Postagens

Mostrando postagens de Março 15, 2015

JV em Goiânia

Imagem
Minha querida amiga Yasmin Farias viu estas fotos de Jacques no site da Stock Car e me mandou. 
Fiquei feliz por dois motivos, primeiro porque ela se lembrou de mim ao ver Jacques e segundo porque as imagens são lindas. Especialmente a primeira e as três últimas. #amei
Obrigada pelo carinho Myn! ;)

Beijinhos, Ludy

Alonso, 6-7 #nosvemosnaMalásia

Imagem
Bjus, Tati

Villeneuve e Zonta: anos depois

Imagem
Há 15 anos, Villeneuve e Zonta brigaram na BAR. Agora dividem carro na Corrida de Duplas da Stock Car
Companheiros de equipe na BAR por dois anos na F1, Jacques Villeneuve e Ricardo Zonta trocaram farpas depois de uma colisão no GP da Alemanha de 2000 — com o canadense fazendo críticas pesadas ao então jovem brasileiro. 15 anos mais tarde, eles garantem: não foi nada demais
Hockenheim, 2000. No dia em que Rubens Barrichello se consagrou ao vencer pela primeira vez na carreira, outro brasileiro viveu momentos bem mais tensos depois da prova: o ainda jovem Ricardo Zonta. 
O paranaense estreou na F1 em 1999 na recém-criada BAR, com o campeão mundial Jacques Villeneuve. O primeiro ano foi complicadíssimo, com uma confiabilidade péssima do carro, e nenhum ponto foi anotado. Em 2000, o cenário mudou, e o time ao menos conseguia brigar no pelotão intermediário.
Era neste grupo que Zonta e Villeneuve brigavam naquele dia 30 de julho. Zonta e Villeneuve colidiram quando o brasileiro tentou ultra…

Dupla Piquet/Abreu leva pole em Goiânia

Imagem
A dupla formada pelos pilotos Nelsinho Piquet/Átila Abreu ficou com a pole position para a etapa inaugural da temporada de 2015 da Stock Car, em Goiânia.
Já o nosso octete Jacques Villeneuve, que tem como parceiro Ricardo Zonta, ficou com a 19ª colocação no grid.
Para lerem mais sobre o que aconteceu na classificação oficial, basta clicarem aqui, onde também poderão verificar o grid completo para a prova de amanhã.
Beijinhos, Ludy

Melhorou um pouquinho

Imagem
A vida de Jacques não está muito fácil nestes treinos para a etapa inaugural da Stock Car 2015 lá em Goiânia. 
No terceiro treino livre ele e sua dupla, o brasileiro Ricardo Zonta, ficaram em 31º lugar.
Deu uma melhoradinha, mas a situação ainda não é a das mais confortáveis. Veremos o que poderá ser feito amanhã no quarto treino livre e especialmente, para classificação oficial.
Para saber tudo o que rolou hoje basta clicar aqui.
Beijinhos, Ludy

Luís garante!

Imagem
Empresário garante volta de Alonso no GP da Malásia após veto à participação na abertura do campeonato
Fernando Alonso vai voltar à F1 no GP da Malásia. Pelo menos é o que garantiu seu empresário, Luís-García Abad, em rápida afirmação ao jornal espanhol 'El Comercio' nesta sexta-feira (20).
Abad esteve hoje no complexo automobilístico que leva o nome do piloto na região de La Morgal, próximo ao local onde Alonso nasceu nas Astúrias. O agente foi perguntado, então, sobre a volta do espanhol às pistas. "Fernando correrá na Malásia, seguramente estaremos lá", respondeu o agente.
Alonso intensificou as atividades físicas depois que foi vetado para o GP da Austrália, que abriu o campeonato no último fim de semana. Nesta quarta-feira, o piloto esteve na sede da McLaren em Woking para trabalhar no simulador.
Dificilmente Alonso teria se livrado em Melbourne da pior performance da escuderia em treino classificatório, ocupando 17ª e 18ª posições com Jenson Button e seu substituto…

