Postagens

Mostrando postagens de Maio 9, 2010

Kimi em Mônaco, como o diabo gosta: Festa o tempo todo!

KIMI RAIKKONEN: GENIO Y FIGURA… HASTA EL AMANECER. LE ACABAN DE VER ENTRANDO EN EL AMBER LOUNGE. SON LAS 4 DE LA MAÑANA por Zapi
No falla: donde haya luces de colores, música, tías buenas y Koskenkorva -o algún derivado-, allí estará Kimi Raikkonen. El ex-piloto de Ferrari, Campeón del Mundo de 2007 y actual carrerista de rallies fue visto ayer cancaneando por varias pateras ancladas en el puerto deportivo de Montecarlo, así que la información que nos llega de rebote es relativamente lógica conociendo al personaje. El Hombre de Hielo -el Yeti para algunos-, ha sido visto entrando sobre las tres y media de la mañana en el Amber Lounge, ese garito megapijo donde si te dejan entrar si llevas zapatillas deportivas, siempre y cuando sean con incrustaciones de diamantes y cuesten de 500 lebros parriba. El finlandés no tiene carreras este finde, así que es libre de pasárselo bomba. No sabemos a que hora acabará; lo que si sospechamos es que su despertador sonará en forma de 24 motores rugiendo…

Para a alegria feminina...Loeb

Imagem
Amadas e queridas leitoras do Blog do Octeto, hoje já tinha publicado fotos de Sébastien Loeb no paddock de Mônaco, mas agora posto umas fotos bem fofas, digamos assim, do hexacampeão do Mundial de Rali.
Este Loeb, vou falar uma coisa!!! hahahahaha... Qual a nota de vocês para o francês!? "Loucura, loucura, loucura" como diria Luciano Huck...hahahaha...
Vou dizer uma coisa, depois que Kimi Räikkönen foi para o WRC ele tem se mostrado bem mais...hahahaha...acho que é uma filosofia dos pilotos de rali. Devo confessar que é uma ótima filosofia!!! Não concordam!? hahahaha...

Beijinhos, Ice-Ludy

Dupla da Lotus está satisfeita

Pilotos da Lotus ficam satisfeitos com desempenho

Dupla da equipe é mais uma vez a melhor entre os times estreantes

A Lotus se manteve como a melhor equipe das estreantes na classificação deste sábado em Mônaco.
Heikki Kovalainen, 18º, afirmou que chegou a pensar que seria possível passar para o Q2, mas acabou exagerando e cometendo alguns erros.
"A primeira volta foi muito boa, então na segunda volta eu decidi arriscar e ver o que acontecia. A diferença para o próximo carro era de nove décimos, então eu pensei que eu poderia conseguir uma volta que me fizesse chegar ao Q2, mas para ser honesto, estava andando com o carro um pouco fora de controle e estava passando do limite", disse o finlandês, que rodou duas vezes durante o Q1.
De qualquer maneira, Kovalainen ficou contente por ter sido o melhor dos pilotos em carros de equipes estreantes.
"No final eu consegui me colocar na frente dos outros times novos, então eu acho que está bom", concluiu.
Logo atrás de Kovalainen, …

Octeto's comic - Não resisti...

Imagem
Desculpem, mas foi demais para mim ver esse post da Ludy e não resisti em usar toda a "minha arte". Eu precisava me expressar! Foi mais forte que eu... rsrsrs

By Lu

Faaala Nico...

Imagem
“Meu ritmo foi muito bom aqui durante o final de semana e nas duas primeiras partes da classificação, então é decepcionante ter me classificado apenas com a 6ª posição. Eu tinha esperanças de competir pela primeira fila depois da nossa performace no Q2, mas no final da sessão não deu certo hoje. Peguei muito trafego e cometi um erro naquela que deveria ter sido a minha melhor volta. É difícil ganhar posições nessa corrida onde, ultrapassar é quase impossível. Entretanto, tu nunca sabe o que pode acontecer e vamos trabalhar duro e tentar acabar em uma posição melhor amanhã”.

