Postagens

Mostrando postagens de Novembro 29, 2015

Vi no Tumblr

Imagem
Cute!!!!!

Beijinhos, Ludy

#jointhepactlondon

Imagem
Hoje tivemos um evento da Johnnie Walker com Fernando, Jenson, Mika e Vandoorne...

Deixo as fotos e uma entrevista do Alonso...

Agora está completo

Imagem
Sempre pareceu o Príncipe Charming, agora tem até carruagem!


By Lu

Sobre a FIA, Todt, Ecclestone e os pneus para 2016

FIA dá carta branca a Todt e Ecclestone para aplicação de mudanças na F1 sem precisar de 'bênção das equipes'
Não sei se fico animada ou preocupada com a notícia acima. Já pensou os surtos que Bernie pode ter e resolver mudar tudo drasticamente?! rsrsrs...
Mas de qualquer forma, acho que alguma coisa precisa ser feita e homens como Jean Todt e Bernie Ecclestone precisam ter mais poder de decisão, não somente as equipes.
FIA libera três compostos de pista seca por GP e dá aos pilotos poder de escolha de dez jogos de pneus em 2016
Com relação aos pneus, vamos ver no que vai dar esta mudança. E como agirão os pilotos agora que vão poder ter poder de escolha.
Beijinhos, Ludy

Mobil 1 – ‘240 cm challenge’ with Jenson Button

Imagem
**

Bjuss, Tati

A volta dos que não foram...

Imagem
Renault confirma compra da Lotus, chega a acordo com Ecclestone e volta à F1 como equipe após cinco anos
Agora é oficial: a Renault está mesmo de volta ao grid da F1 como equipe de fábrica. Depois de vender sua participação ao grupo de investimentos Genii, que colocou o nome Lotus nos carros aurinegros construídos na sede em Enstone a partir de 2012, a montadora de Viry-Châtillon oficializou nesta quinta-feira (3) a conclusão do processo de compra da própria Lotus e reassumiu o controle do time, que voltará a se fazer presente no grid em 2016 com o venezuelano Pastor Maldonado e o novato britânico Jolyon Palmer, que assume a vaga de titular com a saída de Romain Grosjean para a nova equipe da F1, a Haas.
É o final feliz de uma longa novela que se arrastou durante toda a temporada. A Lotus sonhava com um acordo do tipo para encerrar de vez o calvário vivido nos últimos anos, o que se acentuou neste ano por conta de inúmeros problemas financeiros. Mas o desfecho só foi mesmo favorável dep…

Das antigas...

Imagem
Foto de 2002, quando Alonso era piloto de testes da Renault.

Sempre o número 14 !! ;)

Bjuss, Tati

Emoji do Iceman

Imagem
Porque a Finlândia é o melhor país EVER!!!! Preciso realmente dizer quem é o Iceman do emoji abaixo?! Claro que não né?! #Kimi#adoroooo 
Se você não sabe do que se trata, eu explico, o governo finlandês resolveu criar e disponibilizar emojis que representem coisas da cultura da terra do Papai Noel. Não é o máximo? Vocês podem ler mais sobre esta atitude mega bacana aqui.
E se quiserem fazer o download dos emojis, cliquem neste link.
Só um veneninho básico: o piloto finlandês de F1 que importa ganhou emoji SÓ PARA ELE porque faz parte da cultura do país!!!! #Ludyvenenosa #EntendedoresEntenderão
Beijinhos, Ludy

Toto ficou bravinho, mas a culpa é dele mesmo

Chefe da Mercedes reprova troca de farpas entre Hamilton e Rosberg e fala até em mudança da dupla de pilotos

A Mercedes fez dura avaliação de sua temporada em 2015, apesar de ter vencido e ter apresentado um desempenho ainda mais forte do que do último ano. E deixou um aviso. A vitoriosa equipe prateada admitiu que pode mudar sua dupla de pilotos se o relacionamento conturbado entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg começar a intervir de forma negativa dentro da equipe no próximo ano no Mundial.

O chefão, Toto Wolff, reconheceu ainda que o maior ponto fraco do time foi mesmo o comportamento de seus dois pilotos na relação entre si e até mesmo com os membros da equipe.

