Postagens

Mostrando postagens de Setembro 14, 2008

Eu também !

Imagem
Alonso espera por título de Massa, mas diz que apostaria em Hamilton

O bicampeão de F-1, Fernando Alonso, apimentou ainda mais a acirrada disputa do título do mundial de pilotos de 2008. Para o espanhol é melhor que Felipe Massa (Ferrari) vença o mundial, ao invés de Lewis Hamilton (McLaren). Porém segundo o asturiano o inglês foi mais constante durante o campeonato.

"Eu gostaria que ganhasse o Massa, por que se não o vencedor será o Hamilton. Na verdade é muito difícil fazer uma previsão, eles estão quase empatados mas acredito que o Hamilton é mais favorito nas últimas quatro corridas, por que é o mais constante," disse o espanhol que se apostasse em algum dos pilotos, escolheria Hamilton.

Vale lembrar que as relações entre Alonso e Hamilton nunca foram das melhores, na temporada passada primeira e única do espanhol na McLaren, o bicampeão não conseguiu segurar o jovem novato que brigou até o fim pelo título do campeonato. Depois de não ter se adaptado a equipe inglesa, Alon…

Um aperitivo

Imagem
Galerinha, como eu não tenho as fotos do lançamento, posto as fotos de divulgação da Ferrari California. Lindaaaaaaaa!!!!



Beijinhos, Ludy

Feliz Cumpleaños

Imagem
Hoje mais um de nossos Octetes está comemorando aniversário!!!

Trata-se do colombiano Juan Pablo Montoya. Posto aqui algumas fotos para homenagear Juan em nome de todas nós!!!

Parabéns Montoyucho!!!




Beijinhos, Ludy

Ferrari California

Imagem
Fotos do lançamento da "Ferrari California" ontem em Maranello.
Quando eu tiver as fotos oficiais, posto aqui para vocês ok?
Desculpem eu não postar mais nada hoje, é que estou realmente cansada.
Beijinhos, Ludy

Cowparade !

Imagem
Foto: Globoesporte Como divulgado ontem, Alonso participou da Cow Parade Madrid, evento que reuniu diversos artistas para pintar vaquinhas! Estas vacas são bem conhecidas mundo afora ... hehehe
Aposto que muitos já tiveram a oportunidade de vê-las em algum canto das grandes cidades... Foto: Globoesporte
Alonso, a meu ver, se inspirou em seu capacete para fazer a pintura na vaquinha, né??! hehehe
Ficou bonitinhoooo... gostei!
Ainda no dia de hoje, em um evento da Mutua Madrileña, Alonso conversou com estudantes espanhóis, e ao que parece, 2009 é "Renault na cabeça"!! Ontem li esta notícia no AS, que falava também da recusa do Fernando de um bom contrato com BMW pela esperança de uma vaga na Ferrari no futuro. Confesso para vocês que esta história de Ferrari em 2010... 2011...2012... já me cansou profundamente!! Isso está um saco! Alonso não precisa ficar mendigando vaga em time nenhum, e nem na Ferrari!! Deixa o time italiano para lá... existem outros caminhos para a vitória, um p…

Gala Evening to Celebrate 30 Years of Racing

Imagem
O que tu vais fazer na noite do dia 20 de novembro??

Uma boa opção é o Jantar de Gala que a Williams promove em comemoração aos seus 30 anos como equipe de corridas.

A festa começa com uma “champgne reception”, seguida pelo jantar e mais tarde a apresentação de Jamie Callum. Sem esquecer, claro, que todos aqueles ávidos por uma esticadinha serão recebidos na City’s Eight Club, mais tarde.

Mas, o melhor vem agora, pois algumas das mesas à venda incluem a participação de celebridades do time como, por exemplo, Nico Rosberg, Kazuki Nakajima, Frank Williams, Patrick Head, ou mesmo, Sam Michael.Assim sendo, contamos com a colaboração de vocês para que depositem quantia em nossa conta do Octeto Racing Team.

Serviço da festa

Date: Thursday 20th November 2008, 7pm
Carriages: Midnight
Venue: Old Billingsgate, 1 Old Billingsgate Walk, London EC3R 6DX
Dress: Black Tie

Price of Blue Table: £9,500 + VAT per table of 12 (11 Guests + Williams F1 personality). This is your opportunity to have one of our 2008 …

Jac em Buenos Aires

Imagem
A matéria é do Grande Prêmio e a dica é do nosso querido Marcelo Costa.


