Postagens

Mostrando postagens de Março 8, 2015

Feliz aniversário Tatinha!!!!

Imagem
Hoje é aniversário da Tatinha e neste data especial quero desejar um dia maravilhoso para minha melhor amiga e companheira de tantas horas.
Desejo tudo de bom para você irmã, sempre!!!! Minha homenagem é simples, mas é sincera e de coração. I love you sister!!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO, TATI !!!!!

Beijinhos, Ludy

Que isso JB???

Imagem
Jenson Button o que é isso no seu rosto?????? Me explica!!!! PLEASE!

Bjusss, Tati

The McLaren Boys #austrália #specialedition

Imagem
Obviamente, não teremos fotos dos dois em fim de semana, então só para começar a brincadeira, postaria esta Edição Austráliana...
Na Malásia faremos o negócio direitinho! ;)))
Bjuss, Tati

Alonso, 1 #nosvemosnaMalásia

Imagem
E a nossa contagem (progressiva, desta vez) continua... #nosvemosnaMalásia


Bjuss, Tati

Jenson Button & Fernando: new F1 season | Mobil 1 The Grid

Imagem
***

#Ibelieveinyou!!!

Bjuss, Tati

E na F-E....

Em briga emocionante, Prost passa Abt no fim, resiste a Speed e vence em Miami. Piquet é quinto
Talvez não tenha tido todos os elementos que tornaram o eP da Argentina um clássico instantâneo, mas o eP de Miami deste sábado (14) não ficou por menos na emoção. No fim das contas, após uma disputa incrível com Scott Speed e Daniel Abt, Nicolas Prost venceu a prova. Sua primeira vitória na F-E, que tem cinco vencedores em cinco provas. 
A estreia de Scott Speed foi absolutamente impressionante. O americano, mais lembrado pela passagem sem brilho na F1 começou um ataque feroz a partir da parada nos boxes, quando começou a escalar o pelotão. Foi passando gente até aproveitar o embalo de Prost e fazer uma ultrapassagem linda em Daniel Abt. O ataque em Prost não funcionou, mas o segundo lugar foi de bom tamanho.
Para Abt, sim, o resultado deve ter ficado muito amargo. Líder desde a rodada de paradas os boxes, o piloto da Audi Abt não conseguiu segurar o ímpeto da dupla Prost e Speed. Dessa ve…

Nenhum ponto pode ser desperdiçado

Imagem
"Lewis did a good job today, he drove like a champ. I also felt that I had the speed in the car but I didn't get together the perfect lap. In general I'm happy that the team again gave us a great car. It's fastest out there this year, too, so many thanks to the factories back home. But tomorrow I still can make it happen because it will be a long race. A lot can still happen and I will put on a great show. My long run pace on Friday was better than Lewis but he did quite a few set-up changes on his car, so there may be more to come from him." diz Nico
Well, well, well, bem analítico e mostra que sabe que vai ter que ralar bem o tcham se quiser esse titulo. Nenhum pontinho pode ser desperdiçado. Nenhum. Eu gosto disso. Não é culpa do carro, não é culpa da conjunção astral nem de nada. Assume que o outro foi melhor e que para vencer vai ter que fazer mais. Honestidade. Orgulho desse guri.
Também meu sono não pode ser desperdiçado. Acordo para torcer e estamos sempre…

Australia 2015: Simi of the day

Imagem
Kimi e Seb resolveram me ajudar hoje com o "Simi of the day"! Nem precisei correr atrás do momento porque ele apareceu para mim, fácil fácil! #adorei #Simi #F1bromance

Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy - Australia - Day 3

Imagem
Beijinhos, Ludy

Nada de desespero...

Imagem
Boullier: Conservative engine settings are part of the reason
McLaren boss Eric Boullier says that he knew that the Australian GP would be a tough weekend, and says that conservative engine settings are part of the reason for the team's poor showing today.
Jenson Button and Kevin Magnussen will start the race from the back of the grid.
"Obviously not enough mileage in testing, and we knew there were so many things to do and to check and to value," he said.
"It's true that we went through a lot of systems, but we had even on the last day of testing some issues, so we couldn't use or run all the tools to exploit the performance of our car, so we were expecting to get into trouble in Melbourne.
"And obviously we tried to hear to achieve more mileage actually than we maybe have done in testing, so at least to be able to run in every session. And to achieve this we had to do some compromises."
Boullier said that the team knows what it has to do to recover: &q…

