Testando

Enquanto oito equipes do campeonato testam em Jerez de la Frontera nesta semana, a Ferrari, líder do Mundial de Construtores, optou por trabalhar sozinha em Mugello. Nesta quinta-feira (18), Kimi Raikkonen assumiu as ações à frente da escuderia italiana no segundo dia de treinos, visando a preparação para as últimas quatro provas da temporada.

O atual campeão continuou o trabalho de desenvolvimento de soluções aerodinâmicas e de acerto da F2008, que foi iniciado pelo piloto de testes, Luca Badoer, nesta quarta (17). O finlandês completou 79 voltas e alcançou a marca de 1min21s079 em sua melhor passagem, mas não conseguiu superar o tempo obtido por Badoer, que virou 1min21s010.

A equipe vermelha também trabalhou com Felipe Massa nesta quinta, mas em Fiorano. O brasileiro se dedicou ao shakedown dos bólidos para a etapa de Cingapura, que acontece na próxima semana.

Massa, vice-líder na classificação geral, ainda toma o lugar de Raikkonen para o último dia de testes nesta sexta-feira (19) em Mugello.


Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
A salvação em Cingapura esta nos pneus macios e super macios, mas se chover teoricamente...adios!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!