Postagens

Mostrando postagens de Março 23, 2008

Horário da Moto GP !!

Imagem
Galerinha confiram o grid da Moto GP :

1. Jorge Lorenzo - Yamaha, 1:38.189
2. Daniel Pedrosa - Honda, 1:38.789
3. Colin Edwards - Yamaha, 1:38.954
4. Nicky Hayden - Honda, 1:39.061
5. Valentino Rossi - Yamaha, 1:39.064
6. Randy de Puniet - Honda, 1:39.122
7. Casey Stoner - Ducati, 1:39.286
8. James Toseland - Yamaha, 1:39.334
9. John Hopkins - Kawasaki, 1:39.439
10. Loris Capirossi - Suzuki, 1:39.484

A corrida promete!!

Bia Figueiredo!!!

A brasileira, fez sua corrida estréia hoje na Indy Lights em Homestead, e não fez feio.
Vamos aos fatos:

Dillon Battistini superou os favoritos e venceu a corrida realizada na tarde deste sábado na Flórida. O piloto da Panther Racing ultrapassou Richard Antinucci, sobrinho de Eddie Cheever, na última relargada da disputa, que teve no total 67 voltas.
Antinucci liderou o maior número de voltas, superando com folga o pole position Raphael Matos, que esteve na ponta da disputa entre a 1ª e a 8ª voltas e depois entre as passagens 12 e 21.
Ana Beatriz Figueiredo não decepcionou em sua estréia. Andou muito bem o tempo inteiro e terminou na sétima posição. A outra mulher da categoria, Cyndie Alleman, chegou apenas na 16ª posição.
Resultado da Indy Lights em Homestead:
1. Dillon Battistini / Panther Racing

2. Richard Antinucci / Sam Schmidt Motorsports
3. Brent Sherman / Panther Racing
4. Arie Luyendyk Jr. / AFS-Andretti Green Racing
5. Chris Festa / Alliance Motorsports
6. Andrew Prendeville / RLR Ande…

Mais e mais fotos...

Imagem
Já falei mais de mil vezes, que vou mudar de profissão.
Ontem conheci uma fotógrafa muito bacana, e ela já me deu várias dicas, e vai me mandar algumas sugestões de máquinas fotográficas e lentes... claro que para amadora... rsrsrsrs.
Na minha busca frenética por informações, encontrei algumas fotos "tratadas" de Sepang.
Irresistível não postá-las.
Separei 1/2 dúzia para vocês... ihhh, acho que está mais para 1 dúzia.









By Vick

O Homem a Ser Batido: Jean Alesi

Imagem
Já comecei minhas pesquisas, e como sempre, vou começar pelas fotos. Dessa vez serão poucas, porque o tempo urge... as meninas do Octeto tem alguns compromissos esta noite. Vejamos algumas fotos bacanas de Jean Alesi. 1. Sepang 2008: correndo em uma etapa da SpeedCar Series, sua segunda vitória. 2. Suzuka, outubro de 2006: com o querido G. Berger... bom lembrar desses velhos tempos da McLaren.3. Jerez de La Frontera 1997: a Renault feliz da vida, com seu sexto título consecutivo. Viva J Villeneuve.4. Silvestone 1997: teoricamente, não deverá ser tão difícil vencê-lo, pelo menos JV já fez isso no passado. Detalhe para o "garboso" Alex Wurz.5. Classe de 1997: muitos comentários para essa foto... olhem os pilotos Mastercard; Ralf magrelíssimo; as madeixas de Mika H.; muito bom!!!!!Aguardemos as "cenas" do próximo capítulo.By Vick

O meu 96 preferido!!! Se cuida Villeneuve!!!! (*ATUALIZADO)