Villeneuve disputa Top Race em Buenos Aires

Jacques Villeneuve ― campeão de F-1 em 1997 ― foi convidado para participar da oitava etapa do campeonato argentino de Top Race, que será disputado em Buenos Aires, no dia 28 de setembro. O canadense vai correr com um Passat TRV6 e terá como companheiro de equipe, Emiliano Spataro, líder da classificação geral da categoria.

O evento, que é chamado na Argentina de a ' Corrida do Ano', será realizado no autódromo Juan e Oscar Gálvez, onde Villeneuve venceu a bordo do FW19 da Williams na mesma temporada em que conquistou o título mundial.

“Aceitei o convite para correr o Top Race por diferentes razões. Mas a mais importante é que queria muito voltar à Argentina. Buenos Aires é uma cidade que me encanta muito e sempre fui muito bem recebido lá. Além disso, é uma boa oportunidade para correr, já que tenho o mês livre”, disse o piloto.

As fotos são do podium de 1997 citado…

Clicks especiais

Imagem
Agumas fotos fofas do final de semana de Monza que esqueci de postar para vocês!!!

Bruninho, Bianca a irmã-protetora e empresária, e os ex-patrões da Double R Racing, David e Steve Robertson. Faltou só o ex-patrão Kimi!!! heheheheUma tifosi famosa, Laura Pausini
Quero um boné destes para mim!!! heheheGo Mantovani!!! hehehehe Beijinhos, Ludy

Com calma

Isto é que complica. Vettel é o futuro? Claro!!!! Mas vamos com calma gente, foi só uma corrida ganha, a primeira de muitas, mas só uma. O menino precisa de calma, não bajulação. A homenagem é bacana, mas as coisas precisam andar no tempo certo! Enfim...

Menos de uma semana após vencer pela primeira vez na F-1, Sebastian Vettel já começou a receber homenagens na Alemanha. A escola onde o piloto da Toro Rosso cursou o segundo grau (Ensino Médio, no Brasil) há pouco tempo, em Heppenheim, vai mudar de nome após o feito do aluno mais famoso. A partir de agora, será conhecida como “Sebastian-Vettel-Gymnasium”.

“Estamos extremamente orgulhosos dele, mesmo que talvez não tenhamos contribuído muito para o sucesso de Vettel”, disse o subdiretor do colégio, Karl-Heinz Diedrich à agência de notícias germânica “SID”.


Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Nas passarelas

Eba!!! Nelsinho gostou do lance das passarelas!! Este em Londres para um desfile beneficente. Bacana Nelsinho!!!

Enquanto Lucas Di Grassi trabalhava no desenvolvimento do carro da Renault para as etapas finais da temporada 2008 da F-1 em Jerez de la Frontera, Nelsinho Piquet estava um pouco longe dali, apresentando uma nova faceta: a de modelo. O brasileiro desfilou no evento beneficente “Moda para Ajudar” do London Fashion Week, no Museu de História Natural de Londres, na Inglaterra, nesta quarta-feira (17).

O desfile foi preparado especialmente pelo Conselho de Moda Britânico para dar assistência à organização Aliança Cinta Branca, dirigida por Sarah Brown, mulher do primeiro-ministro inglês, Gordon Brown. A instituição faz parte de uma liga internacional destinada a salvar vidas de mulheres grávidas e recém-nascidos carentes por todo o mundo.

Após a rápida incursão pelo mundo da moda, Piquet voltará à realidade da F-1, em que se encontra na 12ª colocação da tabela de classificação, c…

Certíssimo

Eu sempre fui a favor desta corrida à noite, desde o início, acho que vai ser maneiríssimo, mas tenho que concordar com o Nick Heidfeld sobre a falta de treinos para os pilotos se acostumarem com o circuito.

Prestes a visitar Cingapura pela primeira vez, para realizar o primeiro GP noturno da história da F-1, Nick Heidfeld reclamou do fato de nenhum teste anterior à prova ter sido realizado para avaliar as condições de iluminação. Segundo o alemão, "ninguém sabe o que nos espera".

"É, simplesmente, algo desconhecido por todos. Talvez tudo esteja ok, talvez não", disse o piloto. "Não sabemos o que vai acontecer, especialmente se chover — e há toda a chance de que isso aconteça, especialmente na parte da tarde."

