"2015 em fotos e palavras" by Ludy

Como de praxe, com o encerramento do ano, venho com a minha coluna. E 2015 simplesmente voou!

Confesso que este será um ano do qual levarei poucas ou quase nenhuma lembrança das pistas comigo. Não há nada de importante para ser recordado.

Neste ano Räikkönen teve uma temporada aquém do que sabemos que ele pode. É óbvio que houve uma melhora de 2014 para cá, mas tanto Kimi quanto nós sabemos que há muito a ser feito no ano que vem, então vou focar no que aconteceu fora das pistas. 

E neste aspecto não preciso nem dizer que o Iceman definitivamente está mais feliz do que nunca. Tem como não estar? Olhem bem para a coisa mais linda que ele tem agora, o pequeno Robin é uma benção.


Pois bem, que 2016 venha e traga bons resultados, uma temporada mais justa, disputas emocionantes, uma F1 que se aproxime mais do que a gente espera (embora saibamos que isto não vai acontecer...rsrsrs) e que Kimi pelo menos possa vencer mais uma vez antes de se despedir da categoria. Vou sonhar com Spa, é claro!

E na vida, de Kimi e de todo nós, desejo tudo de bom. Estamos aí para lutar por melhores objetivos e conquistar nossos sonhos, então que todos possamos conseguir realizar o que desejamos, planejamos ou que pelo menos, tenhamos saúde e paz para continuar tentando.

Para encerrar que, que o ano que começa amanhã torne o mundo um lugar mais tolerante, porque anda complicado. Muito complicado.

Feliz Ano Novo, Happy New Year, Onnellista Uutta Vuotta, Feliz Año Nuevo, Bonne Année, Buon Capodanno; Glückliches Neues Jahr !!!! 

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!