Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 17, 2008

Sessão para Tag Heuer

Imagem
Momento modelo do Campeão do Mundo para compartilhar com vocês.
Estas fotos que posto aqui são de uma nova campanha da Tag Heuer com Kimi. A sessão foi feita no Bahrein.
Este Iceman...hehehehehe
A fonte das fotos está aqui.




Beijinhos, Ludy

Liquidação ??

Imagem
Pelo menos as cores são diferentes ... rsrsrsrs

Feliz!!

Tony Kanaan sobre a fusão entre a IRL e Champa Car:

"Faz algum tempo que espero para ler essa notícia nos jornais. Desta vez, ela veio em Manchete. Estou realmente muito feliz e empolgado. Teremos pela frente um campeonato ainda mais disputado. Não tenho dúvida que é um momento histórico para o automobilismo norte-americano e também mundial".

"Temos de parabenizar a todos que tomaram a decisão correta de voltarmos a ter uma única categoria de monoposto nos Estados Unidos. Estou ansioso para começar tudo logo"
(fonte: Amigos da Velocidade)


*** Tati***

Hummmmmm ...

Imagem
Gente!!!!! Olhem isso :




Esta Ferrari foi feita por 21 chefes de cozinha italianos e demorou 2 meses para ficar pronta. Para fazer este "carro" foram necessários 2 mil quilos de chocolate!!!! Até eu, que não sou muito fã da Ferrari, queria um para mim ... rsrsrsrs AH!!! Marcelo ... e vc? Gostou!? A Ludmila vai adorar... aposto!!hehe Bjinhoss ***Tati***

Confirmado!! Aêêêê ...

Enfim ... a fusão entre a Champ Car e a IRL aconteceu !!!!Champ Car e IRL confirmam fusão nos Estados UnidosApós, praticamente doze anos, os Estados Unidos voltam a ter uma única categoria 'top' de fórmula. Nesta sexta-feira, 22, depois de dois dias de reuniões e negociações, os dirigentes da Champ Car (F-Mundial) e IRL (F-Indy) confirmaram a fusão das duas séries.O acordo assinado entre Gerald Forsythe e Kevin Kalkhoven -- proprietários da Champ Car -- com Tony George, fundador da IRL e seu principal dirigente, tem efeito imediato. Ou seja, o campeonato 2008 será o primeiro unificado.O anúncio foi simples e objetivo: "os proprietários da Champ Car e da Indy Racing League finalizaram nesta sexta-feira o acordo para unificar o esporte em 2008. Outros detalhes serão fornecidos numa entrevista coletiva em breve".Esses detalhes, ao que tudo indica, dizem respeito ao novo calendário. Um dos empecilhos para a fusão era a data conflitante entre as etapas do Japão, em Motegi…

Papai não vai!

Parece que Nelson Piquet não acompanhará seu filho, Nelsinho, no GP da Austrália e o motivo seriam compromissos profissionais.

"Meu pai tem alguns negócios a tratar e não tem planos de ir para Austrália".

O que eu considero uma pena, já que o GP da Austrália será o 1º na carreira do filho! Será bonito vê-los juntos...
Não vejo nada de errado o pai acompanhar o filho nos GP´s, inclusive, acho importante que o piloto tenha alguém da família e de confiança ao seu lado .
Ter o papi do lado ... não é sinal de fraqueza!!!! hehehe ...
Só não pode ser como o SR. Malaíton, que gosta de aparecer mais que o filho ...
Assim não dá !! rsrsrs

***Tati***

Nem tão longe... nem tão perto !

Imagem
"Não vejo a Ferrari tão bem e nem a Renault tão longe assim, como disse Fernando Alonso.Há muita igualdade e isso é bom pra o mundial. Eu não descarto que a BMW ou Renault estavam lutando por vitórias. É preciso ser cauteloso, até a 1ª classificação na Austrália não sabemos como estão. " De la Rosa

Será mesmo ??? Tomara que esteja certo... rsrs


*** Tati***

F1 ?? Hoje não ...

Imagem
Fernando, em Gijón, em evento promovido pela Cajastur

Hoje, em Gijón (Asturias), Alonso participou de um evento chamado "Decálogo Cajastur Fernando Alonso", organizado por um dos seus patrocinadores pessoais, Cajastur, para conscientizar a população espanhola sobre a importância da responsabilidade ao volante.

