Postagens

Mostrando postagens de Maio 10, 2009

Para não perder o hábito...

Imagem
Boa noite Blogosfera!!!!Tenho muita coisa para estudar essa noite... mas não poderia deixar passar em branco.Um mini F1 Ladies para vocês...Enjoy it!Vi a foto tarde demais. Catherine esteve na China! Heikki, só de corpo presente!

Essa é das antigas!!! Raquel sorrindo é algo muito surreal para mim. Será photoshop? rsrsrs
JB!!! Já te avisei... cuidado, muito cuidado!
Eu estava com umas 30 fotos dessa sequencia, mas ando meio estafada, então só duas... hahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Bonitinhos!By Vick

Coluna Velocidade e Batom

Imagem
Ser Ferrari...
Eu confesso que não sei mais o que dizer sobre a atual situação da F-1. Muitas coisas têm passado em minha mente nos últimos dias, mas se existe uma certeza que tenho é que a F-1 vai perder o interesse para mim se a Ferrari deixar o mundial.

Sempre tive uma relação de amor e ódio com a Scuderia italiana. Amor porque acho que não há equipe no mundo do automobilismo que represente o que eles representam, a paixão dos tifosi por este time vai além das pistas. Amor porque esta foi a equipe que deu ao mundo Gilles Villeneuve, onde ele se entregou de corpo e alma, onde viveu os melhores e piores anos de sua vida. Amor porque sempre sonhei um dia em ver um piloto para o qual eu torcesse vencer em Monza (que nunca aconteceu), mas que para mim seria como o Flamengo (meu time de coração) vencer uma final de um mundial de clubes no Maracanã. A glória máxima! Amor só pelo fato de ser a Ferrari e tudo o que ela representa na história do automobilismo mundial.

Mas então tem o ódio. Sent…

Dois em um

Sempre posto nos dias que precedem os GPs os vídeos da série Flyby da Williams e aqueles da Allianz onde Nico hora desenha os circuitos estando vendado, hora conversa sobre o traçado com Christian Danner.
Pois bem, passeando pelo youtube achei essa edição que juntas os dois vídeos em um. Na verdade, como vocês poderão notar, a base de imagens em 3d é o flyby, mesmo durante a conversa entre eles.
Então, divirtam-se pelas ruas do principado.




By Lu

Pensei em devolver o título

O campeão mundial de 1979, Jody Scheckter, revelou que pensou em devolver o título conquistado no final da década de 1970. O atual fazendeiro sul-africano foi o responsável pelo último título entre os pilotos conquistado pela Ferrari antes da era Michael Schumacher.

O ex-piloto disse a BBC que ficava envergonhado da disputa política em que a categoria está, principalmente após a briga pela implantação do teto orçamentário da F-1.

"A política na F-1 e as coisas como estão sendo tratadas atualmente é muito decepcionante. Teve momentos em que pensei fortemente que devolveria meu título mundial," falou Scheckter que não conseguiu defender seu título na temporada de 1980.

"Algumas das decisões tomadas pela FIA nos últimos anos tem sido terríveis. Acredito que a F-1 está passando por uma ditadura, mas como todos os regimes fechados alguma hora vai acabar," completou.


Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ice-Ludy

Os times estão unidos

Os integrantes da Fota _Associação das Equipes da F-1_ se encontraram nesta sexta-feira, logo após o mal-sucedido encontro com a FIA, para conversar sobre uma alternativa em relação ao teto orçamentário que deve ser oficializado em 2010.

O chefe de equipe da Ferrari, Stefano Domenicali, assumiu o cargo de porta-voz do grupo e ressaltou que a Fota mostrou estar unida e forte para buscar um caminho ideal para resolver o impasse.

O maior problema não é o teto orçamentário em si, mas os privilégios que os times que adotarem o limite voluntário orçamentário terão no regulamento, como permissões de testes durante a temporada e asas móveis nos carros.

"Acho que o encontro mostra que, de um lado, está um grupo muito unido de equipes que estiveram discutindo com o presidente da FIA sobre o futuro, e todo esse regulamento. Isso é o que eu posso dizer", comentou Domenicali.

"Acho que é um trabalho em progresso. Estamos trabalhando muito para encontrar uma solução, e acho que hoje most…

Não fará tanta falta!

