Postagens

Mostrando postagens de Agosto 17, 2014

Vídeo: Kimi fala sobre a paternidade

Ai gente! Não posso com isto!!!! É muita fofura para um ser somente! #adorei
Daí ele responde sobre o que fez nas férias, praticamente induzido por Johnny Herbert... rsrsrs #adorei2 "Vai ser um experiência diferente!" e abre um sorriso. Então vem a parte da babá e mais um sorriso.
#adorei3
Este Kimi versão paterna eu estou adorando! Mas eu sabia que isto aconteceria quando ele se tornasse pai.

Beijinhos, Ludy

Foi a chuva!

Imagem
Após classificação na chuva, Alonso credita quarto lugar a piso molhado e crava: “Retas serão nosso tendão de Aquiles”
 Quarto colocado após a classificação desse sábado (23), Fernando Alonso pareceu satisfeito com o posicionamento que conseguiu para largar no GP da Bélgica. O asturiano apontou a chuva como razão de conseguir colocar a Ferrari na segunda fila.
O piloto explicou que a força nas partes mais velozes da Ferrari no TL3 foi fruto de uma configuração que a equipe irá utilizar em Monza, mas não foi repetida pois deixava o carro #14 muito atrás no setor intermediário, e que não daria certo na classificação na pista belga.
"Fomos mais rápidos pela manhã, mas voltamos ao normal para a classificação. O que fizemos no TL3 foi uma configuração para Monza. Fomos rápidos no primeiro e no terceiro setor, mas no do meio perdíamos muito. Amanhã, as retas serão nosso tendão de Aquiles", afirmou.
"Acredito que o mais importante seja somar o máximo possível de pontos e ver onde …

Eles ficam!

Em entrevista a TV, chefe da Ferrari confirma Alonso e Räikkönen como dupla de pilotos da equipe para 2015
 Fernando Alonso e Kimi Räikkönen vão seguir como a dupla de pilotos da Ferrari para a temporada 2015. A confirmação será feita no domingo pela manhã, em entevista especial já gravada pela rede de televisão britânica Sky Sports, conduzida pelo ex-piloto e hoje comentarista Martin Brundle, com o chefe da equipe vermelha, Marco Mattiacci.
O site da TV divulgou a informação dizendo que "Mattiacci insistiu ao Martin Brundle que os dois pilotos irão continuar com a equipe em 2015".
Räikkönen foi último piloto a ganhar um título pela escuderia de Maranello, ainda em 2007. De lá para cá, porém, saiu da F1, andou por categorias pelo mundo e voltou. Na primeira temporada de volta à Ferrari, ainda não conseguiu mostrar seu melhor nível.  Já Fernando Alonso tem conseguido alguns resultados inacreditáveis com um carro abaixo da média ferrarista. No caso do asturiano, é ele o desaponta…

Lema do Dia: Enjoy the view

Imagem
"I think that you have to believe in your destiny; that you will succeed, you will meet a lot of rejection and it is not always a straight path, there will be detours - so enjoy the view. " - Michael York
Então vamos tentar apreciar a vista...

Bjusss, Tati

Jenson não quer bagunça na Eau Rouge

Imagem
Jenson Button, décimo: “A minha primeira tentativa de volta rápida no Q3 foi boa. Mas, durante a minha segunda volta, com os pneus novos intermediários, fiquei um pouco prejudicado, porque a pista já estava ligeiramente seca. E isso foi o que houve. Ainda assim, tentei forçar, mas isso acabou com a volta. Com relação à corrida de amanhã, espero que esteja seco. No molhado, realmente fica tudo uma bagunça, especialmente na Eau Rouge. Após a primeira volta, é sempre horrível no molhado, então, se pudesse escolher, gostaria que a corrida acontecesse com pista seca.”
Fonte: Grande Prêmio

Jenson, deixa de ser velhinho ranzinza, quem não pode querer bagunça na Eau Rouge é o Nico e o o Lewis que tem muito a perder. Tu, meu amigo, tem mais é que torcer pelo caos e tirar o melhor proveito disso.

