Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 27, 2015

Continue a nadar, continue a nadar...

Imagem
Alonso mantém fé em ano completamente diferente para McLaren e fala em “soluções lógicas” para evoluir motor Honda
O mais difícil dentre os anos vividos por Fernando Alonso na F1 definitivamente ficou para trás. Ano Novo, vida nova, diria o próprio bicampeão, que sonha com dias melhores em 2016. Mais do que isso, o piloto espanhol abre seu segundo ano como piloto da McLaren disposto a viver dias mais competitivos. Para tal, Fernando acredita muito na capacidade de trabalho não apenas do time de Woking, mas, principalmente, da Honda.
Alonso mantém a fé em um ano completamente diferente para a McLaren e espera que a fábrica de Sakura consiga recuperar os 2s de desvantagem que tem em relação às outras fornecedoras de motor do Mundial: Renault, Ferrari e Mercedes, algo que ficou muito evidente em velocidade em linha reta.
Confiante no potencial de evolução da Honda, Alonso deixou claro que não espera grandes mudanças em termos de chassi, mas aposta todas as suas fichas em contar com um motor…

Drops F1 Ladies - uma mudança

Imagem
De fato, Michi mudou de loiro nas selfies...


Fiquei triste. Depois de tantos anos eu já tinha "garrado" amor por ela também. Com micro shortinho brega e tudo.
By Lu

Hahahahaha...

Eu adoro memes!!! rsrsrs 

Haha :DHappy New Year!!
Posted by Kimi Räikkönen Fans on Quinta, 31 de dezembro de 2015 Beijinhos, Ludy

Tchau 2015. Bem-vindo 2016!

Imagem
Olá queridos,
E aqui estou eu para encerrar mais um ano com vocês. Obviamente, como todos devem imaginar 2015 foi terrível como torcedora, afinal, ver seu piloto favorito na situação em que estava Alonso, desde o início da temporada, não foi NADA, NADA legal.
Mas engana-se quem acha que foi o pior ano... porque não foi!!! Podemos dizer que 2015 foi um ano ... diferente! 
E se nós não pudemos sorrir pelas vitórias, nos restou pelo menos rir da própria desgraça. E elas não foram poucas. hehehe
Mas sabe o melhor?! Eu realmente ri de todas elas.
E não é, esta a graça da vida?! Ri quando tudo nos força a chorar?! Gargalhar quando tudo está prestes a desabar?!
Alonso deu mais uma lição mostrando que não se pode perder o humor. Ele deu show neste quesito e ainda SAMBOU na cara dos haters de plantão que esperavam um show de pitis. Alonso é MITO! hehe

Na pista eu não sei o que esperar de 2016, sinceramente. Para 2015, confesso que esperava uma temporada complicada, mas NUNCA nem mesmo nos meu…

Ele colaborou com tudo que vemos hoje

Um trechinho de uma matéria do Grande Prêmio que comenta as declarações do Brawn em um doc produzido por conta dos dois anos do acidente de Schumacher. Super concordo que o sucesso de hoje vem da dedicação de todo mundo e claro, do Schumacher, no início.  Uma pena só a família ser tão fechada e não falar nada, nem mesmo o mínimo sobre como ele anda. Não precisa tem um Instagram e um snapchat, mas um boletinzinho de vez enquando seria legal.
Ex-chefe, Brawn vê Schumacher como pilar importante para fase vencedora da Mercedes na F1
Na visão de Brawn, se hoje a Mercedes é a principal equipe do grid do Mundial, muito se deve ao trabalho realizado por Schumacher, que fez parte do time nos seus primeiros anos após o retorno à F1, entre 2010 e 2012, sendo parceiro de Nico Rosberg. Embora os resultados, em conjunto com a idade avançada para guiar no grid, não fossem os esperados — o melhor resultado logrado por Michael foi o terceiro lugar no GP da Europa de 2012 —, Brawn diz que o heptacampeão f…

Feliz 2016 !!!!!!

Imagem
Para os nossos queridos leitores, quero desejar em meu nome, no da Tati e no da Lu, um ótimo ano de 2016.
Que a gente jogue muita conversa fora por aqui sobre automobilismo, nossos octetes, sobre as ladies (neste caso veneninho... rsrsrs), enfim, que a gente continue a parceria de sempre.
Desejamos que todos vocês tenham um excelente 2016, cheio de muita paz, amor, saúde e din-din, porque ninguém é de ferro! rsrsrs...
FELIZ 2016!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos, Ludy

"2015 em fotos e palavras" by Ludy

Imagem
Como de praxe, com o encerramento do ano, venho com a minha coluna. E 2015 simplesmente voou!
Confesso que este será um ano do qual levarei poucas ou quase nenhuma lembrança das pistas comigo. Não há nada de importante para ser recordado.
Neste ano Räikkönen teve uma temporada aquém do que sabemos que ele pode. É óbvio que houve uma melhora de 2014 para cá, mas tanto Kimi quanto nós sabemos que há muito a ser feito no ano que vem, então vou focar no que aconteceu fora das pistas. 
E neste aspecto não preciso nem dizer que o Iceman definitivamente está mais feliz do que nunca. Tem como não estar? Olhem bem para a coisa mais linda que ele tem agora, o pequeno Robin é uma benção.

