Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 17, 2019

Visita!

Quick visit at southgardakarting for the #WSK . Good luck to rickyflynnmotorsports and all drivers for alonsokart_fa ✊️✊️!! #karting#WSK#FAkart#lonatohttps://t.co/md4ZpCdM96 — Fernando Alonso (@alo_oficial) 23 de fevereiro de 2019 **

Bjus, Tati

De férias!

Mood. 😇 #holiday#beach#sun#kimoa#dinner#fullmoonpic.twitter.com/ENloFbf15v — Fernando Alonso (@alo_oficial) 19 de fevereiro de 2019 **

Lindinho!

Bjuss, Tati

Parceria!

McLaren Racing announces partnership with @ScanSource, leading global provider of technology products and solutions, for this year's Indianapolis 500.

Read more ➡️ https://t.co/dQM3yCfRicpic.twitter.com/sQ5l5bsbMV— McLaren Indy (@McLarenIndy) 20 de fevereiro de 2019 ** McLaren Racing announces that @AutoNation will return to partner the team for this year's Indianapolis 500.

Read more ➡️ https://t.co/QiDzGK3b7upic.twitter.com/eMFwk4Mqim — McLaren Indy (@McLarenIndy) 21 de fevereiro de 2019 **

Bjuss, Tati 

Jacques na pista

Imagem
Hoje no autódromo italiano de Vallelunga, Jacques Villeneuve esteve na pista para seu primeiro treino para o campeonato italiano de Grand Turismo, que começará em abril e que ele vai participar, correndo ao lado de Giancarlo Fisichella e Stefano Gai, em uma Ferrari de número 27 pela Scuderia Baldini & Co.
Abaixo deixo uma entrevista e fotos.
Na entrevista ele fala que foi um treino bom para se adaptar, que este ano também vai correr na Euro Nascar, comentar a F1 novamente pela Sky Italia, falou que prefere o número 12 que o pai usou na Ferrari do que o 27 e comentou rapidamente dos filhos. 
Foi o máximo que meu parco conhecimento de italiano conseguiu entender... hahaha




Visualizar esta foto no Instagram.

Uma foto

Imagem
Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy - Barcelona winter testing: Day 3

Imagem
Beijinhos, Ludy

P2

Imagem
Treinos não servem para mostrar forças, a galera esconde bastante, testa todo o tipo de situação, o trabalho é bem mais nos bastidores com a telemetria que eles juntam do que qualquer outra coisa, mas que é bom ver Kimi liderar e depois ficar em segundo com uma equipe que não é grande, isto é.


Fora que é bacana ver a empolgação da equipe com Kimi nas redes sociais. Bom a gente poder sentir de volta aquela sensação de que o time dele realmente se importa com ele, como foi na Lotus em 2012.

Visualizar esta foto no Instagram.

Fantasssstic performance by @kimimatiasraikkonen today on Day 3🔥🔥 Can’t wait to see him back in the car! • #Kimi7 #F1Testing Uma publicação compartilhada por Alfa Romeo Racing (@sauberf1team) em 20 de Fev, 2019 às 10:20 PST
Sound on 🔊
Feet up 🧦

Go onboard with Kimi Raikkonen round Circuit Barcelona-Catalunya this morning 👌🏽#F1#F1Testingpic.twitter.com/mui771s5Rb — Formula 1 (@F1) 20 de fevereiro de 2019
De carona com o mito Kimi olho no olho (ou na viseira).

Mome…

F1 Netflix | Official Trailer | Formula 1: Drive to Survive

Imagem
Eita!!!!! Quero para ontem!!!!!!! Trailer maravilhoso!!!!!

Beijinhos, Ludy

Jenson News!