Mas deixou bem claro para os jornalista presentes, que o assunto Formula 1 ... estava fora de cogitação !!! Ele estaria disponível apenas para conversar tema do evento e nada mais.

Fernando elogiou a iniciativa da Cajastur e disse que é necessário concientizar os cidadãos sobre algo que leva tantas vidas ...
"Hay que poner el freno a las muertes en carretera"

Além disso, ressaltou a importância de participar do evento, principalmente como piloto de F1 e um exemplo para os jovens:
"Como piloto de Fórmula 1 y profesional del automovilismo puedo decir abiertamente que la carretera no es un circuito. El Decálogo se puede unir a la Fórmula 1. En un monoplaza, por e…

Repaginado....

Extra!!!!Extra!!!!! Gente!!!! O site de Jacques Villeneuve esteve fora do ar nestes últimos dias, mas foi por um bom motivo. Está todo novinho, cheio de vídeos, fotos e mais. Ainda estou navegando e descobrindo tudo, mas pelo que entendi agora os fãs podem até incluir suas "produções" no site. Amei!!!! Enfim. Quem quiser dar uma conferida, aqui está o endereço.
Beijinhos, Ludy

Ainda Reginaldo...

Caramba... nunca pensei ler uma entrevista como essa.
A sensação é péssima quando ela acaba.
Estou ansiosissima pelo livro dele... ai, que venha logo.
Sobre a segunda parte, vou postar o momento mais emocionante para mim.

Citando uma das corridas que mais o emocionou
(...)"No segundo título do Piquet, ele ainda com aquela coisa dele, arredia, tudo mais, a gente tinha conversado bastante e, pouco antes da largada, o Galvão já estava na cabine e eu ficava nos boxes até o último segundo, buscando informações, subindo só na hora da corrida. E o último momento antes de subir foi com o Piquet. Ele tinha ido ao banheiro fazer xixi e fiquei esperando ele sair. Quando ele saiu, eu o acompanhei, colocando a mão nas costas dele e dizendo. “Vai lá, calma, boa sorte, tenha serenidade para fazer uma corrida de decisão”. Ele falou: “Legal”. Quando eu passei por ele, ele segurou minha mão e não tinha nem como voltar. Eu fiquei de costas para ele, no meio do burburinho, e ele segurando minha mão. E eu…

FA no mundo dos Karts ...

Imagem
FA Alonso Kart ... é a equipe de kart do bicampeão mundial de F1. Alonso, que tem uma história vitoriosa no nundo dos karts, resolveu entrar neste projeto juntamente com a equipe italiana e líder no meio, Tony Kart, com objetivo de apoiar os novos talentos do esporte. Pelo que que andei pesquisando, este projeto começou janeiro em 2006 .... mas confesso não conhecer muito sobre o assunto! Preciso de um pouquinho mais de tempo para estudar sobre esta história . Assim que eu tiver novidades .... posto aqui no Blog.
Bom, na verdade, esta introdução foi para mostrar as fotinhos que consegui hoje!!! De acordo com as minhas fontes (já tô ficando metida), Alonso aproveitou o intervalo dos treinos em Jerez ( não sei de quando exatamente são as fotos ) para matar a saudade da sua época de kart. E de quebra, levou seu amigo de F1( ele deveria escolher melhor os amigos...rsrs) Robert Kubica. Estes meninos não abandonam este vício nem no momento de descanso ... eita!!


Dá para perceber que é bem recente…

I need a taxi!!!!!

Hello everybody!? hehehehe
Passo aqui hoje para deixar esta propaganda do Iceman para a tv finlandesa, MTV3, sua patrocinadora. É uma chamada para a cobertura da F-1 nesta temporada!!!
Segue a legenda do comercial. Pois está em finlandês!! hehehehe



Cliente: "Para o aeroporto"
Alguns segundos depois...
Kimi: "Pronto, são 26,40 euros"
Cliente: "Okay"

Fonte: KRS

Táxi!!!!! hehehehehehe

Beijinhos, Ludy

Podcast do Octeto

Meninos e meninas ...

Criamos uma página para o nosso Podcast !!!!

Lá vocês terão acesso aos nossos programas e maiores informações sobre ele !!!