"Por fim", concluiu Heidfeld, "mesmo que a pista esteja bem iluminada, acho que teria sido possível fazer ao menos um teste coletivo." As equipes só vão conhecer o circuito à noite nos testes livres antes da corrida, no dia 26 de se…

Testando

Enquanto oito equipes do campeonato testam em Jerez de la Frontera nesta semana, a Ferrari, líder do Mundial de Construtores, optou por trabalhar sozinha em Mugello. Nesta quinta-feira (18), Kimi Raikkonen assumiu as ações à frente da escuderia italiana no segundo dia de treinos, visando a preparação para as últimas quatro provas da temporada.

O atual campeão continuou o trabalho de desenvolvimento de soluções aerodinâmicas e de acerto da F2008, que foi iniciado pelo piloto de testes, Luca Badoer, nesta quarta (17). O finlandês completou 79 voltas e alcançou a marca de 1min21s079 em sua melhor passagem, mas não conseguiu superar o tempo obtido por Badoer, que virou 1min21s010.

A equipe vermelha também trabalhou com Felipe Massa nesta quinta, mas em Fiorano. O brasileiro se dedicou ao shakedown dos bólidos para a etapa de Cingapura, que acontece na próxima semana.

Massa, vice-líder na classificação geral, ainda toma o lugar de Raikkonen para o último dia de testes nesta sexta-feira (19) e…

Coluna do Campeão

Segue para vocês a nova coluna do campeão do mundo. São as análises costumeiras, das dificuldades com os pneus, as ausências de vitórias e pontos, enfim... No final ele comenta sobre sua renovação com a Ferrari e também sobre a corrida em Cingapura.
Esta versão em inglês está um pouco diferente da filandesa, que posto como um complemento, para quem quiser comparar.

Hunting for the grip by Kimi Räikkönen

Sometimes it's rough. You try and try but nothing seems to go your way. I haven't been winning for ages and I haven't got many points either. In Monza, we finished the race but it didn't feel any better compared to the two previous ones with DNFs.

We now have had five races without points. Obviously, you don't have to be Einstein to realise that this is not the way to fight for the championship. It's not over, I'll never give up.

We have had the same problem too many times. With this car in certain circumstances it's too difficult to get the right temperature…

Maravilhoso

Excelentíssima indicação de um documentário antigo sobre Gilles Villeneuve, feita pelo nosso leitor/amigo Marcelo Costa. Vale muito a pena ver gente! Só tem campeoníssimos dando seus depoimentos, sem contar é claro, no chefe, Enzo Ferrari, que viu em Gilles, um filho.
Confesso que hoje, meu carinho por esta escuderia tem dois nomes Gilles Villeneuve e Kimi Räikkönen.
Sempre achei linda a paixão dos tifosi pela Escuderia, e por Gilles, isso me cativou. E como torcedora de Kimi, posso sentir um pouco disso agora.
Aproveitem o documentário!!!

Parte 1:


Parte 2:


Parte 3:


Parte 4:


Parte 5:


Parte 6:


Beijinhos, Ludy

Favorita

A equipe McLaren se vê em forte posição para as quatro etapas restantes da temporada 2008 de Fórmula 1. A escuderia inglesa está confiante de que seus fortes desempenhos com pista molhada, na Bélgica e na Itália, podem favorecê-la na disputa pelo título.

Por enquanto, a previsão indica boas chances de chuva para a estréia do GP de Cingapura. E as corridas do Japão, da China e do Brasil, normalmente, são marcadas pela instabilidade climática.

E, após a performance impressionante de Lewis Hamilton em Spa e em Monza, o diretor executivo Martin Whitmarsh acredita que o rendimento do carro na chuva pode ser o diferencial na briga pelo campeonato.

"Este ano mostrou que a luta com a Ferrari é muito próxima. Então acho que será duro para um time estabelecer uma vantagem importante nas quatro provas finais. O desempenho do MP4/23 nas distintas condições de tempo deve se provar decisivo", comentou o inglês.

"Enquanto Cingapura ainda é desconhecido, já tivemos experiências no Japão, n…

Preview

Vejam que bacana esse video sobre Cingapura produzido pela Red Bull. A narração é do nosso querido Mark Webber (contenha a emoção, Aline! rsrsrs) e o link é da Globo.com
Caso dê problema no player veja direto na página clicando aqui



By Lu

Superação

O piloto Jarno Trulli está confiante de que a Toyota pode bater a Renault na briga pelo quarto lugar no mundial de construtores 2008. Com uma evolução da equipe francesa nas últimas corridas, as duas escuderias estão empatadas com 41 pontos.

