Postagens

Mostrando postagens de Outubro 16, 2016

Mexeu com Hamilton, a FIA age!

Imagem
Após manobras de Verstappen, FIA decide proibir mudança de trajetória na zona de frenagem em defesas de posição
As constantes discussões sobre defesas de posições consideradas perigosas parecem ter surtido efeito na F1. Neste final de semana de GP dos Estados Unidos, a FIA liberou um comunicado afirmando que mudar de direção durante uma freada para 'fechar a porta' para um adversário pode resultar em punição
Após muitos debates em questão de ultrapassagens realizadas nas últimas etapas da F1, a FIA decidiu deixar algumas regras mais claras para entendimento de equipes e pilotos. O principal alvo de discussões era a de mudar de trajetória durante uma freada para proteger a posição.
Os debates se iniciaram após movimentos feitos por Max Verstappen. O mais recente, durante o GP do Japão, aconteceu em cima de Lewis Hamilton, quando o titular da Red Bull fechou a porta para o adversário da Mercedes.
Na época, a equipe alemã chegou a abrir um protesto contra a manobra realizada pelo hol…

Kimi by Ludy: USA 2016 - Day 3

Imagem
Beijinhos, Ludy

Fernando Alonso (video)

Imagem
***

Bjuss, Tati

Longe de ser ideal

Imagem
Räikkönen se incomoda com classificação da Ferrari “longe do ideal” nos EUA: “Não dá para ficar satisfeito”
Kimi Räikkönen superou Sebastian Vettel, mas ainda não está feliz. A diferença para o tempo da pole-position está maior do que o finlandês esperava, resultando em dor de cabeça para as duas Ferraris
Kimi Räikkönen larga numa decente quinta posição em Austin, mas isso não é suficiente para ficar feliz. 1s132 atrás do tempo registrado pelo pole Lewis Hamilton neste sábado (22), Räikkönen não consegue esconder a frustração: algo precisa mudar para sonhar com pódio na corrida.
“Óbvio que não dá para ficar satisfeito com nossa posição final de hoje, considerando a diferença de tempo para a pole”, apontou Räikkönen. “Fizemos o que dava, mas nossa posição no grid de largada está longe de ser ideal. Essa é a realidade, e precisamos estar mais fortes na corrida”, completou.
O que anima Kimi é que, pelo menos em ritmo de corrida, a Ferrari não esteve tão ruim assim. Talvez seja a chave para t…

Lema do Dia: Wave

Imagem
 "You're not a wave, you're a part of the ocean."
Mitch Albom

Bjus, Tati

Não é o suficiente

Imagem
Vettel lamenta classificação e admite que Ferrari “não está veloz o suficiente” nos Estados Unidos
Certamente largar da sexta colocação não era o que Sebastian Vettel esperava para o GP dos Estados Unidos. Após a classificação na tarde deste sábado (22), o alemão reconheceu que não tinha ritmo para competir com adversários à sua frente, e agora torce para que corrida seja melhor que sua classificação
Sebastian Vettel esperava mais de sua classificação para o GP dos Estados Unidos que aconteceu na tarde deste sábado (22). O piloto, que ficou com a sexta colocação, reconhecer que tinha um ritmo inferior ao de seus demais adversários.
Novamente na temporada o tetracampeão classificou-se atrás de seu companheiro de Ferrari, Kimi Räikkönen. Ainda, o alemão vê a dupla da Mercedes e da Red Bull largarem na sua frente no domingo.
Agora, o piloto do carro #5 espera que a corrida em Austin tenha um desfecho diferente de seu treino classificatório. “A classificação não foi tão boa, espero que a corr…

TOONED Special Edition: #Hunt40

Imagem
***

HAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA...

Só não gostei porque a McLaren sacaneou o Alonso... hehehehe

Mas o Jenson no final... uhuuuu!!! haha

Bjus, Tati

Vettel, a fã e a bandeira azul.... hahaha

Imagem
Vettel assinou uma bandeira azul que uma fã levou para o piloto da Ferrari este fim de semana no GP dos EUA como maneira de brincar com ele por conta das constantes reclamações do alemão sobre os retardatários nesta temporada. #adorei
Legal isto! Tem que entrar na brincadeira mesmo Vettel!!! E mega criativa a ideia da fã! Bacana que ela teve a bandeira assinada.
I FOLLOW THROUGH YALL pic.twitter.com/AdKT2wJdOs — Elizabeth Werth 👻🎃 (@elizabeth_werth) 21 de outubro de 2016 Fonte: wtf1.co.uk

Beijinhos, Ludy

Simi: Cowboys do asfalto... hahaha - Vídeo

Imagem
Gente, não dou conta com Kimi nestes vídeos! hahahaha...

A primeira etapa, do churrasco no estilo americano é claro (porque churrasco mesmo é o que temos por aqui) era óbvio que ele ia ganhar... É a cara dele saber fazer isto!!!!

Assistam e deem umas boas risadas!