Imagem
Caramba... vocês não estão entendendo o nível da alegria!!!!Estava tão desconsolada com as peripécias do Villeneuve... o fim do trabalho com o Pollock, a falta de patrocinadores na Nascar.E eu não gosto da Nascar, isso é fato. Mas ele gosta, é mais do que óbvio que quem tem que gostar é ele. Quem sou eu...
A Ludy foi a primeira que gritou ao telefone: "- É o mesmo número do Gomes!!!!!!! Ele vai adorar!!!!!!!" Flávio Gomes é uma criatura única. É um grande especialista em automobilismo e principalmente F1. Ele não declara, mas sei que é super fã do Villeneuve. Foi um dos jornalista que melhor soube defini-lo no Brasil. Acabei virando admiradora do trabalho do jornalista, e também do piloto. É um barato ver o amor que ele tem pelos seus carrinhos e principalmente pelo 96. Por culpa dele, decidi que junto com o meu pai, quando tivermos tempo e dinheiro, vamos comprar e cuidar de 2 carros antigos. Meu pai quer um AeroWillys, e eu um Karmann Guia bem lindo... vermelhinho de preferên…

Contextualizando a Speedcar.

Primeira coisa, vamos a situação do campeonato:
1. Jean Alesi 34pontos
2. Uwe Alzen 29 pontos
3. Johnny Herbert 21 pontos
4. David Terrien 19 pontos
5. Mathias Lauda 18 pontos
6. Ananda Mikola 11 pontos
7. Nicolas Navarro 7 pontos
8. Stefan Johansson 6 pontos
9. Klaus Ludwig 5 pontos
10. Gianni Morbidelli 4 pontos
11. Ukyo Katayama 1 ponto
12. Hasher Al Maktoum 1 ponto
13. Fabien Giroix o pontos
14. Alex Yoong 0 pontos
15. JJ Lehto o pontos
16. Christian Danner 0 pontos
17. Marchy Lee 0 pontos

SPEEDCAR SERIES

Galera, aos poucos vou organizando as minhas idéias... não se assustem se os posts forem sendo enlouquecidamente atualizados!!! Estou feito carro desgovernado, tentando passar todas as informações que vou encontrando. Traduzirei todos os posts em inglês ao longo da noite. Por enquanto vai do jeito que encontro. A primeira coisa, é de lei irem dar uma olhadinha no site oficial da categoria. A segunda coisa, é a nota oficial sobre a chegada do Villeneuve. JACQUES VILLENEUVE signs up with SPEEDCAR SERIES
29/03/2008 O Campeão Mundial de Formula 1, Jacques Villeneuve irá correr na Speedcar nas duas últimas etapas da série inaugural da temporada. Ele estará no grid na próxima corrida do GP do Bahrain em 4-6 de Abril, seguindo a rodada final em Dubai uma semana depois de 11-12 de abril.
Jacques é o mais recente dos ex-pilotos da F1 a chegar na Speedcar Series, que também conta com Jean Alesi, Johnny Herbert, Stefan Johansson, Ukyo Katayama, JJ Lehto e Gianni Morbidelli.

O piloto canadense de 37 anos…

96!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Imagem
Em homenagem ao DKW mais lindo do Brasil, olha o número do Jacques Villeneuve!!!!!

Viu Flávio Gomes, tem mais 96 na área!!!! Sei que você vai gostar!!!

Eu estou em um momento de surto total.

Já liguei 500 vezes para o Rio de Janeiro, daqui a pouco as meninas vão até desistir de ver o fim do filme no cinema, porque meus boletins de minuto em minuto estão atrapalhando um pouco.

Que presente!!!!!!

Jacques correndo na Speedcar.... em pensar que na semana passada, fiquei babando no Alesi, lá na Malásia.
Galera, o rei do Octeto voltou!!!!!
Que Nascar, que nada... nosso negócio é outro!!!!

Viva o Barry Green!!!!!!
Boa aposentadoria para o Craig Pollock.

