Postagens

Mostrando postagens de Agosto 30, 2009

Os octetes no Twitter!!! Amooooo!!!

Oi gente! Estava eu no twitter agora pouco e olha quem chegou?
http://twitter.com/real_Vettel
http://twitter.com/NanoAlonso
Se por acaso vocês não tiverem, seguem os outros octetes no Twitter:
http://twitter.com/27villeneuve
http://twitter.com/The_Real_JB
http://twitter.com/jpmontoya
http://twitter.com/nicorosberg
Agora eles têm que convencer David, Trulli e Kimi para a festa ficar completa.
Beijinhos, Ice-Ludy

Garoto propaganda

Imagem
Depois de nos ensinar a dirigir com segurança pela Allianz Nico mostra os produtos da Philips.

Um belo garoto progaganda está me saindo esse loro. Praticamente, um garoto Polishop!!Simplesmente, não resisti a piada quando vi a máquina de suco. rsrsrsrs

A campanha é legal e dá para montar uma histórinha com as cenas que mostram como pode-se usar os produtos da marca o dia inteiro.





By Lu

Highlights da Bélgica by Saima

Eu nem tenho o que falar sobre este vídeo da Saima. A Bélgica é mágica e depois desta quarta vitória, isto só ficou mais forte!
Ver este vídeo e relembrar os triunfos de Kimi por lá, simplesmente é demais!! Mesmo no ano passado, quando perdemos! Spa é um sonho!


Para baixar é só clicar aquiouaqui.
Beijinhos, Ice-Ludy

Bernie Ecclestone

Imagem
" The fact the WMSC have been called does not mean Renault are guilty. It's just to find out what's gone on" - O fato do WMSC ser convocado não significa que a Renault seja culpada. É apenas para descobrir o que está acontecendo - Bernie Ecclestone to Daily Mail.

Rossi na pole em casa

Com um burro estampado no topo de seu capacete, Valentino Rossi manteve-se invicto neste sábado e conquistou a pole position para o GP de San Marino de MotoGP.

O italiano da Yamaha foi absoluto na tomada de tempos em Misano, mas teve muito trabalho nos últimos dois minutos para superar Daniel Pedrosa e Jorge Lorenzo.

Correndo em casa, Rossi registrou a marca de 1min34s338, ficando 0s222 à frente do espanhol da Honda, com Lorenzo amargando a terceira posição.

Toni Elías, da Gresini Honda, foi o melhor dos pilotos que competem por equipes particulares, em quarto, seguido de Colin Edwards, da Tech 3. Nicky Hayden, da Ducati, completou os seis primeiros do grid, em um treino que não teve nenhum incidente _apenas algumas escapadas de pista.

A etapa de San Marino da MotoGP será disputada às 9h (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV. Antes, às 4h40, será disputado o warm up _treino de aquecimento com duração de 20 minutos.

Grid de largada:

1°. Valentino Rossi (ITA/Yamaha), 1min34s338
2°. …

Citröen reage na Austrália

O segundo dia de atividades do Rali da Austrália virou de ponta cabeça a tabela de tempos, com o espanhol Dani Sordo assumindo a ponta no fim do segundo dia.

O piloto da Citroën foi o mais rápido nas superespeciais do dia, seguido do companheiro Sebastien Loeb e do Ford de Mikko Hirvonen, ambos apenas 0s1 atrás.

Mas, antes das especiais, no último estágio em local aberto, disputado no fim da tarde, Sordo e Loeb usaram uma "tática" para complicar ainda mais a vida de Hirvonen.

No trecho, que formou a ordem de saída para o domingo, tanto Sordo quanto Loeb tiraram o pé deliberadamente, para que o finlandês fosse o primeiro a "limpar" o trajeto no dia seguinte. A estrategia deu certo e Hirvonen, mesmo em terceiro, será o primeiro a sair no domingo.

Jari-Matti Latvala, que terminou o primeiro dia do rali na liderança, caiu para a quarta posição, a distantes 44s4 dos líderes, e 1s8 à frente de Sebastien Ogier, o quinto com a Citroën. Henning Solberg, em um Ford, fechou o top…

Calle Fernando Alonso Díaz

Imagem
05 de Setembro de 2009
(foto: Globoesporte.com)

Bjinhos, Tati
Mais tarde volto com mais...

Cada um na sua Valentino! É melhor assim...

