Postagens

Mostrando postagens de Agosto 2, 2009

Encontro do IC

Imagem
Oi gente!!!! Como havia falado para vocês no encontro da semana passada, se a minha internet 3G me permitir, estarei online hoje, a partir das 22h30. Caso eu não entre até meia-noite, é porque a internet não deixou tá?

Enfim, como já sabem como funciona, é só me deixar um Moi que mando o convite ok? Beijinhos, Ice-Ludy

Ao infinito e além...

Schumacher faz reserva para viagem ao espaço, diz site

Andar a 300 km/h em um carro de Fórmula 1 parece não ser suficiente para o alemão Michael Schumacher, heptacampeão na categoria e agora de volta às pistas. O piloto desta vez teria reservado para fazer outra viagem em alta velocidade: para conhecer o espaço.

Segundo o site árabe Arabian Business, Schumacher é uma das celebridades que já fez reserva para participar de uma excursão ao espaço que está programada para acontecer em 2011.

Para isso, o alemão estaria desembolsando uma quantia nada simbólica de 200 mil euros (cerca de R$ 500 mil). O projeto é chefiado pelo britânico Richard Branson, que está construindo uma espécie de companhia para voos comerciais no espaço.

A notícia foi divulgada apenas uma semana depois de Michael Schumacher ter confirmado o seu retorno à Fórmula 1. O heptacampeão correrá na Ferrari no lugar de Felipe Massa, que se acidentou nos treinos para o GP da Hungria, há duas semanas. Aos 40 anos, ele estava parado…

Baú da vovó

Imagem
Em sábados de frio e chuva a vovó do octeto fica saudosa dos tempos idos...

Será ela?!?

Coisa boa quando se é criança é passar o dia na casa da vó!

E a história se repetirá??

Hahaha...



O que vocês apostam?????

bjinhos, Tati

Os anos passaram...

Imagem
E lá se vão 4 anos...Nossa!!! O tempo realmente voa!!!
Meninas, cliquem na segunda foto tá? hehehehe... 2005
Hungria 2009 Beijinhos, Ice-Ludy

Mais um do rali

Gente, tem coisas que só o Fórum Húngaro de pilotos faz para gente né?
Deixo o link de uma matéria bacana da Hungria. Ok...não dá para entender nada, mas mostram a torcida, bastidores, e isto é legal à beça.
E tem Kimi. Precisa de algo mais? hehehehehe
Assimaqui!!!!
Fonte: Fórum Húngaro de pilotos
Beijinhos, Ice-Ludy

Mais um puxando saco !

Imagem
Brawn diz que Schumacher vence ao menos um GP
Ross Brawn acredita em ao menos uma vitória de Michael Schumacher na volta do alemão à F-1.
Brawn foi parceiro e estrategista de Schumacher em seus sete títulos e agora é dono da própria equipe. Já o piloto entrará no lugar de Felipe Massa, que está em recuperação após acidente na Hungria.
Em entrevista ao jornal "Gazzetta dello Sport", o dirigente mostrou-se "seguro" de que, se Schumacher não vencer ao menos uma, "não será por sua culpa, será por falta de competitividade da Ferrari".
Brawn, segundo o qual para Schumacher só falta readquirir confiança no carro, não vê a hora de o alemão voltar às corridas. Ele se recorda da "fantástica" despedida _até então_ do piloto no GP Brasil de 2006, no qual ele caiu para o pelotão do fundo e mesmo assim foi o quarto colocado.
O britânico também demonstrou confiança no título de Jenson Button, seu piloto, líder do campeonato. Questionado se apostaria 10 euros em uma…

BMW no preju!

BMW iguala marca negativa acumulada em 3 anos

A BMW anunciou na última semana que deixará a F-1 após o final da temporada. Os argumentos utilizados pela alta cúpula da equipe para a saída da categoria foram semelhantes aos utilizados pela Honda em 2008: em resumo, a "culpa" caiu na crise financeira mundial e na falta de bons resultados no atual campeonato.

