Sem favoritismo

Sexto, Vettel revela ansiedade da Red Bull por corrida em casa, mas admite: “Não somos favoritos”

Sexto mais rápido dia, Sebastian Vettel afirmou que a Red Bull está ansiosa pela primeira corrida em casa na F1. Contudo, o tetracampeão admitiu que a equipe austríaca está longe de ser favorita a vencer

Correndo em casa pela primeira vez na F1, a Red Bull com certeza não é a mais cotada para sair com a vitória. Nesta sexta-feira (20), Sebastian Vettel falou das condições do carro e admitiu que o time austríaco está atrás da Mercedes mesmo em Spielberg.

O tetracampeão contou que não teve tranqüilidade no TL1, porém, o RB10 melhorou no decorrer do dia.

“Sofremos um pouco pela manhã, mas de tarde foi melhor. Nós não estávamos muito bem com os pneus duros, acredito que amanhã será diferente, até pela mudança na temperatura”, disse.

Vettel confessou que a ansiedade toma conta da equipe, mas assumiu que, em condições normais, a Red Bull não é a favorita.

 “Acho que todos estão extremamente ansiosos e esperando um grande fim de semana. Porém, nós não somos os favoritos. Adoraríamos ser, mas não somos”, falou.

O alemão explicou também uma escapada que deu durante o treino e acabou o afastando por alguns minutos da pista. 

“Não estava nos planos, mas como fui parar na grama, meu trabalho foi de evitar o choque com o muro. Deu certo, ainda bem”, encerrou. 

Vettel é apenas o quinto colocado no Mundial de Pilotos, correndo atrás de Daniel Ricciardo, que debuta na Red Bull em 2014. 

Fonte: Grande Prêmio

Ninguém além das equipes com unidades de força (que palhaçada!!!!) da Mercedes tem chance. O resto vai correr por fora, como der.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!