Sem GP da Alemanha

Imagem
Conta-giro: cancelamento do GP da Alemanha se dá por erros em Nürburgring, mas também reflete crise da F1 
Foi a falência de Nürburgring, por razões alheias à F1, que fez com que o GP da Alemanha de 2015 fosse cancelado. Entretanto, perder uma prova em um país tão importante para a categoria é mais um sinal de como é preciso se reinventar
“Auf wiedersehen, Deutschland.” 
Nesta quinta-feira (19), os administradores do circuito de Nürburgring confirmaram que não realizarão o GP da Alemanha neste ano. Dois dias antes, os de Hockenheim também haviam reiterado que não tinham interesse em promover um evento em 2015. E assim o Mundial de F1 vai ter 19 corridas na temporada que começou no último domingo. 
Mesmo sendo o país da atual campeã da F1, do maior campeão da história da categoria, de um tetracampeão e do último vice-campeão, a Alemanha não vai sediar um GP em 2015. Como pode? 
Os erros que levaram ao cancelamento de uma das mais tradicionais provas do calendário são de ordem local — e o q…

A simplicidade

Imagem
Mas a simplicidade nunca foi um problema para Jacques. Nunca mesmo! Quem o acompanha há anos como eu, sabe disto! #adoro

E para quem quiser saber o que houve ontem no treino inaugural para a corrida da Stock Car este fim de semana, basta clicar aqui. Jacques não foi bem, mas vamos dar um desconto né?
Na torcida para que ele melhore!
Beijinhos, Ludy

Já vou começar minha campanha

Imagem
Se é assim e vai ter em todos os GPs já vou começar minha campanha para novembro! 

Votem em mim!!!

By Lu

Alonso 5 #nosvemosnaMalásia

Imagem
Bjuss, Tati

JV se preparando

Imagem
Como prometi, já temos fotos de Jacques se preparando para a corrida deste fim de semana valendo a abertura da temporada 2015 da Stock Car.
Beijinhos, Ludy

Stock Car 2015 e Jacques Villeneuve

Imagem
A Stock Car 2015 terá seu início neste domingo, dia 22, com corrida dupla em Goiânia. E nosso octete Jacques Villeneuve estará presente fazendo dupla com o Ricardo Zonta, de quem recebeu convite para participar do evento (leiam mais aqui).
Esta será a segunda vez que Jacques participará da categoria brasileira. A primeira foi lá em 2011. 
O Victor Martins do Grande Prêmio escreveu um texto resumindo a carreira de Jacques até chegar à prova deste fim de semana no Brasil. Quem quiser ler, é só clicar aqui.
A única coisa que não bate neste texto de Martins é o fato de Jacques ter uma filha chamada Johanna Martinez. E por que falo isto? Porque este é o nome da ex-esposa de Villeneuve, mãe de seus dois primeiros filhos, Jules de 8 anos e Joakin de 7. Mais sobre o assunto aqui, basta clicar nos links referentes a Johanna.
Com Camila Lopes, até onde eu sei, Jacques tem dois filhos, o pequeno Benjamin de 2 anos e Henri de pouco mais de 1 ano de idade. Jacques só colocou meninos no mundo, por isto…

F1 Ladies - Divei sozinha!

Imagem
Quem é lady é lady e Michi é Lady e Diva. A criaturinha, que entrou em nossas vidas há anos usando Baby Doll nas caminhadas de Jenson com a equipe (até hoje me pergunto porque ela ia junto!), lutou, batalhou e conseguiu casar com o inglês. Só brigaram uma única vez - watch and learn Nicole! - e não deu golpe da barriga - watch and learn vocês sabem que são hohohoho - para ser Mrs Button.
E na Austrália, com exceção da namoradinha do Ricciardo, Michi foi a única F1 Lady presente. Vamos às fotos que trazem muito jeans e sobriedade. Nem parece mais a moça dos micro shorts, nano saias e baby dolls que ela chamava de macaquinhos.

