Postagens

Mostrando postagens de Março 14, 2010

Faaala Nico...

Imagem
Nico twitou, hoje, mais cedo, que estava no aeroporto de Nice esperando o primeiro vôo da jornada de 28h até Melbourne. E meio manhoso, reclamou que já estava "destruído" e a viagem nem tinha começado ainda. (aff rsrs)

Aliás, ele recomeçou a twittar e acho que, ao contrário do que pensava, esse novo twitter dele vai ser meio híbrido, hora ele posta e hora a equipe do site atualiza.

No preview da Mercedes o que ele comenta é:

“O Grande Prêmio da Austrália em Melbourne é sempre uma corrida de sucesso para mim. Eu marquei pontos nos últimos três GPs e o meu primeiro pódio, quando terminei em terceiro, também, foi lá. Melbourne é uma ótima cidade e eu realmente aproveito a visita e o circuito de Albert Park é excitante. É uma pista desafiadora e como todas as pistas de rua é sempre suja no início e tem muita trepidação. Com a mudança do horário da prova, no último ano, o pôr do sol foi uma das coisas mais difíceis da tarde.”

Daqui, só posso torcer, desejar boa sorte …

Reencontro

Senna retorna a um dos marcos iniciais da carreira
Na Austrália, brasileiro venceu e começou a chamar a atenção no automobilismo
Bruno Senna, piloto da Hispania, já está na Austrália para a disputa da segunda corrida de F-1 de sua carreira.
Foi exatamente no circuito de Albert Park, em 2006, que o sobrinho de Ayrton Senna começou a despertar o interesse do meio automobilístico, vencendo as duas provas da rodada dupla da F-3 australiana. Na ocasião, as etapas foram preliminares da corrida de F-1.
Para Bruno, o segredo do sucesso é o trabalho: "Nós precisamos continuar a construir o que conseguimos no Bahrein", disse o brasileiro. "Colocamos os dois carros juntos na pista e trabalhamos com êxito. Agora, temos que continuar trabalhando como uma equipe".
"Vim cedo para a Austrália, para me adaptar ao fuso-horário. Amo cada vez mais este país! Já andei na pista de Melbourne, em 2006. Fiz a corrida preliminar da F-1 pela F-3 australiana, na época, e tive um fim de semana…

Acidente envolvendo equipamentos de Webber

Caminhão com equipamentos de Webber se envolve em acidente na Austrália
Veículo da RBR bateu com outro caminhão e um carro em Melbourne
Um caminhão que levava parte dos equipamentos do australiano Mark Webber, da RBR, para Melbourne, onde será realizado o GP da Austrália, na próxima semana, se envolveu em um acidente em uma rodovia próxima à cidade australiana. Segundo uma testemunha, que ligou para a rádio "3AW", o veículo teria colidido com outro caminhão e um carro por volta das 15h (horário local) de sexta-feira.
- São dois caminhões com containeres, e um parou em cima de um carro. Os nomes de Mark Webber e RBR estavam escritos nos containeres – disse a testemunha.
De acordo com a polícia, o carro de Webber não estava dentro do caminhão da equipe. Um homem de 32 anos, que dirigia o carro, sofreu um corte na cabeça e foi levado para o hospital.
- O prejuízo do carro foi bem extensivo. Como estavam na rodovia, eles deviam estar em uma alta velocidade. Ele tem muita sorte de só …

Making off

Muito legal esse "clip" do making off da sessão de fotos oficiais da Mercedes.
Entre as muitas cenas legais destaco a moça penteando a franja Emo do Nick Heidfeld e passando maquiagem no nariz dele (porque nem para a sessão de fotos ele fez a barba!);
Nico tirando a blusa, enquanto Xuxu (graças a deus!) coloca mais e mais jaquetas! rsrsrs
Ah! a música é bem legal, também! Assistam que é bem divertido e está em ótima qualidade.



Catei o vídeo lá no blog das mocinhas húngaras!

by Lu

A revolta pelos personal trainers

Imagem
No Bahrain, como conta a matéria do GP logo à baixo, os pilotos se rebelaram contra a negativa de Bernie em deixar que os personal trainers entrassem no grid e ficassem com eles antes da prova, como sempre aconteceu.

