Postagens

Mostrando postagens de Junho 15, 2014

Daquele jeito...

Imagem
Jenson Button, 12º: "Você nunca sabe o quanto perde por não andar no TL3; é entrar na classificação um pouco mais no escuro. Acho que daria para entrar entre os dez primeiros se minha última volta no Q2 tivesse funcionado. Eu estava 7s atrás do Romain, ele segurou em três curvas e quando me deixou passar, tinha perdido um pouco de tempo. Não sei como serão as ultrapassagens durante a corrida, mas estando fora do top-10, podemos usar novos pneus do início da prova e programar nossa estratégia. A zona de frenagem é interessante, também; não ter uma na saída da curva um vai fazer tudo mais interessante. Você tem que fazer um movimento de ultrapassagem, não apenas esperar as retas, que é como deveria ser."
Fonte: Grande Prêmio
Entre 10º e 11º realmente não deve fazer grande diferença e a possibilidade de escolher o pneu sendo o 11º é bem mais vantagem. Mas como 12º vai precisar de um pouco mais de trabalho. Uma corrida daquelas bem Button que quando vemos nas ultimas dez voltas e…

Kimi by Ludy - Austria - Day 3

Imagem
Beijinhos, Ludy

Part 2 & Part 3 -- TOONED presents "Mobil 1 - Oil: An Odyssey"

Para quem ainda não viu, o Tooned está de volta nesta temporada.
O primeiro episódio está neste link e os outros dois seguem abaixo.
Impressionante como este Kevin Magnussen é chato até em desenho. #aff
Beijinhos, Ludy

Austria, Kimi post QFY interview Raisport - 21/6/2014

Não vi o treino. Preferi ficar dormindo. Ainda bem que fiz isto!
De qualquer forma, segue o que Räikkönen falou depois, na entrevista abaixo: "Foi difícil de acertar a volta. A volta no Q2 foi a minha melhor. Foi difícil fazer todos os setores juntos, cometi alguns pequenos erros em alguns lugares. Se eu tivesse tido uma volta limpa, teria tido um melhor resultado".

Beijinhos, Ludy

Falta velocidade

Imagem
Vettel larga em 12º, lastima e resume classificação na Áustria: “Apenas não estávamos rápidos o suficiente”
Após falta de desempenho na casa da Red Bull, Sebastian Vettel diz esperar ser mais veloz na corrida deste domingo. E pouca coisa mais
O final de semana não está saindo como o esperado para Sebastian Vettel. O piloto, que está correndo na casa da Red Bull, largará apenas da 12ª posição do grid após o classificatório deste sábado (21). E para o alemão, não há nenhuma outra explicação a não ser falta de velocidade.
Logo no Q1, o tetracampeão já não apresentou grande performance, passando com dificuldade para o Q2. Já na segunda parte da tomada de tempos, não conseguiu fazer um tempo necessário para lutar pela pole-position e acabou cortado do Q3.
Ao explicar seu desempenho, Vettel afirmou apenas que não tinha velocidade necessária, diferente de seu companheiro Daniel Ricciardo, que largará em quinto. “Não houve problemas reais hoje, apenas não éramos rápidos o suficiente. Daniel estav…

Não foi normal!

Quarto no grid do GP da Áustria, Alonso adota postura cautelosa e afirma: “Não foi uma classificação normal”
 Fernando Alonso colocou, neste sábado (21), a Ferrari na quarta posição do grid de largada para o GP da Áustria.  Porém, o espanhol conteve a euforia e admitiu que a classificação não foi normal e que os italianos não ficariam tão bem colocados em condições normais.
O bicampeão do mundo elogiou algumas novidades da Ferrari que foram utilizadas no Canadá e seguem na Áustria, mas deixou claro que foi uma classificação onde aproveitou as oportunidades e os erros dos rivais.
“Definitivamente, não foi uma classificação normal, provavelmente nós conseguimos tirar alguma vantagem de tudo que aconteceu, porque não é muito comum ver Lewis Hamilton largando atrás de nós. Nós temos de ficar orgulhosos do que fizemos aqui hoje. Parece que as novas partes que introduzimos no carro no Canadá, e que trouxemos para cá, estão funcionando muito aqui também. No Canadá, eu senti que o carro tinha ma…

Massa é pole na Áustria

Imagem
Em dia em que as Mercedes erraram aqui e ali e Hamilton até rodou na ultima tentativa, a Williams mete uma primeira fila inteira com Felipe Massa conquistando uma pole que não fazia desde mil novecentos e bolinha. Bottas, que chegou a ter o melhor tempo do treino também, larga da segunda posição. Nico, com a Mercedes, abre a segunda fila com a terceira posição do grid tendo Alonso ao seu lado. 

Na luta interna das Mercedes, Hamilton se deu mal, pois largada da nona posição graças a uma rodada na ultima tentativa. Vai ter qque fazer uma corrida de recuperação amanhã. A sorte do inglês é que a pista promete bons pontos de ultrapassagem.  Se fosse Mônaco estava ferradito.