A montadora japonesa não marcou pontos nas provas da Hungria e da Itália e viu sua vantagem de dez pontos sumir, pois Fernando Alonso chegou na quarta posição nas duas disputas. Entretanto, Trulli mantém o otimismo.

"Definitivamente, podemos finalizar o ano em quarto. Já mostramos que estamos com uma performance muito forte. Fomos ao pódio duas vezes por mérito. E, em diversas etapas, estivemos bem competitivos", analisou o experiente italiano.

"Mas nós tivemos infortúnios em Spa e em Monza, onde já esperávamos estar um pouco mais fracos do que de costume. Agora estão juntos com a Renault. Será uma grande luta, porém acredito que podemos derrotá-los", opinou Trulli.

"Para mim, as duas últimas provas não refletiram nosso verdad…

Troca

Mesmo sem o bicampeão mundial de Fórmula 1 Fernando Alonso na Ferrari pelas próximas duas temporadas, o banco espanhol Santander deve trocar a McLaren pela equipe italiana em 2010. As informações são dos jornais espanhóis.

Segundo o Diario Sport, a empresa bancária confirmou que, no fim dos seus três anos de contrato de patrocínio com a McLaren, não tem a intenção de exercer a opção de renovação por mais dois anos. O vínculo entre as partes se encerra no final de 2009.

De acordo com a publicação, apesar do interesse do Santander em ver uma associação do espanhol Fernando Alonso com a Ferrari, este elemento não é fundamental para a saída do banco da McLaren. Na última semana, a montadora de Maranello anunciou a manutenção de Kimi Räikkönen e Felipe Massa pelos próximos dois anos.


Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Lesionado

É, parece que este não é o ano dos pilotos que foram campeões em 2007 em suas categorias, e coincidentemente, para quem eu torço...hehehehe

Em entrevista ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" desta terça-feira (16), Livio Suppo ― chefe de equipe da Ducati ― sugeriu que Casey Stoner pode deixar o Mundial antes do fim da temporada, se a lesão na mão direita continuar a prejudicá-lo, como aconteceu no último final de semana, em Indianápolis.

Durante os treinos para o GP de San Marino, que foi disputado no fim do mês passado, o atual campeão sentiu dores no pulso direito, que mais tarde revelou se tratar de uma antiga fratura, obtida em 2003.

Suppo também declarou que o australiano deve passar por uma cirurgia e destacou que o piloto sentiu muitas dores durante a realização da etapa norte-americana, no último domingo (14), onde o rival Valentino Rossi, da Yamaha, venceu pela sétima vez no ano.

Como as chances de título diminuíram consideravelmente após o triunfo de Rossi nos…

Bem-vindo!

Alonso seria bem aceito na equipe, diz Kubica

Amigo pessoal de Fernando Alonso, Robert Kubica afirmou que receberia bem o espanhol na BMW. Segundo rumores na imprensa especializada, o bicampeão de 2005 e 2006 está perto de integrar a equipes bávara, substituindo Nick Heidfeld, que já não agrada mais a cúpula da montadora, mesmo sendo alemão.

A própria BMW, aliás, admitiu que estaria apenas esperando uma definição de Alonso. Não só ela, como também a Honda e Renault, por onde o asturiano corre atualmente. Já para Kubica, o que vier é lucro. "Acho que não terei problema nenhum. Especialmente pelo fato de que nos conhecemos muito bem. Temos a mesma visão de corrida e estilos parecidos", explicou o polonês.

"Não haverá lado ruim em tê-lo na equipe, já que nunca tive problemas com companheiros de equipe. Sendo ele ou Nick [Heidfeld], minha maneira de encarar as coisas não mudará nada, continuará a mesma", continuou.

Kubica também tratou de desmentir os rumores que o ligam c…

O nº 1 da Ferrari

O escolhido da Ferrari para o final da temporada 2008 parece não querer a ajuda de seu companheiro.

Declarado como o principal piloto da Ferrari para o fim desta temporada, Felipe Massa tentou se esquivar do assunto, mas revelou que não acredita na ajuda de Kimi Raikkonen. O brasileiro deixou claro que dentro da equipe é cada um por si.

