Postagens

Mostrando postagens de Novembro 10, 2013

Para encerrar o dia...

Imagem
Impossível não abrir um sorriso vendo estas coisas! :) #pelomenosisto
Boa noite!
Beijinhos, Ludy

Direto do Twitter

Imagem
@alo_oficial: "Sesión de autógrafos! Ambiente espectacular!! Gracias!"
Sentir a vibração e carinho do público deve ser muito legal, além disso deve dar uma renovada nas energias!! Alonso precisa disso! Nós precisamos...

Bjuss, Tati

Lema do Dia: Stronger

Imagem
"Do not pray for easy lives. Pray to be stronger men."
John F. Kennedy

Bjuss, Tati

Sério?! rs

McLaren faz lobby por Pérez na Force India e oferece descontos tecnológicos
Como a dispensa de Sergio Pérez para a contratação de Kevin Magnussen, na McLaren, aconteceu de maneira tardia, já no fim de 2013, o mexicano se viu em com uma tarefa complicada nas mãos: conseguir às pressas uma equipe para competir na próxima temporada. Contudo, apesar de não precisar mais dos serviços do piloto de 23 anos, o time de Woking parece estar disposto a ajuda-lo na missão de conseguir uma vaga na próxima temporada da F-1. De acordo com o site mexicano “La Afición”, o chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, teria realizado diversas ligações para a Force India com o intuito de recomendar Pérez, além de oferecer material tecnológico, para 2014, com um desconto considerável.
- Já conversei com Lotus e, só nesta semana, já liguei três vezes para a Force India para recomendar Sergio. Na Force, oferecemos tecnologia, para o ano que vem, com um preço bem abaixo do praticado. Estamos querendo ajuda-lo a consegui…

Na última hora

Pole para GP dos EUA, Vettel cita erro fatal de Webber: “Ele parecia chegar cada vez mais perto”
Mark Webber fez uma excelente volta no final do Q3, mas errou na última curva. Sebastian Vettel se aproveitou do deslize do australiano para anotar a oitava pole da temporada 2013
A disputa pela pole-position para o GP dos Estados Unidos, neste sábado (16), em Austin, foi uma das mais acirradas do ano. Sebastian Vettel levou a melhor, mas não foi fácil derrotar o colega de Red Bull Mark Webber. Foi um erro do australiano na última curva que permitiu o bote do alemão. 
A diferença entre Vettel e Webber foi de somente 0s103, enquanto Romain Grosjean, terceiro colocado, ficou a distantes 0s8 da pole. 
Falando sobre o feito conquistado pelo segundo ano seguido em Austin, Vettel citou o deslize cometido pelo piloto do carro #2. 
“Eu acho que acertei uma volta sólida no fim, o que foi o bastante para colocar o carro na pole. Foi muito próximo com Mark, ele parecia chegar cada vez mais perto à medida …

Muita dor de cabeça

Imagem
Vi agora no Blog do Adam Cooper...

“After Abu Dhabi I was fine, especially three or four hours after the race I was fine,” he explained when asked about it by this writer. “Then I finally passed the anti-doping, because I waited four hours to pass it. They said we need to check you because we had the alarm of the chassis, and when they did a normal control they saw some problem maybe, some lack of [sensitivity] in my left arm and my left leg, and because of that they were a little bit worried and they put in this thing and I went to the hospital for the MRI or I don’t know what we did. And after that all week I had a big headache, because the nerve I think is compressed, and I didn’t have enough blood pressure in the head. I was often in a lot of headache, and the nights were very difficult. Slowly the inflammation was coming normal, and I recovered the feelings.” (Fonte:http://adamcooperf1.com)
Affff... Espero mesmo que ele esteja melhor, porque se desgastar assim por nada é FOGO, viu?…

Alonso: “Lo importante es quedar delante de Mercedes”

Imagem
Alonso: “Lo importante es quedar delante de Mercedes”