Mosley diz que F-1 pode superar saída da Ferrari, como fez com a morte de Senna Max Mosley chega para a reunião com a Associação dos Times de Fórmula 1 em Londres O presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Max Mosley, afirmou nesta sexta-feira, após a reunião com a Associação dos Times de Fórmula 1 (Fota), em Londres, que não tem cabimento pensar que a Ferrari ou qualquer outra equipe da categoria seja imprescindível. No encontro, Mosley bateu o pé, apesar dos protestos das escuderias, e manteve o teto orçamentário de 40 milhões de libras (cerca de R$ 130 milhões) para 2010 e o regulamento que dá vantagens técnicas às equipes que se limitarem a esses gastos. Irritada, a Ferrari decidiu ir à Justiça para anular as novas regras.

- A ideia de que são imprescindíveis não tem sentido – declarou, referindo-se às equipes Ferrari, Renault, Toyota, RBR e STR que ameaçaram abandonar a Fórmula 1 em 2010 se o regulamento não for alterado.

O presidente da entidade máxima do autom…

Coluna de Kimi Räikkönen

Imagem
Gente, segue a coluna desta semana do Iceman. Desculpem, estou muito cansada, aborrecida e desanimada para fazer comentários.
"I Want To Win Again" by Kimi Räikkönen

Sometimes motor sports is like that. You’re trying extremely hard to improve, but then nothing goes right, like it happened in Spain. An incredible series of negative moments and the wrong decisions made it a very bad weekend for me.

The only positive aspect is that the car’s performance has improved a lot compared to the last four races: the hard work over the last weeks is leading somewhere. Right from the start I noticed that the car had improved and that there was a great potential to be used; not just in the last race, but for the whole season.

The qualifying was a bad thing. We took the wrong decision and paid an extremely high price. That was a terrible moment. Unfortunately the race was very short for me, but at least we could see that we were competitive. I had a good start, although it was difficult for me…

Trulli visita a aldeia de Abruzzo

Jarno Trulli visitou nesta semana a aldeia de Abruzzo, na Itália, como parte de seus esforços para ajudar os afetados pelo terremoto que atingiu a região no mês passado.

Nativo de Pescara, nas imediações de Abruzzo, Jarno está angariando fundos para as vítimas do terremoto de 6 de Abril através do programa "Abruzzo nel Cuore" (Abruzzo no Coração).

Na última quarta-feira, Jarno esteve pessoalmente no local, visitando primeiro a pequena aldeida de Onna, que perdeu 39 dos seus 250 habitantes e cujos sobreviventes acampam em barracas ao lado das ruínas de suas casas.

Em seguida, dirigiu-se à cidade de L'Aquila e visitou um acampamento para 270 pessoas desabrigadas pela catástrofe. O piloto italiano assinou autógrafos e posou para fotos ao lado das cerca de 70 crianças que vivem no acampamento.

"A princípio, fiquei chocado ao ver a devastação, já que muitos edifícios foram destruídos e os efeitos sobre a vida das pessoas são realmente terríveis", disse Jarno. "Esto…

Parte 3

Olá galerinha!? Já me diverti à vontade com os vídeos da La Sexta que a Tati postou hoje para vocês. E como ela mesma falou, venho para postar os que ficaram sob minha responsabilidade.O primeiro segue abaixo, e é a resposta de Nico ao "verdade ou mentira".O vídeo a seguir é da entrevista da repórter espanhola Nira com Kimi Räikkönen. Ela começa dizendo que há muito tempo queria entrevistar o Iceman para ver se ele era frio como todos falavam, e chegou à conclusão que não é (novidade para ela, não para mim.... hehehehe). Ela inclusive disse que gostou muito de falar com ele. Nira querida, eu tenho uma teoria, Kimi só fica soltinho quando dá entrevista para mulheres...por isso elas gostam!!! O Iceman é cheio de táticas!!!!hehehehe... Curtam o papo, é rápido mais eu adorei!!!O último vídeo é muito bacana. Eles fizeram 10 perguntas (iguais) para Kimi e para Lewis. Dizem que Kimi fala pouco e não ri não é?! hehehehehe... Reparem bem na diferente de atitude dos dois durante as pe…

