Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 12, 2010

Obrigação de vencer

Imagem
"El objetivo de un piloto de Ferrari es luchar por ganar"
Fernando Alonso ha declarado esta mañana en la Gala Solidaria Santander 2010 que para cualquier piloto de Ferrari el objetivo al empezar una nueva temporada es luchar por el título y empezar con esa esperanza.
"El objetivo 2011 para cualquier piloto de Ferrari es obligado luchar por el título y empezar el campeonato con esas esperanzas, pero sabemos de la dificultad de este objetivo, de la competitividad de Red Bull, de Mclaren, de Mercedes, no va a ser fácil, pero como cualquier temporada que afrontas con un Ferrari en las manos el título es el objetivo real".
Ha añadido Fernando Alonso que: "son meses de preparación para el coche nuevo, tenemos que trabajar duro con los diseñadores, con los ingenieros para tratar de encontrar algo que los demás equipos no tengan y esta es la parte mas importante para la concepción del coche y en febrero cuando lo probemos ver si los resultados están ahí".
Para Fernan…

Kimi Räikkönen: one of the highest paid athletes of 2010

The Skinny: Highest Paid Athletes 2010

by Mike Baron

The highest paid athletes 2010 - Some of the world's highest paid professions are held by professional athletes. From brand endorsements, to being paid for their athletic abilities, they bring home the bacon.

Here are the top 10:

10. Dale Earnhardt Jr. [34 Million] Dale Earnhardt Jr. made the list because, frankly, he’s one popular guy. He’s won the NASCAR NMPA Chex Most Popular Driver Award for the sixth consecutive time. His sales in the market are twice that of any other competitor, and yet hasn't won a single race since 2008 (which was only 1 race).

9. Valentino Rossi [35 Million] Valentino is an Italian motorcycle racer and multiple MotoGP champion. Many consider him to be one of the greatest motorcycle racers of all time, with eight Grand-Prix World Championships to his name.

6. Manny Pacquiao [40 Million] is a multi-talented boxer, politician, singer, and actor. Ring Magazine claims that he’s the #1 pound-for-pound boxer in…

Na terra do Papai Noel

Imagem
Natal na terra do Papai Noel deve ser uma delícia! A família Rosberg vai passar as festas na Finlândia este ano, como conta Nico nesta entrevista durante a festa da Mercedes:



E ele confirma os planos, no twitter, com essa foto do mapa com o plano de viagem.Há algumas horas eles pousaram na Finlândia.

Yesterday team xmas party 900 people.I did speech-not my favorite thing to do:) Now landed in lapland.

Mini Plantão F1 ladies: Notaram os dedinhos da direita? rsrsrs

Espertinho! Foi para lá só para ganhar os presentes do Papai Noel primeiro ¬¬

By Lu

Faaala Moss...

Moss afirma que regras mais severas da FIA vão atingir Schumacher

Stirling Moss não aliviou com Michael Schumacher. O vice-campeão da F1 por quatro temporadas, do alto de sua experiência de 81 anos, afirmou que a instituição por parte da FIA de regras mais severas para as atitudes dos pilotos na pista vai atingir, sobretudo, o heptacampeão.

"Eu vi que eles [a FIA] fizeram algo em relação à pilotagem desonesta, e isso provavelmente vai diminuir as chances de Schumacher", falou, em entrevista ao site da TV americana ESPN. "Aquilo que ele fez no GP da Hungria foi vergonhoso", disse, referindo-se à manobra que pressionou Rubens Barrichello contra o muro da reta principal, quase causando um forte acidente.

Moss mostrou que não esqueceu o episódio, destacando que uma tragédia poderia acontecer graças à falta de cuidado de Michael. "A F1 é hoje um dos esportes mais seguros, mas, se alguém estivesse saindo dos pits naquele momento, poderia ter acontecido um desastre"…

Uma voltinha?

Que tal um passeio pelo principado SLK???

Um charme o diálogo inicial "quase nada ensaiado" muahhh Quase como na escola quando se tem que fazer aqueles teatros para o dia dos pais e mães... hahaha E a edição e os cortes estão "ótemos", também.

