Postagens

Mostrando postagens de Abril 27, 2014

Albatec Shows Strong Form In Opening World RX Outing

Imagem
Albatec Shows Strong Form In Opening World RX Outing
Montalegre, Portugal — Saturday 3 May, 2014; Albatec Racing began its World RX campaign with a positive showing in round one of the 2014 FIA World Rallycross Championship presented by Monster Energy in Portugal today (3 May), with Andy Scott placed eighth overall in his Peugeot 208 after two heats. His team-mate, former F1 and Indycar World Champion Jacques Villeneuve lies 15th, three places adrift of a semi-final place, after suffering a puncture on his similar car in heat two.
A fuel pressure problem plagued both cars this morning, costing valuable track time for series debutant Villeneuve, and denying Scott any track time in the 2014-spec two-litre, 16v Albatec 208. Swift work by the team allowed both drivers to take up their positions on the grid for the first ever World championship rallycross race.
In the first of four heats, Team Principal and 2011 British Rallycross Vice-Champion Scott overcame an exhaust leak, but managed to s…

ROUND 1 - WORLD RX PORTUGAL MONTALEGRE - Day 1

Imagem
Estas são algumas fotos dos primeiros treinos de hoje, em Montalegre, Portugal, onde neste sábado e domingo, acontece a abertura do primeiro Campeonato Mundial de Rallycross oficializado pela FIA.
Jacques conseguiu participar dos treinos sem problemas. Aparentemente.
Mais tarde trairei informações para vocês.
Por enquanto deixo as fotos e o vídeo abaixo.

Beijinhos, Ludy

Parabéns Lu!!!!!!!!!!!!!!!!

Imagem
Amiga, quero te desejar muitas felicidadessss!  Que este novo "ano" que começa seja cheio de sonhos realizados,  sonhos concretizados, amor, saúde e paz!!!
Tudo de bom!!!! Sempre!

AH! Muito Nico Rosberg para você também!!!! hehehehe

Bjuss, Tati

Dia de bolo no Octeto... Parabéns Lu!!!!!

Imagem
Dia 02 de maio é dia de comemorar o níver da dona Luane!!!!! E é claro que tem post para desejar a ela tudo de bom, hoje e sempre!!!!!
Com direito a bolo de chocolate (JB vai ficar enlouquecido... rsrsrs), guaraná e é claro, muitos docinhos na sede do Octeto!!!! #ebaaaa

Feliz aniversário Lu! Que seu dia seja repleto de bons momentos e que o próximo ano de vida seja recheado de boas conquistas.
Termino com uma frase fofa para você!!!!!!

Beijinhos, Ludy

Remember Senna

Linda, linda, linda a homenagem da McLaren para Ayrton.
Por causa dele me tornei torcedora da McLaren. Equipe que aprendi a amar, que depois com Kimi, se tornou ainda mais querida para mim. 
Não sou torcedora de equipes, mas por causa de Senna e de Räikkönen a equipe de Woking é a aquela que ocupa lugar especial no meu coração.
Assistam ao vídeo, porque é lindo!


Beijinhos, Ludy

Fernando and Kimi at Imola for Senna and Ratzenberger

Imagem
Imola 1st May – Emotion and passion today at Imola’s Enzo e Dino Ferrari Circuit during the event organised to commemorate the twentieth anniversary of the deaths of Ayrton Senna and Roland Ratzenberger. Paying tribute on behalf of Scuderia Ferrari to the two drivers who died back in 1994 were Fernando Alonso, Kimi Raikkonen, Jules Bianchi and Pedro de la Rosa. With them was the Director of Racing Activities Antonello Coletta and the Sporting Director, Massimo Rivola. From the pit straight, the drivers walked down to Tamburello corner, where in beautiful sunshine, there was a short commemoration service in honour of Ayrton Senna who died at this spot. There were brief speeches, bringing to life the memories and recollections of those who had known the great driver from Sao Paulo. At 14h17, the exact time that the driver crashed at the wheel of a Williams on lap 7 of the San Marino Grand Prix, a minute’s silence was observed. 
Even though they never raced in the Senna era, both Fernando…

Kimi speaks about Senna - 01/05/2014

Só agora, assistindo a este vídeo, me dei conta de como é estranho para mim, ver Kimi falando de Ayrton. Não porque acho ruim, mas porque não estou acostumada.
Mas gostei de ver e ouvir do próprio Kimi e não ler em algum lugar. Ouvir dele mesmo é muito melhor.


Beijinhos, Ludy

Kimi e Alonso em Ímola - #SennaTribute

Imagem
Algumas fotos de Kimi e Fernando, hoje, lá em Ímola, no dia de homenagens aos 20 anos da morte de Ayrton Senna.

