com relação aos seus hobbies Kimi chega a jogar ice-hockey quatro vezes por semana. Ele é tão fanático por este esporte como nós brasileiros somos com o futebol!!! hehehehe
Na matéria também descobrimos que Kimi cozinha!!! hehehehe (Posso com isso!?) ... Inclusive, ele mesmo gosta de fazer compras no mercado, mas em horas que está mais vazio, para evitar confusão. heheh…

Estamos na Inglaterra...

Imagem
Estamos em solo britânico. Preciso dizer por quê? hehehehehe

Beijinhos, Ludy

Uma amostra

Imagem
Galerinha, seguem algumas fotos do visual básico da Toyota por causa do filme "Batman - The Dark Knight", que estréia agora em julho, para este GP da Inglaterra.



Beijinhos, Ludy