Michael serve!

Em Valência, retorno de Schumacher compensa ausência de Alonso

Sem Fernando Alonso, ídolo da torcida espanhola, os organizadores do GP da Europa, em Valência, já se preparavam para uma prova sem muitas expectativas em 23 de agosto. Porém, tudo mudou com o anúncio do retorno de Michael Schumacher à F1, que está servindo como uma compensação à suspensão aplicada à Renault.

Somente desde o dia 29 de julho, quando a Ferrari confirmou que Schumacher substituirá Felipe Massa, acidentado nos treinos de classificação para a etapa da Hungria, já foram vendidos 10 mil ingressos para a corrida de Valência. Uma semana antes, o número mal chegou a 6.500. Até agora, foi comercializada mais da metade dos 75 mil bilhetes disponíveis.

Ao revelar esses dados à agência de notícias alemã "DPA", um dos organizadores da prova, Carlos Moreno, apostou alto que a presença do heptacampeão mundial está servindo de combustível após a perda de Alonso, que verá a Renault cumprir suspensão depois que uma roda de seu carro se soltou em Hungaroring.

"É óbvio que a venda dos ingressos foi bastante compensada", disse o dirigente. Vale lembrar, contudo, que a ausência do piloto espanhol diante dos seus fãs ainda não é oficial, pois a Renault entrou com um recurso para mudar a decisão. A audiência do caso na Corte de Apelações da FIA vai ser realizada no dia 17. A decisão final sairá no dia 18.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Pronto! Eis a grande notícia para Bernie, aquele que deve ter colocado alguns dedinhos para trazer Michael de volta!

Bom, então que fiquem com Michael... se assim querem os espanhóis! Aqui em casa, se dependesse de mim eu não ligaria nem a TV! É um absurdo esta punição!

E se Alonso não correr, não esperem posts meus sobre este GP! Eu me recuso! Esta é minha única forma de protestar sobre atitude tão ridícula da FIA!

Hahaha...O dia que eu gastar um ingresso (caro) de F1 para assistir Schumacher, por favor me internem porque provavelmente eu estarei louca e representarei um risco para a sociedade!

Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023