Postagens

Mostrando postagens de Abril 27, 2008

Alô Campinas!!!!

Não sou campineira, mas vivo por lá.

Olha a novidade, para o pessoal da Cidade das Andorinhas e região.




Allianz Seguros leva carro de Fórmula-1 a Campinas


Patrocinadora do campeonato mundial de Fórmula-1 e da equipe AT&T Williams, a seguradora Allianz estampa sua marca em Campinas com uma ação voltada aos amantes do esporte. A partir de 4 de maio, um simulador de carro de F-1, com formas idênticas ao original, estará exposto no shopping Iguatemi Campinas. Qualquer pessoa poderá ser o piloto da máquina e ter diversão garantida! O passeio é gratuito. “O simulador de F-1 foi a forma encontrada pela Allianz de compartilhar a grande paixão dos brasileiros e europeus, o automobilismo. Além do mais, a Allianz é reconhecida no mundo todo pelo patrocínio que dá ao esporte”, diz Ariane Landim, superintendente de Marketing e Comunicação da seguradora. O simulador tem o formato de um carro da Williams, com pedais, volante, marcador de velocidade e pneus. Foi instalado no carro um sistema de vent…

Um dia especial !!

Imagem
Nuvolari ... não sei fazer as suas belas montagens, mas esta foi feita de coração! hehe

Hoje, dia 03 de maio de 2008, é um dia muito especial !!

E digo isso porque neste dia a blogosfera está sendo presentiada com o aniversário de 1 aninho de um dos nossos blogs favoritos : El Blog de Nuvolari !!

Uma das melhores coisas que ganhamos com o nosso Octeto foi conhecer esta pessoa tão querida e especial chamada "Nuvolari" !!

Ele é um venezuelano de vinte e pouco anos (como ele mesmo se descreve!rsrs), fã incondicional do amado e inesquecível Ayrton Senna da Silva e um grandeeeeee amigo!!!!

Nuvo ... nós do Octeto devemos a você parte do nosso sucesso!!
Obrigada e Parabéns pelo seu maravilhoso BLOG !!!!

Que venham 2, 3, 5, 10 , 20 ... hahaha... muitos anos do El Blog de Nuvolari!!!!!

Bejinhosss das meninas do Octeto : Tati, Ludy, Lu e Vick!!!!!!!

Grid da MotoGP

Imagem
Hoje à noite, ou melhor, de madrugada, a partir da 1h00 da manhã na Sportv, será transmitida mais uma etapa da MotoGP, e para deixá-los por dentro do que acontece na categoria mais importante das motos, deixo aqui o resultado do grid de largada para o GP da China, que acontece em Xangai. O americano Colin Edwards será o primeiro, Valentino Rossi o segundo, o atual campeão da categoria, o australiano Casey Stoner o terceiro e fechando a turma dos cinco primeiros temos os espanhóis e rivais Jorge Lorenzo (que vai correr com o tornozelo machucado depois do acidente de ontem nos treinos) e Daniel Pedrosa.
Enquanto isso, nas 250cc o líder do campeonato, o finlandês Mika Kallio sairá na 3ª posição atrás de Hector Bauberá e Alvaro Bautista. Segue o grid para vocês.

Fonte: Grande PrêmioBeijinhos, Ludy

Spain by Evenstar Saima

Galerinha? Olá!? Estou aqui para postar o vídeo da Saima com os destaques do GP da Espanha.
Eu simplesmente amo os vídeos dela. E vou até deixar um recadinho aqui para a fã inglesa de Kimi neste post, porque da outra vez, ela acabou por comentar em nosso blog, o que me deixou muito feliz.

"Saima, dear, if you read this, let me tell you that here in my blog your videos are always a huge success. Thank you for making these wonderful scenes so unforgettable to all of us!! Keep up with your great job because we love it!! Kisses from Brazil!!!"

Agora vocês podem curtir o vídeo. hehehehe



Beijinhos, Ludy

O pole da Stock !!