Dúvidas, críticas ou sugestões ... entre em contato pelos emails:
velocidadeebatom@gmail.com
ou
podcast.octeto@gmail.com

Você ainda não ouviu ?? Corra lá ... e se divirta!

Beijos,

EQUIPE DO BLOG

Formiguinhas Inglesas

Imagem
Há cerca de umas duas ou três semanas chamei a Williams de “formiguinhas inglesas” em um post aqui do blog, e hoje creio que não haja apelido melhor para o pessoal do Grove. Mesmo com chuva e pista em más condições a Williams (salvo engano) foi uma das únicas equipes que cumpriu todo o seu programa previsto para os testes dessa semana.As formiguinhas inglesas colocaram os seus três pilotos para trabalhar durante os últimos três dias e procuraram não perder tempo nem dinheiro. Em 2006 quando a equipe passou por sua pior temporada da história, muitos falaram que a venda para alguma grande montadora não tardaria a ser anunciada, já que isto estava muito em moda. O ano de 2007 veio e com ele a equipe, que para muitos não tardaria ser vendida, começou modestamente sua recuperação e terminou o campeonato na quarta posição com 33 pontos.
Estamos na reta final da pré- temporada de 2008, falta apenas mais uma semana de testes na Espanha e então é hora de juntar as trouxas rumo a Austrália.Agora…

Atualizando ...

A gente a tabelinha do "Ranking dos Pilotos" foi atualizada... ok??

Valeu pela ajuda Marcelo!

O link : http://octetort.blogspot.com/2008/02/ranking-dos-pilotos.html

Bjinhos

Tati

Barcelona em fotos: terceiro dia

Imagem
Então vamos aos melhores e mais significativos retratos do dia

"É brincadeira, Tchê! Toda vez que a gasolina sobe tem fila no posto"

"Eu sabia que deveria ter entrado naquela fila para abastecer..."

Baita Narigão

O quê? Sério? O Saquê é por minha conta hoje!

O pessoal brinca e se diverte com o macro da câmera


By Lu

Menos pessimista que ontem ...

Imagem
Alonso sobre os testes de hoje, em Barcelona:

“Nós esperamos muito pela melhora do tempo e hoje, com sol, conseguimos aproveitar bem os treinos. A pista não estava perfeita, mas foi o suficiente para testarmos alguns componentes do carro”
“O R28 se mostrou bastante consistente durante todo o treinamento e isso me deixou muito contente. Estou realmente feliz com a performance e o comportamento do carro”.

Já eu ... continuo bem desanimada !!

Honda Today!

Imagem
Ok.
Estão todos os lindos, belos e pimpões lá no Japão.
Para o quê?
Para anunciar a renovação do contrato da D. Honda, com a Nippon Oil Corporation (NOC).
Pelo visto, Nick Fry veio ao Brasil na semana passada, realmente tentar uma última negociação com a Petrobrás, e agora já sabemos o resultado.

Vamos ver os destaques internacionais, para essa linda, querida e maravilhosa coletiva que a equipe, provavelmente campeã da série C de 2008, deu hoje.

Brown:
"O potencial da Honda ainda não foi visto!"
(disse também, que não está preocupado com os péssimos resultados obtidos até agora nos testes, que a Honda irá vencer corridas em 2009, que poderá vencer o campeonato daqui três anos, que os resultados não mostraram a real performance do carro)
"O que importa é 2009, porque teremos novos regulamentos. Isto dá a Honda uma oportunidade muito forte de começar do zero".
"We have to look at it over that period and not be overly concerned with the car we have now, because the car we …

Casal em anúncio...

Imagem
Estas são as duas fotos da campanha que a Tag Heuer fez com Kimi Räikkönen e sua esposa Jenni Dahlman Räikkönen para o lançamento de produtos (óculos e relógio) com a marca do campeão.
Logo deveremos ver estes anúncios por aí.
Comentário totalmente feminino agora, adorei o cabelo da senhora "Iceman". Eu adoro cabelos avermelhados!!!! hehehehe

Beijinhos, Ludy

"Foi um caso isolado"

Tati!!!!!!!!!!!!!!

