Semana Kimi Räikkönen 2015: "Em 13 temporadas..."


"Em 13 temporadas: Kimi me ensinou..."

By Myn: Quando nós amamos muito alguma coisa, nós enfrentamos aqueles que muitas vezes não concordam conosco e enfrentamos as dificuldades que estão a nossa frente e não deixamos que as críticas nos atrapalhem.

Quando o Kimi ganhou em Abu Dhabi, Flávio Gomes escreveu um texto muito legal e eu separei um trecho que fala muito sobre o Kimi.

Flávio Gomes: "E uma vitória de um sujeito como Raikkonen é a melhor coisa que poderia ter acontecido no ano. Kimi é aquele cara que nos lembra, a todo momento, que para ser feliz e vitorioso não é preciso seguir cartilha nenhuma. Basta ser autêntico.".

Talvez essa seja a explicação para Kimi ser o piloto mais popular da F1, ser autêntico sempre ;)

********

By Manu: Ser o que é sem se preocupar com agradar os outros. Sua sinceridade também merece menção. Jamais ouviremos dele, algo que além de ser uma falsidade, é também uma futilidade. Ele parecerá mal educado, mas não enganador. Kimi me ensina constantemente que “se pergunta o que quer, ouve o que não quer”. E cuidar da própria vida, é possível. Observar as atitudes de Kimi é aprendizado mais eficiente que muita palestra motivacional, hehehehe, podem crer!

********

By Eric: Kimi me ensinou muitas coisas, a principal é nunca desistir, e incrivelmente a tentar ver algo positivo quando tudo parece conspirar, pois se tem alguém que sabe muito bem disso é ele, o cara consegue ver algo positivo na pior das situações, mas enfim... Kimi é o cara que não liga pra politicagem, isso que o faz ter tantos fãs, isso que eu acho admirável nele, mas como já disse pra Ludy, esse jeito dele é como uma faca de dois gumes, e foi divisor de águas da carreira dela. Mas enfim... esse é o Iceman que conhecemos e somos fãs, e pra terminar só posso dizer uma coisa, KIMI RAIKKONEN É O CARA. ^^


********

By Ludy: Ser você mesmo. Sempre. Kimi é o que ele é, não há máscaras. A gente sabe quando ele gosta de alguém ou não, quando ele está satisfeito ou não. Ele não fala nada para agradar, ele fala porque sente aquilo. 

Ele perde com isto? Sim. No mundo de hoje isto é extremamente difícil, porque nem sempre, ser sincero vai nos trazer algo bom. Mas ele ganha também. Carinho e reconhecimento dos fãs.

E esta é uma das coisas que mais admiro nele, que ele continue sendo o mesmo Kimi. Tento me inspirar e aprender com ele, diariamente. Sou eu mesma, no máximo que eu posso. Se as pessoas gostarem de mim como sou, beleza, caso contrário. Paciência.


Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!