Fernando Alonso volvió a sacar petróleo de un Ferrari que agoniza en este final de temporada, logrando el máximo objetivo posible: entrar en la Q3 y salir desde la sexta posición. Por eso se mostraba satisfecho con su rendimiento: “Contento de poder intentar salir cerca de Mercedes, Felipe va a salir con Rosberg y yo voy a salir con Hamilton, intentaremos acabar por delante de ellos en la lucha en Constructores. Ha sido una buena cronometrada, aunque el fin de semana en general ha sido difícil para nosotros, con mucha falta de ritmo. En carrera generalmente mejoramos y ayer las tandas largas fueron bien, así que era importante hacer una buena posición de parrilla. Ha salido bien, en una décima podías estar tercero y octavo, estamos sextos y por tanto, en la mitad”.
El asturiano también analizó en sus declaraciones las complicaciones de salir por el lado sucio de la parrilla: “Aquí, al menos el año pasado, era uno de los peores siti…

O "problema"

Imagem
Fora no Q2, Massa fala em desempenho abaixo do normal e destaca: "Tem alguma coisa errada"
Felipe Massa não conseguiu exibir um bom ritmo no treino classificatório deste sábado (16) em Austin. Com seu melhor giro em 1min38s592, o brasileiro registrou a 15ª marca, 2s254 mais lento que o pole Sebastian Vettel, mas vai largar uma posição à frente por conta de uma punição aplicada a Jenson Button.
Após a sessão, Massa falou com a TV Globo e ao ser questionado sobre a performance abaixo do que vinha demonstrando nas etapas anteriores, o piloto foi taxativo: “Demonstração abaixo, não. Muito abaixo”.  “Tem alguma coisa errada, alguma coisa que não está funcionando. É de ontem a tarde que eu venho sofrendo com o carro, não consigo usar o carro”, comentou. “Tem algum problema e a gente tem que entender o que é”, continuou.
Felipe ressaltou que o problema está apenas em seu carro, já que Fernando Alonso conseguiu cravar uma marca melhor e garantiu o sexto posto no grid do Texas.

“O prob…

Em 2014 com a Ferrari

Imagem
Desde 2011 a Oakley patrocina Alonso. Em 2014 isso se estender a Ferrari:

DREAM ALLIANCE: Scuderia Ferrari and Oakley Join Forces
A World of possibilities is on the horizon.
Oakley Motorsports is joining forces with Scuderia Ferrari, the most storied team in Formula 1 history, in what can be called a dream alliance, bringing together two iconic giants of their respective industries. This historic event marks Oakley Motorsports Division’s biggest global partnership thus far and will take effect for the 2014 F1 season (with Oakley as Scuderia Ferrari’s exclusive eyewear provider).
Oakley and Ferrari will share design philosophies, technical advances, inspiration and innovation over a multi-year period. The development also completes the ‘team,’ as team star driver, Fernando Alonso has been an Oakley team driver for the past two Formula 1 seasons.
More details to come…

For now, check out the official announcement images coming to you live from the Circuit of the Americas – U.S. Grand Prix in …

Vettel leva mais uma pole

Imagem

Webbonso

Imagem
Mark Webber hoje foi fazer uma visitinha ao Alonso no box da Ferrari!

Tá acabando!  hehe

Bjuss, Tati

“Ultraconservadora”

Alonso classifica escolha de pneus da Pirelli para GP dos Estados Unidos como “ultraconservadora”
A situação não está tão crítica quanto no ano passado, mas os pilotos estão sofrendo um pouco com os pneus da Pirelli no Circuito das Américas, em Austin. A falta de aderência no traçado norte-americano foi um problema mencionado por vários competidores, e Fernando Alonso acredita que a Pirelli foi cautelosa demais.
Assim como em 2012, quando a pista texana estreou na F1, a fabricante levou compostos duros e médios para lá. No evento inaugural, o asfalto recém-aplicado apresentou níveis baixíssimos de aderência e o desgaste de pneus foi mínimo, permitindo estratégias de apenas uma parada.
“Em comparação ao último ano, as condições da pista pareceram melhores: para o primeiro GP aqui, o asfalto estava muito novo e ainda havia um pouco de óleo na pista, ao passo que, agora, há muito mais aderência”, começou Alonso, que liderou o TL1 e terminou em décimo no TL2.
“Como esperado, houve um desgaste…