By Vick

Jacques is BACK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Imagem
Ex-campeão de Fórmula 1 Jacques Villeneuve competirá na Speedcar
PARIS (AFP) — O ex-piloto canadense de Fórmula 1 Jacques Villeneuve, campeão mundial em 1997, correrá no novo campeonato automobilístico Speedcar, formato parecido com a categoria americana Nascar, disputada na Ásia e no Oriente Médio pela primeira vez esta temporada.
Segundo um comunicado da organização, Villeneuve participará das duas últimas provas da temporada, de 4 a 6 de abril no Bahrein e de 11 a 12 de abril em Dubai.
O canadense de 37 anos sagrou-se campeão mundial em sua segunda temporada na Fórmula 1, em 1997. Nas 165 corridas que disputou em dez anos (de 1996 a 2006), conquistou 11 vitórias e subiu 23 vezes ao pódio.
Desde que deixou a Fórmula 1, o piloto canadense já disputou As 24 Horas de Le Mans, na França, e recentemente correu algumas provas da Nascar.By Vickobs: tô nervosa, volto daqui a pouco.

As primeiras fotos !!

Imagem
Cingapura inicia os preparatitivos ...




Fotos: Globoesporte.com***Tati***

Melhor rir do chorar !!!

Vejam o novo anúncio da ING !!




Eu simplesmente adorei !!!! hahahahahaha ... Nota 10 !!
Será que foram idealizados por brasileiros??
Porque este humor é uma característica nossa!!
Por mais ferrado que estejamos, nós sempre conseguimos fazer graça!!hehe

Bjinhoss


***Tati***

Como Schumacher....

Vou falar uma coisa, como eu tenho pavor destes dirigentes da FIA. Como eu tenho verdadeira pena deste ser chamado Bernie Ecclestone.
Em recente entrevista à revista espanhola FHM, o inglês não escondeu sua preferência pelo conterrâneo Lewis Hamilton, inclusive o comparando a Michael Schumacher.

"Senão fosse pelo capacete, quando você vê Hamilton atrás do volante você poderia pensar que é Schumacher pilotando. Ele pilota da mesma forma que o impecável Schumacher fazia. Isto é o que tenho para dizer sobre Hamilton desde o início: ele não comete erros."

Sobre o campeão do mundo, o dirigente também tem uma opinião.

"Ele (Räikkönen) venceu os Campeonatos Mundiais e demosntrou que é um bom piloto. No enteto, ele passa despercebido porque ele é tão discreto e nunca gera publicidade ao seu redor. Ele é o completo oposto de Hamilton, que fala muito. As atitudes de Hamilton são benéficas para nós porque ele atrai mais atenção e gera mais publicidade porque gosta de conversar."

C…

Forum Húngaro Fãs Lewis Hamilton

Imagem
Há muito tempo que não entro neste fórum.
Hoje resolvi dar uma zapeada por lá, e com muita surpresa, encontrei muita, MUITAS, charges de Lewis Hamilton. Fiquei meio que por entender... na verdade não entendi nada... mas tudo bem. Se eles publicaram, acho que podemos publicar também. Aos poucos vou inserindo para vocês.



By Vick

Nuvolari ainda me mata!!!!!

Imagem
Eu não estou rindo neste momento, eu estou simplesmente gargalhando.
Nem sei se foi a charge... na verdade foi o Nuvolari... é a criatura mais engraçada que eu conheço aqui na Blogosfera.

Quem ainda não conhece, precisa ir no Blog dele.... é o Blog mais "Anti MaFIA" do planeta.

Olhem só, o que esse mago de web-designer aprontou: Ahhhh vou ter que reproduzir o texto, porque, acho que foi a parte que mais me fez rir:"Tiempo liberador...Que Dios me perdone ya que no les deseo mal, pero... se les está acabando el tiempo niñitos."Senhor Tazio Nuvolari, o venezuelano mais enlouquecido que conheci, você ainda me matará.Beijos!By Vick

Crise de Abstinência...

Imagem
Só se passou 1 semana sem F1, e estou enlouquecendo.


Quero logo o Bahrein!!!!!!!


Enquanto isso, recordar é viver!





By Vick

Em família !

Imagem
Fonte: Globoesporte.com Eduardo e Felipe Massa : Irmão de Felipe Massa vai estrear no Brasileiro de Pick-Up Racing, categoria de acesso para a Stock Car.

***Tati***

Este fim de semana tem MotoGP !!