By Lu

"very stable with intermediate conditions"

Imagem
"It's fantastic to start from pole here at Spa. It's never easy here in these conditions, which make the track even more challenging. But today was very stable with intermediate conditions throughout, so not as tough as in previous years. It was a great qualifying performance today and I have to thank the team for their great work. My engineers helped me to find the right setup with all the opportunities to change something during a session. The car went better and better at the end, so I'm very happy and also a bit surprised that the gap was so big to the other teams. Having said that, I hope to have a good start and a clear race tomorrow because, like we have seen in Budapest, Sunday is the day that counts. But I'm quite confident as we have a fantastic car. I'm looking forward to the race."
Sambou na cara da sociedade porque no resumo da ópera disse que esse ano não foi tão difícil como nos outros. Todo mundo sofrendo e ele falando que estav…

Kimi by Ludy - Belgium - Day 3

Imagem
Beijinhos, Ludy

Claire Williams, Adrian Newey e Christian Horner - ALS Ice Bucket Challenge

Imagem
E a campanha do ALS Ice Bucket Challenge continua na F1. Não satisfeito em somente participar, Daniel Ricciardo, o menino sorriso, junto com nosso octete Sebastian Vettel, jogaram a água gelada no projetista da Red Bull, Adrian Newey e no seu diretor técnico, Christian Horner.

Não foi só na equipe das latnhas energéticas que os pilotos jogaram a água gelada nos patrões não. Na Williams os pilotos também aproveitaram a oportunidade e deram um banho frio na chefe Claire Williams. Detalhe é o pai dela, ali do ladinho, com a toalha no colo, pronto para cuidar da filha e sucessora.

Para quem não sabe, a campanha para arrecadar dinheiro no combate a ALS já arrecadou mais de 60 milhões de dólares, como vocês podem ler aqui no site oficial.


Publicação by Julien Fébreau.

Beijinhos, Ludy

Belgian GP – Kimi Raikkonen: “Only thinking of the race”

Imagem
Kimi Raikkonen: “After lots of unforeseen incidents on Friday, this morning I was reasonably happy with the handling of my car. In the afternoon, the arrival of the rain made everything more unpredictable, the car was sliding all over the place and putting together a good lap wasn’t easy. On my last run in Q3, I tried my best, but some mistakes cost me a few places. Even if I’m a bit disappointed, now I want to just think about tomorrow’s race, which will be a long one, with the chance of very variable weather. I will try and make up as many places as possible and in order to do that, it will be very important to make the right decisions at the right time.”
See more at: http://formula1.ferrari.com/news/belgian-gp-kimi-raikkonen-only-thinking-race#sthash.kNmOFZQj.dpuf
Lendo esta declaração do Iceman fico sem o menor ânimo. Para um corrida em Spa, isto é grave. Talvez só os fãs de Kimi entendam o que isto significa. #tristedemais
Mas o que eu posso esperar para amanhã, então? Terminar nos…

Peter Sagan indica o Iceman para o ALS Ice Bucket Challenge

Ok, nunca tinha visto o mocinho do vídeo abaixo, o ciclista eslovaco Peter Segan, uma vez que não sigo competições deste esporte, mas gostei muito de quem ele indicou para o ALS Ice Bucket Challeng!!! rsrsrsrs
Detalhe foi ele falando o nome e é claro, acrescentando o apelido famoso que tanto adoramos! rsrsrs