Ok, vou parar com o veneno...

O carro é um sonho! Aliás, Papai Noel gostaria de saber como anda a minha ficha de boa menina? Quanto tempo ainda falta para acumular pontos suficientes para um desses? rsrsrs



by Lu

Old times...

Imagem
Em julho deste ano eu fiz este post aqui (sugestão da leitora Tati) com fotos de nosso octete baby e agora campeão do mundo Sebastian Vettel e seu irmãozinho Fabian (hoje com 11 anos).

Pois bem, ontem, navegando pela net, encontrei mais fotos da mesma sessão de fotos, e trago aqui para vocês. Muito bonitinha a foto da família reunida, comendo e Vettel cuidando o irmão. Detalhe também para o capacete na mesa de estudos do octete.





Beijinhos, Ice-Ludy

Adiar?

GP da Rússia pode ser adiado para 2015 por causa das Olimpíadas de Inverno

O prefeito da cidade de Sochi, Anatoli Pakhomov, admitiu que o GP da Rússia por ser transferido para 2015, mas acredita que será possível conciliar o evento com as Olimpíadas de Inverno em 2014

O prefeito da cidade de Sochi, Anatoli Pakhomov, admitiu que o GP da Rússia, previsto para estrear no calendário da F1 em 2014, pode ser adiado caso a organização decida interromper os preparativos por causa das Olimpíadas de Inverno. Com isso, a corrida pode acontecer em 2015.

A preocupação surgiu depois de um porta-voz do Comitê Olímpico Internacional afirmar no mês passado que seria “impossível” para a cidade organizar dois eventos importantes ao mesmo tempo. Pakhomov, no entanto, acredita que será possível conciliar ambos.

“Eu não prevejo que uma transferência da corrida para 2015 seja necessária”, disse o prefeito à agência de notícia ‘Reuters’.

O circuito para a F1 deve utilizar muitos dos recursos que estão sendo prepa…

Esperando

Imagem
Organização do GP dos EUA espera por aprovação do projeto de Austin

A organização do GP dos Estados Unidos enviou à FIA a planta baixa do circuito de Austin e espera pela aprovação da Comissão de Circuitos da entidade para iniciar as obras

Os organizadores do GP dos Estados Unidos, previsto para 2012, enviaram à FIA os planos para o circuito localizado em Austin, no Texas. A situação, no entanto, é curiosa, já que a Comissão de Circuitos da entidade não deve se reunir antes de fevereiro.

O promotor da etapa americana, Tavo Hellmund, afirmou que o adiantamento ao prazo é uma forma de mostrar a seriedade do projeto. “A nossa apresentação precoce é um verdadeiro indicativo de nossa habilidade para alcançarmos os prazos de inauguração em 2012”, disse ao jornal texano ‘Statesman’.

Hellmund se mostrou confiante quanto à aprovação do projeto pela FIA, cuja comissão terá Hermann Tilke, além dos senadores da entidade, Peter Wahl e Nick Craw. “Eu estou confiante que eles vão abençoar o projeto. Til…

Diversão

Confirmado na STR, Alguersuari diz que meta é se firmar no top-10 em 2011

Para "se divertir" em Florianópolis no Desafio das Estrelas, Jaime Alguersuari faz balanço positivo da temporada de 2010 e diz que meta para próximo campeonato da Toro Rosso é se firmar no top-10

EVELYN GUIMARÃES [@eveguimaraes]
de Florianópolis

"Vim aqui para me divertir". Foi assim que Jaime Alguersuari definiu o fim de semana do Desafio das Estrelas em Florianópolis, evento de kart organizado por Felipe Massa. Nem mesmo a chuva que ameaça surgiu durante o evento parece preocupar o piloto, que reiterou que permanece na Toro Rosso em 20110 ao lado de Sébastien Buemi. "Sim, o contrato já foi assinado."