Imagem
Confesso não entender muito sobre motos, mas depois que assisti abertura do campeonato deste ano, no Qatar, virei fã!! Principalmente, pela simpatia dos pilotos e o clima, bem diferente da F1 ! Todos (menos Pedrosa...hehe) brincam, mandam beijinhos e piscam quando veêm uma câmera !Eles ficam "todos se querendo" ... hahaha Muito legal !! Então, decide que a partir de agora vou me aperfeiçoar no assunto ... rsrsrs Pena que este ano Alex Barros não esteja mais presente, né??

Este fim de semana a corrida é em Jerez: casa dos espanhóis e rivais declarados, Jorge Lorenzo e Dani Pedrosa. Lorenzo e Pedrosa

Lorenzo nos treinos livres, de hoje, foi o mais rápido do dia, deixando Valentino "Doctor" Rossi com a segunda posição. Seu compatriota e rival, Dani Pedrosa, ficou em 5º. Já o atual campeão, Casey Stoner teve problemas e terminou em 6º lugar.
Gráfico: Grande Prêmio


Bjinhosss


***Tati***

Mais um ! Qual será o próximo??

Ex-chefe da Ferrari aponta Alonso e Kubica para lugar de Massa

O antigo chefe de equipe da Ferrari, Cesare Fiorio, aconselhou aos responsáveis da escuderia italiana a pensar na contratação de alguns pilotos para cobrir uma possível baixa no time no futuro.

"Eu não queria estar na pele do Felipe Massa neste momento, com três erros nas duas primeiras corridas da temporada", indicou Fiorio, que comandou a construtora de Maranello 20 anos atrás, antes da chegada do francês Jean Todt, o qual teve uma passagem muito vitoriosa.

Enquanto os rumores sobre a possível saída do piloto brasileiro para 2009 seguem insistentes, Fiorio reconhece que o jovem alemão Sebastian Vettel poderia ser um nome muito bom.

"Apesar de estar convencido de que Vettel tem um grande potencial, há dois pilotos no mercado que seriam garantia de sucesso", declarou à revista Autosprint. O italiano se referiu ao bicampeão Fernando Alonso, hoje na Renault, e ao polonês Robert Kubica, da BMW.

Fiorio, que tamb…

Legal !!

Imagem
Estou postando esta foto só para mostrar um carro de F1 por baixo.

Não sei se alguém já tinha visto, mas para quem nunca tinha tido oportunidade de saber como era ... aí está !!!

Foto: 20 minutos.es
R28 usado por Alonso nos testes de pré-temporada, que estará exposto, em Madrid, até o final de temporada 2008 na sede da Mutua Madrilenã .

Esta "madeirinha" faz sucesso em Spa !!! rsrsrsrs


***Tati***

Preocupado !

Imagem
STR preocupada com corrida à noite

Após assistir ao GP do Qatar de motovelocidade, o chefão da STR Massimo Rivola se mostrou preocupado com o pouco tempo que os pilotos de Fórmula 1 terão para se adaptar a uma corrida noturna. De acordo com a programação da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), após o cancelamento dos treinos na Europa, os pilotos terão apenas 90 minutos de testes antes de encarar o treino classificatório e o GP de Cingapura. Rivola quer que a FIA discuta o assunto no próximo encontro da entidade.

- No início, não estava tão relaxado, mas também não estava preocupado. Depois do que eu vi no Qatar, não estou mais 100% confiante. Estou falando em segurança dos pilotos, porque não me preocupado em ter que trabalhar todas as noite se for para o nosso bem. O assunto segurança deve ser encarado com mais cuidado - disse Rivola, ao site "Autosport".

Como sugestão, o dirigente pede mudanças na programação para o GP de Cingapura.

- A nossa programação deveria s…

GP do Japão de 1989

Relembrando a desclassificação de Senna no GP do Japão de 89 :

(o vídeo está em japanês, mas vale pelas images !)




***Tati***

O importante é viver o presente !!