Pacote 2

Trago um momento McLiar! hehehePedro e Hamilton Pinóquio apostando o que vai dar no final do campeonato 09:Comentários da Tati:* Adorei o Hamilton fazendo média com o Fernando!!! Morri de rir!! Senti quase um medo ao pegar o adesivo ... hahahahaha* Depois alguns falamos que nós somos exageradas na nossa torcida pelos Octetes e que temos muito senso comprometido!! hahaha. Pedro de La Rosa é bem pior!!! Nem o próprio Hamilton se colocoria naquela posição, justificatica: "Trabalharemos juntos"!!Afff... credo!!!! hehehehe * Por uma única vez adorei uma atitude do Pinóquio, colocar o Kubica lá embaixo, fora da tabela! Arrogante, mas achei engraçado!! Mas no fundo sei que a relação dos dois é coisa mais complicada!!* E a dúvida com Heikke??? Patético!! hauhauhaPedro mostra como é o treinamento físico de um piloto:As resposta de Nico vem no último pacote com Kimi! E aos que sentem falta algo com Fernando, vos digo que ele não foi esquecido, mas a brincadeira com ele todo mundo já v…

200 pessaos sem emprego

Briatore: "Teremos de reduzir nossa equipe em 50%"

Briatore insistiu que nenhuma equipe quer abandonar a F-1 (ainda que Ferrari, Toyota, Red Bull, Toro Rosso e a própria Renault tenham ameaçado faze-lo), mas pede a Max Mosley que não atue de maneira tão "ditatorial".

"A F-1 é feita pelas equipes; a FIA deve simplesmente ser o árbitro. As regras deveriam ser ditadas por nós, não impostas por Max sem falar com ninguém. Esta é uma atitude inaceitável", disse Briatore.

No entanto, o italiano logo amenizou o tom de suas declarações: "Está claro que nem a Ferrari e nenhuma outra equipe quer romper com a FIA. Pretendemos participar das decisões para preservar o futuro [da categoria]. Estamos impondo a Mosley condições lógicas, e espero que ele e sua equipe tomem medidas para devolver a harmonia à F-1."

A FIA pretende impor um limite orçamentário de 45 milhões de euros por ano a cada eqiupe. Para Briatore, "essa brutal alternativa não tem possibilidade…

F1 Family - PP ( Pedro Piquet) na passarela

Imagem
Sou louca... Ok, confesso!!!!! Estava fazendo a unha hoje, quando a manicure me passou a revista Caras dessa semana. Morri de suspirar com essa figurinha abaixo: CAÇULA DE NELSON PIQUET ENTRE TOPS Estreante na passarela, Pedro Estácio Piquet (10), filho do tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet (56), desfilou para a marca Ana Paula Homem, no 1º Fashion Day, evento de moda do Centro Comercial Gilberto Salomão, no Lago Sul, em Brasília. Apesar de novato, o rapaz mostrou a mesma confiança que exibe nas pistas de kart. Na plateia, os pais se encantaram com o desempenho do caçula. "Fiquei surpresa com a desenvoltura dele na passarela, porque Pedro é tímido. Achei lindo, registrei tudo com a máquina", disse a mãe, Viviane Leão Piquet (38).
By Vick

Pacote 1

Como eu havia prometido, aí está o primeiro "pacote" de vídeos! Desfrutem!!

Verdade ou mentira: Nico Rosberg. E aí vocês se arriscam? A respota vem no terceiro "pacote". hehe


Teste com Jarno Trulli:



Mais tarde tem mais: De la Rosa, Hamilton e Kimi!

Bjinhos, Tati

1ª Batalha será em solo Francês

Ferrari: audiência marcada para próxima terça-feira

A liminar apresentada pela Ferrari contra a FIA será ouvida na próxima terça-feira, 19. A equipe italiana tenta bloquear a execução do controverso regulamento de 2010, recentemente aprovado pelo Conselho Mundial da FIA.

A Ferrari também recorreu aos tribunais franceses para que a FIA remova de seu site todas as alterações relativas ao regulamento do próximo ano.

