Adeus Silverstone...

Pois é, agora já era. Silverstone não vai me esperar mais....buáááá!!!! Pensei que um dia assistiria o GP da Inglaterra por lá, mas não será no atual circuito. Em seu lugar volta Donington Park. Segue a matéria do Grande Prêmio para vocês...

É oficial: Donington Park substituirá Silverstone como sede do GP da Inglaterra a partir de 2010. O anúncio foi feito pela FIA nesta sexta-feira (4).

Após meses de especulação, com avisos de Bernie Ecclestone sobre o futuro do lendário circuito de Silverstone e as negociações em torno de Donington Park, o negócio está fechado.

“Finalmente, a incerteza acabou. O futuro do GP da Inglaterra está seguro. Queríamos um autódromo de primeira classe tanto para as equipes como para os fãs britânicos. Os planos de Donington Park nos darão isso. Uma pista que levará o automobilismo inglês de volta ao topo”, disse Ecclestone.

Max Mosley seguiu a mesma linha. “Entendemos que o programa de desenvolvimento planejado por Donington atingirá os padrões altos que nós e a FOM esperamos de um circuito de F-1 moderno. Finalmente, os torcedores britânicos terão a pista que merecem”, afirmou.

Por fim, Bernie cutucou o governo local. “Sinto por não podermos ajudar Silverstone a levantar o dinheiro necessário para fazer melhorias no autódromo e manter o GP. Eu acredito que o governo deveria ter nos ajudado, custaria provavelmente menos do que 0,002% do que estão gastando para as Olimpíadas [de 2012, em Londres]”, falou.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!