 O austríaco afirmou também que as dificuldades enfrentadas pelo time neste ano sempre que um dos pilotos perdia não são mais aceitáveis. "Nós enfrentamos muitos problemas aos domingos, mesmo vencendo, e sempre tinha alguém que saía chateado", afirmou o dirigente em entrevista ao site norte-americano 'Motorsport…

Bolão do Octeto - Abu Dhabi 2015 - Resultado Final

Imagem
E o dia da grande revelação chegou!!!! Apuração feita e já sei quem venceu a edição 2015 do Bolão do Octeto Racing Team. #querufemostambores
Curiosos? Pois bem, então cliquem na imagem abaixo e verifiquem vocês mesmo! #suspense hahaha
Resultado Pós Abu Dhabi 2015
Resultado oficial - GP de Abu Dhabi 2015

Pole: Nico Rosberg (Mercedes)
P1: Nico Rosberg (Mercedes)
P2: Lewis Hamilton (Mercedes)
P3: Kimi Räikkönen (Ferrari)
P4: Sebastian Vettel (Ferrari)
P5: Sergio Perez (Force India)
Volta mais rápida: Lewis Hamilton (Mercedes)
1º a abandonar: Pastor Maldonado (Lotus)

Fonte dos resultados: www.formula1.com

Parabéns ao nosso participante Ricardo Silva. Ele foi o vencedor da 7ª edição do Bolão do Octeto por 10 pontos. Aqui, diferente do Mundial de F1, nós temos competitividade! #Ludyvenenosa hahaha...
Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os participantes e espero contar com vocês na edição do ano que vem.
Beijinhos, Ludy

McLaren lidera teste coletivo em Abu Dhabi

Imagem
Após pior temporada da história, McLaren surpreende e põe Vandoorne em primeiro no teste em Abu Dhabi
A McLaren, vítima de um dos piores carros de sua história, terminou 2015 com ao menos uma boa notícia. Stoffel Vandoorne, campeão da GP2 e prata da casa, liderou os testes coletivos em Abu Dhabi, com o tempo de 1min44s456
Stoffel Vandoorne conseguiu uma proeza ainda não alcançada pela McLaren em 2015: colocar o problemático carro inglês na liderança de um treino. O belga, campeão da GP2 e ainda com o futuro em aberto, marcou 1min44s103 – suficiente para pontear os testes pós-temporada desta terça-feira (1) em Abu Dhabi, última atividade oficial da F1 em 2015.
O segundo mais veloz foi Kimi Räikkönen, com 1min44s456 – 0s353 mais lento do que Vandoorne, portanto. Marcus Ericsson e Jolyon Palmer foram outras surpresas do teste, colocando a Sauber e a Lotus em terceiro e quarto, respectivamente. Sebastian Vettel fechou o top-5 com a outra Ferrari.
A Mercedes, bicho-papão da temporada, não bril…

Farpas

Imagem
Em troca de farpas, Rosberg tripudia e vibra ao ver “atos desesperados” de Hamilton para vencer em Abu Dhabi

Nico Rosberg está sabendo aproveitar seu bom momento na F1. O alemão, que sofreu com o melhor ritmo de Lewis Hamilton na maior parte de 2015, deu a volta por cima nos três últimos GPs do calendário, que acabaram em vitórias maiúsculas do alemão. Agora, o filho de Keke quer ver o rival se descabelar para voltar ao alto do pódio.

 Em sua coluna no jornal alemão ‘Bild’, Rosberg deu a entender que Hamilton já está se desesperando, apesar de garantir o segundo título consecutivo.

“Preciso admitir que fiquei feliz ao ver meu companheiro de equipe recorrer a alguns atos desesperados, como neste domingo. Ele queria terminar a corrida com apenas uma parada, não aceitando o conselho da equipe, que dizia que definitivamente não poderia ganhar assim”, apontou Rosberg.

A reação de Rosberg, todavia, veio muito tarde. Na maior parte do tempo, Nico foi um piloto apático, apenas a sombra de alguém…

Para rir...

Este rapaz não é normal. hahahahaha.... #adoroooooo

Someone's excited the season's over.
Posted by Daniel Ricciardo on Terça, 1 de dezembro de 2015

Beijinhos, Ludy

Entrevista AS: “Este año me ha hecho mejor persona”

Imagem
Fernando Alonso “Este año me ha hecho mejor persona”


—¿Qué ha aprendido esta temporada?
—Profesionalmente me ha sorprendido la unión del equipo, la armonía en momentos y circunstancias difíciles. Trabajar con gente con tanta disciplina ha sido impresionante. Aprendes cosas: la virtud de la paciencia, la unión, todos queremos lo mismo y tenemos que trabajar extra para minimizar el tiempo de dolor y frustración.
—Conservar la calma no es fácil...
—El Fernando del año pasado se hubiera frustrado más, todo el mundo estaría echando la culpa al otro, todos intentarían demostrar que su trabajo es bueno y ver esta unión me ha hecho mejorar y ser mejor persona.
—¿Por qué es feliz?
—Soy feliz porque tengo un trabajo que me llena, me ilusiona, me hace levantarme cada mañana y tener esperanzas y un objetivo, un fin por el que trabajar, algo que había perdido estos años, por la monotonía de ver un ambiente sin la chispa para intentar ganar. Lo he recuperado, los resultados son malos y es frustrante, per…