Com a entidade máxima do automobilismo estabelecendo o dia 29 de Maio como prazo limite para que as equipes confirmem oficialmente sua participação na Temporada 2010, o advogado da equipe italiana, Emmanuel Gaillard, explicou as razões por trás da liminar:

"Nós temos que confirmar nossa participação no Mundial de 2010 entre os dias 22 e 29 de Maio, e isso significa aceitar as novas regras, mas estas regras não estão de acordo com os compromissos assumidos no que se refere à Ferrari", disse à AFP. "Não tivemos outra escolha", concluiu.

A reunião realizada em Hea…

Aguardem

Queridos do meu coração...

Mais tarde iria postar alguns vídeos para vocês. Nós não temos uma cobertura de F1 no nosso país, mas ainda há solução para os nossos problemas... hehehehe

Vou trazer vídeos: Nico falando espanhol, Trulli no já conhecido teste que participaram Vettel e Timo, De La Rosa e Lewis Hamilton apostando como termina o campeonato de 2009, e Kimi Raikkonen bastante sorridente e falante em uma entrevista e em um teste de 10 perguntas juntamente com Lewis Hamilton! Só que este último vocês terão que esperar, porque Kimi é responsabilidade de Ludmila Coimbra!!hehehe

Eu lamento a cada dia mais por nós aqui no Brasil por termos uma transmissão de F1 tão pífia!!A La Sexta é show de bola! Nota 1000 para a cobertura do GP da Espanha! Falam de todos os pilotos, com engenheiros e várias pessoas que fazem parte da F1! Eles torcem por Alonso?? Sim, mas para isso nunca detonam com os outros pilotos. Muito pelo contrário!!

Aguardem! Volto ainda hoje com os vídeos!! Agora vou almoçar, …

Triatlon, por uma boa causa!

Imagem
Jenson competindo em 2008. Se não dava para ser feliz com aquela Hondinha, e era feliz de outra forma. Na foto da direita, Mike, preparador físico de JB. Desde que JB começou a treinar com Mike, há 2 anos atrás, ele tornou-se fã ardoroso do Triatlon. Em 2008, participou de pelo menos 4 competições profissionais, ficando sempre entre os 10% melhores colocados. No início do ano, ele até brincou, que se não conseguisse um carro na F1 em 2009, iria se profissionar como triatleta. Este ano, como as vacas estão gordas na F1, JB anunciou ontem, que irá reduzir suas participações em competições, abrindo excessão para apenas uma... por quê? Porque dessa vez, trata-se de uma competição com fins sociais. JB sempre apoiou a "Make A Wish Foundation", e não seria diferente este ano. Olha o recado de nosso Octete, atual lider do Campeonato 2009:
" Oi para todos! Wow, que início de temporada! Bom, como vocês já devem saber, tenho participado de competições de triatlon nos últimos dois anos, …

SEM ACORDO!!

FIA e Fota não chegam a acordo, e Ferrari vai à Justiça para impedir regras

A reunião entre FIA, Fota e FOM, realizada nesta sexta-feira (15) em Londres, terminou sem nenhum acordo entre as partes. A entidade máxima se recusou a retirar a proposta do teto orçamentário.

Max Mosley afirmou que o encontro foi "amigável", mas que a federação não está disposta a desistir dos planos de limitação no orçamento dos times.

As equipes, agora, se reunirão para discutir uma resposta. Entretanto, a Ferrari revelou que vai entrar com uma ação judicial nos tribunais franceses para bloquear o regulamento de 2010.
(fonte: Grande Prêmio)
***
Jesus amado!! Este pessoal da FIA não está batendo bem da cabeça!! Agora estou realmente preocupada!

Acho que eles deveriam tirar o Max Mosley de lá urgentemente!! Impeachment já!!!! Agora temos que aguardar para ver no que vai dar a reunião das equipes!!!!

Bjinhos, Tati

Ask the Expert

Imagem
A Vick já havia descoberto essa série de entrevistas bem humoradas do Formula1.com. Pois, nessa semana foi a vez de Nico participar da brincadeira.
Não terei tempo de traduzir tudo, mas mesmo assim farei uns comentáriozinhos em cor de rosa.

