Postagens

Mostrando postagens de Outubro 11, 2015

Octeto no Instagram!

Semana Kimi Räikkönen 2015: Família & Amigos

Imagem
E eu encerro a Semana Kimi Räikkönen 2015 com o mais ilustre membro da nossa gangue... rsrsrs...
Família & Amigos: Robin "The son becomes the father and the father... the son." by Jor-El (Superman - The Movie)
Robin Ace Matias Räikkönen, nascido no dia 27 de janeiro de 2015, na Suíça. O primeiro filhote do nosso Iceman.
Como não ser apaixonada por esta fofura em forma de bebê? Ele é adorável, sorridente e tem uma carinha de sapeca que só ele. Parece e muito com o pai dele quando da mesma idade.
Tenho duas certezas com relação ao pequeno Robin, que ele trouxe outro significado para vida do Iceman e que tem um monte de gente que o ama muito ao redor do mundo.
********
Bom pessoal, é isto. SKR 2015 foi simples, mas depois de 8 edições fica difícil ser tão criativa. hahaha...

Obrigada Eric, Manu e Myn pela parceria.

A gente se vê por aqui em 2016.
Beijinhos, Ludy

Presença vip que salva o mês

Imagem
Nunca é demais aquela presença vip no evento de lançamento de linha nova do patrocinador. Fraldas estão pela hora da morte em Mônaco! 
Nico em evento da Thomas Sabo na última semana:




by Lu

Basquete?!

Siempre fui más de "tiro lejano"...🙈🙈, pero ver a @fabrifisio disfrutar me gusta! #hayQueReirseMasDeUnoMismo #hayQueMejorarElTiro #genteBuena #tiemposMuertos #continuará Um vídeo publicado por Fernando Alonso (@fernandoalo_oficial) em Out 17, 2015 às 4:08 PDT
Enquanto não tem carro, vamos de Basquete...

Oops, peraí... talvez não!!! hahahahahahahahahahahahaha

#fabricurtiu

BJusss, Tati

Hyvää Syntymäpäivää Kimi!!!

Imagem
Chegamos finalmente ao dia 17 de outubro!!!! E quem é mesmo o aniversariante do dia?! hahaha...

Yes, Mr. Räikkönen: You!!!!! #happydance

E o que eu e todos os seus torcedores queremos lhe desejar é: 

Esperamos que o seu dia seja repleto de muitos sorrisos...

Que seu ano que se inicia seja de muita felicidade e que neste dia especial e sempre, você esteja rodeado pelas pessoas que são importantes para você e que te amam.

Ah... e seus companheiros de Octeto também querem te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO...

 Enfim... festeje bastante daí, que festejaremos daqui!!!!

Feliz Aniversário, Happy Birthday, Hyvää Syntymäpäivää Iceman!!!!

Beijinhos, Ludy

Uma foto

Imagem
Um loiro é um loiro...

Boa noite. De nada!
By Lu

Semana Kimi Räikkönen 2015: Família & Amigos

Imagem
Neste penúltimo dia da SKR 2015 trago aqueles que nos deram o Iceman. Seremos eternamente gratos.
Família & Amigos: Matti e Paula Räikkönen
"Family means no one gets left behind or forgotten." by David Ogden Stiers 
Como não ser eternamente grata a este casal que tanto se sacrificou para que o filho se tornasse o piloto que se tornou?
Matti e Paula são os pais do nosso Iceman e aqueles que ensinarem a ele os valores que hoje ele definitivamente passa para Robin.
Infelizmente Matti se foi em dezembro de 2010, dia 23, bem antes do Natal. Uma tristeza muito grande.  Não pode ver um monte de coisas que aconteceram com o filho, incluindo o neto, mas tenho certeza que olha pelo caçula de onde estiver.
Paula continua firme e forte, coruja e protetora. Imagino que uma avó apaixonada pelo mais novo netinho, o primeiro do filho mais novo. Além de estar sempre muito orgulhosa do filho que colocou no mundo. Nós a entendemos bem.
Beijinhos, Ludy

Dúvidas

Imagem
Vettel admite que duvidou de si mesmo em 2014, mas se diz contente por opção no “momento certo” pela Ferrari
Tetracampeão do mundo de F1, Sebastian Vettel duvidou de sua capacidade em 2014, quando sofreu com os problemas técnicos da Red Bull. O alemão também falou sobre a mudança para a Ferrari e disse que a troca de equipe aconteceu na hora certa
Sebastian Vettel admitiu que teve dúvidas sobre sua capacidade técnica em 2014, quando a Red Bull enfrentou problemas de confiabilidade do conjunto RB10-Renault. O alemão, depois de vencer quatro campeonatos em sequência, se viu fora da luta pelo título e passou a temporada sem sequer uma vitória.
O tetracampeão fechou aquele Mundial apenas na quinta posição da tabela, com 167 pontos e quatro pódios. O melhor resultado foi um segundo lugar no GP de Cingapura. Enquanto isso, o então colega Daniel Ricciardo conquistou três vitórias e completou o ano na terceira colocação. Diante das dificuldades, Sebastian decidiu deixar a Red Bull e assinou cont…