Pois bem, que 2016 venha e traga bons resultados, uma temporada mais justa, disputas emocionantes, uma F1 que se aproxime mais do que a gente espera (embora saibamos que isto não vai acontecer...rsrsrs) e que Kimi pelo menos possa vencer mais uma vez antes de se despedir da categoria. Vou sonhar com Spa, é claro!
E …

Retrô do Octeto Entrevista 2015

Imagem
Oi gente!!!! Última quarta-feira do ano e como de costume, estou aqui para trazer a Retrô do Octeto Entrevista.
Todo mundo com quem eu bati um papo este ano está nos links abaixo, basta clicar no nome das entrevistadas. Uma ótima oportunidade para vocês lerem o que não conseguiram ler.
Aproveito mais uma vez para agradecer a todas que aceitaram conversar comigo aqui no Octeto Entrevista. Valeu mesmo meninas! Tamires Caron Riddle Tatiana Coimbra Luane Magalhães Gisele Vasconcelos Evelyn GuimarãesLudmila Coimbra Elaine Cristina Clara Leão Até 2016!!!
Beijinhos, Ludy

Patrick Dempsey: Poetry brought to the track

Lindo vídeo, lindo texto, lindo Patrick Dempsey!!!!


2015 was an incredible year with Porsche. If you believe in yourself and have a strong team, you can do anything.
Posted by Patrick Dempsey on Terça, 29 de dezembro de 2015

Beijinhos, Ludy

Dois anos

Imagem
Dois anos após grave acidente, Schumacher permanece internado em casa e tem estado de saúde mantido sob sigilo
Em 29 de dezembro de 2013, o mundo acompanhou de forma perplexa a repercussão do terrível acidente sofrido por Michael Schumacher na estação de esqui de Méribel, na França. Desde então, o maior campeão da história da F1 luta pela vida e conta com a proteção da família e da sua fiel escudeira, Sabine Kehm, para manter o máximo de sigilo a respeito das suas condições clínicas
Nesta terça-feira (29), completam-se exatos dois anos do gravíssimo acidente sofrido por Michael Schumacher enquanto esquiava na estação de Méribel, nos Alpes Franceses, e bateu a cabeça numa rocha, sofrendo um traumatismo craniano grave. Desde então, o mundo torce por sua recuperação, mas acompanha as parcas notícias a respeito do seu estado de saúde. A família, liderada pela esposa Corinna, bem como a fiel escudeira e empresária Sabine Kehm e o advogado Felix Damm defendem o direito à privacidade do maior …

#thezueraneverends

Imagem
Hahahahahahahaha o site WTF separou as melhores frases/comentários do ano na nossa f1!!!
Alonso esteve em boa parte delas, CLARO(!!!!), mas as duas melhores compartilho com vocês!  Nem eu aguentei gente! 
É muita zuera!!!! Hahahahhaha
Tadinho!!!!!!
Bjus , Tati

Opa!!!! rsrs

Imagem
hahahahahahahahahahahahahha...

Bjusss, Tati

Ué? Mas não era liberado?

Wolff vê domínio da Mercedes ruim para F1 e fala em liberar briga entre Hamilton e Rosberg em nome do espetáculo

A adoção da nova ‘Era Turbo’ na F1, em 2014, culminou com uma nova dinastia no esporte. Depois dos quatro anos de domínio da Red Bull, em ter 2010 e 2013, a categoria viu a supremacia dos carros prateados da Mercedes, sobretudo com Lewis Hamilton, que conquistou o título nas últimas duas temporadas. Embora a F1 seja desde sempre cíclica, com épocas marcadas por domínios desta ou daquela equipe, o fato é que a soberania da Mercedes vem sendo muito criticada. 
O próprio Toto Wolff, diretor-esportivo da Mercedes, entende que o monopólio prateado é ruim para o esporte e, embora queira que tal quadro continue em 2016, o dirigente austríaco até cogita uma disputa mais aberta e liberada entre Hamilton e Nico Rosberg para elevar o espetáculo na categoria. 
“Nosso domínio é ruim para a F1. Torna as corridas aborrecidas. No momento em que você se converte em dominador absoluto, a marca …

Cospobre

Imagem
Paddy fazendo cospobre de Harry Potter direto do túnel do tempo. Bom dia!


By Lu

42

Imagem
Um récorde que estou cansada do Alonso conseguir. Apesar do feito, pelo péssimo "carro" de tinha, é o tipo de coisa que preferiria que Alonso não precisasse fazer... Queria ele lá na frente, sem tantos empecilhos...

Bjusss, Tati

Eu quero!!

Imagem
Quero!! Quero! Queroooo!!! Inclusive os capacetes lá atrás... hehe

Bjuss, Tati