Postagens

Mostrando postagens de Outubro 29, 2017

Obrigada!

Imagem
Obrigada a Ludmila e Luane por todos estes anos de companheirismo ao longo destes 10 anos. Obrigada aos nossos amados Octetes que são a razão deste Blog.
Obrigada aos leitores que fazem este Blog ir para frente!

Obrigada gente! De coração!

❤️😍❤️😘😘😍



Bjusss, Tati

PODCAST do Octeto: edição #octeto10anos

Imagem
** ** ** ** ** **

E aqui estamos nós mais um edição do PODCAST D OCTETO em comemoração aos 10 anos do BLOG!!!

Esperamos que vocês gostem!

Fofocamos bastante, destacamos momentos especias, destilamos uns veneninhossss... claro!!

E quem sabe a gente volta com o Podcast?! Ah?!

Ouçam e comentem depois!

Bjusss, Tati

Octeto Racing Team - Feliz aniversário!!!! #octeto10anos

Imagem
4 de novembro de 2007. Fazia pouquíssimos dias que Kimi tinha se tornado campeão mundial e resolvemos criar um blog.
Naquela época, mal sabíamos que 10 anos depois ainda estaríamos aqui e que a brincadeira se tornaria um lugar para reunir apaixonados por automobilismo.
Nestes 10 anos tivemos altos e baixos, muitas emoções (boas e ruins) e conquistamos muitos amigos. O Octeto se tornou aquela roda de uma festa onde todos que gostam de um assunto podem passar horas e horas conversando sobre ele.
Da tela de nossos computadores, fomos para o mundo real, conhecemos os leitores, eles se tornaram amigos, passaram a frequentar as nossas casas, criamos laços de amizade. E não poderia ter sido diferente, já que foi da amizade que o ORT surgiu.
10 anos, uma década, e cá estou eu, às vezes querendo bater em Kimi por ser teimoso e ainda continuar nesta Ferrari horrenda, mas jamais deixando de apoiá-lo, de estar lá por ele com a minha torcida. Cá estou eu me emocionando com Jacques quando ele relembra …

Contagem regressiva - Octeto 10 anos: Octeto Racing Team

Imagem
Octeto Racing Team
By Tati
O que começou com uma brincadeira... uma distração, acabou virando parte da minha história. Um blog que me deu amigos, momentos engraçados, um lugar para compartilhar emoções e acima de tudo, permitiu com que eu conhecesse o meu querido Fernando Alonso. Como não ser grata a vocês leitores que também fizeram e fazem parte destes 10 anos. Não sei se haverá mais 10 anos, mas enquanto estivermos aqui, eu farei cada pedacinho do Octeto com o mesmo amor e carinho do começo. E obrigada meninas pela companhia nesta caminhada... Bjuss a todos!!
By Lu
Se tem uma coisa que o Octeto significa é amizade. Ele me trouxe a proximidade das meninas. O Octeto é feito de amigas e como se não bastasse, me trouxe muitos mais amigos que conheci e os tenho até hoje graças ao blog. O Octeto fala dos pilotos, da F1, a gente dá umas risadas, chora umas pitangas, comemora uns títulos, mas antes de tudo isso ele é um lugar de amizade e amizades que vão além do próprio Octeto transcendend…

Fernando "MITO" Alonso

😂 No lo había visto antes😂😂 cc @alo_oficial

Vía Facebook de @wtf1officialpic.twitter.com/FRKzYF2Ig9 — Eva (@evagodino) 3 de novembro de 2017
***

Como a F1 era antes do Fernando mesmo?! hehehe

Bjuss, Tati 

Contagem regressiva - Octeto 10 anos: Jacques Villeneuve

Imagem
Jacques Villeneuve
By Tati
Campeão polêmico. Sem papas na língua. Sem filtros. Este é Jacques Villeneuve. Às vezes fala demais, mas sempre muito sincero. Jacques, embora não faça mais parte da F1 na pista, continua polemizando com o microfone nas mãos.
By Lu

Jac foi meu primeiro amor, gente. Lá por 1997, eu liguei – eu juro! – tive a ideia brilhante de durante o final de semana do GP do Brasil ligar lá da minha cidadezinha, para o Hotel Transamérica aqui em São Paulo e pedir para transferir para ‘Mr Villeneuve, please’. Claro que não transferiram, mas minha ideia foi genial, né? hahaha... Enfim, mais do que um amor platônico de adolescente, Jac foi uma grande piloto. 97 um campeonato disputado como a gente poucas vezes viu depois. Título incontestável. Dava gosto de ver na pista. Autêntico e honesto com o que acredita, ver entrevistas dele sempre é demais, mesmo que seja para discordar do que ele fala. E de pouca gente a gente pode falar isso na F1. Pouca gente. Bem pouca.
By Ludy
J…

Treinando

Juan Pablo Montoya esteve hoje na pista em dia de testes para Daytona.
Daytona testing. @acura #arx05 Uma publicação compartilhada por Juan Pablo Montoya (@jpmonty2) em Nov 2, 2017 às 6:22 PDT
Beijinhos, Ludy

