Postagens

Mostrando postagens de Julho 21, 2013

Lema do Dia: A bright spot

Imagem
"There's a bright spot in every dark cloud." Bruce Beresford 
Bjuss, Tati

Sem My Comments hoje...

Imagem
Olá people!!!
Peço desculpas pela ausência do My Comments hoje, mas tem uma razão: eu não vi o treino, nada, nadinha... eu estava viajando e cheguei à tarde em casa. Depois de um rápido cochilo, fui ao cinema... resultado: fiquei o dia todo fora de casa!
Mas amanhã após a corrida, não vão faltar comentários!!!!!! Aguardem!!
Bjussss, Tati

Para encerrar o dia...

Imagem
Encerro este sábado assim, com estas fotos lindas e a mensagem da última foto! Boa noite!!!! :)
Beijinhos, Ludy

Amanhã ainda podemos nos divertir

Imagem
“Quando nós estávamos com pneus novos, eu não conseguia acertar a parte dianteira do carro, passávamos do ponto, então estou com problemas. De certa forma, isso é positivo porque significa que estamos levando downforce para a traseira. E espero que essa situação mude para a corrida, quando você pode tentar ajustar as coisas a partir do cockpit, e haverá menos aderência para todo mundo. Estou um pouco frustrado porque esperávamos por algo a mais aqui. Acho que está sendo assim porque é difícil equilibrar o carro, mas amanhã vamos mostrar um ritmo melhor na corrida. Tenho certeza que amanhã ainda podemos nos divertir.”  (tradução Grande Prêmio)

Se correr pensando só em diversão vai se dar melhor. Vai deixar de lado a preocupação e dar o melhor. Vide Webberzinho que de balde chutado para 2014 está mais livre  e fazendo o melhor sem estresse. Os pilotos deveriam pensar mais assim, se possível. Correr por felicidade e não por pontos.  Os pontos e bons resultados seriam mais consequ…

Bom saber que o carro está melhor no calor

Imagem
"Our speed was a bit of a surprise today as the car set-up work was focused on good race pace this weekend. But it worked quite well in the hot temperatures. It's great for the team to be starting from fourth and pole position. I hope we can have a good start even though I'm on the dirtier side of the grid. Qualifying did not go perfectly for me at the end, it didn't help that my brake balance adjuster got stuck, so I couldn't change it around the lap. That cost me a little, but the pole wasn't possible today. Now we look forward to tomorrow and I'm confident that we look better in the hot conditions than in the previous race."

Sem conseguir trocar o "balanço" dos freios e ainda conseguiu a quarta posição e estava incomodando na ultima tentativa? Estava bom mesmo o carro. Vamos ver como se sai amanhã e uma largada boa e segura - medo do Grosjean - pode significar um bom pódio.

By Lu

Iceman em quatro fotos

Imagem
Juro que eu queria muito ter uma capa de invisibilidade, daquelas do Harry Potter, para estar ao lado de Kimi e Steve e poder ouvir o que eles conversavam nestas fotos. #curiosidade rsrsrs

Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy - Day 3 - Hungary 2013

Imagem
E estas foram algumas fotos de hoje para vocês.

Beijinhos, Ludy

Não são ideais

"Novos pneus não são ideais para mim", lamenta Kimi, 6º no grid
Finlandês apresentou desempenho abaixo do esperado na classificação para o GP da Hungria, mas acha que pode reverter situação rapidamente
Leonardo Felix 27/07/2013
Sem conseguir acompanhar o ritmo dos primeiros colocados no classificatório para o GP da Hungria, neste sábado, Kimi Raikkonen acredita que a nova composição dos pneus Pirelli não casou inteiramente com seu estilo de pilotagem, pelo menos no circuito de Hungaroring.
O terceiro colocado no campeonato não passou da sexta posição no grid para a décima etapa da temporada, enquanto seu companheiro de Lotus, Romain Grosjean, alcançou um terceiro lugar. Mesmo assim, o finlandês se disse mais contente com o resultado desta tarde do que nas outras sessões do fim de semana, e tentou manter o otimismo em relação aos prognósticos para a corrida.
“Acho que [o resultado] é uma combinação dos novos pneus, especialmente os dianteiros. Eles são um pouco como os do ano passa…

