Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 21, 2008

Perto do Fim.

Imagem
Passo o dia do Sábado sempre desligada do mundo.

Quando anoitece, volto para a loucura... abri meu email, e me deparo com as boas novas, que vocês todos já devem estar sabendo.

Espero que estes italianos estejam certos.

Bilionário comprou a Honda F1, diz jornal
O jornal italiano La Stampa publicou, neste sábado (27), que a equipe Honda já tem comprador: trata-se do ex-taxista Carlos Slim, dono do grupo de telecomunicações Telmex e segundo homem mais rico do mundo. A publicação afirma que a transição foi concluída pela quantia simbólica de US$ 1, já que o bilionário também terá de arcar com as despesas que a companhia japonesa tinha.
As informações ainda não foram confirmadas pela Honda, mas a negociação já teria sido concluída. De acordo com o jornal, o Brasil também terá notícias boas dentro de alguns dias: um dos pilotos do time será Bruno Senna, sobrinho do tricampeão Ayrton. O jovem brasileiro é apoiado pela Embratel, que faz parte do grupo Telmex. O outro competidor deverá ser Jenson …

Menino Vettel é um verdadeiro octete

Não pensem que com o título que dei acima Sebastian Vettel se tornou um Octete, mas vou te falar, ele tem a principal característica de um legítimo integrante do Octeto, a personalidade forte, marcante, definida. Sou simplesmente fã deste rapaz por ele ser um fera nas pistas, e ainda ser verdadeiro e ter opinião fora delas. Sim, o seu conterrâneo é um dos maiores no esporte que ele pratica, mas não é por isso que Vettel deverá curvar-se como um súdito. Pelo contrário, Vettel tem o respeito de Schumacher porque o heptacampeão reconhece no jovem piloto capacidade e não subserviência. E o respeito entre os dois dissipa estas bobagens que a mídia tenta tornar verdade.

O jovem alemão Sebastian Vettel, piloto da Red Bull em 2009, concedeu entrevista para o jornal italiano Gazzetta dello Sport. Vettel comenta sua temporada 2008, quando venceu seu 1º GP de F-1 com a nanica Toro Rosso, e seus planos de futuro.

"Não definiria meu 2008 como incrível. Mas, sim, como muito bom", declarou V…

O melhor de 2008 !!

Imagem
Alonso, elegido el mejor piloto del año por ''La Gazzetta''

El diario deportivo italiano "La Gazzetta dello Sport" encumbra al español Fernando Alonso como el mejor piloto de Fórmula Uno de 2008, por delante de su eterno rival y reciente campeón del mundo, el británico Lewis Hamilton.

"¿Por qué Alonso? Porque conducía un Renault que no partía como el mejor coche de la Fórmula Uno. Pero él, en estrecha y sabia colaboración con los técnicos, le ha llevado poco a poco a un nivel de competitividad medio alto", explica el periódico.


Este nivel de competitividad, añade, "le ha permitido no sólo ganar dos grandes premios, sino hacerlo mejor que ninguno en las últimas seis carreras del mundial". Alonso lidera una clasificación en la que Hamilton obtiene una segunda posición y los pilotos de la escudería italiana Ferrari, el brasileño Felipe Massa y el finlandés Kimi Raikkonen, no pasan del tercer y del sexto puesto, respectivamente.


Si Alonso "hu…

Ai meu pai !!

Imagem
Pois é minha gente... isso aí em cima é sucesso na Grã-Bretanha!!!

A biografia de Lewis Hamilton, aquela mesma do ano passado - só que em versão atualizada, é o livro de esportes mais vendido da Grã-Bretanha. 'My Story' está presente também na lista dos 20 mais do 'Sunday Times'.

Então... há gosto para tudo na vida né??? rsrsrsrsrs

Bjos, Tati

Sem necessidade

Fazendo o jogo das montadoras, Luca di Montezemolo reiterou à revista inglesa "Autosport" que a introdução do KERS (sistema de reaproveitamento de energia cinética, em inglês) na F-1 é um erro. Para o presidente da Ferrari, é preciso mais tempo para o desenvolvimento do sistema.

"Não é possível fazer tudo em uma noite. É um processo lento, que ocorre ano a ano", criticou. O dirigente foi além ao apontar diferenças entre os desenvolvimentos da tecnologia em carros de corrida e os de uso cotidiano. "O KERS é um erro. O que quer que descubramos, não há nada em comum entre o KERS da F-1 e dos carros de passeio."

