Jenson X Meninas ao Volante

O babado é o seguinte.

Danica Patrick, agora mais em evidência do que nunca, quer testar na F1.

Leiam a matéria abaixo:

Danica Patrick interessada em teste de F1

Danica Patrick, que venceu a última corrida do campeonato IndyCar, no oval de Motegi no Japão, e se tornou a primeira mulher a vencer uma prova nesta categoria, deverá testar um Fórmula 1 da equipa Honda num futuro próximo.

Ambas as partes confirmaram essa possibilidade. À piloto norte-americana, já tinha sido dada a oportunidade de rodar com uma monoposto da equipe em 2005, mas apenas durante uma volta ao circuito de Indianapolis, ao qual Patrick recusou por ser apenas uma manobra publicitária e não um teste a sério.

A primeira vitória de Danica Patrick na IndyCar veio reacender o interesse na piloto da Andretti-Green Racing, equipe que corre com motores da construtora japonesa no campeonato.

“Todos os pilotos sonham poder um dia conduzir um carro de Fórmula 1, pelo que eu não sou excepção, mas apenas o faço se for um teste a sério e não o que queriam fazer em 2005, em que apenas daria uma volta de demonstração em Indianapolis.”, referiu Danica Patrick.

Da parte da Honda também houve abertura a possibilidade de Danica Patrick fazer um teste com a equipa, com Nick Fry, director da equipa, a revelar:

“Não falamos nada ainda com a Danica Patrick, mas se ela quer fazer um teste com a nossa equipa, nos estamos receptivos a essa ideia, é só sentarmo-nos e conversar.”

Fonte: desporto

O que a Vivian tem a ver com essa história???

Muito simples... já me matei de rir, pensando na cara do Jenson Button, quando tiver que ceder o carro dele, para os testes de Danica.

O machão vai ter que baixar a cabeça para o chefe.

Não lembram da velha história???

Então, vale a pena ler de novo. rsrssrsrsrsrsr

Button: seios atrapalham mulheres em carros


Warm Up 26/10/2005 - 16:23

A uma revista masculina do Reino Unido, a "FHM", Jenson Button declarou que não acredita que uma mulher possa se dar bem no automobilismo.

Segundo o piloto da BAR-Honda, a anatomia do corpo feminino impede um desempenho melhor. Sobretudo aquelas que considera mais "dotadas" de peito e mais suscetíveis à tensão pré-menstrual.

"Uma vez por mês ninguém agüentaria estar no circuito com elas", falou o inglês.

"Uma mulher com seios grandes nunca ficaria confortável em um carro. E os mecânicos nunca ficariam concentrados. Imagine um deles colocando cinto nela...", continuou Button, para ira das feministas.

O automobilismo atual apresenta duas pilotos de sucesso internacional, Danica Patrick (IRL) e Katherine Legge (F-Atlantic, que vai testar pela Toro Rosso).

Atacadas, mulheres disparam contra Button

Warm Up 29/10/2005 - 11:57

Três mulheres pilotos resolveram responder às afirmações machistas de Jenson Button, que, a uma revista masculina britânica, disse que os seios e o período de menstruação não permitem que garotas tenham bom desempenho nas pistas.

A piloto de rali de deserto Ellen Löhr, que já disputou o DTM, afirmou que Button é um playboy que passa seu tempo com as "grid girls" e se esquece de acelerar o pedal da direita.

"Eu acho que os mecânicos dele apertam tanto o cinto que o oxigênio não sobe para a cabeça dele", disparou. Fiona Leggate, que participa do BTCC, o Campeonato Britânico de Turismo, falou que sempre tem de lidar com declarações que contrapõem os sexos.

"Se Button dissesse isso na minha cara, eu começaria a rir. Quem concordar com ele devia me ver ou assistir Susie Stoddart ou Katherine Legge para mudar de idéia", disse.

"Comentários como esse me fazem ser mais determinada a ter sucesso."

Cora Schumacher, mulher de Ralf, desafiou Jenson.

"Eu convido Button para dar uma volta no meu carro. Aí vamos ver qual é o sexo mais rápido". Cora anda com os modelos da Mini Cooper.

By Vick

Comentários

Loucos por F-1 disse…
Seria muito legal ver Danica Patrick pilotar um F1. Eu creio que ainda verei uma mulher correndo numa boa equipe na F1.

É um machismo idiota da parte do Button ao fazer essas declarações. As mulheres são tão capazes quanto os homens. Essa diferença tem que acabar de uma vez por todas, mas acho difícil isso acontecer quando se tem pessoas que pensam dessa forma.

Muito boa as respostas dadas por essa pilotos...hahahhahahaha

Ah! Quero desejar meus parabéns pra Vick (atrasado...rsrs) e para Lu. Que Deus esteja dando muita saúde, paz e sucesso para vocês.

Bjos!

Leandro Montianele
Anônimo disse…
Nossa eu queria ver o Button entregando o carro a Danica em um teste, será que ele ia dar umas "dicas" a ela ou ia se livrar dessa "saia justa" e pedir ao Rubinho ajuda nessa hora...kkkk

Button devia ter pelo menos se informado sobre as mulheres no automobilismo, dois exemplos abaixo mostra que para a mulher o que não falta é "PEITO" para encarar os desafios das corridas,a francesa Michele Mouton chegou a ser Vice-Campeã do extinto Grupo B, meninas esse grupo B foi uma das coisa mais louca que ja se criou em termos de desafio no automobilismo e se uma mulher foi Vice-campeã então encara qualquer coisa, outro exemplo de resistência física foi a vitória da Juta Kleinschmidt(ALE) que venceu o Rali Paris Dakar na categoria carros,mais detalhes da carreira de Michele Mouton.

Michele Mouton (nascida no dia 23 de Junho de 1951 em Grasse) foi a primeira e até hoje única mulher a vencer uma etapa do WRC (Campeonato Mundial de Rally), em Sanremo em 1981. Em 1982 após um disputado campeonato ela terminou o ano na segunda posição do WRC, vencendo as etapas de Portugal, Brasil e Acropoles pilotando um Audi Quattro.
Em 1985 ela foi a primeira mulher a vencer a subida de Pike's Peak famosa corrida realizada nos EUA com um Audi Quattro S1 de mais de 600hp! Tem muito piloto que não teria coragem de andar em um carro desses. No ano de 1986 foi vice-campeã Mundial de Rally com carros do Grupo B. Ela pilotava um Audi Quattro de 500hp! Depois abandonou a carreira no Rally, entretanto foi figura chave na organização do evento Race of Champions, em homenagem a Henry Toivonen.
Em 1975 ela também participou das 24 Horas de Le Mans em uma equipe feminina.
Michele Mouton certamente é a mulher que obteve o maior sucesso no rally e uma das mais famosas e bem sucedidas mulheres no automobilismo mundial.


"Não cutuca a mulherada Button elas são terríveis...rsrs"
Priscilla Bar disse…
Tsc,tsc,tsc...Esse Button...Foi ter a língua maior que a boca e agora nao sabe o que fazer com a pobre coitada.

Excelentes respostas das meninas...

Eu dava tudo pra ver a cena Button x Danica e dava mais ainda pra ver ela no grid largando na frente dele.
Anônimo disse…
Maravilhosas informações que vc nos trouxe Marcelo!!! Muitíssimo obrigado!!!!
Eu me lembro muito bem desta confusão toda!!!Quis pegar o Jenson e bater nele...Prepare-se Jen querido, um dia vc terá seu troco!!! hehehehe

Ludy
Blog F1-V8 disse…
Se o Jenson quiser, posso ir lá pertar o cinto dele!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!