No estilo Mansell e Senna

Imagem
Vettel diz que rivalidade ao estilo Mansell e Senna com Hamilton seria divertido: “Os fãs adorariam”
Sebastian Vettel também gostaria de travar uma batalha acirrada com Lewis Hamilton na F1. E ao estilo Ayrton Senna e Nigel Mansell. “Seria muito divertido, sim, especialmente por Lewis é um dos melhores pilotos da F1”, disse o tetracampeão
Não é só Lewis Hamilton que anseia por uma batalha mais acirrada com Sebastian Vettel na F1. O alemão da Ferrari também já vislumbra a possibilidade de uma intensa luta na pista com o bicampeão. Com a equipe italiana cada vez mais competitiva, a expectativa de uma disputa mais direta com a Mercedes parece inevitável, e o tetracampeão acha que a rivalidade com Hamilton pode evoluir para uma intensa briga como foi ad e Ayrton Senna e Nigel Mansell nos anos 1990.
São os grandes campeões da década: o alemão liderou a dinastia da Red Bull e faturou os títulos entre 2010 e 2013. Daí em diante, só deu o inglês da Mercedes.
"Seria muito divertido, sim, espe…

Semana Kimi Räikkönen 2015: "Em 13 temporadas..."

Imagem
"Em 13 temporadas: Kimi me ensinou..."
By Myn: Quando nós amamos muito alguma coisa, nós enfrentamos aqueles que muitas vezes não concordam conosco e enfrentamos as dificuldades que estão a nossa frente e não deixamos que as críticas nos atrapalhem.
Quando o Kimi ganhou em Abu Dhabi, Flávio Gomes escreveu um texto muito legal e eu separei um trecho que fala muito sobre o Kimi.
Flávio Gomes: "E uma vitória de um sujeito como Raikkonen é a melhor coisa que poderia ter acontecido no ano. Kimi é aquele cara que nos lembra, a todo momento, que para ser feliz e vitorioso não é preciso seguir cartilha nenhuma. Basta ser autêntico.".
Talvez essa seja a explicação para Kimi ser o piloto mais popular da F1, ser autêntico sempre ;)
********
By Manu: Ser o que é sem se preocupar com agradar os outros. Sua sinceridade também merece menção. Jamais ouviremos dele, algo que além de ser uma falsidade, é também uma futilidade. Ele parecerá mal educado, mas não enganador. Kimi me ensina …

Feliz Dia do Professor!!!!!

Imagem
Que coisa mais linda este cartão!!!! Um parabéns a todos os meus professores e aos meus colegas.
Repassando aqui a linda homenagem!!! #amei


Beijinhos, Ludy

Semana Kimi Räikkönen 2015: Família & Amigos

Imagem
Família & Amigos: Rami Räikkönen
"Sometimes being a brother is even better than being a superhero." by Marc Brown
Rami, o irmão mais velho, o companheiro de brincadeiras quando criança, da paixão pelo rally, o amigo, aquele que ensinou a Kimi o espírito de nunca desistir (leiam aqui).
Embora reservado, a gente sabe o quanto Rami apoia o irmão mais novo e sempre estará lá por ele.
Beijinhos, Ludy

Ainda...

Bottas se diz “um pouco surpreso” por manobra de Räikkönen na Rússia: “O que aconteceu foi demais”
O finlandês Valtteri Bottas, que perdeu o pódio no GP da Rússia ao ser atingido pelo compatriota Kimi Räikkönen na volta final, disse que o ferrarista passou demais do ponto ao tentar ultrapassá-lo daquela forma
Ser agressivo é uma coisa, atirar-se para tentar uma manobra é outra. E Kimi Räikkönen extrapolou esse limite na última volta do GP da Rússia, tornou a afirmar Valtteri Bottas.
Em um post em seu blog no site da Williams, o finlandês, que perdeu o pódio devido ao toque, criticou a atitude do compatriota em Sóchi. Bottas acredita que a chance de a ultrapassagem ter sucesso inexistia.
"Eu estou um pouco surpreso com a manobra do Kimi. Há uma linha tênue entre a agressividade e simplesmente se atirar, e o que aconteceu no domingo foi um pouco demais", comentou Bottas.
Räikkönen, mais tarde, foi punido pelos comissários do GP da Rússia e perdeu a quinta posição, na qual cruzou a …

Semana Kimi Räikkönen 2015: "Em 13 temporadas..."