Pilotos pretendem manter protesto por proibição de preparadores no grid

A polêmica decisão de Bernie Ecclestone de barrar a presença dos preparadores físicos dos pilotos no grid foi recebida de forma negativa no Bahrein, e os pilotos confirmaram que vão manter o protesto nas próximas etapas caso o chefe-executivo da F1 não libere o grid para os fisioterapeutas. Em Sakhir, todos os pilotos decidiram ficar nos boxes junto aos seus preparadores enquanto os carros eram preparados no grid para a largada da prova.

Um piloto de ponta que não quis se identificar declarou à revista inglesa “Autosport” que todos estavam muito irritados com a recusa de Ecclestone aos fisioterapeutas, alegando que a presença destes profissionais no grid é importante para garantir aos pilotos a certeza d…

Rumores sobre Räikkönen na Red Bull em 2011

Este ano definitivamente os rumores que sempre envolvem a vida profissional de Kimi Räikkönen prometem continuar, então deixo para vocês o que andou rolando pelo paddock no Bahrein.
Iceman no lugar de Mark Webber em 2011. Se eu acredito? Não, não acredito, mas vou me divertir em ver Mark Webber tendo pesadelos com Vettel o colocando em seu lugar na pista enquanto os rumores de Kimi o substituir na Red Bull voam pelos paddocks da F1.
Raikkonen rumours rock F1 circuit

By Ted Macauley, Special to Gulf News
The fallout from the rumour factory that is Formula One, even before the first wheel had spun at the Bahrain Grand Prix opener, is that gloomy deadpan Kimi Raikkonen plans a return to the scene next year.
After being offloaded by Ferrari and overlooked by McLaren, who signed champion Jenson Button instead for fifth of the unsmiling Finn's £25 million (Dh140.18 million) asking price, Raikkonen I hear has been earmarked for a seat at Red Bull F1.
My info goes that he will be signed to link…

Mark Arnall fala sobre a preparação física de Räikkönen no WRC

É sempre bom demais saber que Mark está por perto e ouvir o que ele tem a dizer sobre a preparação física de Kimi, agora no WRC.


Beijinhos, Ice-Ludy

Perseguindo Kimi no Rali da Suécia

Imagem
Oi gente!!!! Segue uma matéria da revista Car Magazine feita para o Rali da Suécia. O jornalista se propôs a seguir Kimi pelo final de semana. Imaginem como o Iceman ficou né? Olhem cara de bravo dele na primeira foto da matéria!!! hahahaha...
Mas a reportagem é boa pois tem opiniões do chefe da Citroën Olivier Quesnel sobre a chegada de Kimi no rali, sobre as expectativas de resultados. Tem o engenheiro do Iceman, Cederic Mazenq, que elogia como o feedback de Räikkönen é muito bom, por causa da F1 e tal.

Fonte: CarMagazine/ Agradecimento: Saima (KRS), Miezicat e YiNing (KRS Forum)

Façam o download do original aqui, porque a resolução é muito maior.
Beijinhos, Ice-Ludy

Nova enquete!!

Galerinha !!!!!!!
Vamos votar na nova enquete do Octeto: "Qual o piloto mais bonito do grid 2010?"
Meninas, esse é o momento de vocês! Mas é claro que os rapazes estão convidados a participar, porém sem sacanagem, né!??? hahahaha
Nós nos inspiramos naquelas enquente típicas do Copa do Mundo, que sempre questionam sobre "O jogador de futebol mais bonito da Copa!?". hehehe
Participem!!!
Bjinhos, Tati

