Postagens

Mostrando postagens de Março 5, 2017

Alonso, 16/15

Imagem
Eu acho que me perdi na contagem... hehehe


Bjus, Tati

Alonso, 17

Imagem
Bjuss, Tati

“Ha sido decepcionante”

Imagem
Alonso y el último día de test: “Ha sido decepcionante”
En las tinieblas, a veces, se encuentran momentos brillantes, de esos que no se olvidan jamás. Y Fernando Alonso siempre guardará en el recuerdo que, en uno de sus peores momentos como piloto de Fórmula 1, tuvo que salir a saludar a la multitud que le aclamaba en la tribuna principal de Barcelona en el último día de test de 2017.
Antes de eso los aficionados abuchearon el regreso del coche al box después de la segunda bandera roja que protagonizó el asturiano con su McLaren. Después de todo Fernando reconocía que es complicado ver el lado bueno de las cosas: “Ha sido una forma decepcionante de terminar los test, ya que no pudimos aprovechar al máximo el último día de carrera. La mañana comenzó de manera positiva y estábamos trabajando bien a través de nuestro programa, hasta que el coche perdió potencia en una curva y se apagó así que tuve que parar”.
Y siguió con su relato de la jornada: "Logramos volver a pista de nuevo sin n…

AH, os memes!!

Toto Wolff interrupted during a live interview with WTF1 #F1pic.twitter.com/Bt7L6h3KsO — WTF1 (@wtf1official) 10 de março de 2017
Só nos resta fazer PIADA mesmo!!!

Bjusss, Tati 

Para encerrar o dia...

Imagem
Robin é a coisa mais linda deste mundo! E é a cara de Kimi, olho só as sobrancelhas!!! #adoro
Boa noite para vocês.
Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy: Barcelona - Day 8

Imagem
Beijinhos, Ludy

Mais rápido

Imagem
Raikkonen diz que poderia ter sido mais rápido
Finlandês afirma que poderia ter sido mais veloz no último dia de testes F1, mesmo tendo terminado com tempo mais rápido da pré-temporada
Kimi Raikkonen se tornou o primeiro e único piloto a rodar no circuito da Cataliunha na casa de 1min18s nas duas últimas semanas, quando cravou 1m18.634s na manhã desta sexta-feira, usando pneus supermacios.
Mais tarde, ele tentou com o composto ultramacio, mas não conseguiu melhorar sua marca.
Depois que Lewis Hamilton disse na quinta-feira que a Ferrari estava "blefando", Raikkonen admitiu que havia mais velocidade para extrair de seu carro. 
"Se quiséssemos, poderíamos ter ido mais rápido, mas esse não é o objetivo do teste", disse Raikkonen. "Obviamente você tenta ir o mais rápido que pode, mas foi o que decidimos fazer." 
"Há muitas coisas que podemos melhorar, mas isso é uma parte do teste. Estamos bastante satisfeitos com o que sentimos nesta manhã. Foi um dos melhore…

Räikkönen encerra testes na frente

Imagem
Com volta de Kimi, Ferrari termina testes da F1 na frente
Time italiano foi único a conseguir fazer tempo abaixo de 1min19s após oito dias de testes na Espanha
Sem vencer nenhuma corrida no último ano, a Ferrari chegará à abertura da temporada de 2017, no próximo dia 26, em Melbourne na Austrália, prometendo uma campanha muito melhor. Os italianos ratificaram nesta sexta-feira (10) a melhor marca de toda a pré-temporada da Fórmula 1 com Kimi Raikkonen.
O finlandês cravou no fim da manhã de hoje na Espanha o tempo de 1min18s634, sendo o único durante os oito dias de treino no Circuito da Catalunha a passar da casa de 1min19s.
Melhor ainda para a Ferrari foi que o 1min19s024 de Sebastian Vettel feito nesta quinta (9) foi o segundo melhor tempo no combinado do teste, apenas atrás da volta realizada por Kimi Raikkonen hoje. Detalhe: a volta de Vettel foi de pneus ultramacios, enquanto a de Kimi foi de supermacios. 
Atrás do finlandês veio a Red Bull do holandês Max Verstappen. Com os pneu supe…

Com o papai

Imagem
Lindas as fotos de hoje de Robin com Kimi e Minttu pelo paddock em Barcelona. E a mãe do Iceman, Paula, também está lá.