Em conversa com o Grande Prêmio no Arena Sapiens, Alguersuari também celebrou o tempo quente na capital catarinense. “Nunca estive aqui e adorei. É muito legal e, ao menos, o tempo está bem melhor que em Barcelona. Afinal, está quente e viver um clima assim no meio do inverno para nós é…

Vettel e os Beatles

Imagem
Menino Vettel é como a Ludy aqui, fanática pelos Beatles! Adorei esta foto!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Ontem as fotos, hoje os vídeos

Depois das fotos, chega a vez de vocês curtirem os vídeos do salsichão com pão de Natal da Mercedes.

Na matéria, o resumo do que teve na festa



Viram o que faz Nico não ser mais patrocinado pela Philips Shavers??? Pois é...

Entrevista com nosso Octetes estrelado David. Ele até conta como será o Natal com a família...



E nesse, ultimo as imagens sem edição. As cruas, como a gente diz...



Meio atrapalhado o ajudante do Papai Noel, mas sabe... eu gosto dele... rsrsrs

As cenas do carro do Di Resta coberto de neve no final são muito bacanas!

Os vídeos são dica da Ice- Ludy :)

By Lu

Trophee Andros Andorre Villeneuve

Imagem
Um vídeo da participação de Jacques Villeneuve na segunda rodada do Trophée Andros, em Andorra, na semana passada. Muito bacana!!!! Ele ainda não está perfeito como os caras que já competem direto no gelo, mas a segunda posição que ele conseguiu nesta prova, mostra como ele aprende rápido!



Beijinhos, Ice-Ludy

PULL-IN PHOTOSHOOT SEB LOEB

Imagem
Hoje é sexta-feira, e quero deixar um vídeo para desejar um bom fim de semana para minhas amigas e leitoras do Blog do Octeto, então, nada melhor do que um vídeo de nosso "caso de estudo": Sébastien Loeb.

Como eu prometi nos comentários deste post da semana passada, eu ainda farei uma postagem especial sobre isto, então aguardem meninas. Entre hoje e amanhã teremos um material de estudo muito importante pela frente!!! hahaha...

Enquanto isto, tenham todas uma excelente sexta e um ótimo fim de semana! Ai...ai...ai...Este ser de outro planeta chamado Sébastien Loeb!!! hahaha...



Dica-agradecimento: Kinga

Beijinhos, Ice-Ludy

Polling opens for WRC.com Personality of the Year

Imagem
E a votação para saber quem foi a personalidade do ano, lá no site do WRC começou hoje e vai até dia 20 de dezembro. Portanto galerinha que quiser votar (como eu já fiz, é claro...hehehe), bastam clicar no link em azul, no final da matéria abaixo.

Polling opens for WRC.com Personality of the Year

The polls for the WRC.com Personality of the Year have now opened and details of how to register your vote can be found at the foot of this page.

Our panel of experts have put forward the 10 people who in their view have had the biggest impact in the World Rally Championship in 2010. Now it’s your chance to select the most worthy recipient of the prize so here is a recap of the 10 nominees:

Armindo Araujo: became the first driver to claim back-to-back Production Car World Rally Championship titles

Ken Block: brought some of his Gymkhana razzmatazz to the WRC and attracted a new legion of fans

Jari-Matti Latvala: combined speed and consistency to secure second in the drivers' table and overshado…

Kanaan fica na Indy

Kanaan acerta com time de De Ferran e continua na Indy na temporada 2011

Tony Kanaan vai correr em 2011 na Indy, mesmo. O brasileiro, prestes a completar 36 anos, assinou acordo com a De Ferran Dragon, equipe que é controlada por Gil de Ferran. O anúncio oficial acontece na próxima segunda-feira

VICTOR MARTINS [@vitonez]
de Florianópolis

Acabou o sofrimento — e as frases de autoajuda e de esperança: Tony Kanaan continua na Indy na temporada 2011 e no lugar que se mostrava mais provável e possível: a De Ferran Dragon, equipe presidida pelo amigo e compatriota Gil de Ferran.