Depois, baixou a guarda, sem deixar de golpear a iniciativa de Max Mosley. "Em 2012, o KERS pode ser parte importante de um novo pacote que atenda às questões ambientais. No próximo ano, porém, vai gerar a maior parte dos gastos. Não sou contra o princípio do sistema, é muito importante fazer com que os times pesquisem o que pode beneficiar o meio …

Tensão!!

Imagem
Narain Karthikeyan ataca o dono da equipe Force India

Narain Kathikeyan, ex-piloto de Fórmula 1, não se calou diante das declarações do bilionário Vijay Mallya, dono da Force India, sobre suas chances de correr pela equipe indiana. "No meu contexto de F-1, Narain não se encaixa", disse Mallya.

Karthikeyan disparou contra o dirigente garantindo que nunca teve interesse em correr pelo time. A Fórmula 1 programa-se para realizar sua primeira prova na Índia na temporada de 2011 e Vijay Mallya declarou que pretende ter um piloto indiano nesse momento.

O bilionário tem relação estreita con outro piloto indiano, Karun Chandhok, que ele classifica quase como "um filho".

"Eu tive um período frustrante na Jordan com um carro sem competitividade", falou Kathikeyan. "Depois recusei um convite da (antiga) equipe Spyker na temporada de 2007 porque entendia que a escuderia não ia para lugar algum", seguiu.

"Não tenho vontade de correr em outra equipe pedestre …

Alonso e Schumi, by Tio Bria

Imagem
Alonso bate Michael sob pressão, diz Briatore
Chefe de equipe de dois dos principais pilotos surgidos desde os anos 90 — Michael Schumacher e Fernando Alonso —, Flavio Briatore se esquivou de responder qual considera o melhor dos dois em entrevista à última edição da revista "F1 Racing".
Porém, o italiano da Renault ressaltou um dos aspectos em que acredita que Alonso bate o heptcampeão."Eles são dois caras diferentes em eras diferentes da F-1. Mas, entre os dois, acho que Fernando comete menos erros do que Michael.Quanto mais pressão você coloca sobre o Fernando, melhor ele fica. Michael não era tão bom em lidar com isso", destacou Briatore.
O dirigente também revelou que o asturiano se tornou um piloto melhor devido à sua passagem pela McLaren, em 2007, quando ficou com o vice- campeonato. "Fernando é Fernando. Ele voltou para nós um ano mais experiente. E, no seu nível, ter corrido em um time tão competitivo foi importante."
Por fim, Briatore comentou o f…

Homenagem do Octeto

Galerinha aqui está o vídeo de fim de ano!! Esta é a nossa forma de agradecer todo o carinho que vocês têm conosco!Sei que é pouco, mas é de coração!Espero que vocês gostem!!! Ficou muito legal ... esta é uma homenagem mútua, nossa para vocês e de vocês para gente!!! heheheheMesmo aqueles que não têm fotos vídeo mas que são leitores fiéis podem se sentir representados, ok??heheBom... acho que é só!!! E mais uma vez Obrigada por tudoooo!!Para assistir e baixar, clique aqui!AH!! Detalhe básico: Beautiful Day foi uma unânimidadeeeee!!! hauhauhauBjossss, Tatips: Vick subindo o post!!!Tati subindo o post TB! Ludy também sobe o post... hehehe

Feliz Natal!

Eu estava procurando um presentinho para deixar aqui, com os leitores habituais, que mesmo aos domingos e feriados, costumam vir nos visitar.

Achei o presente, só que ao final, acho que eu me senti mais presenteada que todos.

A Renault e suas surpresas!!!!



Descobri que sou viciada neste barulho, e com som natalino, nada mais propício!

Beijos e um bom dia para todos!!!!

Vick

No Maracanã !!!

Imagem
Felipe Massa se espanta com Maracanã

O brasileiro Felipe Massa deixou o apertado cockpit da Ferrari para entrar em um templo do esporte na noite desta terça-feira. Convidado para participar do Jogo das Estrelas, organizado por Zico, o piloto da Ferrari se disse impressionado com o tamanho do Maracanã.

- O Maracanã é grandíssimo. Acho que eu vou me perder aqui dentro – diz o vice-campeão mundial de Fórmula 1. Massa revelou que entrou no Maracanã pela primeira vez e disse que sempre foi fã de Zico desde pequeno. - É importante estar aqui. O Zico é um dos meus ídolos. Eu era muito pequeno quando ele jogava, mas sei o que ele representa - diz.