Outra coisa, não dou conta que Vettel às vezes para e ri de Kimi. Tipo, Seb nos representa...nem ele consegue lidar! #adoro


Beijinhos, Ludy

Em briga boa, Lewis leva a pole

Imagem
Nico até tentou, mas não teve como baixar o tempo de Lewis. O inglês fez a volta mais rápida da história do circuito e garantiu a pole no Texas. Rosberg é o segundo mais rápido e Ricciardo conquistou o terceiro tempo. No Q2, o italiano até ficou na frente das duas Mercedes, mas vamos combinar que na hora do vamos ver, neste ano, só os estrelados.

Vamos aos tempos:

Bu Lu

Hoje também?

Imagem
Vai rolar pole hoje???


By Lu

10 anos!

Imagem
Como o tempo passa não?! Saudades eternas!!

A Renault terá meu carinho eterno!!

Bjuss, Tati

Kimi by Ludy: USA 2016 - Day 2

Imagem
Beijinhos, Ludy

Ricciardo com sotaque texano

Imagem
***

Tem como não adorar este moço ????? Agora com sotaque texano! hehehehehehehe

Bjus, Tati

Pé atrás

Imagem
Vettel admite frustração com treinos livres em Austin e diz que “Ferrari começou fim de semana com pé atrás”
Sebastian Vettel reconheceu que o primeiro dia de treinos livres em Austin não foi bem como esperava, mas acha que a Ferrari ainda tem chance de melhorar e brigar com a Red Bull pelo posto de segunda força do grid para o GP dos EUA
Sebastian Vettel admitiu que o começo do fim de semana do GP dos EUA não foi tão bom quanto esperava, mas prometeu que a "Ferrari vista hoje não será a mesma que será vista amanhã".
O tetracampeão perdeu muito tempo de pista pela manhã, quando danificou peças aerodinâmicas debaixo do bico do carro, após uma escapada pelas zebras da curva 19 do Circuito das Américas. Sebastian foi apenas o quarto colocado na tabela e ficou a pouco mais de 0s8 do melhor tempo de Nico Rosberg, o líder do dia em Austin.
"Foi um dia difícil para ser honesto", afirmou o ferrarista aos jornalistas após os treinos desta sexta-feira (21). "Esta manhã, ti…

Nada contra

Imagem
Depois de polêmicas, Räikkönen deixa desavença com Verstappen no passado: “Não tenho nada contra ele”
Kimi Räikkönen segue acreditando que algumas manobras de Max Verstappen “foram no limite”, mas descarta qualquer problema mais sério de convivência entre os dois
Kimi Räikkönen e Max Verstappen já se desentenderam algumas vezes em 2016. Desde a estreia pela Red Bull, Max virou uma pedra no sapato de Kimi, consequência de disputas que, na visão de muitos, acabaram passando do ponto. Agora, Räikkönen não quer saber de intriga – o finlandês garante que não vê problemas na postura do adversário.
“Não tenho nada contra ele. É um bom piloto e está fazendo um bom trabalho”, disse Räikkönen, ao ‘Motorsport.com’. “Óbvio que algumas coisas foram no limite, mas os comissários tomam suas decisões nas corridas e as coisas se acertam com o tempo. É comum competir com um tipo de cara em um ano, e no outro talvez ele seja um cara diferente”, completou.
O primeiro embate mais claro entre os dois veio no G…

Nico dá o troco

A ordem atual da F1 foi restabelecida em Austin. Ao menos, no segundo treino livre para o GP dos EUA. Se pela manhã texana foi Lewis Hamilton quem liderou até com certa folga a Mercedes, a tarde a história mudou. Com a pista mais emborrachada, Nico Rosberg deu o troco no companheiro de equipe e virou o melhor tempo da sessão complementar do dia. O alemão fechou a sexta-feira (21), então, com 1min37s358, andando com os supermacios. 

Só que a liderança não foi tão assombrosa quanto antes. Na verdade, a Red Bull se aproximou da Mercedes nos trabalhos vespertino. E Daniel Ricciardo se colocou em segundo, menos de dois décimos do tempo do líder, também usando os compostos vermelhos. Hamilton, por sua vez, acabou a sessão apenas em terceiro, quase 0s3 atrás do companheiro de equipe e principal rival pelo título.  Mais atrás dos três ponteiros, Sebastian Vettel pôs a Ferrari em quarto, à frente de Max Verstappen e dos dois pilotos da Force India, Nico Hülkenberg e Sergio Pérez. A McLaren també…

Hamilton lidera primeiro treino

Tentando colocar pressão em Nico Rosberg na briga pelo título, Lewis Hamilton abriu o fim de semana em Austin na frente nesta sexta-feira (21). O inglês foi o mais rápido na sessão inicial de treinos livres para o GP dos EUA, o 18º da temporada. E impôs uma diferença de 0s3 para o companheiro de Mercedes, que segue com 33 pontos de vantagem na ponta do campeonato. A verdade é que o inglês foi sempre melhor a cada saída de pista e deu a entender que vai endurecer a luta contra o alemão, que completou a dobradinha prateada, sem muitos sustos no Circuito das Américas.
Quem se colocou como segunda força foi uma vez mais a Red Bull. Ainda que priorizando uma estratégia diferente, usando mais os pneus médios que os mais macios, a esquadra austríaca viu Max Verstappen se colocou como terceiro mais veloz do TL1, com a marca de 1min39s379 - quase uma semana atrás dos carros prata. Mas o objetivo dos tetracampeões, sem dúvida, parece ser mesmo a corrida. A Ferrari apareceu em quarto, com Kimi Rä…

Octeto TV: Stop and Go! - 1x18

Imagem
Olá gente!!! Sexta-feira pré-GP é dia de vocês assistirem a mais um episódio do "Stop and Go!" do Octeto TV.
Então apertem o play!!!