So, Ask the Expert – Nico Rosberg

Q: Last year, your team boss Frank Williams celebrated his 600th Grand Prix, but in what year was his first F1 entry, long before the formation of the current Williams team?
Nico Rosberg: The year was 1969! The race? I will have to guess… Zandvoort?
Correct - it was in 1969, not at Zandvoort, but at the Spanish Grand Prix at Montjuic Park. Williams entered a Brabham BT26 for his friend Piers Courage.
Luane: Praticamente o empregado do mês!

Q: You won the GP2 championship back in 2005, while your ART team mate Alexandre Premat finished in fourth. Last season, however, Premat won his own championship - in what series?
NR: Holy Moses! Obviously he didn’t win in DTM. Must have been the Le Mans Series.
Correct - with Audi.
Luane:…

Chocado!!

Imagem
Hamilton se diz frustrado com excesso de política por trás da F1

A perda dos pontos do quarto lugar conquistado no GP da Austrália deixou Lewis Hamilton frustrado com o que ele chamou de "excesso de política" da F1. Um mês e meio após o incidente, o piloto da McLaren disparou contra a decisão, mesmo admitindo que errou no incidente em Melbourne, e afirmou que quer apenas ser um piloto, sem se envolver nos bastidores da categoria.

"A sensação que eu tive deve ter sido parecida com a de alguém que é preso mas sabe que não deveria ficar atrás das grades", disse o campeão do mundo ao jornal "The Times" desta sexta-feira (15). "Foi essa a sensação que eu tive, mesmo reconhecendo que errei na Austrália. Tudo aquilo me aturdiu. Eu só quero pilotar, e não estou no esporte para ser político."

Relembrando: Hamilton terminou o GP da Austrália na quarta posição, mas foi considerado o terceiro colocado após afirmar aos comissários que Jarno Trulli o ultrapassou…

Viciada no Twitter!

Imagem
Estou ouvindo falar desse Twitter há séculos, mas nunca fui atrás.
Bem claramente, não tenho twitter, não sou uma seguidora oficial de ninguém. O que fiz, foi assinar alguns feeds. Confesso que estou gostando muito.
A Brawn GP, que é metida a "modernosa", tem até Facebook.
Olha que fofa a mensagem que chegou na segunda-feira, em meu leitor de feeds:


Is happy to see our guys back at the factory. Trucks are parked, cars in the race bays, trophies in the cabinet! (Brawn GP)

Viciei!!!!

By Vick

Não me diga...

Imagem
Só a Tati sabe o quanto surtei neste momento! JB vai direto para o Céu, fala sério!A novidade é que o rei Luizinho disse que torce para Jenson Button ser campeão este ano.
Novidade seria se ele falasse que está torcendo por Fernando Alonso... cada coisa... ok... vou me limitar a postar a matéria do Globo.com.
Lewis Hamilton: ‘Se fosse torcer para alguém ser campeão, seria o Button’

O inglês Lewis Hamilton vem tendo uma péssima temporada. Escândalo da mentira a parte, o piloto da McLaren não tem tido um bom desempenho e só conquistou nove pontos em cinco provas. Os 32 pontos atrás do líder da temporada, Jenson Button, levam o atual campeão mundial a torcer pelo compatriota na luta pelo título de 2009.

- Acho que Jenson (Button) tem uma grande chance para conseguir (o título), então desejo o melhor para ele. Acredito que se quisesse que alguém fosse campeão, seria ele. Acho que foi uma grande história (pela qual Button e toda a equipe Brawn GP passaram, depois do anúncio da saída da Honda d…

GP Brasil - contagem regressiva

Imagem
Como o tempo voa... Acabei de ler esta matéria do Amigos da Velocidade: F-1: obras em Interlagos custarão entre R$ 16 e R$ 22 milhões
De acordo com matéria apurada pela Gazeta Press, as reformas que serão feitas no autódromo de Interlagos, em São Paulo, neste ano, visando ao GP Brasil de F-1 (em outubro), custarão quase o mesmo que as obras realizadas no ano passado na pista.
Para a prova de 2008, que decidiu o campeonato mundial de pilotos, a Prefeitura da Cidade de São Paulo investiu R$ 23 milhões. Para esta temporada a previsão, baseada nas exigências da FIA e FOM, é de um investimento entre R$ 16 e R$ 22 milhões.
O volume de obras em 2009 será bem menor. O que está certo é uma reforma e uma pequena modificação na Curva do Café, a fim de aumentar a segurança dos pilotos. A montagem das arquibancadas permanentes deve continuar também no autódromo.
"Temos tambem que fazer as arquibancadas tubulares, colocar mais toldos definitivos nos HCs (Hospitality Centers) e mais duas ou três sala…

Apertem os cintos!!!!