O piloto da Ferrari começou o jogo no banco de reservas, mas entrou no segundo tempo na vaga de Roberto Carlos. Deu passes para dois gols de Edmundo e marcou um de pênalti.

(Fonte: Globoesporte.com)


*** Pois é né Felipe? Quem está acostumado com Morumbi, Maracanã é um mundooo!!! hehehehe
O Maraca é um lugar mágico!!!

E logo este ano que estamos fora do Rio…

Alonso em Oviedo !!!

Imagem
Acabei de ver o Blog do Aficionado Profesional que Fernando foi mais uma vez ao "Dia da Solidaridade", evento que reuniu em Oviedo, cidade natal do espanhol, alguns esportistas asturianos, como os jogadores de futebol David Villa e Santi Cazorla, o ciclista Samuel Sánchez e o piloto Javi Villa.

O jogo foi disputado contra jornalistas. Segundo o Aficionado, Alonso não marcou nennhum golzinho mas tirou bastante fotos com os torcedores.

Deixo para vcs, duas fotos que também peguei no Blog do Álvaro Ademà.
Mais fotos, clique aqui!Bjossss e Feliz Natal !!!***Tati***

Dia de festa!!!!

Imagem
Ai, que coisa mais gostosa!!! Hoje temos mais um filhote do Villeneuve fazendo aniversário!!! Para quem não sabe, na data de hoje, o caculinha do clã franco-canadense, Joakin Villeneuve está completando seu primeiro aninho de vida.

Coisa mais fofa das "titias" aqui do Octeto. Acho que eu vou surtar o dia que puder ver as crianças do rei do Octeto. hehehehe

Bom, é claro que o pequeno Joakin não pode ler o que escrevo aqui, mas desejo tudo de bom para este serzinho que com certeza deve ser lindo, afinal de contas, bebês são sempre divinos. E sendo filho de quem é então.... hehehehehe

Beijinhos, Ludy

Trilha do post: "Heal the pain" by George Michael & Paul McCartney; Para quem não sabe, eu simplesmente venero qualquer um dos Beatles;

Dica bacana

Imagem
Gente, ontem a Sami, do FKR, postou uma matéria bem bacana sobre hóquei no gelo. Quem quiser dar uma lida, conhecer mais sobre o esporte predileto de canadenses e finlandeses, é só clicar aqui.

Um belo trabalho da nossa colega Sami. Parabéns amiga!!

Beijinhos, Ludy

Trilha do post: "Follow Through" by Gavin DeGraw; "Belief" by Gavin DeGraw; Este cara é muito bom!!!

Demais

Imagem
Nosso querido Speeder postou a foto do cartão de natal de Tio Bernie... hehehehehe
Podemos dizer qualquer coisa sobre o velhinho da FOM, menos que ele não tem senso de humor!!!
Segue para vocês... Adorooooo!!!
Beijinhos, Ludy

Trilha do post: "The Pretender" by Foo Fighters; Amoooooo esta música!!!!

Boa Notícia !!

Toyota desmente rumores sobre a saída de Trulli

A equipe Toyota garante que não demitiu o piloto italiano Jarno Trulli e, muito menos, que irá substituí-lo na próxima temporada. Trulli terá como companheiro o alemão Timo Glock.

Recentemente, no Japão, rumores indicavam que o japonês Kamui Kabayashi - 3º piloto da escuderia e titular na GP2 - poderia substituir o italiano imediatamente.

Essas especulações começaram após a boa temporada que Kobayashi fez e a possibilidade de ter um japonês guiando para uma equipe do país - já que isso nunca ocorreu com a Toyota.

O presidente da equipe, John Howett, foi enfático ao dizer: "Nós temos um contrato com Jarno."
(fonte : Amigos da Velocidade)

****
Good to know Sr. John Howett !!!! Esta idéia de Jarno fora da F1 estava bem estranha!!!
Eu estou chegando a achar que todos estão armando um complô contra a equipe do Octeto-F1!!! Pelo amorrrrrrrrrr!!!!
Ninguém merece isso!!
Mas eu já imagino quem poderia ser o mandante deste complô!!!!!!!!!!!!!!!h…

Para "cobiçar"

Imagem
Irresistível essa matéria que apareceu na minha caixa postal.
Necessito coloca-la na íntegra, o que não é muito do meu feitio.