Ok, eu sei que eu disse sobriedade e essa "lona de circo jeans" não é nada sóbria, mas se compararmos com as nano roupas que ela usava está super comportada. Até demais. 
 Camisa jeans e saia longuinha??? Ai que moderninha!
Agora, uma coisa Michi sempre teve divino: o cabelo. Lindo demais sempre!
E e esse combo camisa e "suéter" ? Choquei! O que um…

Alonso 4 #nosvemosnaMalásia

Imagem
Bjuss, Tati

Dia produtivo!

Imagem
Infelizmente para os espíritos de porco que queriam que Alonso continuasse fora da F1, hoje o nosso bicampeão teve um bom dia de trabalho hoje em Woking...

Agora é só esperar que os médicos da FIA deêm o OK para que ele possa correr na Malásia...


#happy #dancinhafeliz

Bjuss, Tati

Forte

Imagem
Räikkönen enxerga Ferrari muito forte na temporada 2015 e mais próxima da Mercedes em ritmo de corrida
Kimi Räikkönen afirmou que a Ferrari está muito mais forte em 2015 e, depois dos resultados obtidos em Melbourne, entende que o carro vermelho já possui um desempenho em ritmo de corrida bem mais próximo da Mercedes do que anteriormente
A performance sólida da Ferrari em Melbourne impressionou, especialmente depois do ano bastante irregular vivido pelos italianos em 2014. A intensa reestruturação também parece já dar frutos. Saindo em quarto no Albert Park, Sebastian Vettel terminou a prova australiana na terceira colocação, depois de apresentar um ritmo muito forte pouco antes da parada nos boxes, o que o colocou à frente de Felipe Massa, da Williams, na segunda parte da prova e o permitiu garantir o pódio.
Já Kimi Räikkönen partiu do quinto posto do grid, mas um toque ainda na primeira curva acabou por prejudicar seu desempenho. No fim, o finlandês abandonou depois de um problema no e…

Alonso 3 #nosvemosnaMalásia

Imagem
Bjuss, Tati

Ser Alonsista é uma escolha!

Imagem
Sabe quando você lê um texto e ele toca fundo no seu coração?! Sabe quando alguém escreve o que você gostaria de escrever?! 

Eu não sei se em algumas das vezes que escrevi sobre Fernando aqui no Octeto, você leitor se sentiu assim... mas foi o que aconteceu comigo hoje eu ler este texto (linda obra prima) "Essere alonsista, una-scelta di vita: questa è la mia Formula-1".
Precisei de alguns minutos para me recompor. Os sentimentos estão à flor da pele. Deve ser a idade... rs
A delicadeza do texto está em todos os detalhes. Por muitas vezes eu gostaria de poder expressar o que significa torcer por Alonso, para que as pessoas pudessem tentar, ao menos, compreender um pouco isso tudo, mas como disse lindamente a autora: ser Alonsista "é um sentimento, um modo de vida, uma paixão"... 
E sentimento a gente não explica, a gente sente!

Este fim de semana foi bem diferente, para dizer o mínimo. Durante ano passado, depois de mais uma temporada vexatória da ferrari, por ve…

Bolão do Octeto - Austrália 2015

Imagem
Boa noite gente!!!! Primeira corrida do ano já rolou e portanto, cá estou eu com o primeiro round do nosso Bolão 2015.
O maior acertador da etapa inaugural fez 120 pontos. #congrats E a única apostadora a acertar o primeiro piloto a abandonar foi a Wanessa.

Resultado oficial - GP da Austrália 2015 

Pole: Lewis Hamilton (Mercedes) P1: Lewis Hamilton (Mercedes)  P2: Nico Rosberg (Mercedes)  P3: Sebastian Vettel (Ferrari)  P4: Felipe Massa (Williams) P5: Felipe Nasr (Sauber)  Volta mais rápida: Lewis Hamilton (Mercedes) 1º a abandonar: Pastor Maldonado (Lotus) 
Fonte dos resultados: www.formula1.com
Para quem é rookie aqui no Bolão, se encontrar algo errado, basta me mandar um e-mail ok?
Beijinhos, Ludy

Saubers Secrets Of F1 - Kimi Räikkönen

Imagem
Kimi tão bebê ainda gente e a voz?! #socute Tão novinho e fez tão bonito na estreia dele. Lembro como se fosse hoje.
E palavras sinceras são as de Peter Sauber, não a de pessoas que não conhecem Kimi, mas fingem que sim.
Amei o vídeo!

