Postagens

Mostrando postagens de Março 2, 2014

Alonso, 8

Imagem
Bjuss, Tati

My Comments 2014 by Tati: Previsões para 2014!!!

Imagem
Olá queridos!!!!
E não é que a temporada 2014 está de volta... sim porque já podemos dizer que a temporada começou afinal uma hora desta no sábado que vem já saberemos que Lewis ou Nico estarão na primeira fila para a disputa do GP da Austrália e que Alonso estará largando em 5o ou 6o. ... rsrs
Confesso que senti muito falta de vocês e de fazer o post! Aliás, acho que foi o mais senti falta nestes meses... porque apesar do trabalho que dá escolher gifs por gifs, adoroooooo !!! Mas ao mesmo tempo que sinto falta dele, estou carente e quero muitos comentários! Isso é uma ordem! COMENTEM!!!!

AH! Tenho muitas gifs novasssss... hehehehehe
Preparem-se!!!!! rs
Let´s gooooooo!!!

Meus comentários serão em uma ordem aleatória... #ounão

* Mercedes: Lewis e Nico Então... há quem diga que estes são os caras a serem batidos, e que dali sairá o campeão do mundo este ano. Hummmm... vejamos...  Eu penso que eles são de fato os mais rápidos, irão monopolizar praticamente todas as poles-positions e dever…

Happy International Women's Day!!!!

Imagem
Com a imagem acima quero desejar um Feliz Dia Internacional das Mulheres para todas as leitoras do Blog do Octeto, para as que seguem nossos octetes, para as que curtem outros pilotos que não da nossa equipe, para as amantes da velocidade como nós. Seja da F1, do WRC, da motovelocidade, do WTCC, da Nascar, da Indy, da WEC, enfim, de todos os tipos de categorias automobilísticas.
Feliz Dia Internacional da Mulher para você leitora que como eu, gosta mesmo é de ouvir o ronco dos motores, sentir a adrenalina inebriante das largadas, a emoção de ver seu piloto ou equipe que mais gosta cruzar a linha de chegada em primeiro, o orgulho de ouvir o hino daquele pelo qual você torce e se emocionar.
Feliz Dia Internacional da Mulher para você, que como eu, curte sim automobilismo, que acorda cedo para assistir treinos livres, oficiais, corridas, para você que respira automobilismo 365 dias do ano, que não perde a chance de acompanhar suas categorias favoritas e nem mesmo por isto, deixa de ser mul…

Para rir...

Imagem
hahahahaha... muito bom!!!!!
Dica da amiga Pry Queiroz! 
Só digo uma coisa, acho que martini é fraquinho para Kimi, o negócio dele é vodka! rsrsrsrs
Beijinhos, Ludy

Alonso, 10 e 9

Imagem
Bjuss, Tati

Briga aberta

Imagem
Räikkönen evita apontar favoritos e afirma que disputa para GP da Austrália "está aberta"
Evitando qualquer tipo de previsão, Kimi Räikkönen evitou também falar de favoritos e afirmou que a disputa está aberta para o GP da Austrália, que abre a temporada 2014 da F1 em 16 de março
Às vésperas de disputar sua primeira temporada de retorno à Ferrari, Kimi Räikkönen evitou fazer previsões ou apontar favoritos. Para o finlandês, a briga no GP da Austrália "está aberta", especialmente depois dos testes finais da pré-temporada. A corrida em Melbourne abre o Mundial na próxima semana, no dia 16 de março.
O campeão de 2007 também afirmou que vê a equipe italiana em boa posição e bem preparada para a temporada 2014. "Fazer previsões nunca foi um hábito e neste ano há ainda mais motivos para não fazê-las", explicou o piloto.
"Estamos ainda aprendendo sobre o novo carro. A disputa está aberta e tudo pode acontecer. Em Maranello, todos têm trabalhado muito, e a F14T …

Treinando em Dubai...

###

Bjuss, Tati

Fofos

Imagem
Olha só que fofo o Mini-Kimi ferrarista e seu companheiro de equipe, o Mini-Alonso. ;) #cute
Beijinhos, Ludy

A mais linda ainda mais linda

Imagem
Williams confirma acordo e revela FW36 com cores da Martini, agora patrocinadora principal para 2014
A Williams apresentou nesta manhã de quinta-feira (6) a pintura de seu FW36 já com as cores da Martini, tradicional fabricante de bebidas italiana, agora confirmada como patrocinadora principal da equipe para a temporada 2014 da F1.
O novo vínculo com a marca italiana revive o esquema de cores visto pela última vez em 1975, na Brabham. Em nota, o fundador da equipe, Frank Williams, não escondeu a satisfação por trazer de volta a lendária empresa ao Mundial.
"Estamos contentes de acolher a Martini na família Williams e apresentar oficialmente o nome Williams Martini Racing", afirmou o britânico. "A Martini e a Williams compartilham de uma rica história no automobilismo, e os valores de nossas marcas e a paixão pelas corridas tornam esta parceria apenas um ajuste natural", completou.
"Será ótimo ver as listras tão características da Martini de volta à F1 mais uma…

