30 de agosto de 2016

Teaser: Iceman na cozinha...hahaha

Estou esperando por este vídeo há semanas... e daí eles me colocam apenas um teaser?! rsrsrs

Kimi na cozinha deve ser um desastre. Morrendo de curiosidade para ver o vídeo todo.

Mas o Iceman não deve ser pior nisto do que é embrulhando presentes né?! hahaha

Para ver o teaser, cliquem na imagem, que vai te linkar para a página do Fórmula Santander no Facebook..

https://www.facebook.com/843368949126854/videos/876629119134170/


Beijinhos, Ludy

Villeneuve: Verstappen getting "protection" from FIA

Villeneuve: Verstappen getting "protection" from FIA

By: Jonathan Noble, Formula 1 Editor 

Former world champion Jacques Villeneuve claims the lack of action over Max Verstappen's aggressive driving suggests the Dutchman is getting "protection" from the FIA. 

Verstappen has found himself in the firing line for his latest defensive moves at the Belgian Grand Prix, with several rivals claiming that if he does not calm down then he will cause a big accident. 

But Villeneuve believes that motor racing's governing body are the key players in the situation – as he suspects they are reluctant to punish him, because they do not want to take away his box office attraction. 

“The issue is the FIA, because it looks like he's got protection,” Villeneuve told Motorsport.com. “They want him to be a star. 

"Look in Germany. He weaved on the straight, so Nico [Rosberg] missed his braking [point]. They go a bit wide – Nico gets a penalty. For something even less than… and it wasn't even his fault. 

“So there is something that is wrong. I don't know. It's something that makes me angry, but that's just the way it is. Twenty years ago someone would have put him in a tree.” 

Unacceptable driving 

Villeneuve has not been won over by Verstappen's rapid rise up the ranks in F1 – and claimed that what he did in Belgium was simply 'unacceptable'. 

“It's way too much," he added. "The start is racing. It's too much, but it's racing. Because every expert driver, that's like GP2, you know that if you go to inside there will be an incident, because there is not enough room. You know it. 

“Mostly if you had a bad start, just accept it. But that is not what's bad. It's after that, he complains about other drivers: 'They destroyed my race'. 

"Relax, relax. You know you took a big risk and it did not pay off. You destroyed their race and you destroyed your own race. That's fine. That's life. 

“But what he did afterwards that's not acceptable. What he did to Kimi twice on the straight, and to Vettel as well. Just calm down. You're going to kill someone.” 

Calm down 

Villeneuve added that there was nothing wrong in F1 with hard racing, but there was a point where things get dangerous. 

When pointed out to Villeneuve that Verstappen doesn't care about making friends in F1, Villeneuve said: “No, and he doesn't care. Which is fine. That's right. 

“But you need to have just a little bit of respect. Because you all live in this little thing together. 

“Drivers should have respect among each other. Good, hard, fair racing, like Kimi said. You know, racing hard is great. But have some respect. 

"You can't just push people off. Or make them have to brake on the straight. That's super, super, super dangerous. Twenty years ago drivers fixed it among themselves.” 

When asked if he believed Verstappen would calm down, he said: “Of course not. Why? Every race he is worse.” 

Villeneuve has said that he does not expect other drivers to take matters in their own hands on track – as he insists the ball is in the FIA court. When asked if his rivals may choose to teach Verstappen a lesson, Villeneuve said: “No. Because now you lose your license. Not now. In this political atmosphere. It won't happen. 

“But look at the Olympics, some judge lost their licenses to be judges. Something like that should happen here as well, because obviously [Spa] was beyond acceptable.” 

Interview by Oleg Karpov

Fonte: www.motorsport.com

Mais uma vez concordo com tudo que Jacques falou, e acrescento, as pessoas em sua maioria estão achando lindo e batendo palmas para o comportamento de Max dentro e fora das pistas. 

Daí FIA lava as mãos (porque o que importa é o dinheiro) e a maioria fica: "Novo Senna, Novo Schumacher, que maravilha, arrojo, piloto sem mi-mi-mi..."... Depois não digam que eu não avisei quando as coisas saírem do controle.

