Postagens

Mostrando postagens de Março 22, 2015

Lema do Dia: Looking forward

Imagem
"I'm looking forward to the future, and feeling grateful for the past." 
Mike Rowe

Bjus, Tati

"I will push hard"

Imagem
"Two other guys just did a better job, so it was a bit annoying for me today. Lewis did well and especially Sebastian, who was surprising in the Ferrari, so hats off for him. But I think I have a good chance tomorrow at the start as I will be on the clean side of the grid. I will try to attack Seb off the line and then there are some good opportunities also to catch Lewis. This race will be very demanding on the tyres so we will maybe see three pit stops and there is always a chance of taking a different strategy. So I very much look forward to the race. I will push hard."
Nico, Nico, Nico... Tem que fazer por merecer, tem que baixar a cabeça e conseguir melhorar mais do que isso. Galhofas são divertidas, mas tem que bancar. Brincou com o Vettel, foi divertido, mas tu não bancou hoje. 
Bora melhorar esse trabalho na pista. Não adianta só dizer que eles foram melhores - admitir e ser sincero é o máximo, é corajoso porque metade do grid  não faz - mas tem que se puxar mais.
By Lu

The McLaren Boys: GP da Malásia

Imagem
Eu só gostaria de saber uma coisa: Como a MICHI permite JB usar este "bigodinho" ridículo!???? hahahahaha
Bjuss, Tati

Alonso, 14 #thecountdownisover

Imagem
E finalmente, nossa contagem acabou! Depois de um longooooo (inverno) poderemos ver Alonso de novo em ação! hehehe #happy
Alonso 14, que coincidência, não?! hehe

Bjus, Tati

Malaysia 2015: Simi of the day

Imagem
O "Simi of the day" de hoje é com os fãs malaios.

Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy - Malaysia - Day 3

Imagem
Beijinhos, Ludy

Mais erros

Imagem
Kimi Raikkonen, 11º: "Nós cometemos erros hoje. Nós deveríamos ter saído à pista mais cedo, mas é assim que as coisas são agora. O tempo de volta é bom e acho que poderíamos ter tido um desempenho mais forte na classificação. Nós finalmente encontramos alguma velocidade, mas também é parte do jogo. Agora, temos de ver o que acontece na corrida."
Fonte: Grande Prêmio
Acabei de chegar do trabalho, estou cansada, foi um sábado longo e ele começou com esta "maravilhosa" notícia de Kimi largando em 11º em um fim de semana que prometia pelo menos o segundo lugar no grid.
Estou de saco cheio de erros, desculpas, problemas, estratégias ruins, incompetência. Seja da parte da ferrari ou de Kimi. Estou saturada! De verdade.

Se quiserem ver, segue um vídeo abaixo.



Beijinhos, Ludy

Segundo

Imagem
Vettel dá à Ferrari melhor resultado desde Massa em 2013 e pensa que pode derrotar Mercedes no GP da Malásia
Desde que Felipe Massa se classificou com a Ferrari na segunda posição na Malásia em 2013, a equipe italiana não sabia o que era ter um carro na primeira fila do grid. Sebastian Vettel conseguiu isso neste sábado (28)
Sebastian Vettel vai largar na segunda posição no grid do GP da Malásia. Esta é a melhor colocação da Ferrari no grid de uma prova desde o GP da Malásia de 2013, quando Felipe Massa garantiu o direito de largar na primeira fila. A última pole do time italiano foi no GP da Alemanha de 2012, em Hockenheim, também sob chuva.
O resultado deste sábado (28) em Sepang fez Vettel comemorar. Mais do que isso, aumentou sua confiança ao ponto de dizer que é possível derrotar a Mercedes. Talvez não em condições normais, mas é possível.
“É só olhar para fora. Quando começa a chover aqui, sempre mistura as coisas. O carro foi bem no seco e no molhado, então estou razoavelmente fel…

Parem de falar tanta bobagem!

Imagem
Acabo de ver esta babaquice no Face. Já visto visto um post com esta mesma comparação ABSURDA no GP. 
Eu sempre espero que as pessoas, ao menos, respeitem a nossa inteligência! Mas eu também às vezes me decepciono...