Rossi afirma: quase fechou com Ferrari para Monza
Valentino Rossi confirmou nesta sexta-feira que conversou com a Ferrari sobre a possibilidade de disputar o GP da Itália de F-1 no lugar de Luca Badoer.
O atual campeão de MotoGP já chegou a realizar testes com a Ferrari na época de Michael Schumacher, e sondou a vaga de Felipe Massa, que se recupera do acidente sofrido na Hungria.
"Conversei com [Stefano] Domenicali, mas temos dois grandes problemas: o primeiro é o pescoço, pois não sei se conseguiria terminar a prova com meu pescoço", afirmou.
"Além disso, estou brigando pelo campeonato da MotoGP e, certamente, a corrida em Monza seria um grande estresse para meu corpo, então preferi seguir apenas nas motos", continuou.
Contudo, o italiano acredita que correr sem poder treinar seria perigoso. "É mais arriscado que divertido. Não é possível chegar lá, entender o carro e trabalhar em apenas três dias", encerrou.
Sem acerto com Rossi, a Ferrari fechou com Giancar…

En las calles de Oviedo

Imagem
Mais de 100.00 estiveram presente nas ruas de Oviedo para assistir Fernando Alonso guiar seu R28! Um marco para a cidade do bicampeão, que nunca tinha vivido tal situação!
Este foi o último Roadshow da equipe Renault em 2009, talvez seja o último por um tempo e provavel que seja o último de Alonso pela equipe francesa.
De acordo com os organizadores do evento, tudo deu certo! Não houve quaisquer problemas durante a apresentação...

Alonso começou o dia saudando o público para depois subir em um kart e fazer graça para a galera. Fez muitos zerinhos, tirou as mãos do volante e ainda pegou a câmera de um fã e registrou tudo! Na segunda etapa do dia, pegou 2 carros da marca francesa, sendo que com um deles trouxe de carona sua irmã, Lorena!

Mas o grande momento do dia foi a bordo de R28! A nossa carrocinha fez bonito em Oviedo! Vencedor de dois GPs em 2008, o R28 fez com os fãs que estavam espremidos nas grades fossem ao delírio! Alonso fez tudo que pode para retribuir o carinho do público!

Ao…

Mais um vídeo

Só que este é de ontem, ao visitar obras do museu que levará seu nome. Entrevistado, obviamente, por Antônio Lobato!



Gracias ao Blogdefernandoalonso.com!
Ontem tentei assitir este vídeo no site da La Sexta e nada!!! Obrigada por postar!!! hehehe

Bjinhos, Tati

As declarações do bicampeão!

Imagem
Estar em Oviedo: "Nunca te imaginas que algún día vas a estar aquí, delante de tu gente con un F1 y todo el mundo va a estar expectante para verte. Hoy ha llegado ese día y es algo que nunca olvidaré, y tendré para siempre en mi recuerdo, más especiales de mi vida."
"Rua Fernando Alonso": "Es increíble poder tener una calle en mi ciudad, y no una calle cualquiera, la calle en la que he vivido 20 años. La calle Capitán Almeida que tengo en el carné de conducir ahora va a pasar a llamarse Fernando Alonso. Es algo difícil de explicar, es una alegría. Mientras que la Formula 1 se acabará, pero hay muchas cosas, como la calle y otras cosas que me están sucediendo, que van a estar ahí toda la vida y va a ser una alegría en el futuro verlas".
O diretor geral de Renault España, Armando García Otero:"Hay personas que cada vez que Alonso se sube al coche intentan empujarle lo mejor que pueden. Renault es una marca cercana y nos gusta estar con la gente, así que …

Primeiras fotos do dia ...

Imagem
O Roadshow em Oviedo terminou há poucos instantes, por isso deixo para vocÊs algumas imagens de uma dia que ficará marcad para Fernando e sua cidade...

Agradecendo ao público
Com Renault Trophy
Com F1
O R28, com a roupa de R29...hehehe
Se divertindo com o kart

Daqui a pouco volto com mais... Bjos, Tati

Roadshow Ao vivo

Se você quer ver o Roadshow de Oviedo ao vivo...
Clique no link, e diverta-se ... RTPA

Bjinhos, Tati

Mais de Oviedo...

Imagem
Alonso:"serán unas instalaciones de primer nivel" Alonso caminha com Vicente Álvarez, presidente do Principado além de outras autoridades. (AH! O Príncipe de Asturias não esteve lá não viu? Muito menos está nesta foto)

El piloto español de Fórmula 1 Fernando Alonso visitó hoy en Llanera (Asturias) las obras de construcción del complejo deportivo que llevará su nombre y que incluye un circuito de karting. "Niños y jóvenes van a tener unas instalaciones de primer nivel que, por ejemplo, yo no tuve", señaló el asturiano.