Erro

Imagem
Räikkönen assume “grande erro” em volta rápida na Austrália: “Deveríamos largar na terceira posição”
O finlandês Kimi Räikkönen disse que perdeu para si mesmo o terceiro lugar no grid do GP da Austrália, em Melbourne, neste sábado (14). Piloto ficou em quinto lugar a menos de 0s1 do terceiro, Felipe Massa
Com um bom carro nas mãos, o comportamento de Kimi Räikkönen é visivelmente diferente em 2015. Neste sábado (14), o piloto não se satisfez com o quinto lugar no grid de largada e disse que, na realidade, deveria ter ficado com o terceiro melhor tempo do Q3.
Räikkönen, que foi superado por Felipe Massa e Sebastian Vettel por menos de 0s1, disse que perdeu cerca de 0s3 em um erro que cometeu em sua última volta lançada.
"Eu cometi um erro grande, três décimos na curva 3, e me atrapalhei nas duas curvas seguintes. O resto da volta foi bem bom e eu recuperei o tempo de volta, mas aí já era. Deveríamos largar na terceira posição, mas é assim que é. E provavelmente ficaríamos 1s atrás da …

Na briga por pódio

Imagem
Ao lado de Massa na segunda fila, Vettel crê em Ferrari “forte o bastante para lutar pelo pódio” no GP da Austrália
Sebastian Vettel acredita que a Ferrari deve apresentar um bom ritmo na corrida deste domingo (15) em Melbourne para brigar pelo pódio com a Williams de Felipe Massa e Valtteri Bottas
Feliz com o quarto lugar conquistado no treino classificatório deste sábado (14), Sebastian Vettel pensa que tem tudo para lutar pelo pódio em sua primeira corrida pela Ferrari.
Neste domingo, o tetracampeão vai largar ao lado de Felipe Massa na segunda fila. A diferença entre os dois na tomada de tempos foi de míseros 0s039, e a briga tende a ser equilibrada novamente na corrida. Mas o alemão confia no potencial da SF15-T.
"A simulação de corrida ontem foi boa, então podemos continuar neste ritmo e melhorar o carro para amanhã. Temos que ver quais serão as condições do tempo, mas mostramos em todas as sessões que podemos estar lá, fortes o bastante para lutar pelo pódio", afirmou o …

Lema do Dia: Only one person...

Imagem
"Sometimes, only one person is missing, and the whole world seems depopulated." 
Alphonse de Lamartine

É assim uma F1 sem Alonso ... : ((((

Bjuss, Tati

Button: "Sabíamos que no seríamos competitivos aquí"

Imagem
Button: "Sabíamos que no seríamos competitivos aquí"
El piloto británico de Fórmula 1 Jenson Button (McLaren) ha reconocido, tras quedar penúltimo en la clasificación del Gran Premio de Australia, que "este resultado no es una sorpresa" para el equipo porque sabían que "no" iban a ser "competitivos" en la primera carrera de la temporada.
"Este resultado no es una sorpresa para nosotros. Conocíamos los resultados de las pruebas de invierno, en las que nos faltaba ritmo. Así que sabíamos que no íbamos a ser competitivos aquí", comentó tras la sesión.
El británico sólo pudo ser decimoséptimo en la clasificación, a tres segundos del tiempo de la pole de Hamilton, mientras que su compañero de equipo, el danés Kevin Magnussen, fue seis décimas peor y saldrá último en Australia.

El piloto inglés se mostró optimista a pesar de la mala calificación en el circuito de Melbourne. "Sin embargo, hay buenas sensaciones con el coche. Sé que estamos m…

Hamilton é o dono da primeira pole do ano

Imagem
Sem chances para ninguém, as Mercedes dominam classificação e primeira fila com Hamilton largando na frente na  disputa de poles. O inglês foi o mais rápido nas três fases  do treino. Nico larga ao seu lado e tem muito no que pensar depois dessa classificação. Massa é o terceiro mais rápido. 
No Q1...
Com Sauber, mas sem Manor começa a primeira fase da classificação na Austrália com 18 carros. O Q1 foi liderado pelas Mercedes com Hamilton puxando a ponta, Nico na sequencia e Massa abrindo a fila de quem não é estrelado.
Alonso fez bem em ficar em casa, já que Button e Magnussen surpreenderam em não passar  do Q1 em que tres foram desclassificados. Sony Ericsson faz  companhia aos pilotos da Mclaren. 
Já no Q2...
Faltando mais de quatro minutos para o final da fase, garantidos nas duas melhores posições - Hamilton mais uma vez o mais rápido -as duas Mercedes se deram ao luxo de nem voltar para a pista. Na sequencia Vettel - ainda não acostumei com ele na Ferrari - figurou em terceiro e Bott…

Alonso 2-1

Imagem
A contagem oficial acabou, mas a espera por Alonso ainda não... ;)!

Bjuss, Tati

Vídeo: "Entrenamiento Alonso reflejos/reacción"

Imagem
***

Adorooo!!!

Bjuss, Tati

Australia 2015: Simi of the day

Imagem
Simi getting ready for action!


Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy - Australia - Day 2

Imagem
Beijinhos, Ludy