Na briga por pódio

Ao lado de Massa na segunda fila, Vettel crê em Ferrari “forte o bastante para lutar pelo pódio” no GP da Austrália

Sebastian Vettel acredita que a Ferrari deve apresentar um bom ritmo na corrida deste domingo (15) em Melbourne para brigar pelo pódio com a Williams de Felipe Massa e Valtteri Bottas

Feliz com o quarto lugar conquistado no treino classificatório deste sábado (14), Sebastian Vettel pensa que tem tudo para lutar pelo pódio em sua primeira corrida pela Ferrari.

Neste domingo, o tetracampeão vai largar ao lado de Felipe Massa na segunda fila. A diferença entre os dois na tomada de tempos foi de míseros 0s039, e a briga tende a ser equilibrada novamente na corrida. Mas o alemão confia no potencial da SF15-T.

"A simulação de corrida ontem foi boa, então podemos continuar neste ritmo e melhorar o carro para amanhã. Temos que ver quais serão as condições do tempo, mas mostramos em todas as sessões que podemos estar lá, fortes o bastante para lutar pelo pódio", afirmou o alemão à emissora Sky Sports. 

"Hoje, se eu tivesse sido um pouquinho melhor no Q3, ficaríamos na terceira posição, mas no fim o Felipe fez um trabalho melhor que eu e terminou à nossa frente. Até aqui, foi um fim de semana em que tudo correu suavemente e sem problemas. Claramente há muito a ser feito porque há uma grande diferença para a Mercedes, mas por enquanto podemos ficar felizes e amanhã podemos brigar pelo pódio", adicionou. 

Kimi Räikkönen, com a outra Ferrari, parte na quinta colocação, e Bottas completa a terceira fila.

Fonte: Grande Prêmio

Uau! Lutar por pódio! Isto é o que chamo de evolução se lembrarmos de 2014.

Foi realmente um bom resultado. Dá para ficar pelo menos animada. Enfim, veremos o que vai ser na corrida, que é o que importa.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!