Os detalhes do acordo devem começar a vazar nesta sexta-feira (16) em Florianópolis, onde Tony participa mais uma vez do Desafio de Kart promovido por Felipe Massa. O anúncio oficial acontece na próxima segunda em São Paulo

A vaga na De Ferran Dragon era a mais barata em termos financeiros para Tony, que se viu sem seu lugar na Andretti após oito anos de bons serviços prestados. Kanaan precisava levar algo superior a R$…

Nada de acordo

Fernandes nega tentativa de acordo com Bahar para unir Lotus na F1

Tony Fernandes, proprietário da Lotus Racing, negou que tenha oferecido um acordo financeiro a Dany Bahar, presidente do Grupo Lotus, para unir as duas Lotus na temporada de 2011 da F1

A troca de farpas entre Dany Bahar, presidente do Grupo Lotus, e Tony Fernandes, dirigente máximo da Lotus Racing, continua a todo vapor. Durante um almoço oferecido à imprensa em Londres, na última quarta-feira (15), Bahar afirmou que Fernandes tentou fazer um acordo financeiro antes da aquisição da Renault ter sido concluída, mas o valor pedido por Tony teria sido o triplo do que queria a montadora francesa, o que fez a Lotus Cars, da Proton, acertar a operação com a equipe comandada por Gerard López.

Por sua vez, Fernandes negou veementemente as afirmações de Bahar e pediu para que a guerra de palavras entre os dirigentes das duas Lotus tenham um ponto final. “Não houve tal oferta”, afirmou o malaio à revista britânica ‘Autosport’.

“Há u…

1º de fevereiro

Toro Rosso apresenta carro da temporada de 2011 em 1º de fevereiro

O novo carro da Toro Rosso para 2011 será apresentado no primeiro dia de fevereiro, no circuito Ricardo Tormo, em Valência. A data vai marcar o início da pré-temproada da F1

A Toro Rosso anunciou nesta sexta-feira (17) que fará a apresentação do sucessor do STR5 em 1º de fevereiro no circuito Ricardo Tormo, em Valência, no mesmo dia do início da pré-temporada da F1.

A equipe de Faenza seguirá com Jaime Alguersuari e Sébastien Buemi para a próxima temporada, apesar de nenhum dos dois pilotos aparecerem na lista prévia de pilotos inscritos para 2011. O novo carro da filial da Red Bull continuará impulsionado pelo motor da Ferrari.

Além da escuderia italiana, a Sauber também anunciou a data de lançamento do novo modelo que vai às pistas na próxima temporada, o C30. A equipe de Kamui Kobayashi e Sergio Pérez apresentará o carro também em Valência, em 31 de janeiro.

Fonte: Grande Prêmio

Daqui a menos de 2 meses. O tempo voa galer…

Vettel espera por di Resta na F1

Vettel afirma que espera ver Di Resta no grid da temporada 2011 da F1

Sebastian Vettel declarou, durante homenagem a Paul di Resta pelo título do DTM, que espera vê-lo como titular na temporada 2011

Adversário no passado, Sebastian Vettel disse que espera ver Paul di Resta no grid da temporada 2011 da F1. Na última quinta-feira (16), durante a festa em que a Mercedes saudou Di Resta pelo título do DTM, o alemão fez uma participação especial na homenagem ao escocês.

Segundo o site 'Motorsport Magazin', no vídeo, um sorridente Vettel diz: "Espero te ver na F1 em 2011". Falando à agência alemã 'SID', o novo campeão da F1 acrescentou, brincando: "Espero que não seja tão apertado quanto na F3!"

Em 2006, Di Resta e Vettel brigaram pelo título do campeonato da F3 Europeia, vencido pelo escocês. À época, os dois eram companheiros na equipe ASM. O britânico marcou 86 pontos, contra 75 do alemão.

Naquele ano, o vencedor do torneio dos novatos foi outro piloto que …

Um pouco mais da festa da firma

Imagem
Mais algumas fotos do churrasco de final de ano da Mercedes, na Alemanha. Agora, fotos em HD :)


Pário duro com Kimi no "Prêmio melhor corte de cabelo do Octeto 2010"...



Bacana! Tio David, que também é piloto Estrelado, estava lá

By Lu

Notícias do dia ...