Na outra Ferrari, Kimi garantiu a oitava posição. Bem discreto, como tem sido, Kimi parece que ainda não se achou com o carro vermelho.

No Q2, Alonso deu uma escapadinha que fez um mecânico torcer o nariz, mas nada muito sério. Só um pouco de terra e grama. Nas Mercedes, Nico garantiu o melhor tempo da fase.

Caíram no Q2  …

Kimi by Ludy - Austria - Day 2

Imagem
Beijinhos, Ludy

F1 2014 Austrian GP: Drivers Press Conference

***

Ontem postei a transcrição da coletiva, hoje posto o vídeo!!!

Eu já tinha me divertido com a resposta do Alonso para o mocinha que pergunta sobre o GP da Alemanha... ver a imagem, é muito melhor!!!! hahahaha

Kimi ensinou bem Alonso, hein?! hahahahaha #adoro

Bjus, Tati

Muito estudo

Imagem
"I did a lot of laps today and on a new track every lap is important for the learning process, so I'm quite happy with that. In general it was a complicated day for me, so there is still some lap time to find compared to my teammate and there is a lot of work required from me tonight. My car is bouncing a lot down the straights and that continues into my braking zones, so it was difficult there. But I'm sure we can improve on that. It is really great to be back on this wonderful track again, thanks to Bernie and Mr. Mateschitz. Austria definitely needs an F1 race. There we so many fans out there already, which is great to see."
Muito estudo essa noite para garantir a pole amanhã. Nico recuperou a  liderança do campeonato e tem que manter. Recuperar uma segunda vez não vai ser fácil.

By Lu

Austrian GP – Kimi Raikkonen: “Different programmes”

Imagem
Kimi Raikkonen: “Today was particularly busy, which is normal when you go back to a track for the first time in many years. Despite the changeable weather reducing the amount of track time in the first session, we still managed to complete our programme, which today centred on analysing new aerodynamic parts brought for this race. Along with Fernando, we concentrated on different set-up tests, me on the front end and him on the rear, so as to compare the data from the second session. In the afternoon, I had a better feeling from the car, but for various reasons, including a lack of grip, traffic and the wind, I didn’t manage to put together a good lap, or to improve in the final sector."
See more at: http://formula1.ferrari.com/news/austrian-gp-kimi-raikkonen-different-programmes#sthash.WO7z1qY2.dpuf
Dia muito produtivo para você Kimi!!! Muito!!!! Estou impressionada!!!! #SQN
Beijinhos, Ludy

Sem favoritismo

Imagem
Sexto, Vettel revela ansiedade da Red Bull por corrida em casa, mas admite: “Não somos favoritos”
Sexto mais rápido dia, Sebastian Vettel afirmou que a Red Bull está ansiosa pela primeira corrida em casa na F1. Contudo, o tetracampeão admitiu que a equipe austríaca está longe de ser favorita a vencer
Correndo em casa pela primeira vez na F1, a Red Bull com certeza não é a mais cotada para sair com a vitória. Nesta sexta-feira (20), Sebastian Vettel falou das condições do carro e admitiu que o time austríaco está atrás da Mercedes mesmo em Spielberg.
O tetracampeão contou que não teve tranqüilidade no TL1, porém, o RB10 melhorou no decorrer do dia.
“Sofremos um pouco pela manhã, mas de tarde foi melhor. Nós não estávamos muito bem com os pneus duros, acredito que amanhã será diferente, até pela mudança na temperatura”, disse.
Vettel confessou que a ansiedade toma conta da equipe, mas assumiu que, em condições normais, a Red Bull não é a favorita.
 “Acho que todos estão extremamente ansiosos …

Hamilton começa final de semana na frente

Imagem
Hamilton vira volta mais rápida da temporada 2014 para liderar segundo treino livre na Áustria. Massa é quinto
1min09s542 é um tempo que deve ser batido no treino classificatório deste sábado, mas que, por enquanto, é o melhor da temporada 2014 da F1. A marca foi anotada por Lewis Hamilton, que liderou com 0s4 de vantagem para o companheiro Nico Rosberg em Spielberg. Felipe Massa foi quinto
Spielberg e Zeltweg deixaram saudades por diversos fatores quando foram chutadas do calendário da F1 após a temporada 2003. Um dos motivos que deixou os fãs saudosos é o baixo tempo que os pilotos precisam para completar uma volta ao redor 4326 metros. Nesta sexta-feira (20), Lewis Hamilton necessitou de nada mais que 1min09s542 para girar pelo traçado do Red Bull Ring e fechar o segundo treino livre para o GP da Áustria de 2014 na primeira colocação.
O inglês pode ter demorado um pouco mais que o companheiro Nico Rosberg para pegar a mão das nove curvas do autódromo austríaco, mas mostrou que teve um…

Kimi by Ludy - Austria - Day 1

Imagem
Beijinhos, Ludy