Alonso hizo manifestaciones esta tarde, en una visita a La Morgal en la que estuvo acompañado por el presidente del Principado de Asturias, Vicente Álvarez Areces, la consejera de Cultura y Turismo, Mercedes Álvarez, el director general de Deportes, Misael Fernández Porrón, el alcalde de Llanera, José Avelino Sánchez, y el presidente de la Federación Española de Automovilismo, Carlos Gracia.

Fernando Alonso agradeció al Principado el impulso que se le ha…

Segurança no trânsito

Estas é uma peças publicitária feitas pela Allianz, (patrocinadora da Williams), onde Nico fala sobre a responsabilidade no trânsito e dos perigos de se andar em altas velocidades nas ruas e estradas.

Ouçam tio Nico com atenção, crianças. O seguro morreu velinho e feliz!



Use o cinto de segurança!



Não beba antes de dirigir!



Ok! Me convenceu! Não dou mais pau na saveiro... rsrsrsrs

Brincadeirinha, eu sou um amor nas ruas.

By Lu

Isto é rally!!!

Há tempos estou para fazer esta postagem. Ela vem a pedido de uma de nossas leitoras, a Danda, que queria saber um pouquinho mais sobre como funciona o rally.
Danda, há alguns meses escrevi duas colunas sobre o assunto. A primeira é esta "Descobrindo o mundo do rally". Depois de ler, dá para se ter uma ideia bem bacana de como funciona a coisa.
A segunda é sobre Tommi Mäkinen, e tem o título "Pilotos de rally, uma tradição finlandesa".
E para complementar este post, depois que vocês lerem estas colunas, deixo dois vídeos simplesmente maravilhosos, que me foram sugerido pela leitora e amiga Fátima, em uma de nossas conversas pelo msn.
O que é rally? Assistam o vídeo que vão saber!!! É de uma beleza impressionante!


Rali da Noruega deste ano. Caraca gente, no gelo os caras são ainda mais surreais!!!

Agora se quiserem ver e saber mais sobre o assunto, sugiro visitarem o site oficial do WRC, é muito bom!!!! O link é este.
Beijinhos, Ice-Ludy

Finlândia na frente - Mundial de Rali

É, as coisas estão agitadas lá pelos lados da Austrália, onde este final de semana está acontecendo a décima etapa do Mundial de Rali. Protestantes manifestaram sua revolta contra a realização da prova, que eles alegam ser maléfica para o meio ambiente.
Alheio a tudo isto, o finlandês Jari-Matti Latvala saiu na liderança, enquanto os candidatos ao título Loeb e Hirvonen terminaram em 3º e 5º respectivamente, após 15 etapas disputadas. Vamos ver o que vai dar a etapa australiana. Acho que este campeonato vai ser decidido nos detalhes.
O primeiro dia do Rali da Austrália, décima etapa do Mundial de Rali em 2009, mostrou uma disputa empolgante entre Ford e Citroën pela liderança.
O mais veloz após os 15 estágios iniciais foi Jari-Matti Latvala, que fechou a sexta-feira com apenas 2s2 de vantagem para o francês Sebastien Ogier, da Citroën.
A terceira posição, bem distante _em torno dos 22s_ ficou com o atual campeão, Sébastien Loeb, que fechou o dia 0s1 à frente do parceiro Dani Sordo.
Mikko H…

Faltam 9 dias

Imagem
Visite !!

Bjinhos, Tati

Complexo Esportivo "Fernando Alonso"

Imagem
(foto: EFE)
Trago a primeira foto da visita que Fernando fez hoje com presidente do Principado, Vicente Alvarez Areces, as obras do complexo esportivo que leva sue nome em Llanera, região próxima a Oviedo.
"Es una grata sorpresa ver lo rápido que va todo y las ganas que está poniendo el Gobierno del Principado en este proyecto tan emotivo para mi y tan impresionante para el futuro del automovilismo en Asturias".- Fernando Alonso
Mais tarde volto com mais!
Bjinhos, Tati

Já era esperado!

FIA chama Renault para explicar acidente de Piquet em Cingapura ao Conselho Mundial
A Renault foi convocada pelo Conselho Mundial da FIA para dar explicações sobre a polêmica envolvendo o acidente de Nelsinho Piquet no GP de Cingapura do ano passado. A reunião entre a entidade e os representantes da equipe francesa vai acontecer em Paris, marcada para o dia 21 de setembro. Suspeita-se que o time mandou o brasileiro bater para provocar um safety-car, que beneficiou Fernando Alonso. O espanhol fez seu pit-stop antes do incidente que paralizou a prova, levando vantagem sobre os rivais e consequentemente vencendo a corrida. (fonte: Grande Prêmio)
***
Eu já estava esperando isso!! Agora é sofrer até dia 21 de setembro... Dois anos depois, a mesmo angústia!
De acordo com Vitor Martins, é possivel que o delator não seja chamado... Claro que não! Vão mostrar ao mundo quem delatou o time???
Bjinhos, Tati

Um poliglota esse guri

Nico é um poliglota e coleciona fluência em cinco idiomas. (a vontade de fazer trocadinho infame com a palavra troglodita está me corroendo)
Os vídeos a seguir provam isso.