Concordo plenamente, as melhores homenagens são aquelas que recebemos em vida, e o carro é uma belezinha. rsrsrs


Mercedes-Benz homenageia Stirling Moss com SLR especial Novo veículo, em série limitada a 75 unidades, chega aos 350 km/h e de 0 a 100 km/h em 3,5 s sem pára-brisa! Stirling Moss foi um dos maiores pilotos da história e ainda é uma figura muito carismática, apesar de conhecido pelo triste título de melhor piloto a nunca ganhar um título de F1. Como homenagem boa é homenagem que se recebe em vida, a Mercedes-Benz resolveu prestar a sua a este grande automobilista na forma de um carro de tirar o fôlego, o novo SLR Stirling Moss.
Mostrado por aqui como o SLR Speedster, o novo veículo é 200 kg mais leve do que um SLR comum. Com isso, sua velocidade máxima, mesmo sem pára-brisa e capota, é de 350 km/h. Para ir de 0 a 100 km/h, ele leva apenas 3,1 s, tempo de …

Tacos???

Imagem
Engraçado, ainda hoje eu estava pensando que faz muito tempo que não vou a um Restaurante Mexicano... simplesmente amo!!!!

Assim como amo comida japonesa! Que dilema em minha vida, não???

David Richards, um dos meus maiores pesadelos, tem concorrência na compra do espólio da Honda.Vou postar a matéria da Globo.com

Ex-taxista pode salvar a Honda


Carlos Slim, dono da empresa de telecominicações Telmex, estaria interessado na compra da equipe Honda de Fórmula 1.

O empresário mexicano visitou as instalações do time em Brackley, na Inglaterra.A ironia é que a equipe pode ser salva por um ex-taxista, atualmente um dos empresários mais influentes do mundo. Aos 68 anos, Carlos Slim tem uma fortuna estimada em R$ 195 bilhões (cerca de US$ 82 bilhões) e é o segundo homem mais rico do mundo, atrás apenas o investidor americano Warren Buffet.

- O helicóptero de Slim era muito grande para o nosso heliporto. Então, os funcionários da fábrica tiveram de esvaziar o estacionamento para ele pousar - diz uma …

Feliz Natal

Imagem
Como o tempo passa não é mesmo? Estamos nós aqui, para o nosso segundo Natal com vocês. Quando o blog surgiu o ano passado nunca imaginamos que a esta altura do campeonato tantas coisas teriam acontecido conosco e com vocês. E como tem sido bom não é mesmo?
Portanto, em nome das outras meninas da Diretoria, faço este post para desejar a todos vocês, nossos queridos e amados leitores, aqueles que participam assiduamente, aqueles que não, os que gostam de opinar, ou aqueles que gostam de ler mas não se manifestam, enfim, a todos, cada um de vocês, um FELIZ NATAL!!!!Um dia cheio de paz e harmonia, para lembrarmos ainda mais da beleza da vida, do amor, da amizade, da solidariedade, da paz e para passarmos com as nossas famílias, com as pessoas que amamos, estejam elas perto ou não de nós. E saibam que todos vocês moram em nossos corações junto com os nossos queridos octetes!!!Deixamos então, o desejo de Feliz Natal nos idiomas oficiais do Octeto Racing Team (português, inglês, francês, fin…

Agradecimentos ...

Imagem
Gentemmmmm ...

Pessoas amadas !!! Já estamos em casa graças a Deus!!!!!

Fizemos uma boa viagem embora tenhamos tido uns contratempos... uma coisa normal quando se fala em viagem né??hehehe
Eu e Ludmila queremos agradecer todos os desejos de Boa-Viagem! Muito Obrigadaaa... Vocês são uns amores ...
Obrigada!!!!!!! Mesmoooooo!!!
Bjinhosssss, Tati

E ela deixou ???

Imagem
Hahahahahahaha... só assim memso para começar este meu post :

Hamilton dormiu com o troféu de campeão do mundo

Lewis Hamilton se tornou o mais jovem piloto a conquistar o titulo de campeão mundial de F-1. O inglês declarou que quando recebeu o troféu do campeonato dormiu com ele. "Isto prova que sou o número 1".

O escocês David Coulthard estava na premiação e comentou sobre a noite do campeão. "Está é uma das noites mais emocionantes da vida dele."