De fato, a temporada de 2009 revelou-se um verdadeiro fiasco para o time tedesco. Mesmo com Robert Kubica disputando o título de 2008 com Felipe Massa e Lewis Hamilton até a antepenúltima prova do campeonato, a BMW abriu mão do desenvolvimento do F1.08 para se focar no F1.09, projeto tido como "revolucionário" em função do Kers, que deveria ser o grande trunfo do carro.

No entanto, após dez etapas, a equipe pontuou em apenas três oportunidades. Foram sete corridas sem pontos. Para se ter uma ideia, desde a sua estreia, em 2006, até o encerramento do campeonato de 2008, em 53 corridas disputadas, a BMW ficou as mesma…

Por Alonso

Organização de GP acredita em presença de Alonso
Embora a Renault esteja suspensa do GP da Europa de 23 de agosto, a 11ª etapa de 2009, os organizadores do evento confiam na presença de Fernando Alonso na corrida.
A Corte de Apelações da FIA julgará no dia 17 se retira ou não punição aplicada à equipe francesa após o GP da Hungria.
Valmor Sport, empresa organizadora do GP de Valência, está insatisfeita com a situação, já que a entidade retira, por enquanto, o bicampeão espanhol da prova.
Carlos Moreno-Figueroa, diretor de operações da Valmor, afirma ter recebido informações de que a suspensão será cancelada.
"Eu invoco todos aqueles que estão em dúvida se compram ou não ingresso a fazerem a compra, já que nos contaram que ele [Alonso] estará em Valência", disse ao "Costa Levante News".
A Renault foi punida por ter liberado Alonso do pit lane de Hungaroring sem que uma roda estivesse totalmente presa. Além disso, não avisou o piloto sobre o ocorrido. (fonte: Tazio)
***
Compr…

F1 ROCKS™ in Singapore

Trago para vocês um vídeo sobre o evento ocorrerá em Singapura! Não... não estou falando do GP, falo do F1 ROCKS™ que contará com a presença de artistas como Black Eyed Peas, Backstreet Boys e Beyonce.

A única coisa interessante do vídeo aparece nos 2:10!! hauhauhuahua



Vi o vídeo: F1 Around

Bjinhos, Tati

No túnel do tempo com Ice-Ludy

Imagem
Olha, vou dizer uma coisa para vocês, fazer estes posts com material dos meus arquivos ou que acho na net para vocês é algo realmente louco!!!
Hoje vou postar e comentar algums fotos de Jacques Villeneuve. É simplesmente surreal pensar em tudo o que vivi como fã de Jacques desde que ele chegou à F-1 em 1996. Nossa!!! Quanta coisa... Escolhi só algumas, aleatoriamente, em breve escolho mais, pois foto é o que não falta...nem as lembranças!!!
Olha a carinha de sapeca!!! Família linda! A glória na América: Rookie do ano em 1994 e Vitória na Indy 500 em 1995
O primeiro teste com um F-1 aconteceu no dia 15 de agosto de 1995. Olha o Jock Clear!!!A primeira corrida na F-1: 10 de março de 1996 - GP da Austrália, 2º lugarSusuka 1996 - festa do karaokê, após título de Hill. Reparem no Adrian Newey perto de Jacques... heheheheBronca em Irvine no Japão em 97, depois do treino oficial porque o irlandês o atrapalhou para ajudar SchumacherNão sei nem porque estou colocando esta foto aqui...hehehehe...Is…

Ainda não é o momento para Danica

Depois de Danica Patrick recusar publicamente uma chance para correr na F1 na próxima temporada, a US F1 praticamente desistiu de contar com a piloto da Indy em seu ano de estreia na principal categoria do automobilismo mundial. De acordo com Peter Windsor, a equipe norte-americana ainda não é grande suficiente para contratar uma representante do quilate de Danica.
"Muitas pessoas nos perguntam: 'Há interesse na Danica?'. A minha resposta é que, em alguns aspectos, a Danica é muito grande para nós agora", afirmou o dono do novo time da F1, que vai debutar em 2010. "Para ela, ir para F1 é um enorme compromisso nesse estágio da carreira. As expectativas dela devem ser altas. Não vamos brigar pelo título no nosso primeiro ano."