Há quanto tempo estamos falando sobre isso.
Há quanto tempo estamos embasbacadas com as declarações e o falso moralismo.
Estávamos lá, ouvimos tudo, todos os tipo de ofensas e faixas.
Exitem muitos tipos de preconceito, ofensas e baixaria.
Cor, é apenas um deles.
Alonso vem pensando como nós, durante todo esse tempo.

'Sou chamado de cachorro, e ninguém vem me defender'

"A Espanha não é um país racista," o Bicampeão Mundial de 26 anos declarou a agência espanhola de notícias EFE.

O espanhol Alonso finalmente quebrou seu silêncio sobre os incidente racistas, ao voltar a treinar no circuito de Barcelona.


"Este foi um caso isolado", explicou, referindo-se ao grupo de fãs que usaram maquiagem preta e perucas, causando a fúria internacional.

"Quanto menos falarmos sobre isso, é melhor. Eles se fantasiaram para o carnaval Carnaval e vocês viram o que lhes aconteceu".


"Sou chamado de cachorro e ninguém vem em minha defesa".

"A campan…

Choque de realidade!!

Minha alegria de ver Alonso em 2º durou menos de 1 minuto ...

1. F. Massa (Ferrari): 1.22,442
2. F. Alonso (Renault): 1.22,657
3. M. Webber (Red Bull): 1.23,014
4. P. de la Rosa (McLaren): 1.23,172
5. H. Kovalainen (McLaren): 1.23,191
6. N. Rosberg (Williams): 1.23,506
7. N. Piquet Jr. (Renault): 1.23,718,

Quando eu fui procurar a tualização dos tempos ... vi : Nakajima em primeiro com 1'22.153 32 ( para deixar a Tia Lu bem contente!!rsrs) e o Alonso em 9º com 1'22.657 61 . Já o Nelsinho ficou em 11º com 1'23.286 105 .

Alonso teve problema durante os treinos e nem pode melhorar o seu tempo ...

É ... acho que meu humor não vai melhorar tão logo...


*** Tati***

KAZUKI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Imagem
Dia histórico na vida do japoquinha!!!Nem ele está acreditando!!!!!!!Tempos, urgentemente:
1. K. Nakajima Williams FW30 1:22.153 32 pit
2. H. Kovalainen McLaren MP4-23 1:22.185 +0.032 64 pit
3. P. de la Rosa McLaren MP4-23 1:22.208 +0.055 92 pit
4. F. Massa Ferrari F2008 1:22.213 +0.060 96 pit
5. N. Rosberg Williams FW30 1:22.248 +0.095 109 pit
6. M. Webber Red Bull Racing RB4 1:22.477 +0.324 82 pit
7. D. Coulthard Red Bull Racing RB4 1:22.499 +0.346 104 pit
8. L. Badoer Ferrari F2008 1:22.535 +0.382 102 pit
9. F. Alonso Renault R28 1:22.657 +0.504 61 pit
10. T. Glock Toyota TF108 1:22.901 +0.748 110 pit
11. N. Piquet Jr. Renault R28 1:23.286 +1.133 105 pit
12. K. Kobayashi Toyota TF108 1:24.132 +1.979 56 pit
13. N. Hülkenberg Williams FW30 1:24.222 +2.069 54 pit O dia estava ensolarado, comparado ao dia de ontem.Quem faltou? Force India, Super Aguri, Honda, Toro Rosso e BMW.BMW está em Valência, e o time C, vocês tem alguma dúvida de por onde andam???Sobre o meu time C favorito, tenho notícias fr…

Reginaldo Leme

Imagem
Hoje, finalmente, O Grande Prêmio publicou a primeira parte da entrevista de Bruno Vicária, com Reginaldo Leme. Passo mal com tanta informação, uma vida dedicada ao jornalismo e ao automobilismo.
Não vou seguir a minha habitual rotina de postar as melhores partes. Gostaria que todos fossem ler a íntegra. Não sou referência, choro por qualquer coisa, mas me embargou o episódio da morte do Senna, principalmente quando conta, que foi ele quem deu a notícia ao Rubinho.
Só pra não perder completamente o hábito, vou postar a parte que mais me tocou.
Sobre a morte de Gilles Villeneuve:
"Quando o Gilles Villeneuve morreu, voltei para o Brasil e as pessoas me perguntavam: “O que está acontecendo contigo? Você está em silêncio na sua casa, aqui”. Quando chegou o GP seguinte, 14 dias depois, em Mônaco, desci do aeroporto em Nice, fui para Mônaco, larguei as malas no hotel e fui direto para a casa do Villeneuve. Ninguém da família me conhecia, então fiquei sentado na frente da casa dele esperando …

Acho que achei!!!!!!