E para deixar claro, não estou pedindo para ele facilitar passagem de ninguém, apenas que fosse respeitoso e não vingativo como um menino mimado. Foi o que Jacques disse, teve a corrida estragada (e eu acrescento, na verdade, ele estragou a de Kimi e não o contrário), engula o choro e recomece. Foi ruim sim o que aconteceu na largada, mas assim são corridas. Ele que é tão fodástico assim deveria saber disto. Mas o que ele fez? Resolveu devolver porque estava bravinho.

Eu não acho certo, não acho aceitável e não adianta me dizerem que ele é novo, pobrezinho, sem experiência. Ele é piloto de corridas, deveria muito bem saber o que está em risco.

Outra coisa,  destaco a parte sobre Verstappen não se importar em fazer amigos na F1 e que Villeneuve comentou da seguinte maneira: "Ele não se importa. E está tudo bem. Está certo. Mas você precisa ter um pouquinho de respeito. Porque todos vivem nisto juntos. Pilotos devem ter respeito entre si. Uma disputa boa, dura e justa, como Kimi disse. A gente sabe, uma corrida dura é bom. Mas tem que haver respeito. Você não pode simplesmente jogar as pessoas para fora. Ou fazê-las frear em uma reta. Isto é super, super, super perigoso. Há vinte anos os pilotos teriam resolvido isto por conta própria"

Pois é... RESPEITO. Ele não tem e continuará não tendo. 

Para encerrar, o briefing de pilotos na Itália será algo. #tenso E acho bom ele se preparar para a ira dos tifosi também. Embora ele seja todo trabalhado na arrogância e superioridade, já que é o novo Senna e o novo Schumacher juntos, ele vai sim ser muito "bem recebido" pelos torcedores italianos.

Beijinhos, Ludy

Opinião

Dois vídeos para quem quiser ver opinião sobre o que rolou na largada do GP da Bélgica e também nos entreveros entre Kimi e Verstappen depois.

Pelo menos Peter Windsor foi razoável nos comentários e não fez só elogiar o holandês que está se achando a última bolacha do pacote.



Beijinhos, Ludy

29 de agosto de 2016

DC Vs. JB – 50 Years Of McLaren-Honda | Mobil 1 The Grid

**

Bjuss, Tati

Verstappen sobre Kimi e Vettel: "Eles deveriam se envergonhar"

Verstappen contra-ataca e dispara contra Vettel e Räikkönen por críticas na Bélgica: “Eles deveriam se envergonhar”

Max Verstappen rebateu as críticas sofridas por Sebastian Vettel e Kimi Räikkönen por sua postura na pista durante o GP da Bélgica e falou grosso ao culpá-los pela batida sofrida na primeira curva da primeira volta. “Eles não têm de fazer drama pelo que aconteceu depois”

Max Verstappen partiu para o contra-ataque e rebateu as críticas sofridas por Kimi Räikkönen e Sebastian Vettel por sua postura agressiva no GP da Bélgica, 13ª etapa da temporada 2016 do Mundial de F1, disputada no último domingo (28) em Spa-Francorchamps. Räikkönen e Verstappen reeditaram um duelo travado há pouco mais de um mês, na Hungria, e novamente o holandês jogou duro contra o ‘Homem de Gelo’, que disparou via rádio e considerou sua postura como “ridícula”. Vettel disse que o piloto da Red Bull “não foi muito inteligente”.

Mas na visão de Verstappen, a dupla da Ferrari arruinou suas chances de um bom resultado em Spa-Francorchamps. Logo na primeira curva da corrida, Max, Räikkönen e Vettel entraram juntos na La Source, com os três se envolvendo no incidente. Verstappen ficou com a asa dianteira danificada, Räikkönen teve de ir para os boxes e Vettel rodou na pista. No fim das contas, o holandês, que largou em segundo, acabou sendo o maior prejudicado, já que terminou em 11º lugar, fora da zona de pontuação.

Verstappen esbravejou contra Vettel e Räikkönen e os culpou pelo incidente que arruinou sua chance de faturar um bom resultado na Bélgica, onde correu com o apoio de muitos fãs vindos da Holanda.