Imagem
Se vocês pensaram que Galvão ultrapassou todos os limites, naquela entrevista com Rubinho.... estão todos enganados.
O que foi ruim, pode ficar muito, MUITO pior.
É amigo!!!
Agora Galvão pegou carona no jatinho de Flip, vai andar de Ferrari pelo Principado, e vai falar sobre a gravidez oficial.
Senta que lá vem história..........
Olha o anúncio da Globo.com:

Em conversa com Galvão Bueno, Felipe Massa diz que seu destino é ser campeão

O quadro "Na Estrada com Galvão" deste domingo, no Esporte Espetacular, terá como entrevistado o piloto Felipe Massa. Galvão Bueno mostra os bastidores do GP de Barcelona, pega carona com Massa no seu avião particular, da marca italiana Piaggio, e dá uma volta com o vice-campeão mundial de F-1 pelo circuito de rua de Mônaco a bordo de uma Ferrari F430 Spider, na mesma pista onde será disputada a corrida do dia 24.
Na entrevista, Massa revela a emoção de ser pai - a sua esposa, Rafaella, espera um filho, que se chamará Felipe, para novembro -, admite os …

Kate´s Dirty Sister

Imagem
Boa noite Blogosfera!!!!!Hoje quero falar um pouquinho sobre menino Vettel... Em primeiro lugar, encontrei a foto da "Kate´s Dirty Sister" no site da Red Bull. Adorei!!!!!


Em segundo lugar, achei a matéria original do Bild, falando sobre a namorada de Seb, e tem até declaração de nosso Octete Nico.
Não vou traduzir, porque corro contra o tempo... qualquer problema, joga em algum tradutor online... o resultado não é lá aquela "Brastemp", mas dá para ter noção.

Sebastian Vettel's mysterious girlfriend Enigmatic Sebastian Vettel may be Formula 1's hottest property, but he likes to keep his personal life private - especially when it comes to his beautiful but mysterious girlfriend Hanna!
But now the youngest-ever Grand Prix winner - who picked up his second F1 victory in China at the weekend - has been spotted out with his sexy girl for the first time. The 21-year-old's impressive drive was watched by more than 4.65 million race fans in his native Germany alone.

O símbolo do Iceman's Club - atualizando

Imagem
Pessoas amadas.... já temos o símbolo do nosso Iceman's Club (IC)!!!! E tudo graças ao meu querido amigo Henry, que foi de uma importância tremenda e de uma delicadeza maravilhosa ao se dispor a ajudar-me com esta tarefa! Deixo para vocês o nosso símbolo. Espero que gostem! Não foi possível tirar a tatuagem idêntica do braço de Kimi, as fotos sempre estavam muito ruins, mas este é o Iceman original que ele tem no braço, só que na pele dele, há detalhes que não pudemos reproduzir em nosso símbolo.
Mas eu gostei bastante e espero que vocês também gostem. Henry....muitíssimo obrigada amigo!!! Por tudo!!!
Quem ainda não sabe do que se trata o Iceman's Club, é só clicar aqui. E se quiser participar, é só me mandar um e-mail ok? No final de semana vou mandar o primeiro e-mail para todos pois temos algumas coisas para discutir, tenho ideias...
Além disso, quero que o IC seja um fonte de ajuda não somente para o nosso Iceman, mas para nós mesmos, seus fãs. Portanto, se alguém se sentir t…

Vale a pena ver

Tatinha me pediu para postar estes vídeos para vocês. É o prévio do GP da Espanha, feito pelo site insidegraprix.com.

Tem Octetes há vontade, é só escolher!!! E Ela me pediu para postar por causa da matéria com Fernando Alonso no final da primeira parte e início da segunda. Muito bacaninha!!!

Curtam aí!!!







