Mais trabalho à frente

Räikkönen sequer cita proximidade com Mercedes e diz que Ferrari ainda tem muito trabalho pela frente na Malásia

Segundo colocado na tabela e a apenas 0s3 de Lewis Hamilton, Kimi Räikkönen afirmou que a Ferrari ainda tem muito que fazer para se aproximar da Riva prateada. Para o finlandês, o carro vermelho não está perfeito

Kimi Räikkönen foi o homem que mais perto esteve da Mercedes nesta sexta-feira (27) de treinos livres em Sepang, palco da segunda etapa da temporada 2015 da F1. Usando a versão mais macia dos pneus entregues pela Pirelli às equipes para a corrida malaia, o finlandês virou 1min40s163 e foi apenas 0s3 mais lento que Lewis Hamilton, o líder.

Ao falar do desempenho da Ferrari, o campeão de 2007 se mostrou satisfeito, mas entende que ainda há muito trabalho pela frente antes de se colocar na briga direta contra os carros prateados.

"Hoje, nós fizemos tudo que estava planejado. Durante a manhã, a sensação no carro era melhor. Já à tarde, foi mais complicado, tivemos alguns problemas de dirigibilidade e também com o vento e o calor. Mesmo assim, os tempos de volta não foram ruins", explicou Räikkönen. 

"Infelizmente, quando nós saímos com os pneus médios, houve a bandeira vermelha. O carro ainda não está perfeito, mas tenho certeza de que vamos melhorar ainda mais amanhã. Ainda temos muito trabalho para fazer com relação ao acerto. Vamos dar o nosso melhor e ver como nos saímos na classificação", acrescentou.

Fonte: Grande Prêmio

Foram bons os resultados nos treinos para Kimi, mas como ele mesmo deixou claro, não se pode achar que está tudo uma maravilha por causa disto, ainda mais na ferrari.

Trabalho demais nunca é de menos por lá, especialmente quando a equipe não é competente como deveria.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023