NICO ROSBERG: "My pace has been really good here throughout the weekend and in the first two qualifying sessions today, so it was a disappointing result to only qualify in sixth position. I was hopeful of competing for the front row after our performance in Q2 but the final session just didn’t work out for us today. I had a lot of traffic to overcome and made a mistake on what should have been my fastest lap. …

Button X Massa

Massa nega que tenha bloqueado Button em treino
O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, negou que tenha bloqueado a passagem do inglês Jenson Button, da McLaren, no treino classificatório para o GP de Mônaco, realizado neste sábado, no circuito de rua de Monte Carlo.
O companheiro de Lewis Hamilton e atual campeão mundial reclamou da atitude de Massa, que reduziu a velocidade na frente do inglês enquanto ele fazia uma volta rápida no Q3, última etapa da sessão.
"Incomodou muito. Não sei qual seria o tempo da volta, mas é muito perturbador o fato de ele ter ficado no caminho porque ele reduziu minha velocidade", reclamou Button.
"Havia um carro na minha frente, ele reduziu e eu reduzi também. Então eu acelerei e quando vi Jenson vindo acelerei, então não fiz nada de propósito", defendeu-se Massa.
"Não posso reclamar do Q1, não estava no tráfego. Para mim o Q3 foi pio que o Q1, mas talvez eu tenha tido sorte.", completou o brasileiro. (fonte: Tazio)

Mônaco é isso a…

Notícias de Kimi em Mônaco

Imagem
Oi gente!!! Trago algumas notícias sobre as andanças do Sr. Iceman pelo paddock de Mônaco ontem.

A repórter da BBC Sports Sarah Holt que está em Mônaco disse que a jornalista Lee McKenzie viu o Campeão Mundial de F1 de 2007 e piloto de rali Kimi Räikkönen andando pela pista na última noite todo vestido de branco.

Fonte: BBC Sport / Dica: Kriss/ Tradução: Ludy

A outra notícia vem do site húngaro F1 Castorna. Na verdade fala sobre a mesma coisa que a BBC.

Colegas que monitoravam os eventos em Mônaco ontem viram Kimi Räikkönen e alguns amigos do finlandês pelo paddock. À primeira vista não foi fácil detectart o piloto que vestia roupa e boné brancos.

Como é do conhecimento de todo, Kimi Räikkönen este ano está correndo no WRC e o mais provável em 2011, retorne ao circo com a Red Bull Racing para substituir Mark Webber.

Fonte: F1 Castorna/ Dica: kimi-love.gportal.hu/ Tradução-adaptação: Ludy

Fazendo festa em Mônaco

O ex-piloto de F1 da Ferrari e agora piloto de rali da Citroën Kimi Räikkönen est…

É cruel!

Vídeo das declarações que postei antes...
Bjinhos, Tati

Para quem não viu ...

Rápidooo, rápidoooo... antes de TIO Gagá mande tirar do ar! rs

Bjinhos, Tati

Sébastien Loeb em Mônaco

Imagem
O hexacampeão Sébastien Loeb dando o ar de sua maravilhosa graça pelo paddock de Mônaco!!!
Beijinhos, Ice-Ludy

Complicado, mas não impossível!

Imagem
Alonso usa Schumacher como exemplo e crê em pontos em Mônaco
Fernando Alonso ainda acredita nos pontos no GP de Mônaco neste domingo (16). O piloto da Ferrari bateu forte durante o terceiro treino livre e ficou de fora da disputa da classificação. Por conta disso, o espanhol, que havia sido o mais rápido na quinta-feira, vai largar na última colocação do grid.
"Essas coisas acontecem e não há nada que se possa fazer sobre isso", disse o ferrarista ainda antes do treino oficial deste sábado.
"Vamos ver o que acontece amanhã. É difícil começar do último lugar em Mônaco, mas é uma corrida longa. Em 2006, (Michael) Schumacher largou da última posição e terminou a corrida em quinto. Então, o objetivo é somar o máximo possível de pontos. Espero que a sorte esteja do nosso lado", completou.
Vale lembrar que o bicampeão ocupa a vice-liderança do campeonato, com 67 pontos, três a menos que Jenson Button, primeiro colocado da tabela.
(fonte: Grande Prêmio)