Imagem
(Foto: Globoesporte)
A pole position para a prova da Stock que irá acontecer amanhã, em Brasília, é de Ricardo Maurício, da equipe WA Mattheis. Ele venceu o duelo, de duas voltas, contra Valdeno Brito com o tempo de 2min07s570.
"Foi muito bom colocar os dois carros entre os seis primeiros. Na verdade, eu e o Valdeno fizemos um jogo de equipe. Combinamos que ele só atacaria se eu largasse mal, porque eu tinha a vantagem de ser o único a usar pneus novos na 3ª classificação. O carro é novo, nasceu bom e está constante e rápido. Largar na frente em Brasília é mais importante do que em São Paulo, porque aqui todos os pilotos andam no mesmo ritmo e fica mais fácil segurar a posição"

Já o bicampeão Cacá Bueno não foi muito bem nos treinos e vai largar em 12º .

Quem quiser assitir a corrida é só ligar a TV amanhã, a partir das 11h00, na
Globo. Ok ?


Eis o Grid de largada : Gráfico : Grande Prêmio***Tati ***

Diversão !!

Barrichello espera diversão em seu 257º GP na F-1

O brasileiro Rubens Barrichello, que comemorará, pelas suas contas, seu 257º GP na Fórmula 1 na Turquia no dia 11 de maio, está animado para a prova que marca a 5ª etapa da temporada 2008. "O circuito é bastante desafiador para os pilotos", diz.

"Trata-se de um pista no sentido anti-horário e fiquei impressionado com ela desde sua estréia na categoria em 2005. A volta é interessante e, o mais importante, é uma boa pista com oportunidades de ultrapassagem o que torna as corridas emocionantes", segue.


"O grande desafio para os pilotos é, de fato, a curva 8. De alta, com três pernas e dura para o pescoço (força G)." RecordeSobre o recorde de GPs disputados, o brasileiro comenta: "me tornar o piloto mais experiente da Fórmula 1 significa muito para mim. Tive uma longa carreira e tenho grandes lembranças. Hoje não me sinto diferente de quando comecei essa jornada em 1993".

"Parece que foi ontem a min…

Essa doeu !!

Imagem
Olhem só o acidente do Lorenzo hoje, nos treinos livres para o GP da China, na Moto GP!!

Deve ter doído hein ?

AH!! Foi confirmado a fratura no tornozelo. A notícia está no Grande Prêmio.











***Tati***

Será a salvação ?

Aguri confirma negociação com grupo alemão

Por meio de um comunicado oficial, a Super Aguri confirmou nesta sexta-feira (2) que está finalizando um acordo de parceria com o grupo alemão Weigl, que deverá garantir a presença do time no restante da temporada deste ano.

"Estamos felizes em poder negociar novamente com Franz Weigl em um prazo tão curto e de ter a oportunidade de apresentar o grupo Weigl à Honda, mais uma vez. Essa parceria vai nos permitir disputar a próxima corrida. Além disso, tenho esperança de que todas as partes concordarão com o pacote oferecido pelo grupo", disse Aguri, em nota.

"O Grupo Weigl resolveu abertamente ajudar a Super Aguri neste momento decisivo. Gostaríamos de expressar nosso sincero apoio à equipe e garantir sua participação no campeonato da F-1, juntamente com seus patrocinadores e parceiros. Estamos com a séria intenção de proporcionar investimentos para assegurar o futuro da equipe", afirmou Franz Weigl, diretor-executivo do grupo …

Assim não dá certo!

Imagem
Renault acredita em recuperação de Nelsinho

O péssimo desempenho de Nelsinho Piquet no GP da Espanha, após dar mostras nas sessões de treinos de que poderia chegar pela primeira vez na carreira aos pontos, não preocupou a cúpula da Renault.

O diretor-técnico da equipe, Steve Nielsen, disse nesta quinta-feira (1) que acredita em uma boa prova do brasileiro na Turquia, no próximo dia 11. Nielsen comentou o abandono de Piquet na corrida em Barcelona, causado por uma batida entre ele e o francês Sébastien Bourdais, da Toro Rosso.

