Postagens

Mostrando postagens de Março 29, 2020

Para matar as saudades

🍩 pic.twitter.com/LapbOYhqZi — Fernando Alonso (@alo_oficial) March 29, 2020 ***

Bjus, Tati

Indicação do Octeto: "É um despertar duro para todos, não apenas para F1" - Kimi Räikkönen

Imagem
Kimi Räikkönen: It’s a rude awakening for everyone, not just Formula One.
The 2007 world champion chose to live in his home in Porkkala, southern Finland, where he lives in isolation with his wife Minttu and children Robin and Rianna. A family life that he was kind enough to share with AUTOhebdo for the time of a phone call.
Interview by Jean-Michel Desnoues, in AUTOhebdo Magazine No 2260, 1. April 2020
Hello Kimi, how’s your isolation in Finland? Pretty good under the circumstances. We’re fortunate to have this house with a large garden. Except for the fact that we’re staying at home, it’s a pretty normal family life.
Not too hard with two kids at home? Not ideal, but we are lucky to have this big space outside where they can get some fresh air and let off steam. We play a lot of games. They’re also happy to have their dad a little more available than usual.
Do you remember the last time you spent this much time at home? It hasn’t been that long, actually, since the winter break was only a f…

Impactos do Covid-19 na F1

Imagem
Impacto da crise do Covid-19 nas equipes da F1 será algo "difícil" de prever
Frédéric Vasseur, chefe da Alfa Romeo, acredita que não é possível prever o impacto do Covid na F1, com as equipes em meio à conversas para cortes de gastos
A pandemia do Covid-19 forçou a Fórmula 1 a cancelar ou adiar as oito primeiras corridas da temporada até o momento, com ainda mais eventos podendo cair enquanto o mundo tenta controlar a disseminação do vírus.
A falta de corridas deixou as equipes em um grande gargalo financeiro, e preocupações com uma queda na entrada de verbas vindas dos direitos comerciais e patrocínios pairam sobre o grid.
Medidas de emergência, como fechamento imediato das fábricas e o adiamento das regras de 2021 já foram adotadas, mas ainda podem não ser suficientes para evitar os riscos de algumas equipes sofrerem para se manter. 
Em uma entrevista exclusiva com o Motorsport.com, o chefe da Alfa Romeo, Frédéric Vasseur, afirmou que a dificuldade para todas as equipes é a inc…

Papai aos 89 anos

Imagem
Aos 89 anos, Ecclestone será pai novamente e se aproxima de recorde
Ex-chefe da F1 será pai pela quarta vez, desta vez tendo a brasileira Fabiana Flosi como mãe
Bernie Ecclestone está chegando aos 90 anos, e nunca deixou de surpreender. Desta vez, ele não ganhou as manchetes por alguma declaração polêmica, mas porque o ex-comandante da Fórmula 1 se tornará pai pela quarta vez.
Segundo os sites Sport1 e F1insider, sua esposa, a brasileira Fabiana Flosi, com quem se casou em 2012, está grávida e dará à luz ao primeiro filho de sua união em julho.
Nos dois casamentos anteriores, Ecclestone teve três filhas: Débora, de 65 anos, Tamara, de 35 e Petra, de 31. O britânico também já é avô de cinco netos, que, portanto, terão um tio mais novo. 
Entre outras coisas, um recorde pode acontecer. De acordo com a Universidade de Stanford, o pai mais velho da história tinha 88 anos. Mas outras reportagens da mídia, no entanto, dizem que haveria um indiano que se tornou pai pela segunda vez aos 96, em 2012…

It's #GarageTime

Imagem
Muito bacana o vídeo da Alfa. Gostei!

Se você pode, fique em casa, por favor! Stay home! It's garage time!


Beijinhos, Ludy

Lives do Alonso...

Alonso: "Briatore me dijo que o aceptaba su oferta o no llegaría a la F1" - https://t.co/y2ytUCLM9p#F1pic.twitter.com/UvxSDJz3hm — SoyMotor.com (@SoyMotor) March 31, 2020 **

Alonso tem feito uma série de Lives no Insta estes dias, ele já conversou com Tony Kannan, Rubinho, Marc Marques e o mais recente foi o Tio Bria... daí a notícia do dia!! hehe

Bjuss, Tati

Relembrando

Note-perfect singing from @alo_oficial too... 🎶🙌#RSspirithttps://t.co/0E86Z9ZmSW — Renault F1 Team (@RenaultF1Team) March 31, 2020 **

Ô! Bons tempos...

Bjuss, Tati

Alonso faz doação de material para combate ao coronavírus

Imagem
Alonso doa 300 mil máscaras para combate à crise do coronavírus
Espanhol também forneceu mais quatro mil kits de equipamentos de proteção individual à UNICEF
Em meio à pandemia do novo coronavírus, um dos principais astros globais do esporte a motor fez um ato de solidariedade: nesta terça-feira, o piloto espanhol Fernando Alonso doou 300 mil máscaras e 4 mil kits de proteção individual à UNICEF para o combate ao Covid-19.
A atitude vem após o bicampeão da Fórmula 1 se unir à campanha da Cruz Vermelha chamada "Nossa melhor vitória", na qual atua como um dos 'embaixadores' junto aos compatriotas Rafael Nadal, tenista, e Pau Gasol, jogador de basquete.
Após a doação à UNICEF, a instituição usou suas redes sociais para agradecer ao piloto. Além de ter conquistou dois campeonatos da F1, Alonso também venceu duas edições das 24 Horas de Le Mans e foi campeão do Mundial de Endurance (WEC) na última temporada.
"Gostaríamos de agradecer a nosso querido embaixador, Fernando A…

Project Pitlane | F1's Fight Against Coronavirus

Imagem
Para vocês conhecerem um pouquinho mais do o "Projeto Pitlane" que falei mais cedo neste link.

Beijinhos, Ludy

Contra o coronavírus

Imagem
Covid-19: Respirador desenvolvido com auxílio da Mercedes é aprovado para uso no Reino Unido
Ferramenta que auxilia pacientes infectados pelo Covid desenvolvido com o apoio dos engenheiros da Mercedes foi aprovado para uso no Reino Unido
Com o contínuo impacto da pandemia do Covid-19 ao redor do mundo, as equipes da Fórmula 1 se comprometeram a emprestar suas capacidades de engenharia para ajudar os serviços de saúde, através do "Projeto Pitlane".
Em conjunto com engenheiros mecânicos da University College de Londres, a equipe de unidade de potência da Mercedes-AMG ajudou a desenvolver um respirador. O equipamento, chamado de Pressão Positiva Contínua nas Vias Aéreas (CPAP, em inglês) foi criado para ajudar manter os pacientes com Covid-19 fora das Unidades de Terapia Intensiva, e já está sendo usado na Itália e na China.
Segundo a Universidade, 50% dos pacientes que usaram o CPAP não precisaram de ventilação mecânica invasiva. Com o Reino Unido sofrendo com uma falta de equipam…

MyLife #16 // RALLY SPA (PART 2)

Imagem
O vlog da semana de Andreas Mikkelsen. 
Na verdade é uma continuação do postado no domingo passado. #Confiram

Beijinhos, Ludy