Este é o lema do Tio Bria :

"Nós estamos no inicio de uma nova temporada, por que se preocupar com o passado? Temos que esperara para ver o que irá acontecer nas próximas corridas".
"Ser dono de uma equipe nunca foi uma opção. Já trabalhei na Ligier, na Minardi, na Benetton e agora na Renault. Não estou procurando outro desafio na F-1, já é o suficiente".
"Eu não perco tempo pensando no futuro. Quero ver o que acontece nessa temporada. Não estou procurando por um novo trabalho, estou feliz aqui. Meu entusiasmo com a F-1 ainda existe, às vezes ele diminui, às vezes cresce, mas ele nunca some".
(Fonte: Amigos ada velocidade)


*** Tati***

Jean Marie Balestre

Imagem
Faleceu, hoje, na França, Jean Marie Balestre, ex-presidente da FIA, a qual comandou de 1986 a 1993, até passar o cargo a Max Mosley.
Balestre, que completaria 87 anos no dia 9 de abril, é muito lembrado aqui no Brasil por causa do episódio que envolveu Ayrton Senna e Alain Prost, no GP do Japão de 1989. Após a morte do brasileiro, ele admitiu ter prejudicado Senna para favorecer seu compatriota, Alain Prost, que consequentemente foi campeão naquele ano.


"É uma tremenda perda para o esporte. Ele sempre soube como conduzir a instituição que ele comandava" declarou Nicolas Deschaux, presidente da Federação Francesa de Automobilismo.
Pelo que li, ainda não foi divulgada a causa da morte.


***Tati***

Ponto final

Pelo menos pelo lado da Ferrari, acredito que o assunto Massa-Malásia está encerrado. Neste quinta-feira (27/3) o assessor de imprensa da equipe italiana Luca Colajanni fez uma declaração oficial sobre o ocorrido na última prova da temporada.

"Felipe passou por sobre a zebra na saída da curva 6 e o carro perdeu pressão aerodinâmica. Como conseqüência, ele perdeu o controle da traseira e acabou rodando".

A declaração do italiano foi dada à revista Suíça "Motorsport Aktuell", que ainda aproveitou para encerrar os boatos de substituição do piloto brasileiro.

"Isto não existe. Gostaria de lembrar que temos dois pilotos contratados para a próxima temporada", disse Colajanni referindo a Felipe Massa e Kimi Räikkönen.

Bom galerinha, é isso, acho que este assunto já deu né? Se Massa tivesse simplesmente assumido o erro, as coisas teriam sido bem menos complexas.

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Highlights da Malásia...

Oi galerinha? Hoje posto aqui o vídeo da corrida da Malásia que a Evenstar Saima (fã de Kimi) fez.
Eu adoro os vídeos que ela cria, e como acho que disse na primeira vez que postei aqui o da Austrália, o foco é o Campeão do mundo, mas ainda que você não torça para o Iceman, vale a pena dar um conferida.



Beijinhos, Ludy

Octeto em festa !!!

Imagem
Feliz Aniversário !!!!



Ahãm!!!! Pensaram que tinha esquecido do aniversário de Octete David Coulthard??
Pois é ... vocês não contavam com minha astúcia !!! rsrsrs


Hoje, dia 27 de março, nosso querido distinto David Coulthard, está completando 37 anos. E diga-se de passagem, muito bem completados!! rsrsrs


Ele estreou na F1, em 1994, pela equipe de Sir Frank Williams substituindo o nosso querido Ayrton Senna. Foi na Williams que conquistou sua primeira vitória, em 1995, no GP de Portugal. No ano de 1996, seguiu para a McLaren, onde permaneceu até 2005, quando foi para RBR.





Na McLaren, teve como companheiros de equipes os dois finlandeses, Mika Hakkinen e Kimi Raikkonen. E foi na equipe inglesa onde conquistou seu melhor resultado na F1, um Vice-Campeonato em 2001. ( Bom... o campeão deste ano nem precisamaos mencionar, né?)

David possui 13 vitórias ao longo de sua carreira, uma pela Williams e o restante pela McLaren.

E são estas 12 vitórias que rendem a ele a 4ª posição no Ranking da McLaren …