Beijinhos, Ludy

Há 9 anos...

Imagem
Às vezes eu me deparo revendo as fotos que tirei em Interlagos naquele 21 de outubro de 2007 e ainda não consigo acreditar que estava lá, que vivi tudo aquilo. Mas eu vivi, e esta foto é a prova disto. Como tantas outras daquele dia maravilhoso.
Hoje 9 anos são completados do título mundial do Iceman e mesmo tanto tempo depois, o carinho, o orgulho e a felicidade que este dia me trouxe jamais deixa de me emocionar.
Nunca vivi nada parecido como torcedora de Kimi e a felicidade que sinto de poder ter estado lá em Interlagos, tão perto do Iceman, vivendo o dia mais especial da carreira dele é algo inesquecível para mim.
Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy: USA 2016 - Day 1

Imagem
Beijinhos, Ludy

Alonso: “Todo nuestro esfuerzo está ya en 2017”

Imagem
Alonso: “Todo nuestro esfuerzo está ya en 2017”
-Llegamos a Austin después de una mala carrera en Suzuka, ¿qué espera de este final de temporada?
-Sobre todo muchas pruebas que hacer en estas ultimas carreras pensando en 2017, el coche que tenemos este año es el que es, y espero que podamos sumar puntos en las que quedan sobre todo aquí, pero también hay bastantes pruebas en marcha de cara a mejorar nuestros puntos débiles, que se juntaron todos en Suzuka y sobre todo para hacer un buen coche el próximo año. Todos nuestros esfuerzos están ya en 2017.
-¿En qué sentido se pueden aprovechar estas carreras par el próximo año?
-Se refieren esas pruebas más en cuanto a una nueva filosofía de entender el coche, qué tipo de concepto general más que los pequeños detalles que podamos tener este año. Además el próximo año cambia todo, las dimensiones de las alas, del suelo, las suspensiones, todo debe diseñarse de cero, es un poco más el concepto general lo que intentamos poner en práctica.
-¿Qué fue…

Vale um bifinho

Imagem
Esse post...





... valeu por 30 minutos de esteira. Agora, você pode ir lá e comer uma coxinha.
By lu

Fernando just got TOONED! YES!

**

Aiii gente!! AMEIIIIII!!! hehehehe

Bjuss, Tati

The United States GP with Kimi Raikkonen - Scuderia Ferrari 2016

Imagem
Beijinhos, Ludy

De ontem...

Imagem
Ai gente! Olha que coisa mais fofa que uma fã fez para o aniversário do Iceman.
Ele junto com seu atual e os ex-companheiros (alguns) de equipe de Ferrari. #amei
E sabe o que mais amei neste desenho? A quantidade de detalhes, tem os Moomins, os Angry Birds, Vettel com a raquete de badminton, Alonso postando fotinho no Insta, Gutierrez e Massa todos sorridentes. E a empolgação do Kimi é contagiante! hahahaha... #Muitobom


Beijinhos, Ludy

Octeto TV: É hora de perguntar!!!!

Imagem
Oi gente!!!!
Para este fim de semana de corrida nos EUA, quem vai comandar o "Stop and Go!" do nosso Octeto TV, sou eu, Ludy. 
Portanto, se quiserem que eu responda algo ou comente algum assunto, deixem suas ideias no post ou mande-nos um e-mail.
Como de costume, vou gravar à noite, então mande sua participação até às 22h do dia 20, esta quinta-feira.
Beijinhos, Ludy

What could you do in 1.92 seconds? (vídeo)

HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... sensacional!!

O Ricciardo é sensacional e não acerta uma!!!!!!!

Bjuss, Tati

Semana Kimi Räikkönen 2016: "Kimi said..."

Imagem
E com esta frase super bacana, que na verdade resume bem um dos motivos que me faz admirar este piloto (sua forma simples e direta de ver a vida e a si mesmo), eu encerro a Semana Kimi Räikkönen 2016. Nossa 9ª edição. #uau
Que todos possamos seguir isto que o nosso octete aniversariante do dia fala abaixo, porque ele está corretíssimo. #conselhodoIceman
Vejo vocês no ano que vem! #fui
"Eu acho que se você está feliz com o que faz, então o fará da melhor forma. Se você tenta ser algo que não é, então não vai funcionar a longo prazo. Eu não estou aqui para tentar agradar ninguém. Estou aqui para fazer o meu melhor."
Beijinhos, Ludy