Comecemos pelo espanhol, idoma mais recente aprendido pelo guri.



Agora, a língua mãe, o alemão:



O inglês sem sotaque algum. Como ele consegue?!?




Italiano... São dos episódios do programete "Diario di Nico Rosberg" que era feito na tv italiana em 2006. O bichinho leva para jeito com as câmeras.







E finalmente em francês. (o audio está meio baixo porque a pessoa 'filmou' a tv)



Já sabe loro, né? Se precisar de português estamos aí... rsrsrs

By Lu

Ansiedade total !

Imagem
(foto: Blog do Antônio Lobato)
Chega de falar de coisas ruins! Está na hora de ser feliz, em que seja por um único dia!
Esta é expectativa que vive Oviedo, cidade natal de Fernando Alonso. Afinal de contas não é todo dia que se tem a oportunidade ver um bicampeão de F1 ao lado de casa, ainda sendo este bicampeão um dos seus.
A cidade asturiana já está toda preparada (veja a galeria de fotos) para receber seu filho mais famoso com tudo que um grande evento tem direito. Não diferente, a equipe francesa já está terminando com todos os preparativos para que Alonso possa fazer aquilo que mais gosta frente aos seus fãs, pilotar.
(foto: Armando Alvarez. Lavozdeasturias.es)
Amanhã são esperados cerca de 100.000 pessoas para assistir a exibição do bicampeão pelas "calles" de Oviedo. O evento ao que parece terá uma hora de duração, começando ao 12:00, horário local. De acordo com o divulgado, Fernando pilotará o ''R28'', além de vários carros da marca francesa, como "…

Às cegas com Nico na Itália

Hora de fechar os olhos e desenhar o tradicional circuito de Monza!




¬¬ De duas uma: ou ele está realmente ficando bom em desenhar vendado ou está epiando por debaixo da venda!!! hummm¬¬

Fato é que este ficou muito bom. Apesar de que Monza são é difícil de desenhar. Vamos combinar! rsrsrs

By Lu

Investigação na fábrica

Após escândalo, FIA vasculha a fábrica da Renault na Inglaterra
A FIA, entidade máxima do automobilismo, ainda não se pronunciou sobre o escândalo que envolve a Renault, mas na Europa segue a investigação para apurar se a equipe pediu a Nelsinho Piquet que batesse seu carro no GP de Cingapura-2008 para dar a vitória ao companheiro, Fernando Alonso.
Advogados do time franco-inglês já forneceram evidências à entidade que comanda o automobilismo para tentar provar que não houve armação.
Durante o GP da Bélgica, em Spa, no último final de semana, Flavio Briatore, chefe da equipe, Pat Symonds, engenheiro-chefe, vários outros membros da Renault e até Alonso foram questionados sobre a corrida.
A FIA investiga se o acidente de Nelsinho foi uma armação, já que Alonso foi beneficiado pela entrada do safety car na pista pouco tempo após ter feito um pit stop --Felipe Massa liderava a prova até então.
Representantes da FIA também estiveram na fábrica da equipe em Enstone, na Inglaterra, para recolher …

Mastercard dá ingressos para GP Brasil de F1

Galera... acho que vale a pena divulgar. Vai que alguém se enquadra na promoção...

A Mastercard está dando um segundo ingresso para o GP Brasil de Fórmula 1 para os participantes de seu programa de fidelidade que adquirirem um bilhete para os três dias de prova. Os ingressos desta promoção são válidos para o setor S e suas vendas duram até o final do estoque, em quantidade limitada.