Agora só nos resta torcer para que o Iceman aceite participar. #fingerscrossed

Dica do vídeo: ≈ Kimi, semplicemente Iceman ≈

Beijinhos, Ludy

Foi o que deu para fazer

Imagem
Vettel faz pouco caso de terceiro lugar no grid da Bélgica, mas reconhece: “Era o melhor que podíamos fazer hoje”
Mesmo quase não tendo conseguido classificar para o Q3, Sebastian Vettel não pareceu ficar tão feliz quanto o imaginado com a posição de “melhor do resto”, atrás apenas das Mercedes.
O terceiro lugar no grid de largada do GP da Bélgica parece não ter deixado Sebastian Vettel tão animado quanto poderia. Quase 2s atrás do segundo colocado Lewis Hamilton, o tetracampeão foi o melhor do cada vez mais grupo do resto da F1, neste sábado (23).
No entanto, Vettel deu a impressão de não ficar feliz com a segunda fila apesar da temporada difícil, não se contentar apenas com a terceira colocação, embora tenha mostrado pouco confiança de que a Red Bull pudesse disputar com a Mercedes.
O alemão garantiu passagem ao Q3 apenas em sua última volta, quando subiu da 11ª colocação, mas no Q3 conseguiu se aproveitar bem da água na pista belga e ficar à frente de Ricciardo e das Ferrari.
"Eu a…

Limitações

Imagem
Diretor-técnico da Ferrari não vê como resolver dificuldades de Räikkönen com carro em 2014: “Há limitações”
James Allison disse que o carro da Ferrari está ficando melhor para Kimi Räikkönen, mas não há como mudar a F14 T ao ponto de o finlandês ficar totalmente confortável
Kimi Räikkönen já está mais confortável dentro do carro da Ferrari do que estava no começo do ano, mas será impossível deixá-lo plenamente satisfeito com a F14 T. A afirmação parte do diretor-técnico da escuderia de Maranello, James Allison, que disse que há limitações para o que é possível fazer com o bólido. 
O finlandês gosta de carros que têm a frente presa ao chão, mas o modelo atual da Ferrari tem características opostas. Allison acredita que é só no próximo ano que será possível atender mais às expectativas do campeão mundial de 2007. 
“Melhoramos as coisas ao longo do ano. O carro está muito mais ao gosto dele do que estava, mas ainda há certas características fundamentais que estão enraizadas no carro quando …

Em Spa, Nico é pole

Imagem
Com chuva e sol em Spa, Nico Rosberg  conquistou a pole tendo Hamilton, com a segunda melhor volta, fechar a primeira fila. Vettel e Alonso  ocupam a segunda fila saindo com boas chances para galgar melhores posições na primeira curva. Ahhh a primeira curva de Spa! Sempre esperamos algo de sábado à noite de desse início  de corrida.
Com muitas escapada de pista, dado o piso molhado, o qualy não foi dos mais monótonos, mas os resultados não variaram tanto assim. Alonso, com a Ferrari, pulou da sua tradicional quinta posição para a quarta e divide a segunda fila com a red Bull.

Na outra Ferrari, Kimi ficou com a oitava posição e Button, de McLaren, encerra os dez primeiros.  Todos os Octetes entre os dez.

Spa, sendo Spa teve sol e chuva e casamento de viúva e a "imprevisibilidade previsível" (sou quase um comentarista da tv de tantos trocadilhos infames!) de sempre. Amanhã tem tudo para ser a mesma coisa, uma corrida em que o tempo certo para trocar ou não o tipo de pneus vai dec…

Kimi by Ludy - Belgium - Day 2

Imagem
Beijinhos, Ludy

Shell V-Power: The Science of Driving Excitement in a Ferrari 458

***

SHOW de BOLA este vídeo! hehe

Bjusss, Tati

Sem mágica!

Imagem
Terceiro, Alonso diz que “não há mágica” para ser feita com motores em Spa, mas garante: “Vamos melhorar todo o resto”
 Fernando Alonso terminou os treinos livres desta sexta-feira (22) em Spa-Francorchamps, na Bélgica, com o terceiro melhor tempo, logo atrás de Nico Rosberg e 0s7 mais lento que Lewis Hamilton.
Apesar do resultado aparentemente bom, o espanhol explicou que a pista cheia de retas longas complica muito a vida da Ferrari e que não conta com milagres.
“Aqui e em Monza a potência do motor conta muito. Não existem soluções mágicas, mas nós vamos melhorar todo o resto”, disse.
O bicampeão mundial elogiou o tradicional circuito belga e admitiu que voltar da pausa de verão em Spa-Francorchamps é prazeroso.
 “Spa é um circuito de alta velocidade. Depois de um mês de férias, voltar em uma pista tão fantástica é um grande prazer”, declarou.
Por fim, o asturiano falou das variações meteorológicas que marcam as corridas na Bélgica.
“O clima aqui é sempre muito instável, é bem capaz que ch…