***
Well, well, well .…

Renault na 1a. fila

Imagem
Kubica se diz surpreso com Renault e fala que estratégia será fundamental
Robert Kubica admitiu que ficou surpreso por ter conseguido colocar a Renault na primeira fila do grid de largada para a etapa de Mônaco, que acontece neste domingo (16). O polonês mostrou um forte desempenho durante o treino classificatório deste sábado, chegou a liderar a parte final do Q3, mas foi superado no último minuto por Mark Webber, da Red Bull, que obteve a segunda pole seguida na temporada.
O piloto ainda se mostrou impressionado com a redução de quase 1s5 no tempo de volta para a equipe austríaca apenas uma semana após o GP da Espanha, onde o time das bebidas energéticas comandou a tabela de tempos. "Fiquei realmente surpreso com o nosso ritmo, mas milagres não acontecem na F1. De qualquer forma, vamos manter os nossos pés no chão, mas devo agradecer à equipe, que fez um grande trabalho aqui hoje", disse Kubica.
"Mas é claro que a corrida será um pouco diferente. Precisamos definir bem…

Mais fotos do Amber Fashion Show 2010

Imagem
A Lu já postou algumas fotos de ontem do Amber Fashion Show 2010, mas resolvi colocar outras aqui para vocês. Continuo com a opinião de que Jaime Alguersuari é aquele que mais agrada aos meus olhos no conceito moda masculina.
Agora um comentário venenoso total...o que é o cabelo do senhor Heikki Kovalainen?! Fala sério né Kova!? hahaha...

Beijinhos, Ice-Ludy

Não adianta Vettel!!!

Imagem
Não adianta fazer esta carinha Vettel!!! Estou irritada com sua atuação hoje. O terceiro lugar não é satisfatório quando você simplesmente não consegue andar na frente do canguru australiano!!! Vire-se amanhã!!!
Beijinhos, Ice-Ludy

Medooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

Imagem
Medooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
Beijinhos, Ice-Ludy

Corrida terá ritmo melhor garante Vettel

Vettel: "Ritmo de corrida será melhor que de treino"
Alemão não conseguiu acompanhar o ritmo de Webber e larga em terceiro
Sebastian Vettel mais uma vez foi superado pelo parceiro na Red Bull, Mark Webber, em treinos classificatórios. Neste sábado, o australiano conquistou sua terceira pole position da temporada e a sexta da equipe austríaca em seis corridas disputadas.
Apesar do ritmo não tão forte durante a sessão classificatório, Vettel acredita que seu ritmo de corrida será bem melhor do que o demonstrado hoje.
"Já demos um passo à frente, mas provavelmente seremos melhores na corrida do que na classificação. Agora somos terceiros, e se eles não baterem na primeira curva não haverá muito 'ar limpo' amanhã."
"Você nunca sabe, muitas coisas acontecem, especialmente com os retardatários, então vamos ver", disse o alemão.
Segundo Vettel o tráfego encontrado por ele na sessão de sábado o deixou impressionado, já que no momento apenas dez carros estavam n…

Hispania e o futuro

Hispania próxima de anunciar planos para 2011
Equipe espera conseguir construir chassi próprio na sua segunda temporada
A Hispania está perto de finalizar um acordo que irá ajudar no desenvolvimento técnico de seu carro de 2011.
Após uma primeira temporada difícil, em que nem mesmo consegue competir com as outras duas equipes estreantes no grid, o time deve terminar sua parceria com a fabricante de chassi Dallara e passar a construir o seu próprio carro.
"Obviamente não somos competitivos o bastante, mesmo para o que nós esperávamos como um novo time, e nós temos que encontrar soluções para o futuro", afirmou Colin Kolles, chefe da equipe, em entrevista para o site da revista inglesa "Autosport".
Segundo a publicação, a Hispania está trabalhando em acordos na área técnica que incluiriam um programa de túnel de vento. Kolles ainda afirmou que o time irá terminar o atual campeonato e que deve anunciar os planos para 2011 em breve.
"Este time vai terminar a temporada e…

Em Mônaco, a pole ficou com o canguru

Imagem
Enorme foi o prejuízo de Alonso com aquela batida na ultima sessão livre! Além de ter que refazer o carro, não participou da classificação e largará da última posição amanhã.

De fato, o Q1 foi apertado com todos os 23 carros. Dos octetes caiu Trulli e sua Lotus. Pelo Q2 passaram todos, com direito ao melhor tempo de Nico nessa fase da classificação.

Kubica segue sob o efeito do Suco Gummy e andou muito!Por pouco não fez a pole. O estraga prazeres do Webber tirou o gostinho do polonês.