Windsor disse ainda mais e revelou qual deverá ser o futuro de Patrick, que não deve continuar na F-Indy. "Ela provavelmente vai para a Nascar, vai se dar bem lá e ganhará uma fortuna", falou.

Questionada sobre a possibilidade d…

Relembrando Hungria 2009

Oi gente! Estou aqui novamente para postar um novo vídeo.

Desta vez é um resuminho da corrida de Kimi na Hungria. Música muito legal, especialmente no final, a segunda, "Home Sweet Home" do Mötley Crue!!! Amo esta canção!!! Amo!!!

Bom, curtam o vídeo aí! Foi feito por Desdi e a dica vem do Fórum Oficial de Kimi, dada por dheeban.



Beijinhos, Ice-Ludy

US F1 se prepara

Peter Windsor, um dos chefes da US F1, relatou nesta semana que sua equipe lida bem com o ritmo de trabalho para estar pronta para 2010.

O time norte-americano está instalado em uma fábrica em Charlotte desde que foi confirmado para a próxima temporada da F-1, e, segundo Windsor, não houve perda de tempo até agora.

"Estamos nas instalações originais da Joe Gibbs [Racing] e, quando nos mudamos, ainda era um prédio do estilo Nascar", disse Windsor, que espera finalização do carro para outubro, à "Sports Illustrated".

"Demolimos muitas paredes e agora instalamos o maquinário. Temos uma equipe de engenheiros e projetistas trabalhando no carro e, por sorte, estamos em uma era em que eles podem apenas fazer seu trabalho de dois ou três escritórios usando sofisticada codificação CFD [Dinâmica de Fluidos Computacional]."

"Não perdemos tempo algum, para ser honesto. Começaremos a fazer o carro [sair do papel] nos próximos meses. Não temos de ter o carro construíd…

Bourdais e Toro Rosso - paz selada

Não houve uma batalha legal entre Sébastien Bourdais e Toro Rosso. De acordo com o jornal "L'Equipe", piloto demitido e equipe chegaram a um acordo.

Quatro dias após corrida de Nurburgring, o francês disse que consultaria seus advogados para tomar providências legais contra a segunda equipe da Red Bull, empresa de bebidas energéticas.

Mas Nicolas Todt, empresário do tetracampeão da Champ Car, contou: "Uma semana depois do GP da Alemanha, alcançamos um acordo extrajudicial com a equipe. Ela sabia que [a expulsão de Bourdais] não desistiria à corte".

Bourdais, substituído por Jaime Alguersuari, afirmou estar "firmemente comprometido com projeto de F-1", mas se comenta que ele pode voltar aos Estados Unidos para correr na Indy.

Não foi divulgado publicamente quanto Bourdais ganhou com tal acordo com a Toro Rosso.

Fonte: Tazio

Fico imaginando a quantia que Bourdais não levou para desistir do processo!!! Afff!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Reciclagem de caixinhas em Grove

Imagem
Como muita alegria conto que hoje chegou a minha camiseta e boné 2009 da Williams. Já estou devidamente uniformizada para Interlagos! Uhuuu

Entretanto, uma curiosidade: o pacote chegou lá em Santa Cruz, na casa do Matheus, porque foi meu querido sogro que ajudou com o pedido.

Por msn, fiz o Ma abrir o pacote para ver se tudo estava ok e eis a surpresa! O boné veio embalado em uma caixa da Honda! Na verdade, uma caixinha usada de peças da Honda!!!!!!



"Honda genuine parts"?!?!?



Já a camiseta, veio na sacolinha linda

Por isso que o carro desse ano é tão bom!
Uma bela atitude, eu diria. Além de toda a grana ir para o desenvolvimento do carro e equipe, vê-se na atitude a responsabilidade do time de Grove com o meio ambiente ao reciclar caixinhas de peças as usando como embalagem no e-Shop. rsrsrsrsrs

O verdadeiro espírito garageiro!