Encontro do Iceman's Club

Imagem
Oi galerinha!!!!! Como já tem dois meses que fizemos o nosso primeiro encontro do Iceman's Club resolvi que hoje podemos fazer outro. O que acham?
Bom, como funciona vocês já sabem. Basta deixar um recadinho aqui nos comentários que eu enviarei o convite para o seu e-mail. Se alguém não quiser deixar o e-mail aqui nos comentários, é só enviá-lo para o nosso endereço: velocidadeebatom@gmail.com .Assim que eu receber, enviarei o convite do chat, beleza?
O bate-papo de hoje vai começar às 23h (horário de Brasília) ok? É claro que não preciso dizer que os membros da Armada Asturiana (AA) e quem curte automobilismo estão todos convidadíssimos. O encontro não é só para fãs do Kimi. Vamos falar de corridas e nos divertir. Como sempre né?
Aguardo vocês!!!!
Beijinhos, Ice-Ludy

Cartão virtual para aniversário de Ayrton Senna

Imagem
Cartão virtual com mensagens de fãs lembra aniversário de 50 anos de Senna
Até o momento, mais de 3.700 recados já foram enviados pelos torcedores
Os fãs de Ayrton Senna ao redor do mundo poderão homenageá-lo pelos seus 50 anos, que seriam completados no próximo dia 21, com mensagens em um grande cartão de aniversário virtual. Os admiradores do piloto podem enviar suas mensagens através de um site ou pelo Twitter.
Cada mensagem enviada aparece na página inicial do site, simbolizada por uma miniatura do capacete de Senna que, quando clicada, exibe o texto escrito pelo internauta. A iniciativa faz parte da campanha que o Instituo Ayrton Senna fará neste ano para lembrar o ídolo das pistas e que será lançada oficialmente no próximo domingo, quando Senna faria 50 anos.
Até o momento, mais de 3.700 mensagens já haviam sido enviadas por fãs.
- Ayrton está presente no coração dos brasileiros pelos valores que seguia na vida e nas pistas: motivação, dedicação, determinação, perfeição e superação. …

Resultado

Galerinha deixo para vocês os resultados das enquentes do Octeto:
Quem vence o duelo interno na McLaren?

Jenson Button
23,75% (19 votos)Lewis Hamilton
18,75% (15 votos)Lewis e Jenson que nada! O duelo será Nicole Scherzinger e Michibata! rs
57,50% (46 votos)
Total: 80 votos

Quem vence o duelo interno na Ferrari?
Fernando Alonso
58,46% (38 votos)Felipe Massa
24,62% (16 votos)IH!! Não me arrisco ...rs
16,92% (11 votos)
Total: 65 votos

Quem vence o duelo interno na Mercedes?
Nico Rosberg

As dez frases mais lendárias de Kimi

Imagem
TOP 10 - Frases mais lendárias de Kimi

O finlandês mais seguido do mundo Kimi Räikkönen foi um dos pilotos mais controversos no circo da F-1 por causa de seus comentários curtos e geralmente espirituosos. Entre eles estão muitos comentários humorísticos e sarcásticos. A MTV3.fi fez uma compilação das melhoras pérolas de Kimi no formato de um TOP 10.
Räikkönen disse muitas vezes que a F-1 seria uma paraíso sem a imprensa. Você pode facilmente entender ao ler os comentários abaixo. Talvez haja uma pequena mudança no mundo do rali, mas é inútil esperar que Kimi seja mais ousado.
O lado sarcástico de Kimi não necessariamente se abriu para a imprensa na F-1.

Quando os repórteres perguntaram que conselho ele daria aos estreantes Nico Rosberg e Scott Speed, Kimi disse o seguinte: - Espero que eles sejam bons de alguma forma.

Algumas vezes Kimi estava tão cansado com as mesmas perguntas repetitivas que ele tinha uma maneira de se livrar destas situações.
"O que você acha que vai acontecer na co…

Mais uma mudança de nome para Hispania?