Nosso Vettel abre a 2ª fila com o 3º melhor tempo. Entre os Octetes, depois vem Nico na 6ª posição (podia ser melhor), Jenson larga da 8ª posição. Apagadinho o inglês nesse final de semana, devo comentar.

Agora, temos que ler os quotes e entrevistas (ver se alguém vai reclamar por ter sido atrapalhado) e esperar pela largada amanhã, às 9h.

E então o que vocês acham? Quem estará no pódio amanhã? Como vai ser a largada? Alguém arrisca palpites?

By Lu

Era uma vez lá em Mônaco... a 3ª sessão de treinos livres

Imagem
Kubica foi o mais rápido e deve ter tomado o suco dos ursinhos Gummy. Está andando muito com a Renault.
Um sessão de muito tráfego e muita gente atrapalhando e sendo atrapalhada em voltas rápidas. E foi só a terceira sessão de treinos livres. O Q1 com todos os 24 carros na pista em 20 minutos vai dar problema. Isso é certo.
Dessa sessão fica a ver o tamanho prejuízo que terá a Ferrari de Alonso, que no início da sessão bateu forte.

Até as 9am!

By Lu

Amber fashion show - 2010 *

Imagem
As primeiras imagens do Amber Fashion Show que aconteceu há pouco em Mônaco.
Ué? Jenson não participou esse ano?


Adorei o visual mafioso chic. Só faltou o chapéu Panamá...

Momento "aonde foi mesmo que eu deixei o meu baldinho?!? ¬¬"
(Nico não é um cara baixinho e mesmo assim, sumiu no meio das modelos rsrsrs)


Sim! Isso mesmo! Tu ouviu direiro, eu disse 'o baldinho'!
(Que foto linda essa! E em p&b ficou mais fantástica ainda)

*Atualizado

By Lu

Partita del Cuore

O anúncio para a PARTITA DEL CUORE . Vi no Blog Voando Baixo do Rafael Lopes.



Bjinhos, Tati

Ninguém

Massa: "Não tomo meio segundo de ninguém"; ouça
Sexta-feira é dia de folga da F-1 em Mônaco, e Felipe Massa decidiu abrir o peito em entrevista aos jornalistas brasileiros.
O principal assunto da conversa diz respeito à fase atual enfrentada pelo piloto, que está envolto em problemas com o modelo F10 da Ferrari e já teve um episódio polêmico com o companheiro Fernando Alonso dentro, no GP da China.
No entanto, Massa afirmou se sentir respeitado e não concorda com as críticas da imprensa, que, para ele, são infundadas: "Acho que, mesmo que a imprensa me critique não falando a coisa certa, me sinto respeitado e, mesmo que hoje não tenha o título de campeão no meu currículo, as pessoas sabem que eu poderia ter ganho um Mundial."
"Claro, é sempre melhor ouvir bem, mas temos de estar preparados para tudo. Não adianta ler e mudar a cabeça pelo que você está lendo. O que importa é o trabalho. Problema eu sempre tive, como os financeiros, e nem sempre isso saía nas revist…

Button e Trulli pelo Principado

Imagem
Oi gente!!! Deixo algumas fotos de Jenson e Trulli para vocês pelos cantinhos chiques de Mônaco. O atual campeão do mundo com seu capacete e volante especiais (com brilhantes - obra da Steinmetz - leiam mais aqui) para a corrida, e Trullizinho com seu pequeno e lindo filho caçulinha Marco (acredito que seja ele, porque Enzo é mais velho e estaria maior).

Beijinhos, Ice-Ludy

Um dia com Nico em Mônaco

No "Faaala Nico" de ontem postei um vídeo, em alemão, de uma entrevista do piloto. Hoje, a Ludy, gentilmente, me indicou o link da mesma entrevista porém, melhor editada, com mais imagens (interssantes) e dublada em inglês.
Destaque para o trabalho físico na acadêmia (adorei o malabarismo), para natação na chuva e a volta pelo Principado com um Smart elétrico.



Tudo finalizado com um prato de peixe e aspargos. Fino! Nico é o Chuck Bass do Octeto. Adoro!

