Menino Vettel é um verdadeiro octete

Não pensem que com o título que dei acima Sebastian Vettel se tornou um Octete, mas vou te falar, ele tem a principal característica de um legítimo integrante do Octeto, a personalidade forte, marcante, definida. Sou simplesmente fã deste rapaz por ele ser um fera nas pistas, e ainda ser verdadeiro e ter opinião fora delas. Sim, o seu conterrâneo é um dos maiores no esporte que ele pratica, mas não é por isso que Vettel deverá curvar-se como um súdito. Pelo contrário, Vettel tem o respeito de Schumacher porque o heptacampeão reconhece no jovem piloto capacidade e não subserviência. E o respeito entre os dois dissipa estas bobagens que a mídia tenta tornar verdade.

O jovem alemão Sebastian Vettel, piloto da Red Bull em 2009, concedeu entrevista para o jornal italiano Gazzetta dello Sport. Vettel comenta sua temporada 2008, quando venceu seu 1º GP de F-1 com a nanica Toro Rosso, e seus planos de futuro.

"Não definiria meu 2008 como incrível. Mas, sim, como muito bom", declarou Vettel. "Se eu esperava? Na verdade, não. Mesmo porque começamos o campeonato somente com uma versão melhorada do carro de 2007. Ao longo do ano fomos crescendo", disse.

Sobre o próximo mundial Vettel não traçou nenhum objetivo específico: "acho que será interessante por causa das mudanças de regulamento. Estou em uma nova equipe e minha meta é fazer meu melhor. Tudo depende do carro e do trabalho da equipe", falou.

Vettel comenta também sua relação com o heptacampeão Michael Schumacher: "conversei com ele poucas vezes. A mídia especula demais porque somos alemães. Não gosto de ser chamado de 'o novo Schumacher'. Sou o novo Vettel", avisou.

"Quando conversamos, nós falamos de tudo. De kart até a Ferrari", explicou o jovem piloto.


Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Trilha do post: "Walk on" by U2; Por favor, não reparem na repetição das músicas, mas é que às vezes, algumas delas definitivamente não saem do meu mp3. hehehehe

Comentários

Ludy!!!

Essa frase é o resumo para mim:

"Não definiria meu 2008 como incrível. Mas sim, como muito bom."

Igualzinho ao Lewis, não é?

Vettel tem futuro.

Vick
Anônimo disse…
O Vettel é mesmo um rapaz sensacional, dentro e fora das pistas, o que é importante, que faz o torcedor ter respeito por ele, eu queria vê-lo brigar pelo título na Red Bull mesmo, para ver alguém diferente na briga e calar a boca do Bernie (mas que o título fique lá em Maranello, de preferência com o finlandês!). Talento para isso ele tem.

Ah, sempre há aquelas bandas/músicas que nunca saem do mp3 mesmo... no meu caso é o Tuatha de Danann, comentário embalado por The Wanderings of Oisin.

Nelson
Pois é Vick, Vettel é assim mesmo, mas ainda prefiro esta...

"Não gosto de ser chamado de 'o novo Schumacher'. Sou o novo Vettel", avisou.

Nelson, com certeza, Vettel será um grande ídolo, ele tem cabeça, talento, e respeita seus adversários e ídolos, como o próprio Schumacher por exemplo. Quanto ao título de 2009, queria que ficasse com o finlandês também, mas com esta Ferrari sob comando de seu Dodô...duvido!!!

bjs, Ludy
Anônimo disse…
Vettel querido do meu coração, estou esperando o seu novo recorde hein? ANSIOSAMENTE!!!
hahahahahaha

Bjoss

tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!