Imagem
Olhem o bendito aerofólio traseiro!!!!!!!

By Vick

Então né?

Bernie Ecclestone e sua filosofia:
"Antigamente era mais fácil ser um ditador, mas agora na F-1 temos que ser mais democráticos. Eu odeio democracia como um sistema político, impede que muitas coisas sejam feitas. Tortura é um modo antigo de fazer as coisas".

"Um bom ditador é melhor para um país do que uma democracia. Democracia na Grã-Bretanha leva a confusão e falta de compromisso. O primeiro-ministro sempre é influenciado por algum grupo ou pela imprensa. Eu mesmo nunca votei. Por que deveria?".

Ai ai ai ...
Viva a democracia !!!! Exemplo disso é Bernie fazer e falar o que quer e bem entende, sem maiores problemas ...

*** Tati***

"El mejor piloto del mundo es Fernando"

Imagem
Embora eu sempre diga isso ... esta frase não é minha, e sim de Nelsinho Piquet ( não sei até quando isso vai durar e nem o porquê de tantos elogios, mas enquanto continuar assim... tá tudo muito bom!!!hahaha)

Sobre o pai :
"Mi padre habla conmigo lo justo, y no tiene previsto acudir a Australia, tiene negocios".
O repórter disse que ele sorriu quando disseram que o pai dele não era como Anthony Hamilton.
Mas tb pudera né?? Tá certo que tenho minhas restrições com o Nelsão, mas compará-lo ao Sr. Malaíton ... ninguém merece. O cara mais parece pai de Miss ... se bem que... bom ...melhor deixar prá la!! hahahaha

Rivais e testes em Jerez:
"Creo que Red Bull y Williams, aunque no sé si estamos o no delante de ellos". "Es un trazado que tradicionalmente no se le ha dado bien a Renault, así que no tiene que extrañarnos que no fuera veloz. Es muy difícil sacar conclusiones. Unas veces ellos están delante y otras nosotros".

Alonso:
"No me extraña, es el mejor piloto…

"Subir al podio en Australia es un sueño"

Imagem
Parece que não estou sozinha com meu desânimo (comentei isso ontem, aqui no blog) ... Alonso parece seguir o mesmo pensamento!!
Ai ... esta história de 5º lugar ... me irrita!!!! Sei que não posso reclamar, afinal, existem times piores que a Renault. Mas para quem estava acostumada com disputas de pole-position ... o 5º ou 6 º são bem desagradáveis ...
Peço desculpas pelo meu momento " pessimista"... rsrsrsrs
Espero estar mais "positiva" amanhã ...

Segue uma entrevista com Alonso, onde ele fala da Renault, dos seus rivais e também sobre o caso de racismo.

¿Dónde está el R28 respecto a sus rivales?
Todavía hay que esperar, normalmente no se tienen las cosas claras hasta que el Mundial llega a Europa. Ves las tandas largas de los rivales y la gasolina de los demás equipos y te haces una idea. Nosotros estamos bastante atrás. No estamos en condición de luchar ahora mismo por algo importante. Ferrari está por delante de todos, McLaren también, BMW también, y luego estamos en…

Mais charges fofas...

Imagem
Gente, para encerrar os trabalhos por hoje, postarei aqui mais algumas das lindas e fofas produções feitas pelo Bruno Mantovani. Devo dizer que cada vez que vejo uma de suas criações fico ainda mais encantada.

Felipe...
Jenson...ai que dó deste olhar....


Rubinho...
Lord David...

Webber....
Beijinhos, Ludy

Febril...

Pelas minhas andanças do dia acabei de ler no Blog FKR que o campeão não pôde treinar hoje por estar doente, com febre. O Iceman está escalado para aparecer na sexta-feira.
Vamos esperar né?
Além disso, a TAG Heuer Sports (relógios) e a TAG Heuer Avant-Garde (de óculos), vão lançar uma linha limitada de óculos e relógios do piloto da Ferrari, para comemorar a conquista de seu título.
Aproveito a oportunidade para dar a dica deste vídeo feito pela Evenstar Saima, um resuminho básico do ano de Kimi. Amei!!!!