Ah! Quero mandar um beijão para o meu Matheus! Obrigada pelas fotos e paciência, amore!

By Lu

Jacques e a Nascar

Jacques Villeneuve não voltará à Sprint Cup em Watkins Glen, porque houve uma mudança de planos.
O campeão de 1997 da F-1, cuja última participação na categoria principal da Nascar ocorreu no ano passado, em Daytona, onde tentou conseguir classificação, estava a ponto de conduzir o carro número 43 da Richard Petty Motorsports _pilotado normalmente por Reed Sorenson.
A equipe disse ter entrado em contato com Villeneuve para ele ficar pronto para substituir Sorenson, que inalou monóxido de carbono na segunda-feira passada, em Pocono, durante incidente de corrida.
No entanto, a direção do time informou que Sorenson se recuperou e guiará normalmente seu carro em Watkins Glen no próximo fim de semana.
O canadense ainda tenta obter um contrato para pilotar na Sprint Cup novamente. Antes disso, disputará prova da Nationwide em Montréal, no Canadá, ao volante do número 32 da Braun Racing.
Já Patrick Carpentier, seu compatriota, de novo será o piloto do número 55, normalmente guiado por Michael Wal…

Muito bom....

Hoje postei mais um vídeo feito por fãs de Kimi Räikkönen sobre a participação dele no WRC, e como amei a música, fui procurar quem era o grupo.
Eles se chamam Sunrise Avenue e sabem de onde eles são? hahahahahaha.... de Helsinque!!!!! hehehehehehe... mais uma banda finlandesa para eu adorar e ouvir diariamente!!!! Site oficial aqui.
Deixo para vocês dois vídeos, um deles jogando ice hockey, muito bacana e engraçado. E outro da música que foi usado no clipdo post que publiquei ais cedo.




Beijinhos, Ice-Ludy

Trilha sonora da Ludy

Ouvi o Muse pela primeira vez em 2006, mas precisamente no final do ano, quando o Alonso foi bicampeão mundial! Adorei!!! Curto desde então!!!

Não tivemos corrida da F-1, mas tivemos Kimi no Rali da Finlândia, então é claro que eu não poderia deixar de contribuir com a minha trilha!!! Algo bom, para comemorarmos um momento agradável!!!

Não escolhi por causa de letra, nem nada, foi só por causa da música mesmo, que adoro!! Esta foi a primeira música do Muse que ouvi "Supermassive Black Hole", em 2006.
Espero que gostem!!



Beijinhos, Ice-Ludy

Mais alguns elogios

Imagem
Para Williams, interesse de times por Rosberg é sinal de qualidade do piloto

Frank Williams afirmou que o interesse de equipes rivais na contratação de Nico Rosberg para 2010 é um indício das qualidades do piloto alemão.

Rosberg foi apontado pela imprensa europeia como alvo das investidas da McLaren, insatisfeita com Heikki Kovalainen. "Por um lado, são ótimas notícias, porque isso nos revela que temos um piloto muito bom. Mas, claro, temos de mantê-lo. Mas é bom saber que tantas pessoas o querem", declarou.

Detentor dos 25,5 pontos da Williams nesta temporada, Nico mereceu elogios do chefe. "Ele melhora cada vez mais e realmente sabe o que quer fazer. Ele nunca indica estar perdido com o carro e a maioria dos treinos livres é uma linha reta em termos de evolução."