“Acho que eles deveriam se envergonhar de ter causado uma colisão como essa com a quantidade de experiência que têm e logo reclamarem de mim, de modo que eles não têm de fazer drama sobre o que aconteceu depois. Eles têm de entender que eu não estava contente com eles depois de terem me prejudicado na corrida”, bradou. 

“Havia espaço para três carros. Quando me coloquei ao lado de Kimi, ele começou a me espremer contra o muro. Se Vettel não tivesse rodado e tivesse deixado um metro de espaço, todos teríamos passado. No vídeo se vê claramente quando Vettel roda e ele se vai contra Räikkönen. Logo, o carro de Kimi acerta o meu”, acrescentou Max. 

O jovem de 18 anos justificou sua postura agressiva no duelo contra Räikkönen. “Se eles prejudicam minha corrida, não vou tornar a deles fácil, acho que eles deveriam entender. Não vou dizer a eles: ‘venha, passe’, depois de tudo o que aconteceu na primeira curva. Se não tivesse acontecido isso, eu não seria tão agressivo e não teria agido com Kimi desta forma.” 

Agora, Max vai para Monza com a expectativa de deixar para trás o fim de semana frustrante na Bélgica. Ao comentar sobre a fala de Vettel, que disse que gostaria de falar com ele sobre os incidentes em Spa, Verstappen foi categórico. “Começa tudo de novo, e vamos tratar de conseguir o melhor resultado. Vettel pode vir falar comigo, mas antes ele vai ter de se dar conta do que fez na primeira curva”, finalizou.

Fonte: Grande Prêmio


Que moleque petulante! Então a questão da vingança que eu havia comentado ontem (link aqui) está nesta frase: “Se eles prejudicam minha corrida, não vou tornar a deles fácil, acho que eles deveriam entender. Não vou dizer a eles: ‘venha, passe’, depois de tudo o que aconteceu na primeira curva. Se não tivesse acontecido isso, eu não seria tão agressivo e não teria agido com Kimi desta forma.” 

Quer dizer que você fica irritadinho com o que aconteceu na largada e resolve dar o troco? 


Eu comentei ontem (link aqui), e vou comentar de novo, VOCÊ largou mal e colocou seu carro em um espaço que não dava para passar. Sebastian também errou porque poderia ter aberto, era o único que tinha espaço, desta forma Kimi não teria ficado preso entre vocês dois e nada teria acontecido. 

Mas NÃO se faça de vítima quando você não é, e nem tenha atitudes baixas como esta de dificultar a vida de um outro piloto por pequenez e vingança, porque é isto que você fez com Kimi, sua declaração foi bem clara.


O incidente da largada foi de corrida e infelizmente para Kimi, também teve consequências desastrosas caso sua cegueira não tenha lhe permitido ver. Só que a diferença entre o piloto para o qual eu torço e que é CAMPEÃO MUNDIAL DE F1 e você, um moleque petulante que anda se achando o novo Michael Schumacher, é que ele não se vinga dos companheiros de pista, ele é LEAL, ele RESPEITA os caras que correm com ele. E você é totalmente o oposto disto.

O mais engraçado é a babação de ovo e o silêncio dos especialistas. Pouquíssimos acharam sua atitude errada nas manobras contra Kimi e Pérez. Que você já era o novo queridinho da mídia eu já sabia, ontem só tive a confirmação que agora é da FIA também. 

Talentoso ou não, você é sim desleal na disputa com os seus companheiros. Não confunda agressividade excessiva e perigosa com arrojo.

Beijinhos, Ludy

Meio tremido

Nico fez o que podia fazer. Lewis fez o que podia fazer. A diferença caiu e o alemão volta a respirar e vislumbrar embora ainda esteja atrás na tabela que liderou por tanto tempo. Desta foto me chama atenção os dois na selfie. Corridas atrás, nem se olhavam.

 By Lu


28 de agosto de 2016

Webbonso na área!


Mark & Fernando - Interview por loramirofgondor **

Tem como não amar o Fernando?!

