Horner, WTH???!!!

Chefe da Red Bull lembra vaias a Vettel e afirma: "Para alguns de seus rivais, foi conveniente"
 
Christian Horner, chefe da Red Bull, ainda não engoliu as vaias de que Sebastian Vettel foi alvo em algumas das provas da fase asiática da temporada 2013 da F1. Na visão do dirigente, os rivais do tetracampeão incentivaram essa reação da torcida em uma tentativa de enfraquecer o germânico.

Participando de um programa da emissora britânica BBC, Horner lamentou a reação dos fãs e afirmou que Vettel ficou triste com a situação. “É lamentável e foi difícil para ele lidar com isso”, relatou. “Ele realmente sentiu isso e não entendeu”, continuou.

O chefe da Red Bull reconheceu que parte dessa reação ao piloto germânico está relacionada ao que aconteceu no GP da Malásia, quando Vettel descumpriu uma ordem dada pelo time e atacou Mark Webber para vencer em Sepang.

“Um pouco disso, obviamente, vem da percepção de que o que aconteceu na Malásia foi ele roubando a vitória de Mark Webber e, é claro, ele ficou retratado com um cara ruim”, afirmou. “Para alguns de seus rivais, foi conveniente que ele fosse retratado dessa forma, então eles encorajaram isso”, opinou.

“Como Fernando Alonso tirando o boné e jogando para o público enquanto Sebastian falava no pódio para conseguir uma reação”, citou.

O dirigente lembrou da prova em Cingapura, quando conversou com Vettel no pódio para tentar amenizar a situação. “Me lembro de estar com ele no pódio de Cingapura e dizer para ele manter a cabeça erguida, que ele podia se orgulhar, que o time estava imensamente orgulhoso do que ele tinha feito”, contou. “Ele não teve a reação que merecia”, avaliou.

“Aí nós vamos para a Índia, ele vence o campeonato, desafia ordens de equipe outra vez, faz aqueles zerinhos na frente do pódio, pula do carro, beija o chão e eles ficaram loucos, porque ele demonstrou aquela emoção”, comentou. “Aos 26 anos, é extremamente impressionante a maneira como ele se porta, a forma como ele se desenvolveu durante o tempo que está conosco.”


“Ele está constantemente sob pressão, sendo minuciosamente examinado e, claro, quanto mais bem sucedido você é, maior é a queda. Todos estão olhando para esta queda e ele lidou excepcionalmente bem com isso”, concluiu.
(fonte: Grande Prêmio)

**

Este pessoal da Red Bull é um bando de mau ganhadores!

Ainda remoendo as vaias!?! Ainda culpando Alonso?!?! #PQP

Posso dar uma dica?! Queridos, vão curtir oS títuloSSSSSSSSSS de vocês, enquanto Newey não se aposenta! Nada dura para sempre... nem as vitórias!

Enquanto isso, deixem Alonso fora da equação! Pode ser ou está difícil!?!

Senhor, daqui a pouco se o Vettel pegar um resfriado ou se tiver com intoxicação alimentar, vão acusar ALONSO de terem MANIPULADO o tempo e o cozinheiro da RBR!!!!

Eu tenho PENA do Vettel, o dia que ele sair desta equipe ele vai sofrer MUITO com o MUNDO REAL!

Só rindo deste povinho mesmo... 

Bjuss, Tati

Comentários

Anna disse…
Ai que delicia Horner ser campeão e ñ ficar completamente feliz!!!
Sebastian é bom piloto??? Ok! Mas a genialidade da equipe pertence ao Newey!!! Pena que Newey ñ pode subir ao pódio para levantar o caneco tenho certeza que ele seria OVACIONADO geral e irrestrito.

Cada uma viu!

Adriana.
Ana Laura disse…
Se tão vaiando o vettel é por 2 motivos:

1º: Todos estão cansados de ver 1 só piloto dominando tudo;
2º: Se o newey disse que as vaias começou a partir da Malasia, a culpa é do vettel mesmo que desobedeceu a ordem da RBR e ganhou a corrida...

Agora querer colocar a culpa no Alonso é o cumulo da hipocrisia

Ana Laura
Sabrina disse…
E o pior de tudo é ver essas pessoas que torcem pra red bull achando que a equipe é a mais correta da F1. Por favor ne gente! Vamos acordar...
Ninguem na F1 é santo, muito menos essa galera aí.
E eu super discordo do Horner quando ele dá a entender que o Vettel foi o inocente daquele problema que ele o Webber tiveram na Malasia. Q ridiculo!!
Ta dificil decidir quem funcionário da red bull dá as entrevistas mais bizarras da f1 hahahaha
Ângela Lima disse…
Eu sei que o Fernando é poderoso, mas não sabia que chegava nesse nível.
kkkkkkkkkkkkkk.......

Rolou um "Mestre mandou" na Malásia.
kkkkkkkkkkkk........

Ok! Parei.
kkkkkkkkkk....

É cada uma...
Bia disse…
1. Se estão vaiando o Vettel é por um único motivo: falta de educação. Afinal quando vaiam o Alonso em Interlagos vcs dizem isso.

2. Vettel não é Massa pra ficar obedecendo ordens ridículas. E a Red Bull não deu a ele o tratamento merecido na ocasião. E perdeu muito do meu respeito.

3. O Newey é um gênio? Nossa, então pq ele ficou tantos anos sem ganhar NADA? Eita, como é difícil pra vcs admitirem o talento alheio. Se o Alonso pilotasse o carro do Newey, aí o mérito seria de quem?

4. Vc tem pena do Vettel? Deve ser pq está vendo como o Alonso está sofrendo no "mundo real" desde que deixou de ter o melhor carro. Nossa, já faz tempo, né? 2006?

5. (Estou cansada...) O Horner é chato mesmo.
Rolou um "Mestre mandou" na Malásia.
kkkkkkkkkkkk........ (673483473)

Impágavel Ângela!!!! hehehehehe

Sabe como é, né?!?!

Sabrina,

O mundo precisa acreditar em algumas coisas, inclusive em vilões e mocinhos! hehe

Ana e Anna,

Pois é... hehehe

Bjusss, Tati
Anônimo disse…
Concordo com você Bia. Apesar de ser mais fã do Kimi, mas...
1- Como a Bia falou o Newey não ganhou nada durante um bom tempo,
2- E outra o Vettel tava disputando o campeonato e como a Bia disse ele não é o Massa para obedecer ordem de ninguém.
3-Como eu disse a um tempo atras apesar do Newey ser o gênio, tem que ter um piloto bom, queria ver se fosse um Maldonado da vida, ou Grosjean pilotando uma RBR, iria ser só "Jesus na causa".
4- Até o Mark assumiu na corrida passada que o Vettel "estava em outro planeta"
5- São varias as corridas que a equipe manda ele conservar os pneus, e etc, e o que ele faz? Abre mais vantagem sobre tudo mundo.
Luana
Bia disse…
Luana, vamos ser best friends? Rsssss

Acho que somos as únicas que defendem o Vettel aqui (apesar de ele ser um dos "homenageados" do site).
Anônimo disse…
kkkkkkkkk,vamos sim Bia :D ! Concordo com o que você disse do Vettel de novo, hahaha
Luana

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!