#GetWellSoonKimi

Imagem
A dúvida que eu tive quando postei ontem sobre esta hastag, o pessoal da Lotus me respondeu hoje.
Fiquei feliz com o gesto. :) Pra muitos pode não significar nada, mas para mim sim. São os detalhes dos quais sempre falo. :)
Beijinhos, Ludy

Tudo bem com Kimi

Cirurgia nas costas é bem-sucedida, e Räikkönen inicia recuperação já na próxima semana
O piloto ficou de fora das duas últimas etapas de 2013 para curar uma lesão antiga nas costas e poder se apresentar inteiro à Ferrari no próximo ano. Heikki Kovalainen está sendo o substituto
Kimi Räikkönen passa bem após sofrer uma cirurgia nas costas. Com o finlandês de fora das duas últimas etapas da temporada 2013 da F1 para corrigir uma antiga lesão, a Lotus informou que o piloto enfrentou o procedimento nesta quinta-feira (14), realizado pelo médico Afshin Gangi, no Hospital Universitário de Estrasburgo, na França.
“Kimi agora vai descansar por alguns dias e começará o processo de recuperação já na próxima semana”, disse a equipe em um comunicado. “Todo mundo na pista e em Enstone o desejam uma rápida recuperação”, completou.
Durante a temporada, o finlandês já havia reclamado que sentia um desconforto nas costas durante as corridas. Como também não recebia pagamento da Lotus, o piloto decidiu se…

Dá para melhorar

“Estava feliz com o carro, mas sempre dá para melhorar aqui e ali”, diz Vettel após liderar sexta nos EUA
Pole-position do GP dos EUA, Sebastian Vettel liderou a sexta-feira de treinos da F1 no Circuito das Américas, mas acredita que a Red Bull ainda tem trabalho a fazer para melhorar o carro e buscar a oitava vitória consecutiva
Sebastian Vettel usou mais uma vez o discurso que tanto tem repetido ao longo deste ano e disse que a Red Bull, líder da sexta-feira (15) no Circuito das Américas, pode melhorar seu carro ainda mais para a disputa do GP dos Estados Unidos.
Vettel não se esforçou muito e cravou uma boa volta na casa de 1min37s305 assim que colocou pneus médios nesta tarde em Austin. Esse tempo foi 0s115 melhor que o registrado por Mark Webber, que completou a dobradinha rubrotaurina.
“Estava feliz com o carro, mas você sempre sabe que dá para melhorar aqui e ali”, afirmou o alemão. 
O piloto disse que a Red Bull conseguiu avaliar os itens que pretendia avaliar nesta sexta no escorr…

Vettel lidera o segundo treino do dia

Imagem
E na segunda sessão a "ordem" foi  restabelecida. Vettel tirou as remelas dos olhos, tomou o Nescau e acordou fazendo o melhor tempo com Webber com o segundo melhor tempo e as Mercedes na segunda fila com Nico em terceiro e Hamilton em quarto. Já Alonso e Jenson aparecem juntos na nona e décima posições.

Pela programação o Sportv passa esse treino às 20:15.

by Lu

Alonso lidera 1ª sessão

Imagem
Não sei se pelo clima de feriado ou por ser depois do almoço, aquele momento mágico da siesta, ou mesmo pela bandeira vermelha de mas de 30 minutos por conta da falta de helicóptero médico, mas o primeiro treino livre para o Grande Prêmio de Austin foi um dos mais sonolentos da temporada. 
A sessão que começou sob neblina forte só teve movimento na pista meia hora após o começo e logo foi interrompida pela falta de helicóptero. Quando finalmente a sessão pode ser recomeçada, faltando 40 minutos para o final, o carros foram para a pista dando uma sensação de má vontade, cá entre nós... 
Assim, o treino foi liderado (para variar por octetes) por Alonso com Button na sequência. Rosberg foi o quinto e Vettel foi só o 18º. 
Ainda hoje tem mais.
By Lu

"Li por aí" by Ludy

Imagem
Desde o primeiro post que fiz desta seção acabei não fazendo outro, mas hoje estou aqui para comentar algo rapidinho... :)
Deu no Turun Sanomat...


