Contagem regressiva - Octeto 10 anos: Kimi Räikkönen


Kimi Räikkönen

By Tati

Iceman ou Homem de Gelo. Sim, este pode até ser o Kimi que aparece na pista durante as disputas e nas ultrapassagens, mas não... não o Kimi quando está pertinho da linda família que construiu, onde fica cheio de sorrisos e amor.

By Lu

Queria para irmão mais velho. Parça de farra, melhor amigo, algo assim. Estar na fossa por algum boy lixo e ter Kimi como melhor amigo para cair na gandaia deve ser algo que não tem preço. Tem aquela cara de que pro mundo é fechado, mas para os amigos é o cara. Bem, hoje, não podemos mais contar com ele para a gandaia, mas nos bons tempos... hahaha... Na parte piloto, Kimi também tem um título só e um título merecido. Ele soube muito aproveitar a situação do campeonato em que venceu. Título não é de quem só lidera a temporada é de quem sabe juntar ponto, sabe ir como dá e aproveitar todas as oportunidades. Kimi tem andado meio cansado, eu penso. Está na F1 hoje mais pelo prazer de pilotar sem grandes aspirações além disso – é a única explicação que encontro por se sujeitar ao que acontece na equipe no momento. Mas Kimi quando quer ser Kimi é o cara. Dá gosto. 

By Ludy

O que eu posso falar de Kimi Räikkönen? Piloto que admiro, com um talento que muita gente não valoriza, mas que me encheu e sempre me encherá os olhos. Definitivamente, torcer por ele é uma montanha-russa de emoções. Já fomos do céu ao inferno, mas desistir não é uma opção. Kimi é para muitos indecifrável e sem sentimentos, pois para mim é totalmente o contrário. Ele é aquilo ali mesmo que vemos, sem enrolação ou máscaras. E os sentimentos estão lá sim, agora mais do que nunca, por conta da família linda que ele formou. Quem nunca os viu, é porque nunca quis notá-los. Este finlandês me ensinou não somente muito sobre o automobilismo (F1 e Rally), como me fez aprender lições de vida que tenho certeza, se eu não tivesse me tornado torcedora dele há 12 anos, eu jamais teria vivenciado. Hoje tudo está muito difícil, mas sempre valerá a pena torcer por ele, porque Kimi é o Iceman!!! 

Beijinhos, Ludy

Comentários

Diogenes disse…
esse finlandês é o cara em todos os sentidos positivos. Luane disse tudo

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!