Um sorriso

O vídeo está em alemão, não entendo lhufas (rsrsrs), mas não posto por isto, compartilho aqui por causa de um sorriso.
Na verdade, um sorrisinho, tímido (quase imperceptível) que aparece no vídeo (entre 4 e 8 segundos) quando Kimi é perguntado sobre a paternidade, que virá no primeiro semestre de 2015.
Um sorriso tímido, mas carregado de orgulho. Um sorriso feliz. Um sorriso de pai.
Kimi vai ser um ótimo pai. O filho ou a filha dele será muito amado (a). Tenho certeza!


Beijinhos, Ludy

Belgian GP – Kimi Raikkonen: “Not the best Friday”

Imagem
Kimi Raikkonen: “A difficult day, complicated by a series of setbacks which cost us valuable track time. In the morning, I had a brake problem, but once it was sorted, we were able to get through our planned programme for the first session. The new components we brought for this race seem to be working, but only after we have cross-referenced all the data will we be able to work out what is the best package to use for the rest of the weekend. In the afternoon, an electrical problem complicated our work, preventing us from carrying out the race simulation. Tomorrow, we can expect a busy free practice session, in which we will do our best to prepare the car for qualifying and the race.
See more at: http://formula1.ferrari.com/news/belgian-gp-kimi-raikkonen-not-friday#sthash.8OqeEgNZ.dpuf
Eu juro por tudo o que é mais sagrado, no final da temporada eu vou fazer uma lista de todos os problemas que Kimi teve durante a temporada para provar para aquele ser chamado Sérgio Maurício (que hoje …

Fernando Alonso ALS Ice Bucket Challenge

FINALLY!!!!!! hehehehehe

Alonso aceitou o desafio... e mandou logo para Placido Domingo, Flavio Briatore and Luca di Montezemolo!!

Queria eu ser a pessoa a jogar o gelo na CARA do Montezemolo!

Ah! Mas de boné Fernando?!!!! hehehehehe #adorei!!!

BJuss, Tati

Punição será inevitável diz Vettel

Imagem
Com novo problema, Vettel já admite que punições por troca de motor vão ser “inevitáveis” até fim da temporada
Sebastian Vettel não treinou na sessão vespertina em Spa-Francorchamps para que a Red Bull pudesse checar a condição de seu V6 turbo para avaliar se uma troca será necessária já neste fim de semana ou só nas próximas etapas
O quinto dos cinco motores que Sebastian Vettel pode usar sem precisar cumprir punições na temporada 2014 falhou nesta sexta-feira (22) em Spa-Francorchamps, e o alemão já admite que não vai escapar de precisar utilizar pelo menos uma unidade de força extra nas oito corridas que restam no Mundial de F1.
Vettel recolheu para os boxes após somente 11 voltas no primeiro treino livre. Ali, a Red Bull já desmontou seu carro, colocou sobre o cavalete e começou a avaliar a situação. Para fazer uma análise mais profunda do estado do V6 turbo fabricado pela Renault, decidiu deixar o tetracampeão fora do TL2.
“Estou esperançoso de que o motor que teve problema hoje não …

Villeneuve sobre a chegada de Verstappen

Imagem
Villeneuve cita até César e Napoleão em crítica à contratação de Verstappen: “É a pior coisa para a F1”
O campeão mundial Jacques Villeneuve disse que Max Verstappen não fez por merecer a contratação para a F1 e que, acertando ou errando em seu início de carreira, não vai gerar benefício algum para a categoria
Jacques Villeneuve não gostou nem um pouco da notícia de que Max Verstappen vai estrear no Mundial de F1 pela Toro Rosso tendo apenas 17 anos na temporada 2015. O canadense acredita que a presença de alguém tão jovem no grid não representa benefício algum para a Red Bull e expõe que há algo falho no automobilismo.
Campeão mundial em 1997, Villeneuve afirmou que um piloto deveria precisar de muito mais que 300 km em um carro atual de F1 para ficar apto a receber uma superlicença. É preciso demonstrar mais merecimento e mais capacidade antes de ter nas mãos um documento tão importante.
Filho de Jos Verstappen, Max fez apenas uma temporada no automobilismo e, até hoje, disputou 27 corr…