Beijinhos, Ice-Ludy

Rendezvous in Paris

Dica que meu pai me deu e que compartilho com vocês... Demais!!!! Nos comentários do vídeo no youtube dizem que é mentira, mas eu não sei... Enfim....de qualquer forma vale muito a pena ver e especialmente ouvir... música para os ouvidos de quem ama velocidade!!!
Em uma manhã de agosto de 1978, o cineasta francês Claude Lelouch colocou uma filmadora dentro de um giro estabilizador no parachoque de uma Ferrari 275 GTB. O carro era de um amigo dele, um piloto profissional da Fórmula 1. Até hoje ninguém sabe o nome do motorista. Lelouch quis proteger o amigo, mas especula-se o nome de Jean-Pierre Jabouille ou Jacques Laffite. Quando o filme foi apresentado em público pela primeira vez o diretor foi preso. A produção virou underground. Este tipo de filmagem era proibida na época e ainda é.



Fonte: Latest Cars News Beijinhos, Ice-Ludy

Não estamos blefando!!!

Piero Ferrari, o filho do comendador Enzo Ferrari, deixou claro que a escuderia italiana não blefa quando insiste que deixará a Fórmula 1 caso as normas sobre o teto orçamentário, sugeridas pela FIA, para a temporada 2010, não sejam alteradas.

O time de Maranello, ao lado da Renault, Toro Rosso, Red Bull e Toyota, não concorda com o limite de $ 40 milhões de libras que a Federação pretende impor e, sobretudo, com os benefícios (técnicos) que equipes teriam caso ultrapassem esse valor.

A marca italiana, caso o teto seja aprovado, preferirá se concentrar em outras categorias. Uma das opções poderia ser a norte-americana IRL (Indy Racing League). Ou seja, a Fórmula Indy.

"Acredito, olhando para o passado, que a imagem atual da Ferrari nasceu das vitórias nas 24 Horas de Le Mans e em provas de Gran Turismo", declaroi Piero - de 63 anos de idade. "Não podemos esquecer nosso passado", seguiu o empresário.

"A paixão de meu pai ainda está presente na nossa empresa. Porém,…

Bem me Kers, Mal me Kers!!

Imagem
Renault volta atrás e pode retomar uso do KERS no GP da Turquia

Não durou muito a informação, passada pelo jornal "AS", de que a Renault só voltaria a usar o KERS no GP da Bélgica. Nesta quinta-feira (14), o diretor de engenharia Pat Symonds revelou que a equipe fará uma reunião nas próximas semanas para definir se retoma a utilização do equipamento no GP da Turquia, sétima etapa de 2009. De acordo com o dirigente, existe a possibilidade de a peça voltar aos R29 de Fernando Alonso e Nelsinho Piquet em Istambul.

Symonds explicou que, por enquanto, o sistema não foi de grande utilidade para o time francês. "Nós fizemos uma escolha fundamental ao decidir não usar o KERS na Espanha, assim como em Mônaco. Vamos reavaliar os planos para ele na Turquia, pois estamos analisando todos os dados possíveis para ver onde nossas simulações precisam mudar. Mas temos ainda duas semanas para pensar nisso."

O dirigente também falou sobre a escolha de não contar com o sistema em Barcelo…

Melhor que Alonso!

Nelson Piquet: "Nelsinho superou Alonso pela 1ª vez"

Nelson Piquet disse nesta semana que viu pela primeira vez seu filho superar Fernando Alonso. O tricampeão avalia que, no treino classificatório do GP da Espanha, Nelsinho saiu-se melhor que o espanhol, embora as folhas de tempo digam o contrário.

Em Barcelona, Alonso contava com a segunda versão do difusor duplo da Renault, e Nelsinho tinha a primeira. De acordo com o tricampeão, havia naturalmente uma diferença de 0s2 entre os carros.

No Q1, Nelsinho derrotou Alonso por 0s058. No Q2, foi derrotado por 0s095.

"Pela primeira vez, Nelsinho foi melhor que Alonso", afirmou "Nelsão" à "Auto Motor und Sport".

"Ele ficou um décimo atrás de Fernando, mas ele [Nelsinho] estava sem o difusor duplo modificado, que só Alonso tinha. Isso valia dois décimos."

