Blefe

Hamilton diz que Ferrari está blefando

Piloto inglês insiste que escuderia italiana está no mesmo nível, ou até mais rápida, que Mercedes

Sebastian Vettel liderou o penúltimo dia de testes da F1 com o tempo mais rápido das duas semanas até agora. É o terceiro dia, dos sete, que foram dominados por um piloto da Ferrari.

O alemão da escuderia italiana rejeitou a sugestão de que a Ferrari seja a favorita para a temporada de 2017, e Lewis Hamilton acredita que as táticas da Mercedes tornou difícil conhecer todo o seu potencial.

"Acho que a Ferrari está blefando e que eles estão muito mais rápidos do que estão mostrando", disse ele. "Eles estão muito perto de nós, é difícil dizer exatamente quem está mais rápido."

"Mas eles estão muito próximos, se não mais rápidos."

O diretor não-executivo da Mercedes, Niki Lauda, admitiu nesta quinta-feira que a equipe não atingiu seus objetivos com todas as atualizações do W08 até agora. 

Hamilton terminou o dia como o segundo mais rápido, 0s328 mais lento que Vettel utilizando o mesmo composto, enquanto Bottas foi oitavo, após passar a tarde focando nas long runs. 

"Foi bom ter algumas voltas nesta manhã com um pouco menos de combustível", disse Hamilton. "Trabalhamos no equilíbrio e fizemos algumas mudanças, aprendi muito sobre o carro antes de entregar a Valtteri." 

"Estávamos tentando simular algo um pouco mais parecido com a classificação e o carro se sentiu bem com menos combustível."

Fonte: br.motorsport.com

hahahaha... O Hamilton é muito engraçadinho né? Pensa que eu nasci ontem queridinho? Sei bem o que você está fazendo.


Como de costume, você gosta de usar a mídia para criar situações. Quando não se faz de vítima, reclama de companheiro de equipe ou acusa a equipe de preferência. Desta vez, para tirar o foco de favorita do SEU time quer vir para cima da Ferrari né? 


Pois não, a Ferrari NÃO é favorita moço, SUA Mercedes é que é. Equipe que ganhou tudo nos últimos anos não deixa de ser aquela a ser batida no ano seguinte, então a FAVORITA é a Mercedes. Meia dúzia de voltas mais rápidas de uma adversária que sequer conseguiu vencer na temporada anterior não fazem dela o time a ser batido.

Status de favorita em uma temporada se conquista com trabalho anterior, resultados expressivos, significativos, como por exemplo, vitórias e títulos. Não três melhores tempos em uma período de sete dias de treino. A Ferrari pode estar até mais forte do que ano passado, até mais rápida, mas não é nem de longe a FAVORITA.

Você quer que eu desenhe ou deu para entender, Lewis querido?



Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!