Chegou o Amigo-Oculto do Octeto 2015!!!! #Participem

Imagem
O tempo simplesmente voa!!!! Cá estamos nós novamente para fazermos mais um Amigo-Oculto do Octeto Racing Team. Esta será a nossa 5ª edição. #ebaaaa
A brincadeira é super simples e para quem não conhece ainda, basta mandar um e-mail para o blog com o título: "Quero participar do Amigo-Oculto do Octeto 2015"
Logo que eu recebê-lo vou enviar um convite para o endereço eletrônico de vocês e quem ainda não tem cadastro no site que gerencia o amigo oculto, deverá fazer o seu para poder entrar no grupo.
Devo lembrar que mesmo que você já tenha participado das outras edições, ainda deverá me mandar o e-mail para que eu possa enviar o convite, sem isto não há como entrar na nossa brincadeira.
A intenção da nossa confraternização aqui é trocar cartões de Natal, e quem quiser, mandar lembrancinhas (não é obrigatório). É super bacana porque a gente interage, se diverte e às vezes começa novas amizades.
Como de costume, a revelação do Amigo-Oculto do ORT  se dará por e-mail que eu mandarei…

Sintonia octética!

Been through a lot with this guy in 2015, bring on '16 @fernandoalo_oficial where hopefully we'll be fighting near the front. #teamwork #BelieveinMclarenHonda #JB22 #FA14 photo by @latphotogrphic Uma foto publicada por Jenson Button (@jenson_ichiban) em Nov 30, 2015 às 12:32 PST ***

Sintonia octética é algo fora do comum. Não é mesmo?! hehehe

Jenson escolheu a mesma imagem que eu. Será que ele andou por aqui?!?!
Obviamente não, mas talvez o motivo da "nossa" escolha tenha sido o que ela transmite. Eu vejo respeito e camaradagem. 
Alonso e Jenson não são melhores amigos, nunca foram e acho que não serão, mas eles realmente são companheiros. E acho que o ano ruim dentro da pista (que fique claro) ajudou para a integração do time e dos dois. Para melhor.
Eu sempre fico meio sentimental porque estou tão acostumada a só ouvir/ler palavras negativas sobre Alonso, e isso incluindo ex-companheiros (Massa who???), que ver Jenson falar desta maneira, me deixa feliz e agradec…

Que continue assim

Imagem
Nico venceu as ultimas corridas quando não tinha mais como ser nada além do que vice campeão. Ok. É da vida. Ele acordou ou foi permitido correr livre como é nas ultimas corridas? Essa é a grande pergunta que a temporada deixa para ser resolvida a partir de março do ano que vem.
O alemão acertou muito nesse final, mas errou muito durante o ano. Cheguei a pensar "PQP quem é esse infeliz que está usando o capacete do Nico?". E não foram só erros de motivação foram erros políticos dentro da equipe. Ele abaixou a cabeça para algumas situações e pagou por isso. Hoje, carrega mais um vice. Ser bloqueado pela equipe é uma porcaria, mas aceitar a situação e não se rebelar são duas porcarias.
Espero que o Nico do final da temporada dure a temporada inteira ano que vem. Espero que a Mercedes volte a ser equilibrada entre os pilotos como foi no início, no ano passado. Esse ano foi descarado até nas caras e bocas de Toto e Lauda.



By Lu

Quando você pensa que viu de tudo...

Imagem
vem um sujeito e faz isso...

Aliás, eu quando vi no Twitter, eu jurava que era brincadeira, tipo "sensacionalista", sabe?! E pior que não era ...
E eu que pensava que prêmio do "cúmulo da idiotice" do fim de semana iria para Ron Dennis, me enganei totalmente. Vettel superou Ron Dennis com folga...

Vou ligar para meus conhecidos na ferrari e pedir que entreguem a Mr. Sunshine um par de chupetas novas. Prometo caracterizá-las de ferrari. Vai ficar perfeito! hehehehehehehehehehe
Bjuss, Tati

A galera da imprensa

Imagem
Foto bacana dos assessores de imprensa de todas as equipes da F1. Galera que rala, que tem que resolver os pepinos, que tem que lidar com a pressão e proteger as equipes e os pilotos. São os escudos!
Alguns rostos estamos acostumados a ver o ano todo, outros não (dependendo do piloto ou equipe que você torce), mas todos, tenho certeza, ralam à beça e merecem nosso respeito e esta foto de final de temporada. 
Beijinhos, Ludy

Não posso com eles... haha

Imagem
Webber cada dia mais está persuadindo Alonso para pular para o WEC. Enquanto isso, eu percebo com mais certeza que a F1 MERECE perder um piloto como Alonso. E como Jenson.
Bjus, Tati

Lema do Dia: Peace

Imagem
"Peace cannot be kept by force; it can only be achieved by understanding." 
Albert Einstein 

Eu sei que o ano foi horrível, mas estou em paz. Pela primeira vez, desde 2008. Isso basta por enquanto...
Bjuss, Tati

Kimi by Ludy - Abu Dhabi - Day 4

Imagem