Nico Hülkenberg considera que a F1 está menos exigente

Imagem
Nico Hülkenberg considera que a F1 está menos exigente
A contratação de Max Verstapen pela Toro Rosso - para se estrear no Campeonato do Mundo de Fórmula 1 com apenas 17 anos, tornando-se assim o mais jovem piloto a ingressar na modalidade e batendo largamente o anterior recorde que pertence a Jaime Alguersuari e data de 2009, na altura com 19 anos - continua a desencadear as mais diversas reações entre as várias fações da modalidade. 
Agora foi a vez de Nico Hülkenberg. O piloto da Force India considera que a ‘tenra idade’ de Verstapen pode ser uma prova de que a exigência dos monolugares tem vindo a reduzir ao longo dos anos, daí que não seja necessário adquirir tanta experiência para aprender a tripulá-los. 
O piloto lembra ainda que quando Kimi Raikkonen chegou à Fórmula 1, em 2001, teve de ter treino específico para pilotar o monolugar e recorda que “apenas comparando com 2010 (ano da sua estreia), mesmo aí era mais física, mais exigente, e, no geral, um pouco mais desafiante”. 
“Par…

Mercedes lideram livres

Imagem
Um mês de férias não suficientes para mudar a ordem das coisas. Se no treino da manhã Nico foi o mais rápido, neste da tarde lá em Spa, Hamilton liderou. Alonso apareceu bem na terceira colocação também. Daqui, do escritório, só vi o que posto abaixo, os numerinhos do TL.

 By Lu

#icebucket

Imagem
Na Mercedes também teve #icebucket, ainda não foi o Nico, foi Lewis que tomou um banhão de água gelada. Só não esquece de doar, heim!

Nico mandou avisar que vai tomar banho sim, mas de champagne beeeem gelada no domingo! hohohoho



Update

vendo as fotos parece engraçado, mas Hamilton, pelo jeito, só atendeu a uma solicitação da assessoria de imprensa dele que deve ter achado uma ótima ideia. Só esqueceram de dar um pouco de simpatia e tals... #prontofalei




 By Lu

Shell Eco-Marathon

Imagem
Alonso em evento da Shell hoje em Spa!





Bjuss, Tati

Valeu Ferrari!

Imagem
El objetivo de Fernando Alonso es ser “tercero” del Mundial
Gesto distraído, como si la vida no fuera con él. Un clásico de los genios locos. Uno de esos deportistas que aparecen en España una vez en la historia llega al circuito belga de Spa-Francorchamps con barba de varios días y pinta de haberlo pasado bien en vacaciones, pero con la mirada del que quiere más de lo que tiene. Habla en rueda de prensa, como suele.
Mientras Button está moreno como si le hubieran quemado y algún otro como Rosberg ha estado por las playas de Ibiza, Alonso ha optado por las montañas. “Relax, necesitamos algún tiempo de descanso en esta época del año y cargar las baterías para una segunda parte de la temporada bastante exigente, con muchos viajes y demás, así que estamos listos para esta última parte. He estado en los Alpes, no era caso de ir a la playa en el mes de agosto, porque están muy llenas estos días”, declara.
Después tiene que responder a mil y una preguntas sobre Max Verstappen: “No hay problema…

Para encerrar o dia...

Imagem
Escolhi estas quatro fotos para encerrar o dia porque sinceramente, está para nascer uma cara tão alegre como este mocinho chamado Daniel Ricciardo. #quefiguraça
O sorriso é aberto e constante, não importa quando e onde.

 E esta última foto eu selecionei porque achei bonita em sua simplicidade. Os ídolos atendendo aos fãs.
Beijinhos, Ludy