Não estamos blefando!!!

Piero Ferrari, o filho do comendador Enzo Ferrari, deixou claro que a escuderia italiana não blefa quando insiste que deixará a Fórmula 1 caso as normas sobre o teto orçamentário, sugeridas pela FIA, para a temporada 2010, não sejam alteradas.

O time de Maranello, ao lado da Renault, Toro Rosso, Red Bull e Toyota, não concorda com o limite de $ 40 milhões de libras que a Federação pretende impor e, sobretudo, com os benefícios (técnicos) que equipes teriam caso ultrapassem esse valor.

A marca italiana, caso o teto seja aprovado, preferirá se concentrar em outras categorias. Uma das opções poderia ser a norte-americana IRL (Indy Racing League). Ou seja, a Fórmula Indy.

"Acredito, olhando para o passado, que a imagem atual da Ferrari nasceu das vitórias nas 24 Horas de Le Mans e em provas de Gran Turismo", declaroi Piero - de 63 anos de idade. "Não podemos esquecer nosso passado", seguiu o empresário.

"A paixão de meu pai ainda está presente na nossa empresa. Porém, queremos competir com regras claras e com todos partindo do mesmo ponto", falou Ferrari.

Fonte: Amigos da Velocidade

E eu acredito mesmo que não estejam! Enzo Ferrari tem uma história muito bacana, tenho um livro que conta como ele construiu este império. Adorei ler!!! Ele era um apaixonado pelas corridas, e por seus carros. Se estivesse vivo, estaria extremamente desapontado com a F-1 atual!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!