É um absurdo comparar as duas situações. Por que então não comparar o tempo do Pole de 2015 com o tempo do Schumi em 2001?!
Por favor, parem de falar e compartilhar tanta bobagem por aí! Isso aí coisa para torcedor que se educa na Globo (golpista) não para quem entende um pouco sobre F1, e como os carros e regulamentos mudaram de lá para cá!
Putz!
Sem mais comentários!

Bjuss, Tati

Alonso nunca teve dúvida que voltaria!

Imagem
***

Bjuss, Tati

Fernando Alonso - Post Qualifying Interview

Imagem
***

Não adianta ele falar que não está arrependido por ter trocado a Ferrari para "andar em último" porque ninguém vai acreditar...
As únicas pessoas que acreditam nisso somos nós, fãs dele. Pois também fomos nós que passamos 5 anos vendo Alonso andar mais que a Ferrari...
Aliás, eu fico triste sim. Fico triste porque acho que Alonso deveria ter saído daquele lugar há muito tempo. Foram 5 anos desperdiçando talento por algo que hoje, para eles (que estão melhores) não valeu nada...
As pessoas podem não acreditar mas estou tranquila, contente e SIM mais ansiosa para ver a corrida de amanhã com Alonso largando EM ÚLTIMO do que estive nos últimos dois (principalmente) de Ferrari.
Bjuss, Tati

Hamilton conquista a pole na Malásia

Imagem
Com raios e trovões no horizonte, os pilotos pareciam correr pelos melhores tempos, mas também para  correr da chuva intensa. Hamilton conquistou a pole, seguido por Vettel e Nico Rosberg (vejam so!) foi o terceiro. Vettel deve "dar o troco" em Nico na sala de imprensa daqui a pouco. 
Completa a segunda fila Ricciardo e na terceira Kvyat e Verstappen alinham amanhã.
No Q1, a McLaren comprovou que tem problemas sérios. Assim como na Austrália, nenhum dos carros conseguiu tempo suficiente para se classificar para a segunda fase da classificação. Button larga da 17ª posição e Alonso será o 18º. A imagem do treino foi Ron Dennis balançando a cabeça em entender nada. Pior que a McLaren somente as Manor. Que fase!
No Q2, todo mundo com medo da chuva e antes mesmo do sinal verde, uma fila de carros para garantir algum tempo seco antes da chuva. Faltando pouco mais de 8 minutos para o final da sessão a chuva chegou e veio daquele jeito malaio, um diluvio. Nico ficou com o melhor tempo …

Alonso 13 #jáestamosnaMalásia

Imagem
Bjuss, Tati

Happy Birthday DC!!!

Imagem
Hoje é dia de festa no Octeto e DC é o nosso aniversariante do dia!!!!!
Happy Birthday ao nosso Lord!!!!!

Bjusss, Tati

Malaysia 2015: Simi of the day

Imagem
Estes dois... #adoro Duas etapas no ano e tantos "Simi of the day" já!!!! #adoro2
Fico aqui morrendo de curiosidade para saber o assunto desta conversa!!! 

Beijinhos, Ludy

Mais trabalho à frente

Imagem
Räikkönen sequer cita proximidade com Mercedes e diz que Ferrari ainda tem muito trabalho pela frente na Malásia
Segundo colocado na tabela e a apenas 0s3 de Lewis Hamilton, Kimi Räikkönen afirmou que a Ferrari ainda tem muito que fazer para se aproximar da Riva prateada. Para o finlandês, o carro vermelho não está perfeito
Kimi Räikkönen foi o homem que mais perto esteve da Mercedes nesta sexta-feira (27) de treinos livres em Sepang, palco da segunda etapa da temporada 2015 da F1. Usando a versão mais macia dos pneus entregues pela Pirelli às equipes para a corrida malaia, o finlandês virou 1min40s163 e foi apenas 0s3 mais lento que Lewis Hamilton, o líder.
Ao falar do desempenho da Ferrari, o campeão de 2007 se mostrou satisfeito, mas entende que ainda há muito trabalho pela frente antes de se colocar na briga direta contra os carros prateados.
"Hoje, nós fizemos tudo que estava planejado. Durante a manhã, a sensação no carro era melhor. Já à tarde, foi mais complicado, tivemos al…

Kimi by Ludy - Malaysia - Day 2

Imagem