Beijinhos, Ludy

Velocidade e Batom: "Senna. Saudade. Sempre." by Ludy Coimbra

Imagem
Velocidade e Batom: "Senna. Saudade. Sempre." by Ludy Coimbra
E lá se vão 20 anos! Duas décadas! Daquele 1º de maio de 1994 para o de hoje, em 2014. Tudo na minha vida mudou. Eu era uma criança, hoje sou uma adulta. Eu tinha sonhos, expectativas, esperança. Pude fazer muita coisa do que sempre quis. Outras não. E algumas estão por vir. 
De 1994 para 2014, a F1 que eu comecei a aprender com Ayrton, que ele me apresentou, já não é mais a mesma. O glamour de algumas pistas resiste, a tradição de outras persiste, mas em sua metamorfose ambulante (pegando emprestada as palavras de Raul), a categoria que este brasileiro conquistou três vezes como um rei, definitivamente não é nem de longe a mesma de sua época.
Ele, Senna, foi para mim, o maior piloto que já vi correr. Não faço comparações, não faço listas, não faço análises, faço apenas a constatação do que presenciei quando ainda pequena, acompanhando corridas ao lado do meu pai, pude ver um pouco de Ayrton e sua história se forman…

Indicação do Octeto: 20 anos sem Roland Ratzenberger

Imagem
Impossível chegar esta época do ano e não lembramos daquele fim de semana trágico do GP de San Marino, quando o mundo do automobilismo viu Rubens Barichello sofrer um terrível acidente na sexta-feira de treinos livres, além de presenciar as mortes de Roland Ratzenberger no sábado e de Ayrton Senna no domingo.
Por isto, hoje, 20 anos depois dos falecimentos do austríaco e do brasileiro, indico para vocês esta leitura da revista Warm Up, do Grande Prêmio. Simples, biográfica, tocante, que mostra o carinho e o amor de um pai com o filho perdido há tantos anos para este esporte que a gente ainda insiste em gostar. Ou gostar menos, como no meu caso.
Eu me lembro sempre de Ratzenberger. E fico igualmente triste que duas vidas tenham se perdido naquele fim de semana negro do automobilismo mundial.
Beijinhos, Ludy

Melhor entretenimento diz Montoya sobre Indy com relação à F1

Imagem
Montoya defende Indy como “melhor em entretenimento” e diz que acompanha “pouco a menos divertida” F1
De volta à Indy após 14 anos, Juan Pablo Montoya se posicionou quanto ao som do motor V6 Turbo, o uso de DRS e seus tempos na F1, em entrevista à 'Auto Motor und Sport'
De volta ao mundo dos monopostos, que conhece tão bem, Juan Pablo Montoya está redescobrindo a Indy, 14 anos mais velho que na última vez em que foi regular na categoria. Depois de marcar seu nome entre os monopostos americanos, o colombiano foi à F1 e construiu uma história por lá também. Com a juventude que recheia o grid hoje, Montoya já pode ser considerado um nome de outra geração, uma que utilizou motor V10.
O colombiano falou à alemã 'Auto Motor und Sport' que não está achando a F1 divertida, que a Indy é melhor como entretenimento. Falou, também, sobre o som dos motores V6 Turbo e de seus tempos no Mundial.
"Muito pouco", respondeu quando perguntado se tem assistido às corridas. "Assi…

Octeto Entrevista: Ilnay Souza

Imagem
Última quarta-feira do mês e portanto, dia de Octeto Entrevista. 
E apesar da entrevistada ser diferente, continuamos na mesma família. Em março tivemos a participação da Kitthy (link aqui) e encerrando abril, trazemos a Ilnay, mais conhecida pela gente como Nay.
Curtam a entrevista dela. Ficou bacana!

1. Conte-nos um pouquinho sobre você. O que faz de onde é?  R: Escritora, desenhista, editora, cabeleireira, designer gráfica, mestre cuca, e mais o que me der vontade de exercer no momento. Torço pelo Flamengo (futebol) Kimi Räikkönen e Sebastian Vettel (F-1). Podem acreditar troco um domingo de sol na praia para ver a final do meu time ou uma corrida de Fórmula 1. 
2. Quando você começou a acompanhar automobilismo e por quê?  R: Não me lembro tempo e porquê, mas o certo é que desse dia em diante é algo que faz parte da minha vida e não tem como mudar. Programação aqui em casa é feita com base no calendário da F-1 kkkkkkkkkkk 

3. Seu piloto favorito na F1 é Kimi Räikkönen. Por quê?  R: Desde…

Há 20 anos ele estava na cozinha ouvindo rádio

Imagem
Já no clima dos 20 anos da morte de Senna, Nico postou há pouco uma foto e um depoimento onde lembra o que estava fazendo naquele 1º de maio (quem não lembra?) e também ressalta o aumento da segurança nos carros e esporte depois do acidente.


 E vocês o que estavam fazendo? 

Eu estava na chácara da minha avó "camperiando" com um cavalo novo. Voltei para a casa da vó quando o acidente já tinha acontecido e minha mãe e meu pai, principalmente, estavam muito nervosos. Minha mãe rezava e acendia uma vela, lembro bem. Eu achei que não seria nada demais. Nunca tinha visto gente morrer em corrida que me lembrasse (tinha 11 anos, ia fazer 12 no dia seguinte). Quando fomos embora, no meio da tarde, estávamos fechando a porteira da chácara quando no rádio ouvimos a confirmação de morte cerebral. Não tinha mais jeito.

By Lu

Mais fotos do teste de JV em Indianápolis

Imagem
Bom dia leitores!!!! Começo minhas postagens de hoje com mais fotos do treino de Jacques, ontem, em Indianápolis. 
Impossível olhar para as últimas três fotos e não viajar no tempo. Parece que nada mudou quando vejo os olhos azuis de Villeneuve tão focados quando ele está de capacete. #sensaçãoboa

Beijinhos, Ludy