Contagem regressiva - Octeto 10 anos: Kimi Räikkönen

Imagem
Kimi Räikkönen
By Tati
Iceman ou Homem de Gelo. Sim, este pode até ser o Kimi que aparece na pista durante as disputas e nas ultrapassagens, mas não... não o Kimi quando está pertinho da linda família que construiu, onde fica cheio de sorrisos e amor.
By Lu
Queria para irmão mais velho. Parça de farra, melhor amigo, algo assim. Estar na fossa por algum boy lixo e ter Kimi como melhor amigo para cair na gandaia deve ser algo que não tem preço. Tem aquela cara de que pro mundo é fechado, mas para os amigos é o cara. Bem, hoje, não podemos mais contar com ele para a gandaia, mas nos bons tempos... hahaha... Na parte piloto, Kimi também tem um título só e um título merecido. Ele soube muito aproveitar a situação do campeonato em que venceu. Título não é de quem só lidera a temporada é de quem sabe juntar ponto, sabe ir como dá e aproveitar todas as oportunidades. Kimi tem andado meio cansado, eu penso. Está na F1 hoje mais pelo prazer de pilotar sem grandes aspirações além disso – é a úni…

2017 Mexico Grand Prix: Best Onboards

Imagem
Pilotos que largam no fundo e sabem como superar as dificuldades de estar no meio do bolo que vira a largada do 10º lugar para cima, para mim, aprendem muito mais do que aqueles que só largam na frente.
Estou falando isto por conta deste vídeo. Reparem no Stoffel com sua McLaren. Não é fácil sair no meio da muvuca e sobreviver.

Beijinhos, Ludy

Contagem regressiva - Octeto 10 anos: Fernando Alonso

Imagem
Fernando Alonso
By Tati
Bicampeão do mundo e melhor piloto de F1 da atualidade. Talvez Alonso não seja o mais rápido de todos, porém o mais completo. É daquele tipo de piloto que se adapta em qualquer situação! Isso o torna tão bom, o melhor. Ah! E sem falar que ele, além de piloto de F1, é câmera-man nas horas vagas (#valeuHONDA) e o melhor fornecedor de memes da F1... hehe Um mito!
By Lu
O Alonso está dando uma lição de vida para todos nós nos últimos anos. Ele já pintou e bordou nesta F1. É indiscutivelmente um dos melhores – para muitos especialistas o melhor – da geração dele e está em uma fase em que se formos ver apenas pelos números, é péssima. Mas se formos ver pelo lado do desenvolvimento humano: sensacional! Alonso aprendeu a correr pelo prazer. Não que não tivesse no passado. Longe disso. Mas ele aprendeu a correr pelo prazer de correr. Xinga o carro, o motor e a mãe do fundador da Honda? Xinga! Mas xinga de boa. A lição que ele aprende, me parece é a de ver o lado bom das …

Bolão do Octeto: EUA e México 2017

Imagem
Boa noite galera! Faltando duas rodadas para descobrirmos quem vai ganhar o nosso Bolão. 
Diferente do campeonato mundial, nós ainda temos disputa.
Confiram o desempenho de vocês. O Verstappen ferrou com a vida da maioria no México!

Resultado oficial GP dos EUA
Pole: Lewis Hamilton (Mercedes)  P1: Lewis Hamilton (Mercedes) P2: Sebastian Vettel (Ferrari) P3: Kimi Räikkönen (Ferrari) P4: Max Verstappen (Red Bull) P5: Valtteri Bottas (Mercedes)  VR: Sebastian Vettel (Ferrari)  1o. a sair: Nico Hulkenberg (Renault) 
Resultado oficial GP do México
Pole: Sebastian Vettel (Ferrari) P1: Max Verstappen (Red Bull) P2: Vatteri Bottas (Mercedes) P3: Kimi Räikkönen (Ferrari)  P4: Sebastian Vettel (Ferrari) P5: Esteban Ocon (Force India) VR: Sebastian Vettel (Ferrari) 1o. a sair: Daniel Ricciardo (Red Bull) 
Fonte dos resultados: www.formula1.com
Em caso de dúvidas, mandem um e-mail.
Beijinhos, Ludy

Contagem regressiva - Octeto 10 anos: Nico Rosberg

Imagem
Nico Rosberg
By Tati
O Campeão do mundo de 2016 que colocou Lewis Hamilton no seu devido lugar. Nosso octete mega poliglota. Fala espanhol tão bem que até parece um Fernando Alonso. Aposentou ano passado da F1, mas agora segue como papai em tempo integral e youtuber nas horas vagas.
By Lu
Meu amorzinho! Depois que Jac saiu da F1 eu precisava ir na base buscar um novo amor, não é mesmo? A equipe do meu coração não podia ficar sem piloto – que brega isso! – e eu fui na base para achar um que durasse bastante tempo porque me apego mesmo. Enfim, nem sei bem porque curti Nico no início, mas já tinha curtido muito o que tinha visto no final da, na época, recém nascida GP2. Amo um azarão que vira o jogo na raça. É irresistível, vai? Então, vi nele essa garra que dá gosto e ele foi para a Williams, última grande equipe de verdade da F1. Ganhou meu coração e nunca li ou ele fez nada que desabonasse. Podíamos ser amigos de verdade. Honesto, educadaço e focado no que queria. Tão focado e seguro d…

Honrado..