Imagem
Post trechos de uma entrevista do Alonso para Autosport. Estou a procura do original, mas até agora nada. Quando achar posto aqui. Por enquanto ficamos com a notícias do dia em português mesmo...
Alonso prega igualdade de condições entre pilotos e critica mídia inglesa
O polêmico GP da Alemanha de 2010 escancarou a preferência da Ferrari por Fernando Alonso, ao ordenar que Felipe Massa deixasse o asturiano ultrapassá-lo, e assim, vencer a prova em Hockenheim. Na oportunidade, tanto o bicampeão do mundo, quanto o brasileiro, reuniam chances matemáticas de título, mas a escuderia de Maranello deixou claro para o mundo que Alonso era sim, o escolhido para brigar pelo título contra a dupla da Red Bull, Sebastian Vettel e Mark Webber.
Quase cinco meses depois da ordem de equipe no circuito germânico, Alonso declarou ser favorável à igualdade de condições entre os companheiros de equipe, de certa forma, até contrariando o que foi visto em toda sua carreira na F1.
Com exceção de 2007, quando ru…

Ajudante do Papai Noel

Imagem
Durante a festa de final de ano da firma, Nico foi motorista do Papai Noel, digo, Paul di Resta. No carro que deu o título para Paul, ambos chegaram na Mercedes DTM championship party em Stuttgart.foto by @officialMGP

Momento não me furto ao comentário: Como esse cabelo ficou bom!!!!


Ps provocativo: a Mercedes fez Nico pagar menos mico, do que a Ferrari fez com o Fernando... lá lá lá Não me mate AA! Estou só brincando. Vocês me conhecem :)))

Aaaahhh! Agora que me dei conta de um detalhe curioso. Nico aí dirigindo um Mercedes da DTM, quando o Team Rosberg é da turma da Audi na DTM.
Coisas da vida... de qualquer forma, está bem servido no quesito carros, não?

by Lu

Sébastien Loeb: O que distingue um piloto de excelência de uma lenda dos ralis?

Imagem
Galerinha que como eu segue o mundo do rali, vale demais a pena ler a matéria abaixo, escrita pelo jornalista português Nuno Branco, do site Autport.pt

Para quem seguiu o WRC este ano, ou já o faz há alguns anos, vai entender perfeitamente o que ele quis dizer, em especial sobre Loeb, Latvala e Petter Solberg. E eu concordo com o que ele diz, porque vi estas reações durante toda a temporada.

Leiam o texto e assistam aos maravilhosos vídeos. Espero que gostem!

Sébastien Loeb: O que distingue um piloto de excelência de uma lenda dos ralis?

Por Nuno Branco

Com sete coroas mundiais e mais de seis dezenas de vitórias em provas do Campeonato do Mundo, Sébastien Loeb é sem dúvida o melhor piloto da sua geração e um dos melhores de sempre. Mas serão os feitos do francês suficientes para que os adeptos o coloquem no Olimpo, onde constam nomes como McRae, Vatanen ou Toivonen? O que distingue um piloto de excelência de uma lenda dos ralis?

A segunda passagem por Silves, encerrava a primeira etapa do R…

Happy Christmas from Lotus Racing

Imagem
Está explicado acima o motivo da Lotus ser um equipe que eu gosto. Eles são simples e divertidos. Olhem só que engraçado este cartão de Natal!!! Muito bom mesmo!!!!hahaha... adorei!!!

Eles interagem com os fãs e eu acho isto muito bacana e de verdade, espero que em 2011 eles continuem a evoluir!!!

Fonte: MyLotusRacing - Facebook

Beijinhos, Ice-Ludy

Pelotão intermediário

Gascoyne vê Lotus na briga com Force India, STR e Williams em 2011

Mike Gascoyne, diretor-técnico da Lotus, afirmou que o objetivo para a próxima temporada é fazer frente à Toro Rosso, Force India e Williams

Mike Gascoyne, diretor-técnico da Lotus, se mostrou muito otimista ao falar sobre a expectativa da equipe malaia para 2011. O dirigente afirmou que o objetivo para a próxima temporada é fazer frente à Toro Rosso, Force India e Williams.