Imagem
"Em 13 temporadas: a maior herança"
By Myn: Eu já perdi a quantidade de vezes que eu agradeci ao Kimi por ter me dado as amizades incríveis que eu ganhei com a F1. Ele me deu os maiores presentes, sim minhas amizades são grandes presentes, eu tenho as melhores amigas que alguém poderia sonhar, a distancia é mero detalhe quando se tem Facebook, Twitter, WhatsApp, email, telefone, mas acima de tudo existe o carinho.
Eu adoro cada uma de vocês pelo sotaque, pelo jeito de agir, por serem vocês *-* Obrigada por dividirem um pouquinho da vida de vocês comigo :D Vocês moram no meu coração #amizadeparavidatoda 

********
By Manu: A vitória de Kimi em 2007 consagrando-se campeão mundial o colocou em um pedestal que há muito merecia. Embora hoje isso facilmente seja esquecido, e alguns espertalhões no assunto, insistem em falar muita groselha vencida a respeito daquele corrida final, a herança é a a seguinte: Tal vitória teve reflexo em minha vida pessoal também naquele ano. Assim como …

Vi no Tumblr

Imagem
Bonita esta foto.

Beijinhos, Ludy

Semana Kimi Räikkönen 2015: "Em 13 temporadas..."

Imagem
"Em 13 temporadas: A corrida que você gostaria que ele tivesse vencido"
By Myn: Quarta corrida do retorno do Kimi a F1, fez ótimas ultrapassagens, a melhor de todas em cima do Felipe Massa

Mesmo abrindo caminho não conseguiu passar o Vettel e chegou em segundo lugar, foi nosso primeiro pódio e teríamos que esperar até Abu Dhabi para chegar ao lugar mais alto do pódio.
********
By Manu: Spa 2008. Só de lembrar já fico vermelha. Eita, injustiça!!! 

********
By Eric: Não vem outra corrida na cabeça se não, Spa 2008, aquela corrida... foi perfeita até as voltas finais, eu costumo assistir de novo algumas corridas do Ice que marcaram bastante, mas essa eu não consigo ver, aquele sentimento de decepção no final é muito grande, e fica sempre "e se ele tivesse feito isso", "e se ele tivesse feito aquilo", enfim... infelizmente ele não venceu.

********
By Ludy: Spa 2008. Nunca superarei aquela derrota. Nunca. Não consigo nem ver os vídeos daquela corrida. É muita, m…

Webber me representa

Webber critica F1 “muito técnica” e pouco inspiradora para fãs: “O público quer ver heróis e gladiadores”
Mark Webber não está exatamente animado com a F1. Perto de decidir o título do Mundial de Endurance, Webber vê a F1 com o pessimismo de muitos fãs e o saudosismo que impera no esporte
Mark Webber é mais um no coro de que a F1 não é mais o que costumava ser tempos atrás. Brigando pelo título mundial do Mundial de Endurance, Webber criticou o excesso de tecnicalidades na F1 e a falta de incentivos para os fãs acompanharem a entenderem o que se passa.
Como exemplo, Webber pegou os preços altos dos ingressos para os autódromos e misturou com a diminuição da velocidade dos carros. Para ele, não há muito motivo para pagar tanto quando o atual campeão mundial cruza as curvas na mesma velocidade que os carros da GP2.
"Ontem à noite eu estava em um hotel em Graz e assisti uma corrida do Senna da câmera do cockpit. Por que eu faria isso hoje? Porque a F1 não é mais de figuras. É muito técn…

Jenson Button & Fernando Alonso – Fitness in F1 | Mobil 1 The Grid

Imagem
**

Bjuss, Tati

Semana Kimi Räikkönen 2015: Família & Amigos

Imagem
Encerrando o quinto dia da SKR 2015, começo a falar da família. 
Família & Amigos: Minttu Virtanen
"All you need is love..." by The Beatles
Minttu Virtanen, a mulher que trouxe o amor para a vida do Iceman e com ele o pequeno Robin. 

E foi com ela que o Iceman começou a construir algo que ele sempre sonhou, uma família.
Beijinhos, Ludy

Semana Kimi Räikkönen 2015: "Em 13 temporadas..."

Imagem
"Em 13 temporadas: o momento Iceman"
By Myn: "Leave me alone, I know what I'm doing" - GP de Abu Dhabi 2012. Depois de três segundos lugares, chegaria o nosso dia de glória e é claro que com o Kimi em ação não seria algo simples!!!

Aquela vitória com a Lotus em Abu Dhabi foi como um bálsamo em todas as feridas que Abu Dhabi deixou em 2009 e sempre serei uma fã e eterna agradecida à equipe de Enstone pelo carinho com o Kimi e por se moldarem ao jeito dele, ao estilo Iceman de ser :) 

 ********
By Manu: Momento do sorvete, na Malásia 2009 = Simplesmente épico! 

********
By Eric: Vai um Magnum com Coca ai ?? hahahaha... épico!! Um dos momentos mais hilários da carreira do Iceman. Bem “I don’t care." hahaha. 

********
By Ludy: GP de Abu Dhabi 2012 foi épico e emocional demais para mim. Era o aniversário de 5 anos do Octeto e Kimi resolveu que era dia de presente! rsrsrs... E foi lindo, hilário, angustiante, maravilhoso, e como não poderia deixar de ser, mítico, porq…