“Sou eu quem está sentado no carro, vence corridas ou comete erros. É meu jogo”, afirmou. “O que eu faço ou deixo de fazer está completamente separado do que Kimi ou qualquer outro faz”, comentou.

Se, ao menos, a relação entre os dois fosse de amizade, a situação, talvez, poderia ser diferente. Mas Massa falou que o contato que tem com o finlandês é estritamente profissional.

“Trabalhamos em grupo, queremos que a Ferrari seja campeã. Só que nós não somos amigos, não temos um contato pessoal”, disse.

O histórico de Felipe não o mostra como uma pessoa fechada, já que ele é extremamente próximo de Michael Schumacher. Os dois foram companheiros no último ano do…

Eles escolheram!

Restando quatro provas para o fim da temporada 2008 da F-1, a Ferrari já decidiu: Kimi Raikkonen terá de ajudar Felipe Massa, quando for necessário. E, curiosamente, pela primeira vez desde 2000, quando Rubens Barrichello assumiu o cockpit dos carros de Maranello, um brasileiro terá o outrora criticado "benefício" de um escudeiro, que poderá abrir mão de uma posição em prol do título do parceiro - ou da equipe, na ótica da Ferrari.

Como atual campeão mundial, Raikkonen talvez nunca admita que fará o papel inverso do companheiro em 2008, ser o número dois. Só que o chefe da equipe, Stefano Domenicali, tratou de colocar as cartas na mesa após o GP da Itália, em Monza, ao dizer que o finlandês sabe o que a equipe espera dele no resto do campeonato. "Sempre disse que nosso principal interesse é a equipe", comentou.

"Esta é a coisa mais importante, e os pilotos sabem disso. Até o momento, vocês podem ver que, em nenhum momento, tiramos pontos de um ou outro piloto e,…

Nada de lamentação!

Imagem
BMW não lamenta ter liberado Vettel no ano passado

O diretor esportivo da BMW, Mario Theissen, não se arrepende de ter liberado Sebastian Vettel no ano passado. Mesmo com a vitória do alemão no GP da Itália neste domingo, o dirigente não lamenta o fato de não manter o piloto em sua estrutura.

Vettel foi testador da BMW e, após fazer sua estréia na Fórmula 1 com a equipe no GP dos Estados Unidos de 2007, acertou um contrato com a Toro Rosso para a segunda metade da última temporada.

"Red Bull e BMW se apóiam a muitos anos e ficou claro que, para o início de uma carreira, seria melhor ganhar experiência sem muita pressão", falou Theissen sobre a ida de Vettel para o grupo Red Bull, ao site Autosport.

"Ele só tem 21 anos, com apenas um ano de experiência. Ele tem outras 15 temporadas pela frente", indicou o diretor, que respondeu com um retumbante "não" quando perguntado sobre uma possível lamentação ao ver Vettel na Toro Rosso.

Para o dirigente, o jovem talento…

Compreensível!

Imagem
Bourdais conta que foi difícil comemorar a vitória

Sebastien Bourdais contou que foi difícil participar das comemorações pela primeira vitória da Toro Rosso e de seu companheiro, Sebastian Vettel, na Fórmula 1. O piloto justificou seu desânimo com sua corrida desastrosa, neste domingo, no GP da Itália.

O francês conseguiu sua melhor posição no grid de largada com um quarto lugar. Mas perdeu uma volta antes da prova começar, pois seu carro ficou parado no grid de largada. Já Vettel largou da pole, dominou a prova e ganhou.

"Foi muito complicado me divertir com o time nessas condições. Estou bastante feliz por eles, porém minha prova foi decepcionante. Poderia ter chegado em terceiro. Não sei se teria um desempenho tão bom quanto de Vettel e não quero ser pretencioso, mas estávamos próximos", afirmou Bourdais.
(fonte : amigos da velocidade)

****
Coitado do Bourdais!!! Além que assistir a comemoração do seu companheiro com o time, ele está com a corda no pescoço!!! Que situação!!

Bjin…

Sempre ele !

Alonso, Glock e Webber reclamam das manobras de Hamilton

Uma semana após a polêmica punição de Lewis Hamilton no GP da Bélgica, as manobras do piloto da McLaren no GP da Itália, neste domingo, são questionadas. O inglês fez algumas ultrapassagens arrojadas, mas que causou reclamações nos seus rivais.