Excepcional

Vettel releva perda da pole-position na Hungria e se rende a Hamilton: “Ele foi excepcional”
Sebastian Vettel disse que fez o que foi possível, mas não conseguiu segurar o melhor ritmo de classificação da Mercedes de Lewis Hamilton. Entretanto, o tricampeão se mostrou confiante para a corrida
Favoritíssimo à pole-position do GP da Hungria, Sebastian Vettel acabou sendo surpreendido pela Flecha de Prata de Lewis Hamilton neste sábado (27). O alemão bateu na trave, mas não conseguiu superar o britânico, que larga na frente em Budapeste. Entretanto, a perda da posição de honra no grid magiar não foi vista como um grande problema. Na visão do tricampeão, Lewis conseguiu o êxito porque fez um trabalho excepcional. Mas se levar em conta que o que vale mesmo é o domingo, então Vettel, ao contrário do piloto da Mercedes, se mostrou bem mais confiante para a corrida.
Em entrevista coletiva concedida logo após a classificação, Sebastian reconheceu a superioridade de Hamilton na tórrida tarde deste…

Hamilton é pole na Hungria

Imagem
A Mercedes foi a que mais tentou, se esforçou e fez de tudo para tomar a pole de Vettel. Consegui com Lewis Hamilton. Foi suado e sofrido, mas o inglês conseguiu superar o piloto da Red Bull e também seu companheiro de Mercedes, Nico Rosberg, os três mais "polináveis" desse sábado.
Enquanto Rosberg se contenta com a segunda fila, na quarta posição, Alonso e Kimi e dividem a terceira fila  na quinta e sexta posições respectivamente. Button? Nosso ultimo Octete não conseguiu passar para a terceira fase do treino. JB larga lá na 13ª posição.
Amanhã nada de F1 ao vivo  na Globo. O ultimo dia do Papa no país deve tomar praticamente toda a programação e com isso, F1 ao vivo só por streaming. A  corrida será mostrada na íntegra só tarde da noite quando todos nós já estivermos cansados de saber tudo que aconteceu.
By Lu




Boa noite!

Imagem
Fernando Alonso, muito prazer! hehehe
Bjuss, Tati

Alonso: “Aquí es más importante tener coche para la calificación”

Imagem
Alonso: “Aquí es más importante tener coche para la calificación”
Algo más cerca quizá de lo esperado en este circuito corto, Fernando Alonso se mostraba satisfecho con el primer día de este GP de Hungría. Al menos han podido completar todo el programa de pruebas que tenían previsto.
“Como suele ocurrir el viernes, hoy nos las arreglamos para tener una idea de cómo deberíamos ir en la carrera del domingo, además parece que las condiciones del clima serán estables durante todo el fin de semana y esto ayudará en el análisis de los tiempos y las estrategias de los otros equipos, con el fin de entender dónde estamos”, comentó. 
Después hablaba de los Pirelli: “El tipo de neumático no ha cambiado con respecto a 2012, así que se puede contar con la experiencia del año pasado y, aparte de eso, son las mismas para todos. Para obtener una ventaja sobre nuestros rivales debemos entenderlos tan pronto como sea posible”. Y dejaba claro la importancia de salir arriba en la parrilla: “Aquí, más que …

Para encerrar o dia...

Imagem
Encerro o dia com estas imagens! Embora as fotos de fãs sempre mexam comigo e as duas últimas estão realmente maneiríssimas, a minha preferida é a primeira.
Certas imagens me dão a sensação, na verdade, me fazem lembrar, que nem tudo foi só dor na era vermelha.
Beijinhos, Ludy

#‎burnYard‬

Imagem
Evento da Burn, patrocinadora da Lotus e Kimi esteve por lá, hoje, na Hungria.


Fonte: Kimi Räikkönen Italian Forum (Facebook) / http://fakejellybean.tumblr.com/

Beijinhos, Ludy