O fracasso do companheiro Kazuki Nakajima em pontuar tem colocado o japonês sob pressão, embora Frank não veja motivos para criticá-lo. "Kazuki está em sua segunda temporada. É ainda muito novo. Ele é m…

O Rali da Finlândia por Neil Cole

Imagem
Ok, eu sei que o texto é grande e está em inglês, mas vale a pena dar uma conferida!Neil Cole fala sobre os finlandeses, o rally, Kimi, enfim, gostei!!!Kimi e Neil Cole, na quinta, dia 30.07Further to my last blog which touched on Finnish characteristics, here is a joke told to me in Jyväskylä this weekend by a Finn: "what's the difference between a Finnish introvert and a Finnish extrovert? A Finnish introvert looks down at his own shoes, a Finnish extrovert looks down at someone else's shoes". Also, I once spent an afternoon in Tampere and at least 70% of the population was wearing Iron Maiden T-shirts... so it's not all horsepower and horseflies over there. One thing is for sure, they can organise a rally. You know you're in the middle of something special when you can walk a hundred yards and see Ari Vatanen, Tommi Mäkinen, Markku Alén, Marcus Grönholm, Kimi Räikkönen, Sebastien Vettel and Sébastien Loeb along the way. That's like having Pele, Maradon…

Mais um vídeo de fã

Já que vocês gostam de ver os vídeos que os fãs do Iceman fazem por aí (eu sei, eu também adorooo!!!! hehehehe...), posto mais uma para apreciarem!

A autora do vídeo é Lilly, do Fórum Oficial de Kimi Räikkönen.


Kimi Räikkönen - Neste Oil Rally Finland 2009 auf Yahoo! Video

Beijinhos, Ice-Ludy

Sauber: BMW exigiu demais

Peter Sauber bem que tentou, mas não conseguiu retomar o controle do time que leva seu sobrenome para mantê-lo na ativa para a disputa da próxima temporada da F1. O suíço, que vendeu a Sauber à BMW em 2005 mantendo 20% do controle acionário da equipe, explicou nesta quinta-feira (6) que buscou uma maneira de resgatar a escuderia, mas que a montadora alemã fez exigências acima da sua capacidade — e, por isso, o time não participou da assinatura do Pacto da Concórdia, que vai reger a F1 pelos próximos três anos e que daria à equipe parte dos lucros de televisionamento em 2010.

"Logo após o anúncio da BMW de que estava saindo da F1 no final de 2009, eu tentei buscar uma maneira de encontrar um resgate para o time. Porém, as negociação com a BMW falharam, pois as exigências deles foram simplesmente altas demais para mim. E, consequentemente, eu não fui capaz de assinar o Pacto da Concórdia, que garantiria o pagamento de milhões de euros e garantiria o futuro da equipe", lamentou …

Mas só Briatore ??!! E o resto??

Imagem
Lá vou eu mexer em vespeiro novamente! Às vezes fico pensando com meus botões, se eu tenho algum problema porque eu sempre abordo em assuntos polêmicos!! hahahaha
Mas é mais forte do que eu! Com o blog isso só piorou... hehehehe
É quase instintivo! Tem assuntos que me incomodam e eu preciso falar, por para fora! Eu não resisto...
O assunto que quero abordar hoje é sobre Flávio Briatore, que agora voltou a mídia com toda força pelo o que aconteceu com Nelsinho Piquet!
Apesar da minha imensa falta de tempo (e cansaço) consegui andar e ler muitas opiniões por aí e a maioria delas, obviamente, estão criticando duramente Tio Bria e sua forma de trabalhar.
Antes que alguém me critique, não estou aqui para defender Flávio mesmo porque não advogada dele e muito menos sou paga para isso, mas quero apenas mostrar que a maioria só critica aquilo que está adiante o olhos.
Muitos qualificam Briatore e sua atitudes como desprezíveis, nojentas e dizem, claro, que ele deveria estar longe da F1! Ok ok ok...…

Pódio para Schumi em Valência!

Ecclestone prevê pódio de Schumacher em Valência
Bernie Ecclestone é um dos que mais gostaram da volta de Michael Schumacher à F-1. O GP da Europa, que poderia ser um fracasso pelo fato de que, por enquanto, a Renault está suspensa da prova, tem tudo para dar ótimos índices de audiência.
A Ferrari anunciou na semana passada que o alemão prepara-se para ser substituto de Felipe Massa enquanto o brasileiro não tiver condições de correr, e a primeira corrida de sua volta será em Valência. O controlador dos direitos comerciais espera vê-lo no pódio.
"Michael é rápido sempre que corre. Ele não consideraria uma volta se não estivesse veloz. Estou muito certo de que o veremos no pódio ou até mesmo com a vitória", disse ao "Bild".
"É como [Frank] Sinatra voltando, não é?", afirmou o chefão da F-1 ao "Sky Sports News" sobre o retorno do heptacampeão, que não deve testar um carro de 2009 antes do fim de semana do GP. (fonte: Tazio)

***
Pódio? Vitória?? Ferrari e…

Michael serve!