Beijinhos, Ludy

Eu CURTI!

Imagem
Hamilton reclama de 'chororô de perdedor' da Red Bull e alfineta: “Pelo menos corro contra meu companheiro”
 Inicialmente das polêmicas do final de semana com Christian Horner, chefe da Red Bull, sugerindo que a FIA fizesse algo dentro das regras para diminuir a vantagem da Mercedes - comentário apoiado por Bernie Ecclestone, agora Lewis Hamilton resolveu dar sua opinião.
Lewis se mostrou atônito com a sugestão ter vindo exatamente da Red Bull, equipe que dominou a F1 por quatro anos entre 2010 e 2013. E alfinetou a rival e o suposto privilégio a Sebastian Vettel.
"Eu estava sentado perto ao Vettel depois da corrida e disse 'Sebastian, você fez isso por quatro anos. Você ficou 30s à frente por quatro anos'. Então, sei como deve ter sido o sentimento naquela época", disse ao jornal inglês 'The Telegraph'.
 Hamilton ainda disse que atualmente ainda há uma disputa real entre dois pilotos, o que não aconteceu no domínio da equipe dos energéticos quando Vettel…

Back to work!

Imagem
#happy!!!!

#nosvemosnaMalásia

Bjuss, Tati

Venha Vettel

Imagem
Bom dia para quem acordou apimentado convidando os colegas de grid para o debrief na Malásia. Na coletiva - que foi mais animada que a prova - Nico e Vettel trocaram algumas farpas venenosas e Vettel sugeriu que Nico o convidasse para a reunião após testes já que queria que todos fossem mais competitivos. Nico, alemão cabeçudo que é, aceitou a brincadeira e hoje publicou o convite público a Vettel e ainda provocou mais " não esqueça seu notebook".
Começaram o ano com a corda toda os alemãezinhos. Estou até surpresa com as ousadias e farpinhas.
E Vettel vai na reunião? Vai estar lá de notebook em punho? O que acham?
By Lu

Silverstone poderá ser o divisor de águas

Imagem
Llegar al podio en Silverstone, el nuevo objetivo de McLaren
No es fácil entender este deporte. La F-1 tiene sus propias reglas y, aunque no es usual, puede llegar a suceder que uno de los equipos más importantes de la historia llegue a la primera carrera del año, sólo un coche pueda competir y el que está en pista termine a dos vueltas del ganador. Es como si el Real Madrid empezase la Liga con cinco jugadores porque no han previsto que debían llegar con once. Algo así sería si pudiese haber posibilidad de comparar entre la F-1 y cualquier otro deporte.
Aquí para ganar tienes que hacer una importante inversión, de tiempo y dinero. McLaren decidió aceptar la apuesta de Honda, sabían que si continuaban con Mercedes no llegarían a vencer otro Mundial porque, como es lógico, el mejor material lo tendría siempre el equipo oficial de la marca alemana.
“Mercedes empezó en 2010 con este proyecto y han ganado cuatro años después. Y ahora tienen un coche imposible para todos”, explica Eric Boulli…

Lara Álvarez: "Alonso está bien, creo que correrá en Malaisia"

Imagem
Lara Álvarez: "Alonso está bien, creo que correrá en Malasia"
Lara Álvarez ha mostrado su confianza en que Fernando Alonso estará en la parrilla de salida de Malaisia el próximo 29 de marzo: “Creo que sí correrá la próxima carrera. Fernando está bien, está en plenas condiciones en todos los sentidos. Así que seguro que lo vemos muy pronto en las pistas” respondió la periodista a la pregunta de AStv.
La actual pareja del piloto realizó estas manifestaciones tras participar en The Champions Theory, un acto de Heineken en el que se han presentando las claves para la preparación por parte de los aficionados del partido perfecto de Champions League. Tras participar en el acto, Lara se congratuló de que Fernando ya esté totalmente repuesto del accidente: “Fernando está muy bien. Todo ha quedado en un susto. Gracias a Dios puedo estar aquí sonriendo. Nos apoyamos en todo, al final eso es una pareja. Así que fenomenal”.