O diretor acredita que o sucesso do time na estreia no Mundial, quando ficou terminou o campeonato como a melhor equipe entre as novatas, representa um grande fator de motivação para o próximo ano.

"Nós fomos os melhores entre os estreantes", afirmou Gascoyne, em entrevista ao jornal malaio 'Star'. "Mas o verdadeiro desafio foi formar a equipe. Nesta temporada, a preocupação era colocar as pessoas certas nos lugares certos, para que a gente consiga construir um carro competitivo em 2011. Então, a meta é terminar o próximo Mundi…

Fia gala de 2011 será na Índia

Índia sediará festa da FIA e encontro do Conselho

País terá o seu primeiro GP na história da categoria na próxima temporada

Além de estrear como sede de um GP de F-1 em 2011, a Índia anunciou outras novidades relacionadas ao automobilismo para o próximo ano.

Segundo informações de jornais locais, o país receberá também a festa FIA Gala, que tradicionalmente acontecia em Mônaco, e que encerra a temporada e premia os campeões do ano, inclusive da F-1.

O evento deverá ser realizado em Nova Delhi, onde fica localizado o autódromo que está sendo construído para a etapa indiana.

Além da festa, a cidade também deve receber a reunião do Conselho Mundial da entidade, que discute novas regras e confirma os calendários de provas das várias categorias ligadas à FIA.

Fonte: Tazio

E lá vem estas mudanças de tradições que realmente me irritam! Fala sério!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Plantão F1 ladies - twitter

Imagem
O amor em tempos de twitter...



Um minutinho depois meu echo fon mostra a janelinha


Ooowwwnnnnn!!!!

Mas a pergunta é: E esse casório sai quando hein ô finlandês??? Vai enrolar a inglesa por muito tempo ainda??? rsrsrsr

Voltamos com nossa programação normal

By Lu

Alonso Papai Noel

I´m so sorry Alonso!!! Mas é muito engraçadooo... hehehe


( OBS. A "ratinha" (são ratos?!) que abraça Alonso, me lembrou alguém! hahahahaha )

Bjinhos, Tati

Falsa!?!

Boullier diz que equipe de Fernandes é Lotus falsa
Eric Boullier, chefe da Lotus Renault, também resolveu dar a sua opinião sobre o imbróglio que envolve o lendário nome da equipe fundada por Colin Chapman.
Segundo o dirigente, que comanda a equipe Renault F1, que formará uma parceria com o Grupo Lotus a partir de 2011, é o seu time que representa a montadora que leva o histórico nome e por isso tem o direito de assumir a nomenclatura.
"Existem muitas pessoas envolvidas nesta discussão. A única coisa que eu sei é que a Proton [dona do Grupo Lotus] decidiu investir e ser patrocinadora do nosso time. Isso nos faz ser o representante oficial da Lotus. Você pode tentar ser chamado de Team Lotus, mas, no final, existe apenas um time com o apoio da Proton, que, portanto, representa a Lotus Cars", se posicionou Boullier.
O francês ainda questionou o fato de Tony Fernandes alegar que comprou os direitos sobre o nome "Team Lotus" e acusou a equipe do empresário malaio de ser um…

Mais!?

Alonso segue Barrichello e anuncia que irá perder peso pelo Kers
O espanhol Fernando Alonso se juntou a Rubens Barrichello entre os pilotos que terão uma missão especial durante as férias: emagrecer. Assim como o brasileiro, o bicampeão espera estar alguns quilos mais magro para compensar o peso extra do Kers, dispositivo de reaproveitamento de energia cinética que voltará a integrar os carros em 2011.
Segundo o jornal espanhol El Mundo Deportivo, Alonso deverá perder até 3 quilos em relação aos seus atuais 68. “Os fãs deverão se acostumar a me ver mais magro”, comentou Alonso durante as celebrações de fim de ano da Ferrari em Maranello.
“Com o retorno do Kers, cada quilo que um piloto puder perder pode ser usado como lastro. Então eu vou perder um pouco de peso”, admitiu o espanhol, observando ainda que está prestes a disputar uma temporada mais longa do que o normal, com 20 etapas.
“Também vou ter que melhorar minha preparação atlética para o campeonato mais longo da história, porque se…

Kolles reclama de pilotos inexperientes

Hispania só ficou atrás da Lotus por ter pilotos inexperientes, diz chefe

Colin Kolles pegou pesado com os pilotos da Hispania em 2010. De acordo com o chefe da equipe, Bruno Senna, Karun Chandhok e Sakon Yamamoto foram os culpados pelo rendimento ruim da equipe em sua temporada de estreia.

