Esperando

Organização do GP dos EUA espera por aprovação do projeto de Austin

A organização do GP dos Estados Unidos enviou à FIA a planta baixa do circuito de Austin e espera pela aprovação da Comissão de Circuitos da entidade para iniciar as obras

Os organizadores do GP dos Estados Unidos, previsto para 2012, enviaram à FIA os planos para o circuito localizado em Austin, no Texas. A situação, no entanto, é curiosa, já que a Comissão de Circuitos da entidade não deve se reunir antes de fevereiro.

O promotor da etapa americana, Tavo Hellmund, afirmou que o adiantamento ao prazo é uma forma de mostrar a seriedade do projeto. “A nossa apresentação precoce é um verdadeiro indicativo de nossa habilidade para alcançarmos os prazos de inauguração em 2012”, disse ao jornal texano ‘Statesman’.

Hellmund se mostrou confiante quanto à aprovação do projeto pela FIA, cuja comissão terá Hermann Tilke, além dos senadores da entidade, Peter Wahl e Nick Craw. “Eu estou confiante que eles vão abençoar o projeto. Tilke já fez isso milhões de vezes, então eles sabem o que é preciso. É tudo sobre engenharia civil. É uma planta baixa de como o circuito vai parecer”, explicou.

O dirigente, por fim, revelou estar esperando por um parecer positivo da FIA, lembrando que organização do GP dos Estados Unidos já começou as obras, pois recebeu uma autorização condicional para que pudesse realizar tarefas como a terraplanagem do local. “Nós estamos ansiosos pela aprovação e por uma resposta positiva da Comissão de Circuitos da FIA, que vão rever nossa apresentação em fevereiro”, concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Unknown disse…
estes caras trabalham sério! tio sam não brinca com dinheiro!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!