Os posts sobre o último dia de testes só virão à noite. Este foi só para desejar uma ótima sexta e um excelente fim de semana a todos.
bjs, Ludy

Alonso, 18

Imagem
Bjus, Tati

Blefe

Imagem
Hamilton diz que Ferrari está blefando
Piloto inglês insiste que escuderia italiana está no mesmo nível, ou até mais rápida, que Mercedes
Sebastian Vettel liderou o penúltimo dia de testes da F1 com o tempo mais rápido das duas semanas até agora. É o terceiro dia, dos sete, que foram dominados por um piloto da Ferrari.
O alemão da escuderia italiana rejeitou a sugestão de que a Ferrari seja a favorita para a temporada de 2017, e Lewis Hamilton acredita que as táticas da Mercedes tornou difícil conhecer todo o seu potencial.
"Acho que a Ferrari está blefando e que eles estão muito mais rápidos do que estão mostrando", disse ele. "Eles estão muito perto de nós, é difícil dizer exatamente quem está mais rápido."
"Mas eles estão muito próximos, se não mais rápidos."
O diretor não-executivo da Mercedes, Niki Lauda, admitiu nesta quinta-feira que a equipe não atingiu seus objetivos com todas as atualizações do W08 até agora. 
Hamilton terminou o dia como o segundo mai…

Cedo

Imagem
Vettel rejeita favoritismo da Ferrari: "ainda é cedo"
Sebastian Vettel afirma que a Mercedes segue sendo a equipe a ser batida, apesar de ritmo da Ferrari nos testes de pré-temporada 
Sebastian Vettel registrou, na manhã desta quinta-feira (9), o tempo mais veloz até o momento nos testes de pré-temporada em Barcelona - 1min19s024, calçando os pneus ultramacios. Para quem observava na pista, ficou claro que o alemão poderia ter sido ainda mais veloz, especialmente no último setor. 
A equipe italiana tem impressionado nos testes até agora. Lewis Hamilton disse, na terça-feira, que a "Ferrari deve ser a favorita." 
Vettel, porém, não tem a mesma opinião, citando a quilometragem adquirida pela Mercedes e exemplos das últimas temporadas. 
"O carro é muito melhor do que o do ano passado, pois o regulamento nos deu isso. Até agora, tudo parece fazer sentido, mas ainda é cedo", disse. 
"Se você olhar para a quantidade de voltas que a Mercedes fez, se você olhar pa…

Vettel lidera dia de treinos em Barcelona

Imagem
Vettel termina quinta-feira com melhor tempo na Espanha
Alemão registra melhor volta da pré-temporada até aqui e ponteia penúltimo dia; Massa é apenas 12º
Com tempo registrado ainda na parte da manhã, Sebastian Vettel terminou a quinta-feira (9) como o mais rápido não só do penúltimo dia de atividades no Circuito da Catalunha, na Espanha, mas como o mais veloz de toda a pré-temporada da Fórmula 1 até aqui.
O alemão, com o tempo de 1min19s024, superou a marca registrada por Valtteri Bottas na última quarta-feira, 1min19s310. Quem também andou bem foi Lewis Hamilton, que nos últimos momentos da sessão da manhã subiu para o segundo lugar com 1min19s352.
Lewis passou o carro da Mercedes para Bottas à tarde, que fez treino burocrático, e acabou por terminar o dia na oitava posição. O finlandês apenas usou pneus macios.
O francês Esteban Ocon ficou em terceiro, com Daniil Kvyat em quarto e Kevin Magnussen em quinto. 
Explorando os pneus macios também, Daniel Ricciardo foi o sexto, à frente de Sto…

Alonso, 19

Imagem
Bjus, Tati

Fernando Alonso: "McLaren Honda have work to do" (vídeo)

Imagem
Bjus, Tati

Alonso mandou o recado!

Imagem
Looks like Alonso has come out fighting to the Spanish media. "The team are all ready to win except Honda," they quote him saying. Ouch — Andrew Benson (@andrewbensonf1) 8 de março de 2017


Alonso avisa: "Espero una reacción inmediata del equipo"
Hablo Alonso ante los periodistas también en español, esto es lo que contó a la prensa que estuvimos en Barcelona. Lean. Interesante Mucho.

-¿El motor de este día es el mismo de los primeros test?
-Es otro diferente al de la semana pasada, pero tampoco es el de Australia que será una evolución diferente, en ese sentido todavía tenemos esperanzas de ganar caballos y fiabilidad con la especificación final, pero ni el de la semana pasada estaba dando lo que se creía ni esta nueva de hoy lo que se esperaba, por tanto para Australia hay que esperar mucho y tener mucha confianza porque las dos ultimas especificaciones no han cumplido las expectativas. Confio en acabar la primera carrera.
-Da la sensación de que McLaren tiene menos po…

Kimi by Ludy: Barcelona - Day 6

Imagem
Beijinhos, Ludy