Gracias @OconEsteban !! La colección del @CircuitoMuseoFA crece!!

Thanks @OconEsteban !! The @CircuitoMuseoFA collection keeps growing!! pic.twitter.com/fRqm1XKkb0 — Fernando Alonso (@alo_oficial) 30 de outubro de 2017 **
An honour to be swapping helmets with the legend Fernando! I was dreaming about F1 as a kid and that’s thanks to his fights with Michael! pic.twitter.com/Rcd6ncybqx — Esteban Ocon (@OconEsteban) 30 de outubro de 2017 **

Ocon é um querido...

Bjus, Tati

De ontem

Imagem
Adorei o sombreiro todo trabalhado nos detalhes do título de 1997, por conta dos 20 anos desta conquista linda de Jacques na F1.


Beijinhos, Ludy

Contagem regressiva - Octeto 10 anos: Jenson Button

Imagem
Jenson Button
By Tati
Como não sentir falta de Jenson, e principalmente da dupla mais linda da F1: JB + FA?? Com seus “filhotes” caninos, Jenson segue, apesar de aposentado, pedalando muito por aí. Mas sempre disponível caso Alonso invente alguma novidade! hehe
By Lu
Tem como não amar? É meio traste com as mulheres. Já te saquei, JB! Eterno solteirão cobiçado. Mas e aquele sorriso? Como piloto soube achar o seu meio e não perdeu tempo quando pode disputar um campeonato com um carrão. Ninguém nesta F1 ganha campeonato sem carrão, gente. Da vez que teve chance ele conquistou o dele e seguiu a vida pilotando feliz. Não é excepcional, não é ruim e nem bonzinho maior ou menos. Jenson é bonzão. Aliás, ganhar um título deve tirar um peso imenso das costas do cara se ele não se viciar nisso e ficar alucinado. JB foi sacana com a Williams lá atrás, mas depois aprendeu e se tornou um dos caras sem treta com ninguém pelo que sabemos.
By Ludy
O que falar de Jenson Button? Nosso inglês querido. #…

Kimi by Ludy: Mexico 2017 - Day 4

Imagem

Mexico 2017 Kimi Räikkönen Interview Race - I lost many places in the first few corners

Imagem
Largada bem ruinzinha a de hoje né Iceman? E uma corrida morna. Mas enfim... pelo menos beliscou um pódio, o 90º da sua carreira. E pensar que vi todos eles...UAU!!!

Beijinhos, Ludy

Lema do Dia: Having Fun

Imagem
"Winning is only half of it. Having fun is the other half. "
Bum Phillips

Bjuss, Tati

Descobriu isso sozinho?!

Yusuke Hasegawa: "@alo_oficial ha demostrado pasión y talento en #MexicoGP" - https://t.co/ckl1Q1Rrqspic.twitter.com/AFNlqSL4sw — TheBestF1.es (@TheBestF1es) 29 de outubro de 2017 **

Jura querido????!!!

Bjuss, Tati

Alonso agradece!

We stopped Fernando after a quick race to hear what he had to say on our Austin to Mexico back to back, & the mega support from the fans. 🙌 pic.twitter.com/iSD0QVe0Td — McLaren (@McLarenF1) 29 de outubro de 2017 **

Tem como ser mais querido???!!

Pena que não vi a corrida... uma pena!!!

Bjuss, Tati

Verstappen vence e Hamilton comemora o quarto título da carreira

Imagem
Verstappen vence, mas o grande nome do domingo é Hamilton que conquista o tetracampeonato de F1 com duas provas de antecedência. Vettel tentou, tentou, mas nem de longe ameaçou o inglês. 
Completam o pódio os filandeses Bottas e Kimi. Esse ultimo fez uma corrida como disse Ludmila "de pé alto esparando para ver se Vettel chegava para ele dar a posição que a Ferrari mandar"... Espero um campeoanto melhor para Kimi no ano que vem. Sinceramente.  
Já na largada, a corrida deu seu tom. Verstappen partiu para cima de Vettel com tudo mirando a ponta. O alemão da Ferrari não baixou a guarda e deu batalha para o menino. Nisso, Hamilton achou uma boa ideia passar os dois por fora enquanto eles brigavam entre si. Resultado? Verstappentocou no Vettel que tocou no Hamilton e alguns pedaços de asa de Vettel e Hamilton voando enquanto o menino encapetado do Verstappen assume a ponta bem lindo.
Hamilton e Vettel no box caindo para o final do grid e H…