"Ele fez alguns movimentos desnecessários. E, depois, ele repetiu essas atitudes com Timo Glock e Mark Webber", ponderou o bicampeão mundial Fernando Alonso, da Renault, que ainda chegou em quarto lugar. No final da prova, Hamilton foi o sétimo.

Timo Glock, da Toyota, também não gostou do estilo de pilotagem de Hamilton. "Não sei o que ele estava pensando. Às vezes, ele age como se estivesse completamente sozinho no traçado. Da próxima vez, farei o mesmo com ele", criticou o alemão.

Nas últimas voltas da corrida, Hamilton se tocou com o australiano Mark Webber, da Red Bull, após uma disputa lado a lado. "Eu estava por dentro, porém não queria ficar no molhado ou não f…

Antiga Minardi !

Imagem
Fernando AlonsoSobre Vettel :
"Creio que el chaval(jovem) se lo merece. Una cosa es ver a alguien que empieza desde abajo, que empieza como probador, en las World Series estaba el año pasado me parece, y en un equipo pequeño como Toro Rosso, llega y evolucionan mucho este año".
Sobre a Toro Roso, antiga Minardi :
"Es un equipo al que tengo cariño de cuando estuve en Minardi, y yo creo que se lo merece. Es un momento de mucha alegría, que yo también lo viví cuando gané mi primer Gran Premio, sé lo que se siente y me alegro mucho por él y por Toro Rosso. No es lo mismo que gane él que otro, que cuando gana su primera carrera igual lo tuvo más fácil, o tiene mejor coche. El ha ganado porque se lo merece"
(fonte : Safety-car.net)


Eu simplesmente, adoroooooooooo as indiretas (diretíssimas) do Alonso!!!! hahahahahahaha


***Tati***

Haja paciência!!!!

Segue para vocês o aúdio da coletiva de Kimi depois da corrida de hoje. Atenção para pergunta idiota do jornalista que começa os trabalhos.

pergunta: "Você está satisfeito com sua corrida?"
resposta do Iceman: "Você acha que estou?

Dá para acreditar em um pofissional que pergunta uma coisa destas depois que o piloto simplesmente não conseguiu nada em uma prova? Pelo amor, tem que ter uma paciência inesgotável mesmo!!!!

Beijinhos, Ludy

Jenni

Imagem
Vick, amiga, sei que o F1 Ladies é área sua, mas tinha que postar a foto abaixo.
A Sra. Räikkönen finalmente apareceu em um circuito. A última vez que Jenni tinha comparecido para acompanhar seu marido, foi em Mônaco, e ainda sim, ficou mega escondida de todos.
Mas o que eu mais amei nesta foto foi a lindinha da Peppi...Esta cachorrinha é linda demais gente! Rolaram boatos de que ela estava grávida. Será? hehehehe... bonitinha!!!
Beijinhos, Ludy

Mais difícil

Pela terceira corrida consecutiva, Kimi Raikkonen ficou fora da zona de pontos. O finlandês reconheceu o mau desempenho no GP da Itália deste domingo (14), quando foi o nono colocado, e disse que não conseguiu uma boa performance devido aos problemas que a F2008 tem para aquecer os pneus.

"As condições no começo da prova eram as piores para nós, pois não conseguimos manter a borracha na temperatura ideal, e ficamos sem nenhuma aderência", afirmou o campeão mundial. "Eu não podia fazer nada além de tentar me manter na pista, esperando que a pista ficasse melhor."

Raikkonen falou também sobre a sua situação no campeonato. "Não havia mais como eu chegar nos pontos. O carro funcionou bem mas, sem aderência, não se vai a lugar nenhum. Agora, fiquei em uma posição ainda mais difícil no Mundial, mas vou fazer o melhor que puder até o final, como sempre", concluiu.


Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Que ser é este?!!!

Imagem
Meus Deus ... acho que o Nakajima perdeu o amor pela vida!!!!!!!
Se não bastasse o Alonso... agora ele se mete com o David???!!!
Me aguarde em Interlagos Nakajima!!!!!! Me aguardeeee!!! hahahahaha(risa maquiavélica!) Kazuki e seu emblemático rosto ! hehe***Tati***

Meu orgulho bicampeão!

Imagem
O reconhecimento do bicampeão!



