Postagens

Mostrando postagens de Setembro 13, 2015

McLaren the only team for Button - Sky Sports

Imagem
***

Bjuss, Tati

Fernando Alonso: “En Singapur estamos en la batalla”

Imagem
Fernando Alonso: “En Singapur estamos en la batalla”
Tranquilo, como es norma en esta temporada, salvo excepciones a la regla, y con ganas de que sea la hora de la carrera. Así atendió Fernando Alonso a los medios de comunicación en Singapur al terminar la calificación.
El asturiano reconoce que era casi imposible estar entre los diez primeros: “La verdad es que el puesto décimo estaba lejos y era complicado entrar en la Q3, pero sí, algo perdí por la bandera amarilla, afectó pero no mucho en realidad. En cualquier caso este es el mejor gran premio hasta ahora porque al ser circuito urbano tenemos más posibilidades”.
Y es que Fernando cree que han dado un paso adelante: “Hace quince días estábamos solo por delante de los Manor, ahora estamos en plena batalla”.

En la carrera tendrá que luchar contra varias escuderías si quiere estar en los puntos: “Me siento cómodo con el coche y creo que tenemos una buena oportunidad en la carrera”. Suerte. (fonte: As.com)
***
Aiii... que tenahmos uma boa co…

Lema do Dia: Heart, mind and soul

Imagem
"Put your heart, mind, and soul into even your smallest acts. This is the secret of success."
Swami Sivananda

Bjuss, Tati

Kimi by Ludy - Singapore - Day 3

Imagem

Kimi e Vettel hoje em Cingapura

Imagem
Meu cansaço não me permitirá muitas postagens hoje, semana pesada, então o post com as notícias de Kimi e Seb hoje será em um só.
Realmente, concordo com Vettel, acho que foi inacreditável o fato dele ter conquistado a pole (leia a opinião do alemão aqui). Eu até comentei aqui que achei que as Mercedes estavam blefando ontem. Não estavam.
Já Kimi ficou na mesma terceira posição dos treinos de sexta e se disse surpreso com o resultado porque o carro não estava bom (leiam mais aqui). 
Veremos o que acontece amanhã!
Beijinhos, Ludy

Vettel é pole em Cingapura

Imagem
Na calorenta e abafada Cingapura Vettel fez a pole. Ricciardo completa a primeira fila tendo Raikkonen e Kvyat (isso mesmo que você leu!!!!) na terceira e quarta posições.

Durante o dia inteiro a Mercedes andou comedida. Vettel foi o mais rápido na última sessão livre e se manteve bem durante toda a classificação confirmando com folga a pole.
No outro lado do box da Ferrari, Kimi também fez um bom trabalho e garantiu a terceira posição.
As Mercedes estão fora das primeiras posições e ficaram só com a terceira fila com Hamilton em quinto e Rosberg em sexto! Alouuu Mercedes! Vettel enfiou segundo e meio nas flechas prateadas!!!
Na McLaren Honda, Jenson  e Alonso conseguiram ir ao q2. Mas a diferença de posições entre eles não é muito grande. Button larga da 15• posição e Alonso da 12•.
Amanhã a largada está marcada para às 9am.


By Lu

Kimi by Ludy - Singapore - Day 2

Imagem
Beijinhos, Ludy

Muito quente

Imagem
Rosberg destaca calor “inacreditável” dentro do carro e admite erro de ajuste entre treinos: “Fomos na direção errada”
Se o dia de Nico Rosberg começou muito bem, terminou de uma maneira inesperada. Nesta sexta-feira (18) aconteceram os primeiros treinos livre em Marina Bay e, após liderar de ponta a ponta a primeira sessão, fechou a segunda apenas no sétimo posto. No primeiro ensaio do dia, o alemão não apresentou qualquer dificuldade com o carro, fechando na ponta da tabela de tempos com uma marca 0s319 superior ao de seu companheiro Lewis Hamilton. Porém, na parte da tarde, os ajustes não parecem ter trabalhado da forma correta, e o titular da Mercedes acabou mais de 0s6 atrás do ponteiro.
Avaliando sua sexta-feira, Rosberg admitiu que o carro não se comportou da melhor maneira no segundo treino, como havia feito no primeiro. “No primeiro treino livre eu me senti bem no carro, aí fiz algumas mudanças nos ajustes entre as sessões, mas acabou indo na direção errada”, explicou.
“Foi uma b…

The McLaren Boys - GP de Cingapura 2015

Imagem
Meus gracinhassss!!! hehehe

Bjusss, Tati

Red Bull forte no segundo treino livre desta sexta

Imagem
Com as Mercedes praticando aquela velha história que todas fazem quando dominam (de deixar os outros brincarem em um dia para resolver tudo quando precisarem), a Red Bull ocupou a primeira e terceira posições, com a Ferrari de Kimi Räikkönen no meio.
Para lerem mais sobre o que rolou na segunda sessão de treinos desta noite lá em Cingapura, basta clicarem aqui.


Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy - Singapore - Day 1

Imagem