Animado

Imagem
Confiante e escrevendo "like a mano", Nico se mostrou animado com uma postagem no Instagram sobre o finalzinho dos testes e desempenho da Mercedes. Segundo o ele o carro ainda não está 100%, "mas se alguma equipe  pode fazer isso, essa equipe é a Mercedes".
Well, well, well, veremos na Austrália em menos de duas semanas!!!!!
Nico Rosberg: "End of testing.Been good 4 us but challenge to get car 100% reliable for Oz. but if a team can do it its team mercedes."
by lu

Alonso, 11

Imagem
Bjuss, Tati

MiniDrivers - Season/Temporada 6 - Official Trailer

hahaha... amei o AngryKimi!!!! #amei

Pois é, e só faltam 10 dias para mais uma temporada!!


Beijinhos, Ludy

Taí uma coisa da qual eu tenho medo

Imagem
Para ler completa no Grande Prêmio clica aqui ó!

Eis uma  coisa  da qual eu tenho medo. tenho muito medo do que vai ser a F1 sem o Bernie. Ele leva 20% até do contrato da tia do cafezinho, mas fez com que a categoria crescesse. Duvido que se tivesse ficado na mão dos clubes e associações seria o que é hoje. Du-vi-do!  

Espero que Bernie deixe tudo bem amarrado com alguém que, mesmo que pense difirente, mantenha o nível e o eleve.

by Lu



Alonso, 12

Imagem
"Start every day with a smile and get it over with." W.C. Fields
Bjuss, Tati

Epic!!!!

Imagem
Alonso tuitando a foto é que é EPIC!!!!!!!!!!!!!!! hehehehe

Bjuss, Tati

Vi no Tumblr

Imagem
Linda demais esta montagem!! :)

Beijinhos, Ludy

E a temporada 2014 vai começar...

Imagem
Uhuuuuu...  #sóquenão!

Bjuss, Tati

Alonso, 14 e 13

Imagem
Bjusss, Tati

E qual a novidade disso Fernando?!

Imagem
Terceiro no último dia de testes no Bahrein, Alonso mostra preocupação: "Não estamos onde queremos"
Embora quase nenhum piloto esteja plenamente satisfeito com o desempenho pleno de seus respectivos carros para 2014, a situação na Ferrari parece um pouco mais grave.
Depois de ficar em terceiro lugar no último dia de testes no Bahrein, neste domingo (2), Fernando Alonso não disfarçou a preocupação com o desempenho do F14 T.
O espanhol completou 74 voltas e ficou 1s002 atrás do tempo do líder Lewis Hamilton, da Mercedes. “A equipe fez todo o possível para acelerar as mudanças que precisava fazer no carro, já que hoje o objetivo também era dar mais voltas”, disse.
“Há muitas coisas sobre a unidade de força que ainda estamos aprendendo para melhorar o rendimento do carro, mas ainda não estamos onde queremos estar”, afirmou, enfático.
“Somos todos muito competitivos e seguiremos trabalhando dia e noite para conseguir extrair todo o potencial do F14 T no menor tempo possível.”

“Foram 12…

E para finalizar: deu Hamilton

Imagem
Então é isso...

Mais uam pré-temporada que termina e mais uma vez a Ferrari segue seu (franco) ritmo de 3a. ou 4a. equipe...

Sem muitas surpresas, exceto a grande incógnita que virou a RBR...

E então, só aflta mais um domingo de paz até dezembro ... vou aproveitar!!!!!!!!!!!!

Para quem quiser saber como foi o treino, cliquem aqui.

Bjusss, Tati

Falta pouco...

Faltando menos de duas semanas, olha o vídeo da tv alemã RTL com Nico. Muitas cenas de Interlagos :))



 By Lu

Gostaria...

Räikkönen lamenta problema que atrapalhou dia da Ferrari no Bahrein: "Esperava fazer mais voltas"
Sem identificar falha que atrapalhou seu trabalho, finlandês ficou em terceiro, mas tomou mais de 2s do líder Felipe Massa: "Gostaria de poder dizer que fizemos algo melhor"
Kimi Räikkönen não se mostrou muito satisfeito com seu último dia de atividades na pré-temporada. Terceiro colocado no penúltimo dia de testes no Bahrein, neste sábado (1), o finlandês completou 87 voltas e ficou em terceiro, a 2s168 do líder Felipe Massa.
Sem esconder o descontentamento com o andamento das ações, Kimi se mostrou preocupado com “algum problema” não identificado que o atrapalhou pela manhã, e afirmou que gostaria de ter completado mais giros em sua última oportunidade de guiar o F14 T antes da abertura da temporada 2014 da F1, no GP da Austrália, em Melbourne.
“Eu esperava fazer mais voltas, mas não foi um dia fácil”, lamentou o nórdico. “Perdemos algum tempo pela manhã, quando tivemos …