Ps.: Chamo atenção para o meu "alemão intuitivo", pois ontem acertei do que se tratava a entrevista e sem as imagens mais ilustrativas dessa edição acima. rsrsrs

By Lu

Aborrecido

Trulli fala que ficará aborrecido se houver reclamações na classificação
De acordo com Jarno Trulli, houve tempo de sobra para achar uma solução para a discussão da classificação em Mônaco, para evitar problemas com os lentos carros das equipes novatas
Se tem uma coisa que Jarno Trulli não vai querer ouvir após o treino de classificação para o GP de Mônaco, que será disputado neste sábado (15), é reclamação das principais equipes da F1 sobre a lentidão dos carros das novatas. Esse assunto vem sendo debatido nos últimos dias, e para o italiano, houve muito tempo para ser resolvido. Como não se chegou à nenhuma solução, o piloto da Lotus ficará aborrecido se houver queixas depois da sessão.
“Eu ficarei bastante chateado se alguém após a classificação aparecer e começar a reclamar. Eles tiveram tempo suficiente [para definir] sobre o que fazer aqui e não chegaram à uma solução. Então, penso que ninguém deve começar a reclamar agora”, disse Trulli à revista inglesa "Autosport".
O fa…

Button sondou Red Bull

Horner conta que empresário sondou transferência de Button para Red Bull
Segundo Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull, o empresário de Jenson Button fez um contato com a RBR na metade de 2009. A negociação não evoluiu, e o inglês foi para a McLaren
Red Bull. Esse poderia ter sido o destino de Jenson Button em 2010. O campeão mundial pela Brawn, através de seu empresário, fez uma sondagem com o time da empresa de bebidas energéticas antes de acertar com a McLaren. A história foi revelada por Christian Horner, chefe de equipe da RBR, ao jornal inglês “The Daily Telegraph”.
“Nós recebemos uma consulta do empresário de Jenson no último verão, mas nós estávamos, e ainda estamos, muito felizes com nossos dois pilotos”, afirmou o dirigente.
A declaração de Horner indica que Button já pensava em sair da Brawn, que virou Mercedes, antes mesmo do fim da temporada 2009 da F1 – o verão europeu, a qual Christian se referia, acontece na metade do ano.
Sem uma resposta positiva da Red Bull e sem…

Filho de Todt confirma sua equipe como candidata para temporada 2011

Manager de Massa inscreve time para correr na F-1
Nicolas Todt confirma que ART está na briga pela 13ª vaga no próximo ano
Depois de Durango, Epsilon Euskadi e Stefan GP, a ART confirma sua intenção de entrar na F-1 na próxima temporada.
Empresário de Felipe Massa, filho de Jean Todt, presidente da FIA, e dono do time em parceria com Frédéric Vasseur, Nicolas Todt confirmou em Mônaco que sua equipe fez uma aplicação oficial junto a entidade máxima do automobilismo.
"Se não tivéssemos o orçamento necessário, não estaríamos pleitando a vaga", afirmou Todt, em entrevista ao site da revista alemã "Auto Motor und Sport".
Todt disse também que a equipe quer ter a melhor base financeira e técnica possível. Claro que não pensa em chegar vencendo. "Mas não queremos também andar sete segundos atrás", continuou o dirigente, referindo-se à Hispania de Bruno Senna e Karun Chandhok.
Oriunda da ASM, a ART é uma das principais equipes de base do automobilismo europeu, tendo no…

Button, mais sossegado

Imagem
Button, um ano depois: "Ainda sou o mesmo chato"
Líder do campeonato relembra cenário de 2009 e se diz mais sossegado
Em 2009, Jenson Button chegou a Monte Carlo na condição de líder do campeonato e favorito ao título, com quatro vitórias e o fabuloso carro da Brawn.
Um ano depois, o inglês volta ao Principado com o título no bolso e, de novo, na liderança. Mas ele diz que nada mudou daquela época: "Ainda sou o mesmo chato."
"Estou bem mais relaxado este ano que no ano passado, mas ainda fico pensando demais em F-1", afirmou Button, que confessa: mal tem tempo para praticar seus hobbies favoritos.
"Às vezes você precisa de um intervalo, para se dedicar a outro hobby, que eu tenho, os triatlons. Mas não fiz nenhum desde agosto passado", ressaltou o representante da McLaren.
"Então, a maior parte do tempo estou pensando em F-1, o que é bom em certas horas. Por isso você precisa sumir, para ficar relaxado quando retornar às pistas. Posso dizer que e…