En lo que no se quiso mojar fue en las sensaciones que le dejó el …

Alonso, 2 #nosvemosnaMalásia

Imagem
Bjuss, Tati

Jacques Villeneuve to contest Spa 24-hour GT race

Imagem
Jacques Villeneuve to contest Spa 24-hour GT race

Canadian Jacques Villeneuve has confirmed he would contest the 24 Hours of Spa-Francorchamps later this summer. 
The race for GT machinery will be held July 23-26 on the magnificent circuit of Spa-Francorchamps in Belgium. 
But on March 22, the 1997 Formula 1 World Champion will compete in a round of the Brazilian V8 stock car series held at Goiania. This special race will see several international drivers share the wheel of the race cars with the regular competitors. 
Villeneuve will join his former BAR F1 teammate Ricardo Zonta at Shell Racing. 
Other ex-F1 driver to compete include Nelsinho Piquet, Enrique Bernoldi, Rubens Barrichello, Lucas di Grassi, Bruno Senna and Vitantonio Liuzzi.
Fonte: Auto123.com
Correr em Spa é sempre bacana, não importa a categoria! Bacana a notícia!
E este fim de semana Jacques estará no Brasil para competir pela Stock Car em Goiânia.
Beijinhos, Ludy

Contra Red Bull e Williams

Imagem
Ferrari já se anima com desempenho e sugere que caça à Mercedes pode ser meta: “Precisamos ficar mais convencidos”
Maurizio Arrivabene, que comandou a Ferrari pela primeira vez em uma corrida, gostou do que viu no GP da Austrália e acredita que a Ferrari já pode pensar em mais do que apenas brigar com Williams e Red Bull
No momento, a briga da Ferrari é com a Williams, mas já dá para pensar mais alto do que isso. É a conclusão que o chefe Maurizio Arrivabene tirou depois da abertura da temporada 2015, em Melbourne, neste domingo (15).
O ritmo da Ferrari foi muito parelho ao da Williams tanto na classificação quanto na corrida, com Sebastian Vettel levando a melhor sobre Felipe Massa para subir ao pódio no GP da Austrália. O brasileiro terminou em quarto. A vitória foi de Lewis Hamilton, da Mercedes, com 34s5 de vantagem para a escuderia italiana. 
Agora mais confiante a respeito da reação do time de Maranello, Arrivabene imagina que é possível que sua equipe comece a mirar uma caça à Mer…

F1 2015 Australia - Kimi on the radio: Did you leave the wheel loose?

Imagem
A voz de Kimi diz tudo... Sério, eu tenho medo da forma como ele reage, às vezes! rsrsrs



E só de ouvir o "sorry Kimi"...


Beijinhos, Ludy

Tem que melhorar

Imagem
"What a start for us. It's great to have the quickest car again and what an amazing job by everybody involved. A big thank you to the guys back in the factories for all their work. Okay, so now it's 1:0 to Lewis. He did a perfect job this weekend with no mistakes and improved a lot from Friday to Sunday. Yesterday after Qualifying I was already on the back foot and that's difficult to change in a race against Lewis. I need to have a better Saturday, which I was able to do last year. But it's still a long season with lots of races to go. I want to strike back in Malaysia, so that's the focus. Thanks to everyone in Europe for waking up so early and for crossing their fingers for us - we've had fantastic support and it's really great to see."

Não foi só na Europa que acordaram - no meu caso nem dormi - para te ver correr, ok? Malasia tem que ser melhor.


Post by Nico Rosberg.