Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 25, 2011

Que venha o famoso 2012

Imagem
Um tim-tim especial a amizade que é o que mantém esse blog no ar

Enfim, o derradeiro momento. Está chegando a hora e não podemos mais segurar. Aliás, em muitos lugares a hora já chegou. O ano da graça de 2011 chega ao fim. Foi um ano bom? Foi um ano ruim ou mais ou menos? Quer saber? Acho que não exisste ano ruim, existem momentos difíceis e alegres. Mas não há nada ainda muito absoluto nessa vida. Menos o amor de mãe, neste eu acredito.

O famoso 2012 vem todo cheio de expectivas e lendas. será um ano famoso, com certeza. Mas como se diz "sei que não podemoss mudar o começo, mas se a gente quiser, podemos mudar o final". O futuro é nosso para fazermos dele o que der. Vamos nos empenhar e 2012 e fazer desse ano o melhor até que 2013 chegue e comece tudo de novo.

Feliz ano novo! Muitas felicidades para vocês todos de suas famílias! Sejamos felizes em 2012! Sejamos bons!

ps.: E essa parte do "sejamos bons" vale para o W03, viu Mercedes GP!

By Lu

ALONSO E BUTTON: Obrigada por este 2011!

Imagem
Olá amigos!
E parece que foi ontem que eu estava diante o PC para escrever o texto de despedida de 2011. É... o tempo voou! E infelizmente para mim, o final da história contada em 2010 não mudou muito em 2011.
Mas ainda que o final tenha sido o mesmo, o roteiro foi bem diferente do que vimos em 2010. E se neste ano não tivemos tantas emoções, reviravoltas ou polêmicas, ao menos pudemos saborear duas grandes surpresas em um mar de coisas iguais e de replays sem fim: BUTTON e ALONSO.

Um deles não é propriamente uma surpresa, pois todos sabem do que Alonso é capaz, mas nunca deixa de ser surpreendente e encantador ver o talento de uma pessoa se sobressair quando as coisas não lhe são favoráveis. Alonso faz diferença e isso é surpreendentemente normal.
Button, apesar de campeão de mundo em 2009, nunca havia sido visto como em 2011. Ele, sem dúvida, foi a melhor surpresa do ano. Com paciência e muita inteligência soube dominar seu companheiro de equipe, mostrando-nos que Lewis não é este bicho…

Feliz 2012!!!! Happy 2012!!!

Imagem
Meu post de Feliz Ano Novo será simples este ano. Primeiramente quero agradecer por mais este ano que passaram conosco e é óbvio, desejar a todos vocês, nosso leitores, amigos e companheiros de blog um ano de 2012 repleto de saúde, felicidade, realizações, amor, din-din (porque ninguém é de ferro né?! ) e muito automobilismo. Obrigada por tudo!!!



Achei a foto acima perfeita. E saber por quê? Um ano novo é como um desenho em preto e branco, assim como pintamos um desenho, somos os responsáveis por colorir nosso ano no decorrer dos meses. Espero que vocês possam colorir o 2012 de vocês com as cores mais lindas e alegres. Só não esqueçam de reservar um espacinho para o cor-de-rosa tá!? :)

Beijinhos, Ludy

"2011 em fotos e palavras" by Ludy

Imagem
E cá estamos nós hein galerinha!? Lá se vai um ano extato que escrevi este texto aqui. Mais um ano se encerrando, o quarto ano do Octeto Racing Team ao lado de todos vocês. Mais um ano repleto de histórias para contar, de alegrias para relembrar, de momentos difíceis que foram superados, mas acima de tudo, mais um ano que podemos comemorar por estarmos aqui. Saudáveis e vivendo, lutando e correndo atrás.

Eu sei que todo final de ano é a mesma coisa. A gente se depara com mensagens lindas que nos fazem refletir sobre o que passamos nos 12 meses anteriores, sobre a forma como tratamos aqueles que amamos, sobre o jeito que enfrentamos nossos problemas, sobre a razão pela qual continuamos lutando ou sobre o motivo que nos fez desistir de algo. Mas embora pareça sempre a mesma coisa, não é. A cada ano que se passa, mudamos um pouquinho, crescemos um pouquinho, vivemos, sofremos, e somo felizes um pouquinho, e assim, de pouquinho em pouquinho, vamos nos tornando mais fortes, mais preparados,…