Só que, na corrida, o bicampeão foi o quinto colocado e Nelsinho recebeu a bandeirada em 12º, mesma posição em que largou.
(fonte: Tazio) *** Bom pa…

O Dia D

Fota, Mosley e Ecclestone se reúnem na sexta para discutir futuro
As equipes pediram e, com a ameaça de boicote à próxima temporada da F1 ganhando cada vez mais força, a FIA não teve escolha a não ser ouvir a Fota (Associação de equipes de F1). Nesta sexta-feira (15), em Londres, Max Mosley e Bernie Ecclestone participarão de uma reunião com representantes dos dez times do grid para tentar definir uma solução para o impasse que tomou conta da categoria por conta do regulamento aprovado para 2010. Em pauta, as principais questões devem ser o teto orçamentário de £ 40 milhões (cerca de R$ 129 mi) e o regulamento duplo para aqueles que não aderirem ao limite.

A decisão da FIA e de Ecclestone de participar do encontro da Fota atende os pedidos da entidade de uma reunião urgente para falar sobre as novas regras. Depois que o Conselho Mundial aprovou o regulamento do próximo ano, a associação reclamou da falta de consulta de Mosley para definir os parâmetros esportivos e, a cada dia, novas eq…

Assistam o Pisando na Bola!

Toda sexta às 23:00h eu tenho compromisso no SporTV: assistir o programa Pisando na Bola!! Claro que, como o nome já sugere, o tema principal é futebol (com uma leve preferência para sacanear o Flamengo. rsrs), mas o que não faltam são pitacos sobre Fórmula 1!
E é por isso que posto este vídeo para vocês...

Preparem-se para morrer de rir!!!



Tavares é o meu preferido!! hahahahaPor favor, quem tiver o SporTV, passem a assistir o Pisando na Bola porque o programa é muito bom, mesmo pegando no pé do Flamengo e dizendo "Criiiiiise no Flamengo"!! hehehehe

Bjinhos, Tati

Exclusiva do Oricchio

Imagem
Boa noite blogosfera!!!!!Como disse a Bia, nessa entrevista maravilhosa logo abaixo... aqui está a Vick, a mais ocupada do planeta!!!! hahahahaha Fala sério, acordo 04:30 da manhã, trabalho à 22km da minha casa, trajeto que faço em 01:30h (nem a Honda 2008 andava tão devagarzinho).As notícias na minha área andam fraquinhas. Fraquinhas não, mas sem graça. Não tô muito para esse assunto de Rubinho e Jenson, favorecimento e coisa e tal. Quem quiser saber minha opinião, vai ter que ouvir o podcast... hahaha, como sou má.Vou postar algumas fotos e a íntegra da exclusiva de Livio Oricchio com Ross Brawn. Interessante, para aqueles que estão muito interessados na discussão do "favorecimento" de JB por Ross Brawn.
Ross Brawn: "Não há nenhuma conspiração contra Rubens". Olá amigos:
A primeira vez que conversei pessoalmente com Ross Brawn foi no meu primeiro GP como jornalista profissional, no Rio de Janeiro, em 1987. Ele era o projetista da Arrows e eu free lance de um jorna…

Octeto Entrevista: Bia Moraes

Imagem
Cheguei com mais uma participação especial em nosso Octeto Entrevista. Hoje trata-se da nossa querida Bia Moraes, mais uma integrante da Armada Asturiana (AA).
Divirtam-se, porque a entrevista está muito gostosa de se ler! Bia - garota niteroiense1. Vamos falar sobre você. Quantos anos você tem? De onde é? O que faz?
Bem eu sou a Bia (AA), tenho 22 anos, moro em Niterói (RJ) faço faculdade e trabalho, adoro praia, cinema e sair para dançar.


Seu piloto e sua equipe queridos2. Qual o seu piloto favorito e equipe prediletos e por quê?
Meu piloto favorito é Fernando Alonso e consequentemente gosto da Renault que é a equipe que ele ama, se sente acolhido, deu a ele dois títulos mundiais e onde existe um enorme respeito mútuo entre eles, mas outra equipe que eu realmente gosto é a Ferrari, pela sua história e tradição, mas principalmente pela sua torcida que eu considero uns alucinados apaixonantes.
3. Por que a Fórmula 1?
Pela velocidade, emoção, elegância, glamour e é lógico por Fernando Alonso.