"Eu diria que a culpa foi de Bourdais, mas o problema é que Nelson não deveria estar tão atrás", ressaltou, lembrando que o brasileiro escapou da pista enquanto era décimo, e voltou no 18º posto.

"Ele ainda está nos devendo uma boa participação, e esperamos que faça isso no próximo final de semana", concluiu o dirigente.
(Fonte : Grande PrÊmio)

****


Se isso não preocupa, por que usar o termo "devendo"??
Acho que estão usando a psicologia …

Jenson X Meninas ao Volante

Imagem
O babado é o seguinte.Danica Patrick, agora mais em evidência do que nunca, quer testar na F1.Leiam a matéria abaixo:Danica Patrick interessada em teste de F1Danica Patrick, que venceu a última corrida do campeonato IndyCar, no oval de Motegi no Japão, e se tornou a primeira mulher a vencer uma prova nesta categoria, deverá testar um Fórmula 1 da equipa Honda num futuro próximo. Ambas as partes confirmaram essa possibilidade. À piloto norte-americana, já tinha sido dada a oportunidade de rodar com uma monoposto da equipe em 2005, mas apenas durante uma volta ao circuito de Indianapolis, ao qual Patrick recusou por ser apenas uma manobra publicitária e não um teste a sério.A primeira vitória de Danica Patrick na IndyCar veio reacender o interesse na piloto da Andretti-Green Racing, equipe que corre com motores da construtora japonesa no campeonato.“Todos os pilotos sonham poder um dia conduzir um carro de Fórmula 1, pelo que eu não sou excepção, mas apenas o faço se for um teste a séri…

Lu!!!! Parabéns!!!!

Imagem
Maio é o mês do Octeto hein?? Ontem foi a Vick e hoje é você!!! hahahaha...
Nosso bolo já está reservado para o dia 2 de novembro, né?? OBAAAAA!! Nossa ... Vamos curtir bastante!!!
Interlagos não será o mesmo depois de presenciar a primeira reunião do Octeto Racing Team!!! hehehehe
Lu ... quero te desejar muitas felicidades e sucesso !!! Você merece!!!!!!!
Obrigada por suas palavras de carinho comigo, e pela bela frase que me ensinou " Não tá morto quem peleia" . Lembra!? Eu não me esqueço disso jamais!!
Amiga ... Parabéns!!!Te adorooo muito!!!

Bjinhoss

***Tati***

PS: Tá faltando uma foto hein? Em novembro teremos que resolver este grave problema!!!! hahahaha

Luane!!!

Imagem
Hoje é mais um dia de festa para o nosso blog. É aniversário de outra integrante do ORT, a gauchíssima Luane Magalhães, conhecida por todos nós como Lu.
Eu “conheci” (está assim entre aspas porque pessoalmente mesmo só em novembro, quando ela nos acompanhará ao GP do Brasil) a Luane por intermédio de Jacques Villeneuve. Sim, este canadense danado fez com que a gente se falasse por e-mail pela primeira vez lá por 2003 eu acho, a fase era de BAR ainda, aquela bomba!
Mas não sei porquê o papo não foi adiante, coisas da vida. Porém em 2005, voltamos a nos falar, depois de nos reencontramos no antigo chat que o site oficial do canadense tinha para que seus fãs o deixassem recados. E daí em diante não paramos mais.
Lu é uma amiga lutadora, de opinião própria, extremamente apegada as suas raízes gaúchas, e apaixonada pelo seu namorado e por sua irmã. Criada no meio das corridas, por causa de seu pai, Lu ama este ambiente, como ela mesma adora dizer.
Nossa amizade começou por causa de Jacques, ma…

By Cahier

Imagem
As fotos mais lindas e significativas do GP da Espanha pelos maravilhosos fotógrafos do site Cahier. Saboreiem!!!!