Cada um na sua Valentino! É melhor assim...

Rossi afirma: quase fechou com Ferrari para Monza

Valentino Rossi confirmou nesta sexta-feira que conversou com a Ferrari sobre a possibilidade de disputar o GP da Itália de F-1 no lugar de Luca Badoer.

O atual campeão de MotoGP já chegou a realizar testes com a Ferrari na época de Michael Schumacher, e sondou a vaga de Felipe Massa, que se recupera do acidente sofrido na Hungria.

"Conversei com [Stefano] Domenicali, mas temos dois grandes problemas: o primeiro é o pescoço, pois não sei se conseguiria terminar a prova com meu pescoço", afirmou.

"Além disso, estou brigando pelo campeonato da MotoGP e, certamente, a corrida em Monza seria um grande estresse para meu corpo, então preferi seguir apenas nas motos", continuou.

Contudo, o italiano acredita que correr sem poder treinar seria perigoso. "É mais arriscado que divertido. Não é possível chegar lá, entender o carro e trabalhar em apenas três dias", encerrou.

Sem acerto com Rossi, a Ferrari fechou com Giancarlo Fisichella, que também se garantiu como piloto de testes e primeiro reserva para a próxima temporada.
(fonte: Tazio)

****

Affff... Isso que é falta de respeito! Pelo amor...

Tudo bem que o Valentino é um grande campeão, com um talento inegável... mas nas MOTOS né, meu filho!??? Neste negócio de guiar F1 é para quem sabe, e não para quem ACHA que sabe! Pilotar um carro de F1 é coisa séria, ainda mais em um GP! Treino é uma coisa, "carreras" são outra bem diferente!

Então, é sempre melhor quando cada um ficar na sua!!

Se a Ferrari escolhesse o Valentino Rossi seria uma falta de respeito ainda maior com Luca Badoer... não que dê Ferrari a gente espere muito respeito, mas tudo tem limite!

Que bom que pelo menos escolharem um piloto de F1, ainda que fraquinho, e não um de MotoGP.

E outra coisa, Valentino "se acha" menos, meu filho!!! hehe

Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!