@JensonButton is moving from the track to the dirt! The former F1 champion is teaming up with Le Mans Champion @Chris_Buncombe and BFG Racing to compete in @themint400. Let’s see what happens when an on-road champion gets dirty. #BuiltOnBFG#BFGRacingpic.twitter.com/2lhdIDePhb — BFGoodrich Tires (@BFGoodrichTires) 19 de fevereiro de 2019
**

Bjuss, Tati 

De ontem...

hahahaha... Fred Vasseur arrumando a jaqueta de Kimi no meio da coletiva ontem... hahahahaha.... #adorei
“It’s okay” 😄 pic.twitter.com/fkpZzVjwch — Aya (@Aya_Shaker) 18 de fevereiro de 2019

Beijinhos, Ludy

Para encerrar o dia...

Imagem
Fiz postagens demais! Como nos velhos tempos!!!
Boa noite para vocês!!!!


Beijinhos, Ludy

F1 2019 - Alfa Romeo C38 launch - Interview with Kimi Raikkonen

Imagem
É impossível não notar a diferença com a qual Kimi se comporta hoje. Tão bom ver um vídeo destes.
O jeito calmo de sempre está lá, mas há algo descontraído no jeito que ele responde as perguntas, sempre com o meio sorriso que é característico, mas há uma leveza, como se um peso tivesse saído das costas.
Pensando com os meus botões, como a gente aprende a conhecer as pessoas né? São 14 anos sendo torcedora de Kimi e por isto já é até fácil antecipar o que ele vai responder quando assisto estas entrevistas. #adoro 
São 10 minutos que vale a pena serem assistidos. Ele está feliz com a decisão que tomou, tem altas expectativas, sabe que resultados concretos são bem mais complicados, mas está com o pé no chão pois sabe que é preciso muito trabalho a ser feito.
Então vamos que vamos né?

Beijinhos, Ludy

P5 para Kimi

Imagem
Räikkönen fala em “sensação positiva” após primeiro dia de testes com Alfa Romeo: “Estou verdadeiramente feliz”
Kimi Räikkönen foi o quinto mais rápido nesta segunda-feira e deixou o primeiro dia de testes muito feliz com o desempenho geral da Alfa Romeo. O finlandês disse que a equipe ainda tem muito para fazer, mas que o começo de trabalho deixou uma sensação positiva
Depois de apresentar ao mundo o carro da Alfa Romeo na manhã desta segunda-feira (18), em Barcelona, onde a F1 está para a pré-temporada, Kimi Räikkönen foi quem abriu os trabalhos da equipe no circuito catalão. A meta foi dar quilometragem ao modelo que ainda leva o nome da Sauber na lateral. O finlandês fez voltas bastante consistentes ao longo do dia, chegou a figurar na vice-liderança da tabela, mas acabou a sessão com a quinta colocação, em 1min19s462, mais de 1s atrás do ex-companheiro de equipe, Sebastian Vettel, que comandou as ações com a Ferrari.
Ao fim das atividades, o nórdico se disse feliz pelo desempenho ne…

Kimi by Ludy - Barcelona winter testing: Day 1

Imagem

Conheçam o Alfa Romeo C38

Imagem
Alfa Romeo revela pintura definitiva para temporada 2019
Após mudar de nome e assumir de vez a Sauber durante a pré-temporada, a Alfa Romeo realizou ajustes em relação à pintura do ano passado. 
O novo carro, o C38, conta com um desenho agressivo na asa dianteira, com elementos que ficam reduzidos mais próximos do endplate, além de um conceito agressivo no bico para ajudar no fluxo de ar. 
A equipe realizou um shakedown na última semana na pista particular da Ferrari, em Fiorano, com Kimi Raikkonen ao volante. 
Naquela ocasião, a Sauber usou uma pintura camuflada especial para celebrar o teste no “Valentine’s Day”. 
Raikkonen dará início aos testes da Alfa Romeo em Barcelona, sendo que Antonio Giovinazzi guiará o modelo pela primeira vez na terça.
Fonte: br.motorsport.com

Apresentação de carro novo feito, galera foi para a pista, Kimi teve uma rodadinha e ficou na brita, mas mesmo assim, conseguiu treinar pela amanhã em Barcelona e dos nove carros na pista, foi o quarto mais rápido.
Eu amei …