Happy International Women's Day!!!!

Foto das mulheres que neste fim-de-semana estão trabalhando no Rali do México. Homenagem da FIA. - dica da foto: Rebecca Williams (rádio do WRC)


Com a imagem acima quero desejar um Feliz Dia Internacional das Mulheres para todas as leitoras do Blog do Octeto, para as que seguem nossos octetes, para as que curtem outros pilotos que não da nossa equipe, para as amantes da velocidade como nós. Seja da F1, do WRC, da motovelocidade, do WTCC, da Nascar, da Indy, da WEC, enfim, de todos os tipos de categorias automobilísticas.

Feliz Dia Internacional da Mulher para você leitora que como eu, gosta mesmo é de ouvir o ronco dos motores, sentir a adrenalina inebriante das largadas, a emoção de ver seu piloto ou equipe que mais gosta cruzar a linha de chegada em primeiro, o orgulho de ouvir o hino daquele pelo qual você torce e se emocionar.

Feliz Dia Internacional da Mulher para você, que como eu, curte sim automobilismo, que acorda cedo para assistir treinos livres, oficiais, corridas, para você que respira automobilismo 365 dias do ano, que não perde a chance de acompanhar suas categorias favoritas e nem mesmo por isto, deixa de ser mulher, feminina e sensível.

Feliz Dia Internacional da Mulher para você, que como eu, sofre preconceitos por amar um esporte tão masculino, mas que com jeitinho, com coração, com observações pertinentes, com o olhar e o sexto sentido femininos, rompe barreiras, quebra preconceitos.

Feliz Dia Internacional da Mulher para você, leitora, blogueira, torcedora, piloto de corridas, jornalista, dirigente, mãe, filha, esposa, namorada, irmã, tia, avó, enfim, mulher, acima de tudo.

 Feliz Dia Internacional da Mulher / Happy International Women's Day!!!!!!!!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Paula Ferraz disse…
Feliz Dia das Mulheres para todas vocês, diretoras e leitoras, amigas queridas!

Beijos!!!

Paula.
Parabénsss par nós!!! Mulheres!!!!!!

Girl power!!!!

Bjusss, Tati
Manu disse…
Feliz dia!!! \o/

=*
Unknown disse…
eu concordo ñ é pq eu gosto do Kimi e de F1 q eu decho de ser mulher por isso FELIZ DIA DA MULHER PRA TODAS DESSE MUNDO.
Carina disse…
Feliz dia da mulher para nós menininhas de muito bom gosto!!!!
Bjo para todas!
wagner disse…
Para não dizerem que esqueci, então concordemos: o quê seria do mundo sem as mulheres? Respondo: menos belo, interessante...hehe
Juliana disse…
Meninas!!

Tudo bem?

No meu blog as acrescentei no Eu Recomendo Especial Dia da Mulher! Se puderem realizar uma visita, ficarei muito contente.

Um Abraço!

Juliana
Juliana disse…
Meninas!!

Td bem?

Adoro o blog de vocês e nesse dia tão especial fiz uma homenagem no meu blog.

Ficarei feliz com a visita de vocês!

www.f1podium.blogspot.com.br

Beijos
Olá Juliana!!! Acabei de fazer comentários por lá, mas não está aparecendo. :(

De qualquer forma, muito obrigada pela recomendação!

E seja bem-vinda por aqui!

bjs

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!