AH! E eu adorooo Webbonso gente! hehe

Bjuss, Tati

Para encerrar o dia...


Kimi nunca foi um piloto sujo, nunca foi incorreto com seus companheiros de pista em 14 temporadas de F-1. Por isto ele se indigna quando é desafiado de forma desleal por parte deste holandês que todos fazem questão de exaltar.

Mas acredito que uma hora as pessoas verão quem esteve certo o tempo todo. Só espero que quando esta hora chegar, não seja às custas do sofrimento de ninguém.

Beijinhos, Ludy

Homenagem


Durante esta semana que passou, a região central da Itália sofreu com um terremoto que matou quase 300 pessoas. 

Como forma de prestar uma homenagem às vítimas que perderam suas vidas e também a tantas outras que sofreram com a devastação deste desastre, Kimi correu com bandeiras da Itália nas laterais de seu capacete.

Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy: Belgium 2016 - Day 4


 Beijinhos, Ludy

Não sou só eu...

Para não dizerem que é coisa da minha cabeça ou porque sou torcedora de Kimi.

Opinião de quem está de fora dos incidentes envolvendo Max na corrida de hoje.


Beijinhos, Ludy

Lamentos

Vettel lamenta incidente que tirou chance de pódio em Spa e se queixa de Verstappen: “Não foi muito inteligente”

Sebastian Vettel também reclamou de Max Verstappen e culpou o jovem piloto da Red Bull pelo toque na primeira curva do circuito de Spa-Francorchamps, neste domingo. O ferrarista disse que Max não foi muito inteligente na manobra. O alemão também lamentou o contratempo, acrescentando que a equipe italiana tinha ritmo para chegar ao pódio na Bélgica

Sebastian Vettel viveu um GP da Bélgica tumultuado e também teve de promover uma recuperação para alcançar a sexta colocação neste domingo (28). Largando de quarto, o alemão acabou rodando depois de um toque com o companheiro Kimi Räikkönen ainda na primeira curva. O incidente o fez cair para o fundo do pelotão, mas o tetracampeão não deixou de apontar o culpado pelo contratempo: Max Verstappen.

Para o ferrarista, o toque só aconteceu por Räikkönen estava tentando se defender do ataque de Verstappen na curva 1. Por conta do contato, Kimi perdeu a asa dianteira e teve de ir aos boxes, enquanto Seb perdeu várias posições.

"Eu fiz uma boa largada e tive um início melhor do que muita gente que estava à minha frente. Na verdade, já estava em segundo na curva 1. Nico estava na minha frente, mas eu estava bem atrás do lado de fora na liderança da primeira curva. Mal pude ver o Kimi quando fiz a curva, porque estava com meio carro à frente para ser honesto. Eu virei e ele já estava no ponto de cego de Max", explicou Vettel.

"Foi uma manobra muito ousada do Verstappen tentar recuperar duas posições em uma curva só daquela forma. E essa é razão pela qual Kimi não conduziu fazer a curva. O problema é que você não consegue colocar três carros naquela curva sem ter problemas", completou. 

O tetracampeão ainda foi mais longe em sua análise sobre o comportamento do jovem holandês e disse que a pilotagem de Max em Spa "não foi muito inteligente". "Acho que é direito criticar, mas é errado tentar fazer uma história em cima disso. Eu me dou bem com ele, gosto dele, é um piloto agressivo, e esse é seu ponto mais forte, mas em certas manobras, especialmente nas freadas, não acho que seja correto. Acho que é uma coisa que ele precisa entender." 

Por fim, Sebastian afirmou que a Ferrari tinha ritmo para terminar no pódio. "Hoje, o ritmo foi muito bom. Certamente, o meu carro ficou bastante danificado, assim como o de Kimi, então não foi o ideal e não conseguimos mostrar o nosso verdadeiro ritmo. Mas foi suficiente para nos recuperarmos. Em uma prova normal, acho que daria para terminar em segundo e terceiro", concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Murray Walker & Jenson Button - Full Interview (vídeo)

**

Bjus, Tati

Fernando Alonso em SPA (video)

**

Villeneuve fala por mim...