O presente e o futuro se encontraram hoje em Monza!!!


As imagens do meu domingo!!
Fernando Alonso,

É quem me faz acordar todos os domingos para assistir a F1...
Foi ele quem me trouxe de volta a este esporte...
Foi com ele que pude ser "bicampeã mundial"...
Foi por causa dele que me emocionei, hoje, ao assistir uma cena quase rara na Formula 1 !



Obrigada Vettel, por me fazer assistir um pódio de F1 com alegria !!!!

Obrigada Alonso, por me mostrar, a cada dia, que vale muitoooo a pena ser sua torcedora!!

Deixo a frase do bicampeão sobre o recorde "perdido":
"No me preocupa demasiado, sabía que iba a llegar más tarde o más temprano. El que menos me gustaría perder es el récord de ser el más joven campeón del Mundo. Vettel es extraordinario, y le veo un futuro muy brillante."
(P.S.: Alonso percebi sua indireta, tá?!! E eu concordoooo!!!!hehehehe)



Bjinhoss de uma torcedora muita orgulhosa,

Tati

Gravação Podcast!

Imagem
Boys and Girls!

Vickzinha vai trabalhar agora. Ossos do ofício.
Me despeço, fazendo uma proposta atrevida, já que não falei com o restante da diretoria dessa Equipe de Corridas (a melhor equipe do mundo, diga-se de passagem, com esses 8 pilotos, não poderia ser diferente).

Hoje a noite, as 4 doidinhas (nós), gravaremos nosso podcast, falando sobre o GP de Spa, o GP de Monza e sobre as expectativa quanto ao primeiro GP Noturno da F1.
Mandem suas opiniões, perguntas e dúvidas, para o email: velocidadeebatom@gmail.com

Podemos assim, fazer um programa diferente, baseado principalmente na opinião de vocês.

Beijos para todos, principalmente para as minhas companheiras de 'guerra': Ludmila, Tatiana e Luane Magalhães.

"Amigas, só 46 dias nos separam do GP Brasil de F1. GO OCTETO!"



Me despeço com mais imagens do nosso 'Tiãzinho'
By Vick

Um "My Comments" diferente !

Imagem
Hoje não vou palpitar ou criticar ... vou só elogiar (somente aqueles que merecem, claro!!!)!! hehehehe
2008 : Um ano "inédito" !Confesso que esta temporada, pela minha visão de torcedora alonsomaníanca, tem sido uma droga; mas considerando apenas o meu lado "admiradora deste esporte chamado Formula 1", 2008 está sensacional! Quando que alguém imaginaria um pódio liderado por Sebastian Vettel e Toro Roso!?? Ninguém!Não por duvidar do talento do menino, mas porque nos últimos anos Ferrari e McLaren têm dominado pódios e vitórias. Vocês lembram do ano passado?!! Hoje, Sebastian Vettel venceu com autoridade de gente grande e não "roubou" só a cena, mas também o recorde de "piloto mais jovem a vencer um GP de F1" do Alonso! Embora dê uma certa "dor no coração", fico feliz que Fernando tenha "perdido" este recorde para alguém tão especial como elel!
Vettel merecia um dia glorioso desde o ano passado! Vocês se lembram daquela corrid…

Nossos meninos!

Imagem
São apenas pequenas declarações sentimentais, da Vick em TPM sentimental.


Nico, muito linda sua disputa com o Massa. O agora não é propício para você, mas a cada dia mostras teu valor.


David, ainda bem que você não entende português, e ainda bem que você não ouve o Galvão.
Nakajima judiou de você, agora descobri que a missão dele, é injuriar nossa Tatinha.


Alonsito, por mais que a Tatinha odeie o 4º lugar, venho aqui lhe defender.
Levar essa 'carroça', como você tem feito, é a maior prova da sua capacidade.
Um campeão tem que mostrar seu valor com qualquer carro. Naõ acredito que o ano acabará, sem vermos você no pódio novamente.
E você não sairá da F1, sem ser tricampeão, como seu ídolo Senna.



Ahhhh Jenson! A que pontos chegamos.
Nosso campeonato agora, é contra a Force India? Apesar de tudo, foi muito bom vê-lo por um tempo em 10º lugar. Dias melhores virão... vc ainda tem muito chão pela frente, na Honda, ou não, afinal de contas, você é o 'The Real'


Kimi, a Ferrari judiou mu…