Em Valência, retorno de Schumacher compensa ausência de Alonso
Sem Fernando Alonso, ídolo da torcida espanhola, os organizadores do GP da Europa, em Valência, já se preparavam para uma prova sem muitas expectativas em 23 de agosto. Porém, tudo mudou com o anúncio do retorno de Michael Schumacher à F1, que está servindo como uma compensação à suspensão aplicada à Renault.
Somente desde o dia 29 de julho, quando a Ferrari confirmou que Schumacher substituirá Felipe Massa, acidentado nos treinos de classificação para a etapa da Hungria, já foram vendidos 10 mil ingressos para a corrida de Valência. Uma semana antes, o número mal chegou a 6.500. Até agora, foi comercializada mais da metade dos 75 mil bilhetes disponíveis.
Ao revelar esses dados à agência de notícias alemã "DPA", um dos organizadores da prova, Carlos Moreno, apostou alto que a presença do heptacampeão mundial está servindo de combustível após a perda de Alonso, que verá a Renault cumprir suspensão depois que uma rod…

Octeto Entrevista: Manu

Imagem
Oi gente! E lá vamos nós com mais um Octeto Entrevista. Hoje a nossa convidada é minha companheira de Iceman's Club, Manu.
O mais legal de entrevistar os leitores, como eu já disse aqui diversas vezes, é conhecer como eles começaram a viver a F-1. E o que percebi até hoje e com certeza vocês todos também, é que a Fórmula 1 é um esporte de família. Algo que vem como uma herança, como um presente, algo que os nossos entrevistados compartilharam ou ainda compartilham com seus familiares.Acho isto realmente muito bonito.
Bom, sem mais rodeios, curtam então a entrevista da minha querida amiga Manu. Nesta entrevista acrescentei uma pergunta que vai falar diretamente com os fãs do Iceman. E a Manu conseguiu responder muito bem. Eu não teria conseguido! Manu, mais uma leitora mineirinha1. Quem é Manu? Fale-nos um pouco sobre você.
Sou Emanuelle, mas todos me chamam de Manu. Tenho 22 anos, faço faculdade de História na Universidade Federal de Uberlândia, porém moro em Araguari – MG. Ainda não …

Frank Williams elogia equipe e pilotos

Williams se diz satisfeito com progresso do time nesta temporada

A performance de Nico Rosberg e Kazuki Nakajima nesta temporada está agradando Frank Williams. O inglês disse nesta quarta-feira (5) que está impressionado com o progresso da equipe este ano, embora admita que o time precisa evoluir mais para lutar pelas vitórias.

“A equipe tem trabalhado muito bem”, disse Williams à revista “Autosport”. “É edificante ver o progresso técnico do carro, que tem sido cada vez mais rápido. O truque é evoluir ainda mais para frente, de modo que tenhamos uma chance real de vencer”, avaliou.

O dono do time de Grove foi só elogios com Rosberg. "De certa forma, é uma grande notícia, já que isso nos diz que temos um ótimo piloto", disse Williams. "Mas, evidentemente, temos de mantê-lo. Contudo, é bom saber que muitas pessoas o querem.”