Ok, Jacques tem um jeito sincero demais de falar, eu que sou torcedora dele há anos ainda me choco às vezes... hahaha... Mas hoje foi uma das vezes em que eu concordei com ele.

Desculpem, minha tradução foi com a ajuda do google, não tenho italiano como idioma principal, mas está bem claro o que Jacques pensa e como eu havia dito no meu post abaixo, talvez a FIA só acorde quando Verstappen machucar alguém.

"É melhor eu não dizer tudo o que penso, caso contrário vão me tirar a credencial para vir às corridas", disse Villeneuve . 

"O que ele, Verstappen, fez hoje é inaceitável. Não é agressividade: ele dirige sem experiência, é falta de inteligência durante a pilotagem. O problema é que a FIA nunca pune: as atitudes são sempre suaves, e ele sabe que pode continuar a pilotar de forma incorreta, porque agora e depois não farão nada. Provavelmente a FIA quer criar um superstar e deixá-lo fazer tudo o que quiser. Outros foram punidos por muito menos, enquanto Verstappen nunca é penalizado. E isto é inaceitável . A manobra na largada não foi incorreta, mas não foi inteligente: deve-se entender que você não ganha na primeira curva. Mas isso é o que ele fez depois que começou mal. Ele jogou os adversários para fora da pista por duas vezes, e nada foi feito. Vamos esperar que ele mate alguém?"


Neste link e neste vocês podem assistir aos comentários de Jacques para a SkySport da Italia, de onde as declarações acima foram tiradas também. 

Concordo até o final com ele, em tudo. E revendo as imagens da prova, fico ainda mais revoltada. Não com relação à largada, sim, ela estragou a prova de Kimi, infelizmente, mas foi de corrida e só me resta lamentar, mas quanto às manobras perigosas de Max depois, ele deveria ter sido punido sim.

No segundo vídeo eles comentam logo no comecinho (acho que a segunda pergunta) sobre o fato de Verstappen ter falado que com Kimi ele teria feito a manobra para se vingar. Vocês viram o nível da coisa? Um piloto que age assim pode ser leal onde? Um moleque irresponsável, arrogante e petulante! E não adianta vir me falar que tem talento, porque para mim não adianta ter talento se tem atitude de pessoa baixa.

Se isto for mesmo o que entendi (e vou apurar isto até achar) este moleque mereceria ter a licença cassada, isto sim. Ele corre de carros, a mais de 300 km/h, ele colocou a vida de Kimi em risco, e a dele próprio. Se ele fez isto como vingança, tudo fica ainda pior. E a FIA de olhos fechados, é claro. Assim como a Ferrari, que simplesmente não se importou. #comoficoirritada

Para encerrar, ainda no segundo vídeo, tenho que falar sobre um comentário de leitor dizendo para Jacques voltar então para a F1 e mostrar ao Max como se faz. Resposta do Villeneuve foi algo do tipo: "Não, não posso, porque ou eu o jogaria na brita ou lhe daria um soco e como eu não me chamo Verstappen, teria minha licença cassada, já que não tenho proteção alguma". Isto é que é um menino venenoso!!! hahahahaha... E a reação de todos foi a mesma que a minha, Jacques é doido de falar estas coisas! hahaha...


Beijinhos, Ludy

*wink

**

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Amei!

Ontem reclamei no SaG da HONDA... e acabou funcionando!!

Alonso me enchei de orgulho!! Como sempre!!

Bjus, Tati

Lema do Dia: Wild


"I'm definitely still wild at heart. "
Jack Nicholson

Bjuss, Tati

Sobre Kimi, Verstappen, Vettel e Ferrari...

Começo este post agradecendo a Max Verstappen, a Sebastian Vettel e à Ferrari por terem sido tão bacanas com Kimi Räikkönen na corrida de hoje. #SQN


Graças a Max e Sebastian, Kimi perdeu toda e qualquer chance de lutar por um lugar no pódio e quem sabe até tentar uma luta pela vitória. A chance era real, mas como sempre, Verstappen e sua agressividade (sempre justificada por todos), além de Vettel não ter deixado espaço algum para Kimi, fizeram com que o finlandês tivesse que fazer uma corrida de recuperação.