Resumo da notícia: De acordo com a MTV3, emissora finlandesa, a cirurgia de Kimi realizada hoje foi bem sucedida e dentro de 4 a 6 semanas o piloto já poderá fazer exercícios leves.

Fonte: Turun Sanomat / Dica: Kimi Räikkönen Fanpage (Facebook)

Bom saber que correu tudo bem. Confesso que passei o dia agoniada hoje. Agora já estou mais tranquila. :)
Beijinhos, Ludy

Horner, WTH???!!!

Chefe da Red Bull lembra vaias a Vettel e afirma: "Para alguns de seus rivais, foi conveniente" Christian Horner, chefe da Red Bull, ainda não engoliu as vaias de que Sebastian Vettel foi alvo em algumas das provas da fase asiática da temporada 2013 da F1. Na visão do dirigente, os rivais do tetracampeão incentivaram essa reação da torcida em uma tentativa de enfraquecer o germânico.
Participando de um programa da emissora britânica BBC, Horner lamentou a reação dos fãs e afirmou que Vettel ficou triste com a situação. “É lamentável e foi difícil para ele lidar com isso”, relatou. “Ele realmente sentiu isso e não entendeu”, continuou.
O chefe da Red Bull reconheceu que parte dessa reação ao piloto germânico está relacionada ao que aconteceu no GP da Malásia, quando Vettel descumpriu uma ordem dada pelo time e atacou Mark Webber para vencer em Sepang.
“Um pouco disso, obviamente, vem da percepção de que o que aconteceu na Malásia foi ele roubando a vitória de Mark Webber e, é c…

Tati COMENTA - III: Maldonado e Williams

Imagem
Último Tati COMENTA do dia...

Maldonado e Williams:


Maldonado se diz feliz com decisão de deixar Williams e afirma que deseja "algo a mais na F1"
Pastor Maldonado se disse feliz com a decisão de deixar a Williams ao final da temporada, depois de sentir que não havia mais benefícios entre ambos. A equipe inglesa assinou com Felipe Massa, que vai entrar no lugar do venezuelano e formar a dupla com Valtteri Bottas, que fica por mais um ano. Sem tristeza alguma pelo tempo com a esquadra de Grove, Maldonado ainda lembrou a chance da primeira vitória, conquistada em Barcelona no ano passado, e reforçou que sai contente do time.
"Estou muito feliz", disse o piloto de 28 anos, que defende a escuderia britânica desde 2011. "Eu conversei com a equipe há alguns meses e eu realmente queria sair. E é isso. Estou muito contente e satisfeito", explicou. "A decisão foi minha. Em Cingapura, eu optei por deixar o time e foi 100% decisão minha", completou Pastor.
Ao se…

Tati COMENTA - II: Massa e Williams

Imagem
Cá estou eu, de volta para comentar sobre mais um assunto... digamos interessante...
Massa e Williams:
Massa admite ter falado com Lotus, McLaren e Force India, mas aponta Williams como "escolha certa"
Prestes a participar de seu penúltimo fim de semana como piloto da Ferrari, Felipe Massa foi uma das grandes atrações desta quinta-feira (14) em Austin, nos EUA – palco da 18ª etapa da temporada 2013 da F1. Depois da confirmação de sua transferência para a Williams em 2014, o piloto admitiu que negociou com McLaren, Lotus e Force India.
Entretanto, mesmo diante da demissão de Sergio Pérez do time de Woking, o brasileiro deixou claro que vê sua futura equipe como a melhor opção. "Eu estava falando com a Lotus, mas não apenas com eles. Conversei com a Lotus, com a Williams, com a Force India e com a McLaren", disse o piloto. "Para ser honesto, com tudo que aconteceu, tudo que foi visto para o futuro, estou mais do que convencido de que a Williams foi a escolha certa.&…