Nakajima também mereceu alguns apontamentos de Williams. "Kazuki está em sua segunda temporada e ainda é muito jovem", disse o dirigente. "…

Mulher no comando

Imagem
A presidente da Fórmula TruckDesde que voltei de São Paulo no mês passado, venho me preparando para fazer uma postagem sobre Neusa Navarro Félix, presidente da Fórmula Truck e que assumiu este cargo depois que seu esposo, Aurélio Batista Félix, criador da categoria, faleceu em março de 2008.
Nunca havia visto a Fórmula Truck de perto. Nunca tinha acompanhado a categoria, só sabia as notícias através dos sites especializados. Mas estar presente na etapa de Interlagos, nos dias 18 e 19 de julho foi uma surpresa para mim.
Fiquei realmente impressionada com tudo o que vi, porque antes de mais nada, esta categoria, que é extremamente popular e forte no Brasil, está sob o comando de uma mulher. Acredito que o desafio para Neusa Félix não deva ter sido nada fácil. Pelo contrário. Ser presidente de uma categoria grande do automobilismo brasileiro, um esporte quase que exclusivamente masculino, foi com certeza, pressão pura.
Mas por tudo que pude ler antes de escrever este post, e pelo que conver…

Intercâmbio rally e F-1

Simon Long, promotor do Campeonato Mundial de Rali, crê ser saudável que pilotos da F-1 corram no WRC e vice-versa, pois, para ele, ambas categorias estão "no topo do mundo".

Kimi Raikkonen, campeão de 2007 da F-1, disputou o Rali da Finlândia no fim de semana passado e, apesar de uma capotagem no sábado, destacou-se.

Já Sébastien Loeb, pentacampeão do WRC, já testou pela Red Bull e pode disputar o GP de Abu Dhabi pela Toro Rosso em novembro deste ano.

"É fantástico ver tanto interesse da F-1 no WRC", disse Long. "Temos as duas categorias no topo do mundo, e os pilotos de ambas gostam de acreditar que são os melhores do mundo quando estão atrás do volante."

"Ter Sébastien [Loeb] testando sua coragem contra o melhor [da F-1] em Abu Dhabi e Raikkonen na Finlândia fazendo o mesmo [no WRC] é realmente um bom exemplo das características de ambos os campeonatos. É uma batalha pela supremacia no que diz respeito ao maior piloto do mundo e ao maior teste mundial…

Montoya, 2º na Pocono Raceway

Imagem
Gente!!!! Não pude comentar antes... Montoyucho arrasou na última corrida da NASCAR. Chegou em 2º lugar, é o melhor resultado dele em Oval.

Agora, revendo meu twitter, olha que bacana o que ele contou:

"Frank Williams me ligou hoje de manhã para dizer oi. Foi muito especial conversar com ele novamente. Ele é um cara muito bacana... e não, eu não estou indo para a F1." A internet é uma coisa de maluco, né?Vick

Vick recomenda

Imagem
Não, eu ainda não tenho internet em casa... hahahahahaVoltando ao automobilismo... acabo de receber mensagem, sobre um post do nosso querido Speeder, diretamente de Portugal.Vale a pena, leiam lá: John Surtees fala sobre o filho HenryEu, como não me aguento, posto algumas fotos:Uma das últimas fotos de Henry Surtees. (da esquerda para direita: Surtees, Palmer e o brasileiro Iaconelli)No colo do pai, em uma premiação... as duas menininhas são sua irmãs mais velhas.

Vick

Só o que faltava...

Imagem
Ralf Schumacher também sonha com retorno à F-1
Ralf Schumacher revelou que estará em Valência para assistir o retorno de seu irmão Michael Schumacher (Ferrari) às pistas. O atual piloto do DTM (Campeonato de Turismo Alemão) também se mostrou interessado em voltar à Fórmula 1.

"Se eu tivesse tido uma oportunidade como a de Michael, então, provavelmente também teria aceitado", disse Ralf ao jornal alemão Express.

Ralf deixou a Formula 1 em 2007 - quando competia pela Toyota - onde pilotou por três temporadas. O alemão já correu pelas equipes Williams - seis anos - e pela Jordan - duas temporadas. Fonte: Amigos da Velocidade *** Esse é o Ralf... Ahhhh, nunca fiz um post desta F1 Lady, não é? Pode deixar, vou contar um pouquinho sobre Cora Schumacher, através de fotos. Aguardem, é imperdível. Vick