Para adquirir os ingressos, o consumidor precisará gastar 15 pontos, que podem ser conseguidos com 15 transações, de qualquer valor, com o cartão de débito ou crédito. Todos os que adquirirem os ingressos do GP Brasil de Fórmula 1 por meio do Programa Surpreenda ainda vão ganhar kits com camiseta, boné e protetor auricular.
*** Estou vendo uma movimentação sobre o GP Brasil, na midia, um pouco diferente. Estão fazendo muita propaganda na Globo, estimulando a compra de ingressos. Acho que a devolução das empresas de turismo, foi um pouquinho maior do que imaginávamos. Vick

Alertas do Google

Imagem
Aqui vai uma dica para vocês, queridos leitores.Há 2 anos, que uso o Alertas do Google para diversos assuntos. O mecanismo é simples, sai a notícia com seu assunto selecionado, e ela vai direto para o seu email.Há um certo atraso, principalmente para quem acompanha os sites internacionais, mas algumas descobertas peculiares, acabam compensando o número de emails na sua caixa de entrada.Foi o que me aconteceu hoje... já dei muitas risadas. Olhem o nome do Blog: MENSTRUAÇÃO ATÔMICAhahaha, estou até agora tentando entender, já que é escrito por um homem, o senhor Diego Álvaro, segundo ele, o cara que carrega o peso de ser o desenhista menos influente dessa geração.Deixo um de seus desenhos e o link para este Blog, de nome impactante. hahahaBom dia para todos os nosso Octetes-leitores e para as Octetes-diretoras.Vick

E assim nasceu o Lobi

Imagem
Estava, aqui, arrumando uns arquivos e encontrei essa belíssima imagem que, se não me engano, foi a inspiração para a criação da alcunha "Lobi" para Nick Heidfeld. Isso, lá por 2006 quando o Octeto ainda era uma ideia...

Lobi pensando que é Wolverine...

By Lu

A Carreira de Menino Vettel em videos - Parte 1

Menino Vettel é um piloto que não passa desapercebido na F1. Está em fase de amadurecimento, mas mesmo não sendo ainda um piloto completo, já é notório que é um talento e uma estrela. Muitos não conhecem a história de Sebastian Vettel, então farei dois posts, contando um pouquinho mais e mostrando ótimas imagens.
1997 – O sonho de Vettel começou no kart, como a maioria dos outros pilotos. Começou com 10 aninhos, e cresceu rapidamente. Deixo a primeira parte de um documentário sobre sua carreira no kart, com direito a Michael Schumacher entregando troféu! Lindo o baby Vettel.

2005 – Foi neste ano que a maioria de nós ouviu falar pela primeira vez sobre Vettel. Foi em Macau, quando fez uma super corrida, que foi vencida por Lucas di Grassi. O segundo lugar foi de Robert Kubica, e no terceiro lugar o pequeno alemãozinho.
2006 – Vettel correu na World Series by Renault. O video mostra essa fase, especialmente uma vitória dupla, que impressionou muito na época.
Nosso Rei do Octeto, Jacques Vill…

Hamilton : O humorista!

Imagem
Hamilton, 45 pontos atrás, diz que pode ser azarão e ainda levar título
Lewis Hamilton disse que se recusa a desistir da " ideia maluca" de defender o seu título mundial, apesar de os números na classificação afirmarem o contrário. As chances de novamente disputar a taça foram praticamente comprometidas por conta do péssimo início de temporada do inglês e da McLaren em 2009. A equipe de Woking, entretanto, conseguiu melhorar o MP4-24 na segunda metade do campeonato, possibilitando que Hamilton vencesse o GP da Hungria, em julho.
O britânico ainda está 45 pontos atrás de Jenson Button no Mundial, com apenas cinco corridas restando para o fim do campeonato. Mesmo assim, o atual campeão disse que seu instinto competitivo simplesmente o impede de jogar a toalha. Por outro lado, Lewis também reconheceu que é interesse também fazer o papel de azarão.
"Sei que tenho tido muita sorte", declaro o piloto. "Nos dois últimos anos, eu lutei pelo título até a última corrida, …

Pois é...

Como já era esperado, Giancarlo Fisichella assume a partir de Monza o cockpit de Badoer, onde vai ficar até Felipe Massa retornar em 2010.
O pior é ver que agora muitos estão considerando Fischella um bom piloto! Não que ele seja ruim, porque ruim mesmo é Nakajima, mas ele também não é lá estas coisas. Fisico fez SIM um corridão no domingo em Spa, mas esta corrida não mudou o talento mediano do italiano.
Nunca demonstrou muito talento por onde passou. Na Renault, quando tinha um ótimo caro nas mãos não fez NADA!!!!!! AH!!!!! Eu me esqueci!!! A Renault não podemos considerar já que muitos vão achar que Briatore favorecia Alonso etc e tal. Será que ele já causou algum SC para Alonso vencer???? huahuahuahuahuahua
Fisichella tem que estar feliz mesmo, afinal, é um filho italiano podendo correr em "casa".
Pena mesmo tenho do Badoer, que além de ser trocado por um piloto como Fisichella, foi humilhado mundialmente e ainda perdeu o emprego de piloto de testes!!
Ao meu ver ingratidão é …