Para não dizer que sou maluca, a prova de todo o espaço que Vettel "deixou" para Kimi na largada depois que Verstappen se enfiou na parte de dentro da curva, subindo na zebra (depois de ter largado mal) e espremeu Räikkönen para o lado de Vettel e este por sua vez, fez a mesma coisa sendo que tinha toda a pista a sua esquerda para manobrar livremente.


Aliás, Max, do alto de seus muitos anos de experiência em corrida (SQN), está se saindo um ótimo novo queridinho para a maioria da mídia e dos fãs porque é agressivo e corajoso. Ainda bem que eu não faço parte da maioria!

Há tempos ele vem sendo desrespeitoso com os colegas em pista e hoje foi mais uma prova. Eu não tenho problemas com pilotos agressivos, o que eu não gosto é de competidor desleal, e hoje ele cometeu a mesma manobra errada e perigosa com dois pilotos diferentes.

Acham que estou exagerando? Então assistam ao vídeo abaixo e veja como ele faz a manobra com Kimi e com Perez. O mesmo estilo perigoso de pilotar que está fazendo todo mundo babar o ovo dele.

Eu até deixo passar a largada (apesar dela ter ferrado com a corrida de Kimi), mas Max deveria ter sido punido pelas manobras contra Räikkönen e Perez. Elas não foram limpas, não foram agressivas, foram irresponsáveis.

Vejam o padrão: ele joga o carro de levinho para cima de ambos. Os dois primeiros gifs são do Iceman e o último do Perez. Onde isto é certo?


Talvez se um dia ele causar um acidente grave, aí, quem sabe, os comissários olhem para a forma exagerada sim, com a qual ele pilota. Não foi certo! Para tudo há um limite, até para a agressividade!

E esta atitude de responder e ser grosseiro com Kimi (link aqui), beleza, quem fala o que quer, uma hora vai ouvir o que não quer!


Sobre Vettel, ele poderia ter deixado mais espaço na largada, era o único dos três envolvidos que tinha esta oportunidade e o que ele fez? #semmais


Sobre a Ferrari movendo zero músculos para exigir dos comissários da FIA pelo menos uma verificação com relação à manobra de Verstappen na parte final da prova... por que eu não me surpreendo?!


Sobre Kimi... posto o vídeo da entrevista e abaixo a tradução do que ele falou.


Os acontecimentos com Max...

"Eu sou sempre a favor de uma batalha justa e uma corrida apertada, mas eu tive que frear na Eau Rouge na reta depois de fazer minha manobra. Eu tive que frear para não acertá-lo porque ele se move depois que eu manobro primeiro. Isto eu acho que não é certo. A primeira curva é difícil de dizer, honestamente - Eu estava preso entre dois carros, então eu não sei realmente".

A agressividade dele...

"Quero dizer, se eu tenho que frear vindo de velocidade máxima... Eu nunca tive este tipo de problema com outro pilotos. E se eu não freio, eu teria o acertado em cheio em alta velocidade, então algo não está correto".

Kimi ficou irritado com toda razão no incidente da parte final da prova. Ele não estava furioso com o fato de Max ser agressivo, não é isto, ele ficou bravo porque o garoto não jogou na lealdade. Não tem jogado desde a Hungria, quando tudo começou. Simples assim. 

Acompanho a carreira de Kimi há anos e nunca vi nada parecido entre ele e outro piloto. Este garoto parece fazer de propósito, é impressionante como é irresponsável na forma como pilota. Mas como está sendo endeusado porque é agressivo, corajoso e sem mi-mi-mi (como eu li durante a prova), pronto, é intocável!

No final das contas, perdemos uma posição no campeonato, perdemos a chance de um bom resultado, perdemos uma oportunidade rara de tentar brigar pela vitória, e sinceramente, terminar em nono em Spa depois do que o cenário prometia foi um resultado de merda. Para mim, nada e isto daria no mesmo, não fez a menor diferença.