Hamilton foi presenteado com o troféu em um jantar de gala, que aconteceu no Principado de Mônaco, com a presença da realeza e mais 600 convidados VIP.
(fonte: amigos velocidade)

****
Aiiii meu pai amado!!!!! Eu fico perguntando como ele tem coragem de contar uma coisa desta! Eu não sei o que é mais ridículo: ele contar tal fato (verdade ou não! Bom, se não for é pior ainda) ou imaginar ele dormindo com este troféu!! hahahahaha

Morrrooo... de tanto rir!
Ele precisava do troféu para acreditar que é o número 1?? rsrsrs Bom, ao meu…

O menino está preocupado

Imagem
Matéria do Globo.com

Sebastian Vettel está preocupado com a segurança do Kers, que estréia em 2009

Sebastian Vettel, que correrá na RBR em 2009, admitiu que está preocupado com a segurança do Sistema de Recuperação de Energia Cinética (Kers). Mesmo com poucos meses para o início da nova temporada, poucas equipes começaram a testar a nova tecnologia.

As equipes tiveram alguns problemas com o Kers. O incidente mais famoso foi o do mecânico da BMW Sauber que sofreu um choque elétrico no primeiro teste com o sistema, na metade desta temporada, em Valência.

- Para o ano que vem, minha preocupação é a segurança do sistema. Será seguro o suficiente nas corridas? Para uma equipe usar o Kers será preciso que ele seja mais veloz e 100% confiável. Faltam três meses para o início da temporada 2009. E só no ano que vem as equipes voltarão a testar - diz Vettel, em entrevista ao site da revista inglesa "Autosport".

A RBR não deve usar o Kers até fevereiro, quando o carro de 2009 correrá pela p…

Sal e Pimenta

Imagem
Amei a definição do Javi, no nosso video de homenagem.
Então uma foto do Baú, que é o lado pimenta do Octeto.

Comentários, deixo por conta de vocês.


By Vick

Montoyucho!

Imagem
Daquelas promessinhas de fim de ano.

- Prometo cuidar melhor das postagens sobre Juan Pablo Montoya!!!!!

Então, não deixando para amanhã o que posso fazer hoje, mais uma notícia lá do A mil por Hora.

Últimas da Nascar

Restam pouquíssimas vagas disponíveis para a temporada 2009 da Nascar, a Stock Car estadunidense, na divisão principal. Nesta semana, foi confirmado que Bobby Labonte, depois de três temporadas, deixa a Petty Enterprises e vai para a DEI / Ganassi. Agora, a equipe de Theresa Earnhardt e Chip Ganassi está completa, com quatro carros para Labonte, Juan Pablo Montoya, Aric Almirola e Martin Truex Jr.

A vaga do #43 será uma das mais disputadas agora na pré-temporada, enquanto há uma indefinição de quem vai correr no carro #10 da Gillett Racing: se Reed Sorenson ou A.J. Allmendinger. Certo é que Kyle Petty não estará no #44 em 2009, correndo apenas em eventos pré-selecionados. Outra equipe cuja vaga continua em aberto é a HOF de Roger Staubach e Troy Aikman. A presença da Bill Dav…

Luz no fim do túnel!

Imagem
Eis-me aqui.Final de semana corridinho... visitinhas, família, formaturas, compras de natal, trabalho.Mas eu não podia deixar de passar no nosso amado blog.Quais são as novas?David Richards está nas Arábias, confabulando com seus sócios.Vou reproduzir o post do espetacular Rodrigo Mattar, do Blog"A mil Por Hora"

Enfim, a Prodrive?

O Globoesporte.com, neste domingo onde não se respira automobilismo, soltou a notícia: David Richards está no Oriente Médio fazendo os primeiros contatos para comprar o espólio da Honda Racing F1, em Brackley (Inglaterra). Principal nome nos bastidores e nos rumores de negociação, ele tem um sócio importante na Prodrive, o grupo DAR Company (TID), sediado no Kuwait.

Richards, que já esteve na Fórmula 1 como dirigente primeiro da Benetton e depois da BAR, absorvida em 2006 pela Honda, garante que este é o momento ideal de se entrar na categoria com sua equipe, que como muitos bem se recordam, tinha vencido uma concorrência da FIA para assumir o posto d…

Viajando...

Pessoas queridas dos nosssos corações! Eu e Tatinha estamos viajando hoje para casa, e só a partir de amanhã poderemos postar para vocês.
Temos um mês de férias junto de nossos pais!!! Casa finalmente... Então aguardem muitas postagens para vocês ok?
A gente se fala amanhã.

Beijinhos, Ludy e Tati