"Fomos a equipe novata mais confiável. A única razão pela qual não terminamos em décimo foi que Lotus e Virgin tinham pilotos mais experientes durante toda a temporada", declarou.

A Hispania passou por várias dificuldades até chegar a Sakhir para o GP do Bahrein, que abriu o campeonato. Durante o Mundial, o carro não passou por atualizações. Ainda assim, Kolles acredita que o time evoluiu. "Melhoramos ao longo da temporada. Confiabilidade foi o primeiro objetivo. Aprendemos muito e espero que, a partir de agora, possamos nos concentrar mais em melhorar o desempenho."

Colin falou também sobre o óbvio: a equipe precisa ser mais veloz em 2011. "Estamos trabalhando em ter um pacote…

Retrato Rosberguiniano do dia

Imagem
Eu sabia que iria abusar e postar mais de um retrato por dia, mas fazer o que se é uma sequência???

Campeão da GP2 e com primeiro contrato de piloto oficial da F1 assinado no bloso, Nico e a família foram passar o período natalino de 2005/2006 na Finlândia. Lá, ele aproveitou para atender uma revista e passou um dia fotografando e divertindo-se.

Retratinho com a família (até o Teddy apareceu!) e um pouco de snowboard


Trenó puxado por huskies e um pouco mais de velocidade com o snowmobil


Depois de tudo, para esquentar, um foguinho em uma cabana

By Lu

Impossível saber

Newey diz que é "impossível" saber se RBR vai repetir domínio em 2011

Adrian Newey, projetista da Red Bull, admitiu que, diante das mudanças no regulamento, a equipe austríaca pode não apresentar o mesmo desempenho competitivo deste ano em 2011

Adrian Newey, principal responsável pelo projeto do vitorioso RB6 em 2010, optou pela cautela ao falar sobre as expectativas da Red Bull para o próximo ano. O projetista admitiu que, diante de todas as mudanças no regulamento para 2011, a equipe austríaca pode não repetir o mesmo desempenho dominante desta temporada. O time conquistou neste ano o Mundial de Pilotos e o de Construtores, com nove vitórias e 15 poles.

"É impossível saber [se a equipe vai conseguir se manter no topo]", afirmou Newey, em entrevista ao 'The Telegraph'. "No ano passado, nós conseguimos lutar pelo campeonato. Mas nesta temporada tivemos sorte em conquistar o Mundial. No próximo ano, apesar de tudo, podemos ter uma mudança", avaliou.

&q…

Sinal verde

Organização do GP dos EUA recebe autorização para obras em Austin

Os organizadores do GP dos EUA receberam uma autorização condicional para que as obras iniciais no circuito de Austin possam ser iniciadas

Os organizadores do GP dos EUA, que estreia na F1 em 2012, receberam o sinal verde para começar as obras do circuito de Austin, capital do Texas. A imprensa local noticiou que os responsáveis pelas obras receberam uma aprovação condicional para poderem trabalhar na terraplanagem do local, na região de Dry Creek.

As autoridades americanas explicaram ao jornal ‘Statesman’ que os trabalhos aprovados são denominados como iniciais, mas ainda falta a aprovação final, que é concedida pela FEMA (sigla em inglês de Agência Federal de Gestões Emergenciais).

“Os oficiais do condado informaram que anteciparam objeções significativas da FEMA”, dizia o comunicado publicado pelo jornal.

Os organizadores afirmaram que vão começar a trabalhar neste mês. No entanto, existem incertezas sobre quem vai pagar …