Beijinhos, Ludy

Nico vence e Hamilton chega até o pódio vindo última posição

De ponta a ponta, Nico vence em Spa e faz tudo o que podia. Hamilton, aproveitando-se das condições da corrida com muitas baixas, minimiza o prejuízo inicial e chega ao final na terceira posição. Segue líder. Entre os dois da Mercedes, um sorridente (claro!) Ricciardo.  

Em 8 voltas Spa teve mais movimentação que corridas inteiras. A corrida já começou com um sanduíche de Riakkonen promovido por um Verstappinho que acha que cabe em qualquer lugar. O menino apertou Kimi no meio e um Vettel do outro lado também sem espaço prensou o finlandês. Resultado? Os três com carro avariados jogando a corrida pelo ralo.

Enquanto isso, Nico fez o que precisava e largou limpo e manteve a ponta. Nas primeiras voltas até abriu. A corrida parecia que seria aquela chatice que eu amo: os outros correm e o Nico vence. Não foi.

Sainz teve um pneu furado, pensou que era Gilles Villeneuve (coitado!) e achava que iria ir para o box se arrastando só no aro. Rodou mais um pouco, quase bateu no Hamilton (amor eterno meu!) e parou.   

Alonso e Hamilton largaram aqui de casa e logo, com todos os problemas dos outros ao seu redor foram galgando posições. Ganharam as posições dos erros alheios e ganharam a posição de quem parou para fazer troca antes da bandeira vermelha. Assim, os dois punidos com mais de cem posições na soma dos dois, com 10 voltas, já estavam nas impressionantes 4º e 5º posições! O.O

Na volta 8, a bandeira vermelha é uma cortesia de Kevin Magnussen que rodou e se estampou em uma barreira de pneus. A panca foi tão forte que a proteção foi desfeita e a direção de prova precisou parar tudo para poder consertar. O piloto, apesar de tontinho, está ótimo tirando um probleminha no tornozelo.

Na segunda largada, tudo limpo. Hamilton não precisou muito para passar Alonso e começar o processo de caça ao Hulkenberg que ocupa a terceira posição. Se Hamilton queria uma corrida boa para tomar todas as punições que precisava, escolheu a melhor delas.

E Verstappinho? Pensam que ele se acalmou com o episódio da primeira curva? Nada! Na retomada da corrida lá estava o moleque duelando com Kimi e empurrando demais o finlandês. Kimi no rádio já reclamava "a única intenção dele na corrida é me tirar da pista" e no segundo empurrão "Ridículo".

Corrida se encaminhava para um pouco de monotonia. Lá vem mais uma leva de pits e Hamilton perde uns segundos com um macaco engatado na traseira do carro. Alonso e Hulkenberg se tocaram na saída do box.

Momento Verstappinho: abusado e com respaldo da direção de prova que nem pensa em punir quando o moleque faz algo errado, ele faz o que quer. Com Vettel a luta foi limpa e mostra a autoestima lá na cobertura do menino de 18 anos. O menino chegou no 11º posição.

Hamilton ainda parou mais uma vez e recuperou a posição na pista ao ultrapassar Hulkenberg. O inglês fez uma ótima corrida. Manteve a liderança do campeonato.

De MacLaren, Button não completou. Alonso terminou a corrida na sétima posição e pode considerar essa uma puta corrida dada a situação.

By Lu

27 de agosto de 2016

Lema do Dia: Humor



"You may not be able to change a situation, but with humor you can change your attitude about it." Allen Klein

O post anterior prova isso!

Bjusss, Tati

Super apoio!!

Uma foto publicada por Fernando Alonso (@fernandoalo_oficial) em
***

Eu curti!!!!

Bjuss, Tati

Stop and Go! 1x13



**

Stop and Go! - Episódio 13 

Eu comentei:

- Respondendo as pergunta dos leitores...
- Alonso, Massa e Ferrari
- Olimpíadas, Rio 2016

Espero que gostem!!!!!

Bjusss, Tati

Kimi by Ludy: Belgium 2016 - Day 3


 Beijinhos, Ludy