Hispania pode mudar o dono novamente, diz revista
"Autohebdo" afirma que Kolles pretende comprar time e levar para a Alemanha
De acordo com o site da revista francesa "Autohebdo", a Hispania pode ter o terceiro dono diferente nesta temporada.
Depois de Jose Ramon Carabante comprar a estrutura criada originalmente por Adrian Campos, agora é a vez de Colin Kolles entrar na jogada.
O atual chefe da equipe espanhola teria a intenção, segundo a "Autohebdo" de levar a estrutura da Hispania para a Alemanha, o que seria o primeiro passo para assumir o time.
Enquanto isso, o diário espanhol "As" apresentou uma reportagem onde a Meta Image, uma das sócias do projeto original de Adrian Campos, descarta entrar com alguma ação contra a mudança de nome do time de Campos Meta para Hispania.
"Neste momento, não estamos fazendo nenhum tipo de reclamação sobre o nome ou algo do tipo. Esta é uma colaboração, uma causa comum, e apenas queremos o melhor para a equipe…

Ex-pilotos como comissários de provas

Prost repetirá experiência de ser comissário da F-1
Fittipaldi, Hill, Wurz, Frentzen e Herbert devem fazer o mesmo neste ano
O tetracampeão Alain Prost, que foi comissário de prova no GP do Bahrein, deve repetir a experiência em mais corridas.
O ex-piloto francês participa de uma iniciativa proposta por Jean Todt, presidente da FIA, de chamar ex-competidores ou pessoas que entendam do assunto para ajudar a melhorar a categoria.
"Foi um experimento. Veremos como as coisas se saem", afirmou Prost. "Farei isso por três ou quatro vezes nesta temporada", completou o francês, à revista alemã "Auto Motor und Sport".
A publicação disse, ainda, que o bicampeão Emerson Fittipaldi também deve atuar como comissário neste ano, bem como o campeão de 1996, Damon Hill, Alex Wurz, Heinz-Harald Frentzen e Johnny Herbert.
Fonte: Tazio
Eu acho uma ótima ideia, afinal de contas, ninguém melhor do que os pilotos que já estiveram um dia na pista para julgar o que acontece não é mesmo?

Kimi Räikkönen: Rali x F-1, qual é melhor para o Iceman?

Imagem
Kimi Räikkönen: Rali x F-1, qual é melhor para o Iceman?
A Képes Sport compara o Kimi-rali ao Kimi-F1
Aqui está uma competição, o vencedor, nós já sabemos. Apesar deste fato, a competição não acabou ainda porque nós comparamos o passado e o futuro. Embora escolher entre a F-1 e o rali não seja fácil nós tentaremos comparar os dois Kimis.
Excitação Kimi-rali: 1 ponto Não há segredo nisto, Kimi estava entediado na F1. Depois de 9 anos de corridas ele não gostava tanto assim no final como ele costumava gostar no início. O rali no entanto, é completamente diferente: a natureza ao redor, o desafio de finais de semanas mais longos, a diversidade das superfícies e os novos e absolutos desafios técnicos estão todos lá para saudar Kimi, que, aos 30 anos, se sentiria feliz por estar trabalhando novamente. Mas, não vamos sentir pena por seu passado...
Kimi-F1: 0 ponto Pisando fundo com um carro com potência de alguns cavalos não pertence às coisas entediantes. Ultrapassar a 280km/h não é deprimente, lu…

Kimi Räikkönen e o Ice Hockey

Imagem
Todos nós sabemos da paixão de Kimi Räikkönen pelo ice hockey, ele inclusive andou assistindo a um jogo esta semana (leiam aqui), por isto resolvi fazer este post.
O hockey é uma paixão nacional na Finlândia, assim como o futebol é aqui no Brasil (para entender um pouco mais sobre o esporte leiam este texto) e Kimi, como bom finlandês, não foge à regra. Seu time de coração é o Espoo Blues (Leiam este texto para entenderem a fascinação de Räikkönen pelo esporte).
Aliás, o piloto de rali da Equipe Citroën Júnior teria seguido esta carreira se o amor pela velocidade não tivesse falado mais alto, ou melhor, se os jogadores de ice hockey não tivessem que acordar tão cedo para treinar. hahahaha... O pior é que agora ele tem feito o mesmo com os ralis. hahahaha...
Além de falar um pouquinho da paixão de Räikkönen pelo hockey quero apresentar o finlandês Jesse Niimimäki, de 26 anos, um dos grandes amigos de Kimi e que vocês com certeza conhecem. Atualmente ele joga pelo Ilves Tampere, na Liga N…