Beijinhos, Ludy

Barry Green está de volta

Hoje, dia 20 de fevereiro de 2008, em seu restaurante "Newtown" em Montreal, o canadense Jacques Villeneuve retomou oficialmente uma parceria que deu certíssimo no passado. O novo empresário do franco-canadense será o seu ex-chefe de equipe na época da Indy, o australiano Bary Green.
Villeneuve tem a intenção de voltar a Nascar e disse que entende a opção da Bill Davis Racing em colcar outro piloto em seu lugar. O campeão da F-1 de 97 também disse que a química com a equipe era boa.
Agora Villeneuve disse que vai se concentrar para competir as 24 Horas de Le Mans e afirmou que Barry o está ensinando a pensar mais, agindo menos como piloto na hora de tomar decisões.
Eu fico extremamente contente e aliviada por Green ter aceito a proposta de Jacques e retomado esta parceria que deu tão certo. Sorte aos dois, e que venham as 24 Horas de Le Mans!!!

MONTREAL -- Jacques Villeneuve has lured former IndyCar owner Barry Green out of a semi-retirement in Australia as the driver regroups f…

Os afilhados

Imagem
Semana passada já foram postados alguns dos desenhos do mega talentoso Bruno Mantovani e pelo visto, ele vai desenhar todos os distintos do grid. Sendo assim, vou postar os desenhos que ele fez dos afilhados (por unanimidade) do Octeto Racing Team, os queridos Sebastian Vettel e Sebastian Bourdais.




Os óculos do Bourdais estão um luxo e carinha de "mau" do menino Vettel também.

By Lu

Não me contenho....

Imagem
olha... não sei quem gosta mais de fotos nessa equipe:
- Tati acha qualquer coisa, a qualquer hora.
- Ludy tem um arquivo gigante, de fazer inveja o nível da organização!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Luane, desvenda sites em qualquer lingua...
- euzinha, me iniciei nessa paixão há pouco tempo, só que é meio chato, porque daí, quero mostrar tudo pra vocês!
Não se irritem... é só pular o post!
"Ai! Tô com medo, lá vem ele!"

"Ufa!!! Não foi dessa vez!" Massa o melhor do dia!! Mas deu prejuízo!
"Tem um vaguinha pra mim?" O melhor representante do Brasil na F1. Por enqto, I hope so "O outro Nico... muito cuidado... aprenda só o certo" "ai... quem me dera, e meu dinheiro desse" "alguém também deu prejuízo na Red Bull" "Adoro esse leãozinho, esse ano só vai dar ele em Le Mans" "O que o Glock quer aprender?"
"???? Bonitinho, né?"
By Vick

Ñ de español

Renault nega aerofólio revolucionário para GP da Austrália

Os membros da equipe Renault ficaram perplexos com a informação que apareceu cerca de duas semanas atrás. Um diário holandês garantiu que a montadora francesa guardava uma solução aerodinâmica revolucionária.

Esta novidade seria um aerofólio traseiro em formato de W. Além disso, esta arma secreta estrearia diretamente na abertura da temporada 2008, na Austrália, para não dar oportunidade de outros times copiarem o componente.

A asa faria o carro da construtora ganhar três décimos de segundo por volta.Entretanto no motorhome da Renault surgiram comentários irônicos sobre o assunto. "Creio que um aerofólio em formato de Ñ daria um toque mais espanhol para a equipe".

Apesar de ainda não se ter certeza sobre o uso ou não desta suposta nova asa do time francês, o aerofólio em W já existiu na F-1. Foi uma invenção da equipe de desenho chefiada por Patrick Head na Williams em meados da década de 1990.
(fonte : Amigos da Veloci…

Por 2 anos ...

Imagem
Este é o tempo de contrato da seguradora espanhola, Mutua Madrileña, com a Renault. Depois de um ano com a McLaren (erghhh!rsrs) a Mutua volta a patrocinar a equipe de Alonso.
Eles sempre disseram que a visão da empresa era patrocionar o esporte espanhol ... então, sem o Alonso na McLaren ... não havia razão de continuarem por lá.
Eu adorei a notícia ... porque falar em MM é lembrar de Fernando Alonso. Bjinhosss *** Tati***